Titulo: You’re My Pet

Titulo original: 너는 펫

Gênero: Comédia, Romance, Musical

Broadcast Network: Lotte Entertainment

Ano: 2011

Cast:

Jang Geun Suk como Kang In-Ho (Momo)

Kim Ha Neul como Ji Eun Yi

Ryu Tae Joon como Cha Woo Sung

Choi Jonghun como Eun-Soo

Qualificação:

♥♥♥♥

Minha Sinopse: You’re My Pet é centrado na vida de Ji Eun-Yi, uma mulher ambiciosa, e seu lindo cachorrinho de estimação humano. Ji Eun-YI é deixada pelo noivo e ver sua vida virando de cabeça para baixo, tendo que lhe dar ainda com uma possível separação de seus pais. E quando acha que não tem mais como piorar, seu irmão Eun-Soo, decidi hospedar seu amigo Kang In-Ho que não tem para onde ir, em sua casa. Após arranjar uma briga na rua, Kang In-Ho se esconde em uma caixa e é encontrado por Ji Eun-Yi embaixo de chuva.  Depois desse ocorrido, Kang In-Ho passa a agir como um animal de estimação para Eun-Yi, que passara a ter os cuidados de sua dona, que em troca quer um cachorro fiel. A partir daí, Kang In-Ho recebe o nome de Momo, o mesmo nome dos últimos 11 cachorros de Ji Eun-Yi. No entanto, ela precisa manter Momo em segredo de seus colegas de trabalho, especialmente o seu antigo amor Woo-Seong. Mas não é realmente isso que acontece.

Yo coisas lindas e coisos lindos *u*, como estão? Hoje eu estou super empolgada, e por esse motivo vim compartilhar algo muito fofo com vocês: You’re my  Pet ~dança~ ; Não sei se vocês sabem, mas eu acho que não, porque eu nunca escrevi sobre nada relacionado a ele, mas o protagonista lindo desse filme é meu eterno Oppa ~suspense~ Jang Geun Suk – tiraoolhoémeu- *u* ; mas eu prometo não focar toda a resenha nessa coisa linda, perfeita e maravilhosa – taparei- , e contar compartilhar um pouquinho com vocês sobre o filme… “Ah Janayna, mas eu já assisti” – Tem problema não meu amor, assiste de novo porque esse homem lindo a gente não cansa de ver atuar – pareimesmoagora HOAKSAHDOSKDASHOD

Bom, tudo começa quando Kang In-Ho não tem para onde ir, e definitivamente acaba indo morar na casa da linda Ji Eun-Yi, mas tudo é armado pelo seu irmão mais novo, e ela só descobre isso quando encontra Kang In-Ho em seu banheiro. E assim, começa uma história sem pé nem cabeça –q

Após concordar em ter Kang In-Ho como hospede em sua casa, Eun Yi tenta viver normalmente, mas como nada é normal nesse filme… quando ela chega em casa em uma noite chuvosa, encontra Kang In-Ho dentro de uma caixa na frente de sua casa, parecendo realmente um cachorrinho abandonado. A história vai passando, e eis que surge o momento em que Kang In-Ho concorda em ser realmente o bichinho de estimação ganhando até uma linda coleirinha de Eun Yi, que vive sozinha e não é bem sucedida quando o assunto é homens. Kang In-Ho recebe o nome de Momo e fica feliz com isso, pois a partir dai começa a ser tratado com carinho por Eun Yi, e aos pouquinhos vai se aproximando dela até um ponto de sentir ciúmes.

Eles vão desenvolvendo uma relação dono-pet bem legal, e é claro que o Momo vai disfrutando disso né. Ele é um bichinho de estimação atencioso, mas sua dona é bem problemática, e acaba muitas vezes nem ligando pra ele, mas ele sempre insiste e ganha um pouquinho de carinho.
Eun Yi passa boa parte do seu tempo preocupada com o trabalho e enquanto isso Momo fica sozinho apenas prestando atenção no que sua Mestre faz o dia todo. E quanto ela esta fora, o jeito é se divertir um pouquinho né? E Momo sabe muito bem como fazer isso…

Mas é claro que todos sempre arrumam um jeito de fazer besteiras, e com o coitadinho do Momo não é diferente, e com uma dona meio problemática, o que acontece com ele? Fica de castigo.

