Titulo: Playful Kiss
Titulo original: 장난스런 키스 – Jangnanseureon Kiseu

Gênero: Comédia, Escolar, Romance

Capítulos: 16 + 14 especiais

Broadcast Network: MBC GMA Network

Cast :

Kim Hyun Joong (Baek Seung Jo)
Jeong So Min (Oh Ha Ni)
Lee Tae Seong (Bong Jun Gu)
Gang Nam Gil (O Gi Dong)
Lee Si Yeong (Yun He Ra)
Jeong Hye Yeong (Hwang Geum Hui)

Qualificação :
♥♥♥♥


Sinopse: Tendo como base o mangá ITAZURA NA KISS, Playful kiss conta a história que se passa, no início, em um colegial. Uma menina que só tira notas vermelhas  e que não possui habilidade nenhuma, Oh Ha Ni se apaixona pelo perfeito Baek Seung Jo. Ele porém, é um prodígio natural e tem uma beleza de encanto, contudo possui um temperamento difícil e por isso ignora e rejeita o amor de Oh Ha ni. Se não fosse por coisa do destino a história entre esses dois acabaria apenas em rejeição, mas um acontecimento inesperado surpreende Oh Ha Ni, sua casa em que ela acabava de se mudar com seu pai, desaba e por isso não tendo para onde ir, seu pai aceita ajuda de um velho amigo que ele não via há muito tempo e se muda para casa dele. E para a surpresa de todos Seung Jo é filho desse tal amigo, assim Oh Ha ni se verá mais próxima de seu amor. E Seung Jo conhecerá melhor do que é feito aquele caracol devagar.

A convivência:

Desde a chegada de Oh Ha Ni e seu pai na casa de Seung Jo e sua família, Geum Hui a mãe de Seung Jo trata Oh Ha Ni como a filha que ela sempre quis ter, e por isso ela será um dos fatores mais importantes para que Oh Ha Ni e seu filho, se aproximem. Além da mãe dele, Oh Ha Ni também conta com ajuda de suas amigas da escola, que nos momentos em que ela se sente rejeita e acredita que aquele amor nunca vai dar certo, ela tem seu apoio em suas amigas.

Mãe de Baek Seung Jo

(Mãe de Baek Seung Jo)

Os momentos do Colegial:

Uma nova preocupação para Seung Jo, chamada Oh Ha Ni:

A cada novo capítulo, o envolvimento dos personagens fica ainda maior (e assim nos prende atenção também , claro, não dá pra tirar o olho de Baek Seung Jo *-* )

Oh Ha Ni, pode até não ser boa nos estudos o suficiente, mas ela mostrará para seu Seung Jo, o quanto ela pode ser esforçada, quando quer conquistar algo, mas para isso ela vai precisar da ajuda de Seung Jo, mesmo sendo difícil prestar atenção na matéria, com um professor tão exigente e ao mesmo tempo lindo.

Seung Jo: O que é o x nessa equação?
Ha Ni: …Alfabeto! ( tinha que ser kkkkkkkk)

Como se trata de uma comédia romântica, vocês ainda vão rir muuuuuuuito com o jeito da Oh Ha Ni hahahaha XD

Alguns momentos também, veremos o quanto Oh Ha Ni pode se importar com questões de sentimentos, contagiando Seung Jo, e o ajudando a perceber, quais eram os objetivos que ele teria que tornar pra si diante da vida, assim algum sentimento a mais irá surgir, e aquilo que antes só vinha de um, agora poderá se tornar recíproco.

Resenha:

Então, o que eu poderia falar? Gente Playful kiss é bom demais, vocês vão ver de tudo um pouco com base nos gêneros, as partes do romance são tão bonitinhas ainda mais com o jeito do Baek Seung Jo, no final vocês iram ver aos poucos a mudança dele, agora o que é mais legal mesmo são os especiais, a partir dos capítulos finais até os especiais vocês vão gostar muuuuito, porque é daí que vai mostrar o relacionamento de Oh Ha Ni com Seung Jo, vai mostrar eles dormindo juntos, eles passeando com roupas para casais, ela com ciúmes dele, ele querendo proteger ela, muito fofo *-*
E a comédia? Hahahaha, vai ter horas que não vai dar pra segurar a risada, tem momentos que é muito engraçado, eu até coloquei um gif de um momento desses em que eu ri pra caramba(kiakiakia)
aaah e outra coisa, vai ter gente que não vai gostar muito no início quando a Oh Ha Ni fica igual uma louca atrás de Seung Jo (mas também né?! Imagina então se fosse eu.. me matariam  hahaha) Oh Ha Ni ainda vai seguir muuuito Seung Jo, huahau e o pior não sendo nem um pouco discreta, além de alguns ataques de ciúmes, chegando até alguns pontos tirá-lo do sério hauhauah…

