Titulo: 여인 의 향기 / Yeoineui Hyanggi / Scent Of Woman
Gênero: Romance, Comédia.
Episódios: 16
Broadcast Network: SBS Tv
Cast:
Kim Sun Ah como Lee Jae Yeon
Lee Dong Wook como Kang Ji Wook
Uhm Ki Joon como Chae Eun Suk
Seo Hyo Rim como Im Se Kyung
Qualificação
♥♥♥♥

Sinopse:

Uma mulher, Lee Yeon Jae recebe um severo diagnóstico que lhe define apenas um curto tempo de vida. Assim, decide abandonar tudo para viajar e viver sua vida ao máximo.

Resenha

Tenho certeza que muitos já viram este drama, mas só tomei coragem para escrever sobre ele há pouco tempo. Bem.. Vamos lá… Esse drama já me conquistou apenas por ter Kim Suh Ah, mas pelos comentários que eu havia lido tomei coragem e fui assisti-lo, já esperando muita tristeza dele. Para a minha surpresa o drama não foi triste, mas devo alertar que não foi alegre também. Ele falou muito sobre motivação, esperança e desejo de viver. Afinal é tudo o que a personagem acaba tendo quando se descobre apaixonada…. Pela vida. Isso mesmo… Ao descobrir que tem câncer, em vez de se desesperar e ficar em depressão, ela opta por fazer uma lista de desejos e realizá-los antes de morrer. É um pouco triste? Talvez, mas ela teve muito mais coragem que muita gente, saudável, tem por ai. Ela correu atrás dos seus sonhos sem se importar se conseguiria realizá-los a tempo. E isso sim foi lindo de se ver.

Eu não sei o encanto que os coreanos possuem com o tango porque já é o terceiro ou quarto drama que vejo com esse ritmo musical, mas eu perdoo afinal sou uma apaixonada por danças. Lee Yeon Jae ao descobrir, em um exame de rotina, que possuí câncer prefere deixar o tratamento de lado e viver, o resto, de sua vida de forma alegre e espontânea. Algo que me chamou a atenção foi que ela só tomou coragem de dizer algumas verdades para o seu superior no trabalho quando descobre a doença, isso mostrou que ela sempre teve um espírito fraco e submisso.

Kang Ji Wook acaba conhecendo Yeon Jae na viagem e em meio a mar, fugas e lindas paisagens acabam se apaixonando um pelo outro. O romance é fofo.. Não vou dizer que me impactou, pois estaria mentindo. O personagem que mais me chamou a atenção foi o medico dela, o antigo colega de colégio. Ele foi um personagem secundário que se comportou como principal. A evolução de um médico frio e arrogante para um homem amoroso e gentil foi incrível. Com toda a certeza , ele conseguiu me encantar de tal maneira…. Algo que o próprio Kang Ji Wook não conseguiu.

O personagem de Ji Wook teve uma personalidade um tanto forte, mas volúvel. Ele fazia muito as vontades do pai e só rebelou-se no meio pro final. O que achei ótimo. E cá entre nós… Ele é um gato(Ji Wook) ele dançando então… Eu suspirava durante horas em frente ao computador…


A única “vilã” do drama foi a noiva de Ji Wook, ela foi tão “importante” pra trama que eu nem me lembro o nome dela.. A achei mesquinha, fútil e supérfula.

O drama tem cenas lindas como o encontro de Yeon Jae e Jusun.. Foi lindo ele cantando no celular, apenas para ela gravar. A música que ele canta no drama posso afirmar que é incrivel, não canso de escutá-la.

No total o drama é mais do que eu esperava. Eu esperei por lágrimas e dramas, mas encontrei lição de vida e amor. Recomendo esse drama para todos aqueles que não dão valor as oportunidades da vida. Tenho certeza que depois dele vão começar a enxergar tudo de uma forma diferente e ate mais bela.

Não poderei deixar de falar da trilha sonora. Ela é Incrível. Nunca tinha escutado uma trilha sonora tão perfeita após Bad Guy e Sassy Girl. Ela mistura Tango com instrumental e musicas coreanas românticas. É um balsamo para os ouvidos cansados.

DOWNLOAD DO DORAMA

Anime Nyah

AnimesxGames

Yö Fansub

Essa resenha também se encontra em meu blog .




× 4 = vinte oito

1 Comentário
  1. Lucy disse:

    Estava muito querendo baixar esse dorama obrigada pelo post e dicas de onde baixar, valeu mesmo.
    Lucy

    giochi gratis per ragazze

    all games

    juegos de maquillaje