Olá Lovers, depois de um bom tempo de “férias”, eu estou voltando a postar minhas resenhas aqui no DL também e espero que vocês gostem das minhas dicas. Além de postar minha resenhas aqui, faço posts para o Paradise Dramas, então as resenhas que serão escritas aqui podem estar lá, assim como também as que escrevi lá podem estar aqui. Não se assustem, não tem ninguém plagiando ou roubando as resenhas de ninguém, eu sou uma resenhista dupla -q, like a boss. Espero de verdade que vocês se identifiquem com as minhas resenhas independentemente de onde elas estiverem e que vocês curtam tanto o DL quando o PD.

Deixando a enrolação de lado, hoje eu venho com uma dica bem bacana para vocês. Estou passando ela pra cá a pedidos da Jú e como é ela que manda, eu obedeço porque tenho juízo u_u; Assisti The Grearest Love a um tempinho atrás e realmente morri de amores com esse drama. É uma comédia romântica muito agradável, que ao mesmo tempo que faz você morrer de amores, faz você chorar horrores x.x. Vou explicando melhor durante o post, então let’s go! *u*

————————————————–—————————————————

Título: The Greatest Love

Título Original: 최고의 사랑

Gênero: Comédia, Romance

Episódios: 16

Broadcast Network:

Cast: 

Gong Hyo Jin como Goo Ae Jung
Cha Seung Won como Dokko Jin
Yoo In Na como Kang Se Ri
Yoon Kye Sang como Yoon Pil Joo
Qualificação
♥♥♥♥
————————————————–—————————————————

Esse drama conta a história de como é a vida dos famosos, seja eles cantores ou atores. É uma retratação do que acontece no meio do entretenimento e o que acontece também quando duas pessoas que se encontram em um nível de popularidade distante resolvem se envolver. É meio enrolado e cheio de confusão, mas as coisas são mais ou menos assim -q

Não que o drama se passe em duas “épocas”, mas existem fatos de aconteceram no passado, que refletem muito na história da atualidade, por isso, antes de conhecer essa história atual do drama, vamos entender o que aconteceu a 10 anos atrás na história né? Como diz a sinopse, Gu Ae Jung fazia parte de um grupo de garotas chamado The National Treasure Girls e após a separação do grupo ela foi vista como culpada e causadora de todos os problemas. Acontece que não é realmente como todos pensam, ela apenas tentou proteger todas as outras integrantes, deixando que todos pensassem que ela foi realmente a culpada. Assim, 10 anos após toda a confusão, ela tem uma reputação muito ruim e devido a sua imagem negativa não conseguiu continuar com a carreira de cantora e hoje vive fazendo “bicos” em programas de variedade, onde sempre se expõe ao ridículo.

Alguém entende o que eu estou querendo dizer? -q
  
  
  
A carinha dela é a melhor, tão fofa ><
Já Do Go Jin é um astro do cinema que encontra-se em um de seus melhores momentos como ator. Ele é terrivelmente arrogante e acha que tudo deve ser feito apenas do seu jeito e que ele é uma pessoa muito especial e diferente. Mas, antes de conhecer um pouco sobre ele da atualidade, vamos voltar a 10 anos atrás -q. Desde criança, Dokko Jin (como ele é chamado no drama) vem enfrentando problemas com seu coração, por isso a 10 anos atrás ele precisou passar por uma cirurgia cardíaca. Durante essa cirurgia, o médico responsável pela operação escutava uma música do grupo The National Treasure Girls, chamada Du Geun Du Geun e isso resultou em um grande problema nos dias atuais -q.
Depois dessa pequena explicação, vamos a história atual do drama. Ae Jung chegou em um momento onde precisa fazer o máximo que pode para conseguir continuar no seu ramo na tv e por isso, mais do que nunca vem fazendo programas de variedade. Um dia, quando precisa de um amigo famoso que a ajude em um desses programas, ela acaba recorrendo a Go Jin, que por apena ajuda a “””amiga””‘ -q. O problema surge logo depois, Ae Jung sem querer querendo, acaba revelando um segredo do Go Jin e isso causa alguns problemas pra ele. Assim eles vão se envolvendo e também se amando e se odiando -q

Voltando um pouquinho a história em si -q, lembram da música e da operação? Pois é, depois de um tempo envolvidos em um monte de confusões e provocações, Dokko Jin acaba causando mais problemas e todos eles por um simplesmente motivo, a música Du Geun Du Geun. Explicando melhor, acontece o seguinte: Toda vez que ele ouve a música, sente alguma coisa diferente no coração, algo como um dor.  Para piorar, ele sempre escuta a música quando o celular da Ae Jung está tocando, então nada mais justo do que ele simplesmente achar que estar apaixonado e que encontrou a mulher da sua vida. Então, ele começa a pensar que esta apaixonado por ela e faz de tudo para tentar conquistar a moça. O problema é que ela não esta nem ai para ele e quando ele decide se declarar ela apenas o rejeita.