Como eles ficam incrivelmente lindos juntos (ah mentira eu ficaria) vou deixar registradas aqui algumas fotos fofas:


Olhem aqui fãs a página oficial de Playful kiss: http://www.imbc.com/broad/tv/drama/kiss/index.html

A versão especial do Youtube:
O drama se tornou um enorme sucesso quando foi ao ar on-line em seu canal oficial no Youtube , graças ao qual vários membros do elenco foram entrevistados pela CNN.

—————————————————————-——————————————————————

—————————————————————-——————————————————————

Curiosidades:

Kim Hyun Joong disse que durante as filmagens na cena do beijo entre ele e Jung Min ele estava muito nervoso porque nunca tinha tido esse contato visual com Min. Além disso, também comentou que os nervos incrementavam por eles não ter um roteiro definido no momento do beijo, por isso em muitas partes tiveram que improvisar.

Outra coisa foi a química entre os dois personagens principais, que ainda permanece, chamou muito a atenção dos fãs, como não há entre eles uma relação tão próxima e natural.

O drama, infelizmente, não foi muito bem sucedido na Coréia. No entanto, em outros lugares do mundo conseguiu cativar, tornando-se sucesso mundial e correspondendo as expectativas de muitos fãs.

Vejam mais na Coletiva de Imprensa que teve de Playful kiss:

Em Seul-Kangnam-gu,Nonhyun-dong no Imperial Palace Hotel a coletiva do novo Drama da MBC “Playful Kiss” foi realizada. O elenco Kim Hyun Joong, Jung SoMin, Lee Taesung, Jung Hye Young, Lee Si Young estavam presentes na coletiva de imprensa.

Kim hyun Joong disse na coletiva de imprensa ” Baek SeungJo é a combinação de Goo JunPyo e Yoo jiHoo”.

No drama, ele interpreta Baek Seung jo, um menino gênio que possui um encanto indiferente e distante, e é o alvo de romance de todas as estudantes do sexo feminino ao mesmo tempo, sendo como uma ameaça para os alunos do sexo masculino.

Alguns trechos :

Quando ele fez uma pequena introdução de seu personagem Baek Seungjo ele disse: “Ele é como Yoo JiHoo + Goo Jun Pyo.” Embora ele é uma pessoa difícil e que se incomoda facilmente, dentro dele há a incapacidade de expressar o que ele quer dizer, e esse ponto é bastante semelhante ao Goo Jun pyo “.

“Nesse drama, eu interpreto Baek Seungjo que não está pronto, mas é um gênio,Mesmo quando ele fala, ele soa rude”…”Yoo JiHoo era alguém que poderia se manter calmo para muitas coisas e mostrar o seu lado gentil,suave,mas desta vez vocês verão algo que  não viram em BBF.Voce vai ter a certeza de ver algumas partes de seu lado desprezível aqui e ali no drama. Vai ser interessante”,anexando um sorriso.

“Ele é um gênio que tem um QI de 200, mas é um cara muito durão. Em geral, ele é uma pessoa que é tão difícil e frívolo e ainda tem um lado humano para si mesmo. Eu vou trabalhar duro”.

“Até agora, eu ainda me sinto estranho/tímido sendo um ator.Embora agora eu esteja atuando,sou muito mais natural,quando eu estou em estágios fazendo performances”,”Porque eu comecei como cantor quando eu pisei pela 1ª vez nesta indústria de entretenimento,seria mais apto se a minha profissão fosse nomeada como cantor”,”Quando eu me tornar melhor como ator um dia,será então mais adequado me titularem como ator”,divulgando suas aspirações.

