Título: The Relation of Face, Mind And Love/Eolgulgwa Maeumgwa Sarangui Gwangye/내눈에 콩깍지

Gênero: Comédia, Romance

Ano de produção: 2009

Duração: 107 minutos

Broadcast Network: SBS

Cast:

Kang Ji-Hwan as Kang Tae-Pung

Lee Ji-Ah as Wang So-Jung

Lee Dong Hoon as Doctor Eun-Soo

Hwang Jung as Eum – Eun-Bin

Jeon Su-Kyeong as Editor

Hwang Bo-Ra as Tae-Young

Qualificação :

♥♥♥♥♥

Minha sinopse: O famoso e talentoso arquiteto, Kang Tae-Pung (Kang Ji-Hwan), envolve-se em um acidente de carro. Ao procurar o médico, também seu amigo,  Eun-Soo (Lee Dong Hoon), este o informa que durante alguns dias ele sofrerá com um problema na visão que não é nada grave, mas que o fará ver “o que é belo, feio e o que é feio, belo”. Logo então, ele conhece uma mulher, Wang So-Jung (Lee Ji-Ah), que ele acredita que ser uma deusa de tão linda que é. No entanto, a moça não é tão bonita como Tae-Pung acredita. Enquanto isso, So-Jung não tem conhecimento da deficiência visual Tae-Pung e torna-se extremamente lisonjeada com a aproximação deste homem bonito. Na verdade, esta é a primeira vez em sua vida que um homem havia se aproximado dela. So-Jung, que trabalha como jornalista para uma revista animal, rapidamente se apaixona por Tae-Pung e o romance floresce entre o casal. Certo dia, devido a uma ocorrência do trabalho, a moça precisa viajar para a China. Durante essa viagem, a visão Tae-Pung volta ao normal e quando So-Jung retorna para casa, ele não a reconhece e é a partir daí que toda a confusão começa.

Resenha:

Acho que todos já sabem o quanto amo o Kang Ji-Hwan oppa, certo? E, sim, esse foi um dos motivos para eu assistir a esse filme. Fazia um bom tempo que eu estava procurando-o para baixar, mas não achava em lugar nenhum. A Stefany Paiva que o diga! Até via MSN a gente tentou! Um dia então, minha unnie Rosana me mandou os links do filme que estavam sendo reupados e ainda sim, houve muita confusão para eu conseguir baixar e assistí-lo… Nossa, tudo conspirava contra! Passada essa minha maratona de provas, GRAÇAS A DEUS, eu consegui assistir a esse filme e agora estou aqui para recomendá-lo!

No início, quando apareceu o meu oppa, meu coração disparou e eu fiquei toda boba! Asiático (óbvio!), estiloso, rico… Tudo o que uma mulher gostaria de ter! Vou começar falando sobre o personagem dele, ok? Bom, Kang Tae-Pung é um viúvo, bem sucedido e famoso em seu ramo profissional. Por ser arquiteto, dá para perceber que ele preza muito pela aparência e também pelo conforto… Isso não é diferente com as mulheres! Tudo bem que ele não é um “galinha”, mas é tem um certo padrão para escolher suas companheiras. Ao conhecer Wang So-Jung (lembrando que para ele, ela ainda é linda), ele fica deslumbrado e esse padrão “meio” que se altera. Ele percebe que além de “linda”, ela também é diferente das demais mulheres que só reclamam, não sabem fazer nada e que querem tudo do seu jeito, resumindo, fúteis.

Minha reação quando eu vi meu oppa:

Passando para a nossa querida Wang So-Jung, eu a achei o máximo quando se trata de comicidade! Gente, como eu ri dessa mulher! Dá um pouco de pena dela no começo quando se percebe que por ser considerada feia, nenhum rapaz tem vontade de conhecê-la. É por conta disso que ela fica encantada quando um homem como o Tae-Pung se apaixona por ela, sempre chamando-a de “deusa”, “linda” e “perfeita”. [SPOILER] Tudo bem que em certa parte do filme, ela grita com o Tae-Pung, dizendo que ela é feia e que aquilo que ele está fazendo não passa de uma brincadeira [FIM DE SPOILER]. Apesar de não ser tão linda, o que eu achei mais engraçado é o fato de ela ser super exigente com os homens. Ela prefere ficar só do que ficar com um homem feio ao seu lado. Para ela, rosto, altura, costas, tudo é importante! Meio contraditório para uma pessoa que não é tão linda assim, certo? Ah, eu já estou falando tanto de beleza que eu vou falar o que eu achei sobre a aparência dela. Bom, ela não é feia. O que a deixa feia são só os dentes e essa sobrancelha de “taturana”. Mas o que um dentista e uma pinça não resolvem? Tá bom, talvez eu precisa admitir, os dentes dela me davam um pouco de agonia.