Ele tentando fazer de tudo para ela entender o que acontece com ele, chorei de rir -q
Até que ela cai um pouquinho no “charme” dele…

É claro que com todo o orgulho que ele sente, ele não ia deixar as coisas assim, por isso continua correndo atrás dela e infernizando sua vida -q, mas como ele também é uma pessoa bem meiga, usa sua influencia para fazer com que ela consiga voltar a tv, arranjando um lugar para ela participar de um programa chamado “Formando Casais”. O programa tem um enredo onde um homem perfeito possui como opções quatro lindas mulheres famosas, entre elas, Ae Jung. Como ela tem uma reputação muito ruim, todos pensam que ela não irá durar muito no programa, o que não acontece já que o “homem perfeito” escolhido para fazer o programa se interessa bastante por ela.

A escolhida para apresentar o programa é uma das ex-integrantes do The National Treasure Girls e uma meia inimiga da Ae Jung. Kang Se Ri foi a única das integrantes que conseguiu manter sua carreira e atualmente é muito amada e adorada pelos seus fãns. Ela é uma das que pensa que a Ae Jung será apenas uma eliminada do programa na primeira rodada e assim mais humilhada ainda. Acontece que as coisas nãos acontece bem assim e depois ela se arrepende amargamente de ter concordado com a ideia de que a Ae Jung fizesse parte do programa.

Já que estamos falando do programa, vou comentar sobre o homem perfeito. Yoo Pil Joo é um médico de medicina oriental que devido a outras circunstâncias encontrou com Ae Jung e simplesmente, adivinhem? Se interessou por ela. Assim, quando todos acham que ele apenas irá mandar a coitada embora na primeira rodada do programa, ele acaba escolhendo ela como a mulher com quem ele quer ficar, dispensando assim todas as outras participantes do programa. A essa altura do campeonato, o Dokko Jin já está com os nervos a flor da pele, enquanto vê a Ae Jung envolvida com o doutorzinho e novamente começa a correr atrás dela.

  

  

  
Confesso que também achei os dois juntos bem fofos *u*


Ele escolhendo ela no programa… Fiquei tão feliz -q

É nesse momento que ambos percebem que se gostam, se amam e se querem, ou seja, eles tentam começar a se entender e ficar juntos e isso resulta em… corações feridos -q. Pil Joo está realmente gostando da Ae Jung quando ela decide tentar alguma coisa coisa ele. O problema disso é que ela não gosta dele e sim do Go Jin e mesmo ele sabendo disso, tenta alguma coisa com ela, mas é claro… não da certo.

Bom, depois de tooooda essa explicação, chegamos então no final feliz… ou não -q. Finalmente nosso lindo casal consegue se envolver em alguns momentos fofinhos, bonitinhos e engraçados, mas isso não dura muito tempo, pois logo surge uma noticia muito ruim e tudo se acaba, então temos novamente choro, raiva e momentos de dó ):

Até que foi um beijo decente ><

Temos os secundários, que também são as coisas mais fofas do mundo. O sobrinho da Ae Jung, o Ding Dong, como o Go Jin chama o gordinho fofo, é o pivô para alguns momentos mais fofos do drama. Ele chora, ri, apronta de tudo e no final acaba sendo uma ajudinha para que o casal tenha alguns momentos juntos. Além dele temos o triângulo amoroso que não é amoroso. O empresario e irmão da Ae Jung, pai do Ding Dong+o assistente do Go Jin+a ex-integrante do The National Treasure Girls=muitas risadas. Vocês precisam assistir para entender.

É uma choradeira sem fim, mas também muitas risadas. Não só os principais são fofos e se envolvem, temos os secundários que nos fazer morrer de rir. Queria muito comentar sobre tudo que tem no drama, mas apesar de a história ser bem rápida e sem enrolação, muita coisa acontece e se eu contar tudo vou acabar com a graça do drama ):
————————————————–—————————————————
DOWNLOAD
Eu comecei a assistir esse drama por acaso, por ter gostado do banner (sim, eu não bato bem da cabeça). Encontrei ele do nada no Ohayo Dramas, então vocês podem ser felizes indo até lá.
O único lugar quer eu conseguir achar a OST foi AQUI, espero que consigam baixar.
————————————————–—————————————————
TRAILER
MV
MÚSICA TEMA *-*’
Não esqueçam de me receber de volta com um comentário lindo, senti falta do DL e de vocês <3



8 + = nove

1 Comentário
  1. Dramas Lovers disse:

    […] Sou fã da Hyo Jin desde The Greatest Love (resenha aqui), e claro, ainda mais depois com o marcante Master’s Sun (resenha aqui). Apesar de não […]