A fim de superar as críticas das pessoas sobre minha atuação, eu muitas vezes prendo rolhas de vinho na minha boca e pratico a minha pronúncia. Eu pratiquei muito isso. O resultado foi … na verdade a minha pronúncia melhorou muito durante as entrevistas “.

Fotos no momento da Coletiva:


Kim Hyun Joong fala sobre sua cena de beijo

Kim Hyun Joong expressa seus sentimentos sobre a cena do beijo com sua parceira no drama, JungMin (que estará interpretando a personagem, Oh Hani):

“Eu raramente tinha contato visual com ela, o beijo aconteceu quando estávamos em uma situação onde nós não tínhamos nenhuma linha (fala). Foi muito estranho. Mas o constrangimento era essencial para a cena, que se encaixa perfeitamente com o enredo. Foi um “Playful Kiss“.

Kim Hyun Joong também expressou o que sentia sobre atuar como Baek Seung Jo:

“Não é facil representar o caráter de um genio com um QI de 200”.

“O script tem contem palavras que eu não estava familiarizado. Como havia várias palavras que eu não sabia, eu tenho que estudar muito.”

Kim HyunJoong também disse que havia pensando em dar uma parada após sua mudança para a Key East, mas acabou pegando o papel para ‘Playful Kiss’ após receber a oferta de ser o protagonista através do diretor do drama Hwang InRoe, mesmo dos renomados ‘Goong’ (MBC, 2006) e ‘The Return of Iljimae’ (MBC, 2009).

 

  • A foto famosinha de Baek Seung Jo ( isso mesmo, não disse errado.. era o nosso lindinho Baek Seung Jo quando criança, tudo culpa de sua querida mãe hahahaa.) Momento em que aparecem as fotos de quando Seung Jo era criança no telão do casamento: (eu sei vocês não entenderam nada agora, mas não se enganem eu disse SEUNG JO mesmo! hahahaha)

As amigas de Oh Ha Ni:

Desde o colegial Oh Ha Ni conta com o apoio de suas amigas(…) Elas além de entenderem os sentimentos de sua amiga (claro, qualquer um entenderia se trata de Seung Jo), elas ajudam Oh Ha Ni nessa longa caminhada. Vai ter momentos engraçados também, um como, quando Oh Ha Ni pensa que está grávida e conta para suas amigas (não fiquem ansiosos, isso é lá na versão especial), daí elas começam a discutir como seria o bebê para quem iria puxar, é engraçado porque a Oh Ha Ni quer que o bebê tanto puxe a ela quanto Seung Jo, e suas amigas claro no dever delas, concordam plenamente com Oh Ha Ni (SÓ QUE NÃO… KKKK), com aquele espírito mesmo de amizade elas viram pra ela e diz: “Não quê isso, 100% Seung Jo, esse bebê tem que seguir o cérebro e a beleza de Seung Jo. 100%, sem chance.” Hahahahha ><

—————————————————————-——————————————————————

Bong Jun Gu e Yun He Ra são personagens que vão estar envolvidos de maneira significativa entre Oh Ha Ni e Seung Jo (não sei se prestaram atenção no elenco da Coletiva, mas os atores estavam presentes) eles serão de grande importância em Playful kiss porque eles serão  personagens secundárias que querem roubar o coração dos protagonistas (vai ter lá pessoas que irão gostar, e outras que não, eu particularmente gosto muito do jeito de Bong Jun Gu, coitado sempre atrás de Oh Ha Ni, e ela sempre voltada para o lindo do Seung Jo. Agora He Ra, pra mim se tornará especial no fim de Playful kiss, no fim ela ganhará o coração de muita gente, acredito).

(momento entre a estrangeira e Bong Jun Gu.)