A história começa a ficar realmente legal, no momento em que uma paixão antiga de Eun Yi retorna e faz de tudo para conquistar novamente a moça que parece não ter esquecido ainda esse amor. E ela passa consequentemente a ter problemas por Momo ser um homem (muito lindo por sinal), e tem que esconder a “verdadeira identidade” de Momo do cara, o fazendo achar que Momo é realmente apenas um cachorrinho.Mas, como dito, Momo começa a ter ciúmes do cara, e faz de tudo para atrapalhar, não gostando nada nada do novo relacionamento de sua dona.

E ntão, o que Momo começa a faze? Provocar Eun Yi, deixando ela completamente brava. KSHAOSKASHOAK

Enfim, lembra do antido amor da Eun Yi? Então, ele volta a aparecer e a deixar a cabeça dela virada para o ar. Dai surge um programinha entre ela e o cara. Ahhh, não pense que esta tudo bem, pois existe apenas uma coisa na cabeça dela.. e o que é essa coisa? Momo é claro KSAHOSKA ; E depois de causar problemas, Momo vai consolar sua mestra, mas acaba deixando a coitada ainda mais confusa em relação a ele.

Ai, após varias e várias confusões, o cara simplesmente descobre a verdade, quando encontra Momo cuidando de Eun Yi que esta aparentemente bêbada… Mas esta achando que Momo deixa por isso mesmo? NÃAAAO, ele vai atrás do cara e dá-lhe briga KSAHOSAKSHAOSKASHOASKAHOS. ; Mas depois dá-lhe sofrimento né gente?! )):

Enfim, o filme é bom, o elenco também. A história tinha tudo para ser bem aproveitada, mas infelizmente não fizeram assim. Mas não podemos comparar um drama com um filme né? Mas vamos continuar.

————————————————————–—————————————————————–

Trailer

http://www.youtube.com/watch?v=th-nihHMn-M

MV’s

Essa é a apresentação final do Momo, ela não é muito explorada e no fim só acontece, então é realmente vaga

————————————————————–—————————————————————–

♪     OST

Trouxe a Ost do drama com maior carinhos para vocês *u* ; Infelizmente algumas musicas não foi possível encontrar, e eu peço desculpas. Lembrando que a maioria delas são somente a melodia, então escute antes de baixar.

01. 너만 보여 (Jang Geun Suk, Kim Ha Neul)

02. Hey Girl (Andrew Nelson)
(Download)

03. Oh My Lady (Jang Geun Suk , Choi Sang Mi)
(Download)

04. 좋아 (Kim Ha Neul)

05. Mandy (Jang Geun Suk)
(Download)

06. 내 맘대로 (Woo Jin Hee)

07. Love Walk
(Download)

08. She’s Got Something
(Download)

09. Momo is My Name
(Download)

10. My Name Is Kang In Ho

11. Anger
(Downloado)

12. Proposed
(Download)

13. Man Vs Man
(Download)

14. Missing You
(Doenload)

15. Rust To Her
(Download)

16. 애매한 관계

17. The Kiss
(Download)

————————————————————–—————————————————————–

Ah, você quer baixar o filme?  Olha os links ai *u*

1. Anime Nyah

2. Doramamixxx

3. AnimesxGames

Mas, ainda não acabou… Eu queria muito fazer uma comparação entre o filme e dorama, mas achei que ficaria muito desproporcional. Mas realmente ficaram muito fieis. As caras e bocas do lindo do Sukkie, cada mínimo detalhe nele colaboraram para que ele fosse o pet mais fofo que eu já vi. E prometo que depois trago para vocês uma resenha bem linda e bem completinha sobre o J-drama ok? *u*

Beijos Lovers, espero que gostem e que aproveitem. Até a próxima :*

————————————————————–—————————————————————–

Créditos: Tumblr | Google Imagens | Wikipédia




− 1 = zero

4 Comentários
  1. Rafa disse:

    Adorei sua resenha até assisti o filme por causa dela ♥

  2. Rafa disse:

    Adorei sua resenha, até assisti o filme por causa dela ♥

  3. Nayara disse:

    Ohayo ^-^ eu amei sua resenha, mas não consegui encontrar o filme por esses links(nem por outros hehe) queria saber se vcs podem me dar uma ajudinha e me dizer onde posso encontrar o filme pra download, queria tanto assisti-lo.
    Obrigada desde já…

    • hiimacake disse:

      Olá Nayara, infelizmente não temos como atualizar todos os links de downloads, pois não são nossos e sim dos fansubs. Muitos fecham e outros links saem do ar, por isso nem sempre funcionam. Mas você pode dar uma procurada no blog cademeudorama, lá eles tentam sempre atualizar onde encontrar os filmes e doramas. Abraços