Minha reação quando eu via os dentes dela:

Algumas cenas:

Bom, resumindo tudo, eu recomendaria esse filme com toda certeza do mundo! Me diverti demais! Um dos mais engraçados que já vi! Ele pode ser um pouco picaresco, mas dá para você dar uma relaxada, rir, descontrair, sem contar que o final é muito legal, gente! Nossa, muito mesmo!

Minha reação quando acabou o filme:


Trailer:

Download:

Me passaram esse link! Acho que estão reupando, então aproveitem enquanto está disponível!

Clique AQUI.

Outra coisa, depois de baixar, você precisa juntar as partes nesse programa aqui.

Beijos, dramaníacos! Até a próxima!




seis × 6 =

10 Comentários
  1. Rafa disse:

    Vou ver Unnie <3 Parabéns pela resenha

  2. Alayana disse:

    Daniela, eu sou louca para ver esse filme a mto tempo! Mas sabe que na epoca nao achei onde baixar e dps acabei me esquecendo com essa quantidade enorme de dramas excelentes esse ano!

    Gosto mto do ator e da atriz tbm! E a sinopse só me deixou mais interessada! Me lembra o filme americana O Amor é Cego! hehehe Mtooooooooo obrigada pelo post que me fez lembrar desse e o melhor me deu esse link! Vou tentar baixar hj! E dps te falo certinho o que achei! =)

    O site de vocês está cada melhor! AMO! *_*

    • Dani disse:

      Sério? Eu também fiquei um bom tempo procurando esse filme e por acaso, uma amiga me mandou os links! FIQUEI IN LOVE! KKKKKKKK
      Ele é um lindo!!! Ele e o Gong Yoo estão no meu primeiro lugar! Antes ele ficava em primeiro e o Gong Yoo em segundo, mas não dá pra separar, não! rs
      Aham, lembra mesmo! Ok, fico que te aguardando! :)
      Ai, que bom que tá gostando! Estamos nos empenhando para deixá-lo cada vez melhor!
      Beijo!

  3. Eu nem me interessava por esse filme, mas agora que li essa resenha fiquei curiosa. Eu adoro o Kang e também gosto da Lee Ji Ah.
    A sinopse me fez lembrar muito daquele filme do Jack Black, O Amor É Cego.

  4. Lu disse:

    DANI DANI, adorei sua resenha amiga!
    Já ouvi falar desse filme várias vezes!
    E adoro os atores principais! Porque não vi aidna? tbm nao sei kkkkkk mas verei! Já baixei ele aqui, assim que abrir um tempinho entre meus dramas vou ver esse!
    BEEEIJO

    • Dani disse:

      Unnie, tudo bem? :)
      Que bom que veio comentar aqui! Você viu minha resenha de City Hall? Mencionei você lá! KKKKKKKK
      Veja mesmo e depois me diga o que achou!
      Beijo!

  5. Poliana disse:

    Adorei o site de vocês, mas mesmo juntando as partes do filme não virou arquivo de video, vocês poderiam me ajudar, quero muitoo ver =/

    • Dani disse:

      Obrigada pelo elogio, Poli!
      Você fez tudo direitinho? Após baixar o filme, coloque os três arquivos em uma mesma pasta. Siga os três passos para juntar o filme (http://3.bp.blogspot.com/-ItQPcOCxkC4/UEutB6Mt_yI/AAAAAAAAAZU/WEg6qy1uFkw/s1600/hjsplit.jpg). Lembre-se que na parte “Input” tem que ser o 001. O arquivo final estará em RMVB. Eu rodei o meu no Windows Media Player! Ah, não mude o nome dos arquivos e não altere nada. Após baixar, só os coloque em outra pasta e faça como o explicado. Qualquer coisa, me procura lá no grupo Dramas Lovers do Facebook, ok?
      Beijo!