 

(Baek Seung Jo e Yun He Ra)

OST

Vejam abaixo listado a trilha sonora de Playful kiss:

01. KissKissKiss – Pink Toniq
02. One More Time – 김현중
03. 키스해줄래 – G.NA
04. 널 부른다 – 런 (RUN)
05. Try Again – Pink Toniq
06. 혼잣말 – 이태성
07. 사랑한다 말할까 – 씨스타 (소유)
08. Overture For 장난스런키스
09. I Love You (Main Theme)
10. 고백
11. Oh! Chef
12. Run/Run/Run
13. Marriage
14. Love Theme
15. With Friends
16. Love Waltz
17. Campus Life
18. Love & Sorrow
19. 그림자
20. 그리워할수록
21. 설레임
Para download você pode estar clicando aqui: OSTplayfulkiss

Quer dar um olhada no trailer? Então assista: Clique aquiouaqui

Enfim, acredito que vocês gostaram, espero realmente que assistam e aproveitam ao máximo, porque quando termina bate uma tristeza T_T, achei tão bom cada episódio que assisti, lembro que não tinha pressa em passar logo, cada momento era bom de ver e isso é o que faz a série ser encantadora, e aqueles que já assistiram e apreciaram, tenho certeza que deu vontade de um bis não é não? eu criando o post já fiquei louca.. Acho que a qualificação que dei não foi injusta, eu segui o meu critério, gostei, adorei e por isso Playful kiss recebeu os 5 corações, merecidos. Até a próxima gente..

DOWNLOAD DO DORAMA

Anime Nyah

AnimesxGames

Ohayo Dramas

Sakura Animes

Yö Fansub

Créditos e fontes: (SS501 Brazil) Coletiva de Imprensa Playful kiss
Imagens e gifs: (Fuckyeahplayfulkiss)  Tumblr | (♥Playfulkiss♥) Tumblr | Weheartit (♥)




um × = 4

10 Comentários
  1. Agnes disse:

    Devo começar esse comentário dando meus parabéns por esse seu blog incrivel!! Eu assisti Playful kiss indo contra muitas opiniões e tenho que dizer, se eu tivesse visto esse seu post antes teria o assistido muuito antes! hahah Pena que eu não gostei muito..Sou apaixonada por It Started With a Kiss e não consigo mudar minha opinião…mas convenhamos, esse Kim Hyun Joong é uma coisa l-i-n-d-a!
    E novamente, parabéns por esse post tão completo! :)

  2. […] No episódio 9, quando Jin Ho, depois de ver Chang Ryul entregando flores a Park Gae In, e leva para jantar Kim Hee , aquele cenário passa a ser o mesmo restaurante que o k-drama de Playful Kiss (no episódio 13 do mesmo). /*Não esquecendo vocês que também já fiz publicação aqui no DL de Playful Kiss, se não viram dê uma clicada aqui. […]

  3. […] algumas de minhas reações sobre esse dorama: Depois do meu término de Playfull Kiss (resenha aqui) fiquei realmente em dúvida em qual próximo dorama assistir, fiquei entre Love Rain que é […]

  4. dayana disse:

    parabéns!!!!! amei o blog e digo a vc preciso assistir Play Full Kiss.

  5. Ellen C disse:

    um dos meus dramas favoritos *u* é muito bom!

  6. Cida disse:

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIII !! :))))

  7. Cristina disse:

    Eu não gostei do começo mesmo por ela ficar que nem uma boba correndo atrás dele e pra mim, eu achei que demorou demais pra ele dar sinais de que gosta dela, sei la… Achei idiota ela ficar que nem uma boba atrás dele, mas fora isso esse dorama é bem legal e super engraçado mesmo hahahaha entrou pra minha lista!

  8. Nyna disse:

    Geeeennte como eu nunca tinha visto esse site antes?!?! AMEI CADA PARTE,CADA FOTO,ANIMAÇÃO td mt perfeito ^.^\/ esse site vai pra minha lista de favoritos hahaha amei d+!!!!!!

  9. Tifa Uchiha disse:

    Eu sou apaixonada por este dorama e perfeito.
    Amo de paixao perdi as contas de quantas vezes ja assisti.Os especiais são magnificos.
    O melhor dorama que assisti. Kim e lindo e perfeito, na minha opinião o ator mais bonito de todos os doramas.
    E Oh ha ni, e tão carismática, me apaixonei por ela, eu gostei tanto deste dorama, que ate competições de corridas eu estava torcendo em alta voz.E muito legal.
    Com toda certeza este e um dorama que queria muito viver.

  10. JEFFERSON disse:

    Olá! o link pra download (OST) está off T__T… parabéns pelo blog!