Annyeong pessoas, novo post para vocês. Andei sumida, mas estou de volta *-*
Ultimamente eu também andei encarando assistir alguns filmes e dramas japoneses e como tudo que eu assisto, quando eu gosto sinto que preciso compartilhar com todos vocês, hoje estou aqui para resenhas sobre um filme chamado Helter Skelter. Alguns já devem ter visto falar e eu acho que esse é um filme surpreendente. Vale muito a pena assistir e vou fazer uma resenha bem linda. Vamos?

Titulo: Helter Skelter

Título original: ヘルター スケルター

Gênero: Drama, Suspense, Cirurgia Plástica

Duração: 127 minutos

Ano: 2012

Broadcast Network: Asmik Ace Entertainment

Cast:

Erika Sawajiri como Ririko
Kaori Momoi como Hiroko Tada
Shinobu Terajima como Michiko Hata
Hirofumi Arai como Kinji Sawanabe
Kiko Mizuhara como Kozue Yoshikawa
Nao Omori como Makoto Asada
Anne Suzuki como Kumi Hosuda
Yosuke Kubozuka como Takao Nanbu
Mieko Harada como Hisako Wachi

Qualificação: ♥♥♥♥♥

Sinopse: Ririko é uma super estrela que dedica boa parte de seu tempo admirando sua beleza em frente ao espelho. Após se submeter a várias cirurgias plásticas dos pés a cabeça para se tornar um ícone de beleza, a estrela se vê sendo consumida pelas consequências de tantas interferências. Sentindo-se pressionada a manter a postura e não deixar que seus fãns a esqueça, Ririko torna-se ainda mais insuportável para aqueles que estão ao seu redor, destruindo (ou pelo menos tentando) a vida de todos, enquanto tenta lidar com sua carreira e os vários problemas que ainda irão surgir na sua vida.

 
———————————————————–——————-—————————————

Helter Skelter é um filme baseado no mangá com o mesmo nome e conta a história de Ririko, uma top model que para manter sua beleza e continuar sendo a número “um” se submete a terríveis cirurgias plásticas, onde quase nada do seu corpo é mantido, ou seja, quase tudo se torna artificial. “Criada” por sua empresaria Hiroko Tada, a qual faz de tudo para que todos os desejos de sua estrela sejam atendidos, Ririko continua indo além do necessário para nunca ser esquecida pelos seus fãns, principalmente quando percebe que seu posto está ameaçado com a chegada de uma modelo que pode conseguir tudo que ela conseguiu, simplesmente com sua beleza natural.

Essa seria  Kozue Yoshikawa, uma modelo totalmente natural e simpática que possui todas as características desejadas pelas jovens garotas japonesas. Yoshikawa chaga para simplesmente mostrar para Ririko que nem tudo é do jeito que ela quer e que existem pessoas melhores que ela. Além disso, a modelo chega para ajudar Ririko, que já começou a mostrar sinais de desequilíbrio e de uma certa forma, torna-se adorava pelas garotas japonesas.

 Após perceber que seu corpo não consegue mais segurar os efeitos de tantas interferências, Ririko passa a ser controlada por remédios e sedativos que fazem com que ela durma profundamente, porém, com tantas doses de remédios a top model começa a ter fortes alucinações e isso faz com que ela suje sua própria imagem perante os fãns. Ela começa a viajar, ser estérica e até quem esta assistindo fica doidão -q

Não aguentando sua vida como está, Ririko simplesmente começa a infernizar a vida de todos ao seu redor. Ela simplesmente começa a fazer coisas horríveis e chocantes com as pessoas a sua volta. Michiko Hata, sua “servente” é a que mais sofre com tantos desequilíbrios, e eu nem vou comentar o que de fato acontece. É mais ou menos neste s momentos de desequilíbrio que começa algumas cenas obscenas eu diria, já que são presenciadas sexo entre mulher e relações sexuais a vontade -q (mentira, é bem pouquinho, não se assustem -q)

  
  
  

Esse filme contém uma história fantástica, pois conseguiram retratar em duas horas coisas que não são discutidas de forma clara. Todos nós sabemos que várias modelos fazem coisas horríveis para manter sua linda aparecia em frente às câmeras e nas capas de revista e o filme conseguiu retratar isso de uma maneira espetacular. Claro que pode não chegar a tal ponto como a personagem do filme, mas eu creio que fica bem próximo. Eu passei a amar a atriz principal e já fui até atrás de procurar outras coisas sobre ela, simplesmente linda. No filme você a encontra de todos os jeitos possíveis, com peruca, sem peruca, com roupa, com lingerie e se não me engano até quase pelada.

Chega um momento no filme onde você passa a ter dó da Ririko, ela faz coisas horríveis para se tornar impecável e não percebe que até mesmo para esse tipo de coisa existe um limite. Tinha muito tempo que eu estava louca para assistir esse filme, mas como ninguém nunca tinha me indicado e ouvi poucos comentários, apenas desisti e hoje eu digo que foi uma coisa que eu não deveria ter feito. Esse filme é simplesmente perfeito. Você passa a fazer questionamentos sobre o que vale realmente a pena para manter uma beleza. Convenhamos, todos se lembram de você enquanto você faz coisas certas, mas a partir do momento que faz uma coisa errada, todos te condenam, e foi justamente isso que acontecem com nossa personagem.

  
  
Mas, contudo, porém e entretanto no final das contas Ririko se torna uma lenda em todos os sentidos. O filme te impressiona não somente pela história ou pelos acontecimentos, mais sim pela forma como tudo acaba.

———————————————————–——————-—————————————

TRAILER

MV

———————————————————–——————-—————————————

DOWNLOAD

 

Eu baixei o filme pelo Ohayo, então sejam felizes, o link esta ai embaixo, e eu espero que vocês gostem *-*’

———————————————————–——————-—————————————

Então é isso gente, eu espero que vocês realmente tenham gostado da resenha. Semana que vem tem mais. Um beeeeijo.

Titulo:
Titulo:



9 − = sete