Título Original: 영화는 영화다 (Yeonghwanun Yeonghwada)

Título: Rough Cut/ A Movie Is A Movie

Diretor: Jang Hun

Escrito: Kim Ki-Duk, Jang Hun

Ano: September 11, 2008

Duração: 113 min.

Genêro: Ação /Gângster

Cast:

So Ji-Sub como Gang-Pae (gangster)

Kang Ji-Hwan como Jang Soo-Ta (ator)

Ko Chang-Seok como Mr. Bong (diretor)

Hong Soo-Hyun como Kang Mi-Na (actress)

Jang Hee-Jin como Eun-Sun (namorada do Soo-Ta)

 Qualificação♥♥♥♥♥

Sinopse: Soo-ta é um ator de forte temperamento que habitualmente termina golpeando seus companheiros de filmagem, obrigando uma e outra vez a paralisar a produção dos filmes. Gang-Pae é o último contratado para seu novo filme, um autêntico gângster que sonha com a interpretação e que aceita este trabalho sob uma única condição: a violência deve ser real, nunca simulada.

Oii Loverss, eu trouxe mais um filme com o lindo do Ji-Sub para vocês, espero que gostem da resenha e assistam o filme. O filme é cheio de ação e para quem gosta de luta, é uma boa escolha, pois tem várias.

Ahhh ~suspiros~ O Ji-sub(Gang-Pae) nesse filme faz cada coisa que o ar some de perto de mim… Tão bonito, tão viril, tão meu no meu sonho só neh. Sinceramente lovers, eu amei a atuação dele, me conquistou ainda mais se é que isso é possível. Uma dica, pra quem assistiu A Company Man (resenha aqui) viu que o personagem do Ji-Sub foi mudando conforme o tempo, e bem, nesse filme é a mesma coisa, algumas cenas vão ficando mais fofas, mass ele não muda tanto nesse filme como mudou no outro.

Apenas um personagem principal, quem ganha assume o lugar.

————————————————————–—————————————————————–

O filme começa com vários homens num barco bem simples, acho que é um barco pesqueiro, um desses homens é o lindo do Gang-Pae, ele está olhando o mar indiferente com o que está acontecendo bem atrás dele: estão matando um cara. Claro que ele está assim, pois esse é o serviço de um gângster, o seu serviço.

Depois disso, ele está num hospital e logo depois, uma luta. Momento pra quem gosta é claro em que ficamos ai meu Deus que funny, mas em seguida você percebe que foi iludida(o), pois era só o Gang-Pae assistindo um filme e fica tipo: fui enganada(o)?? Como assim? #xatiada(o)

Depois vemos o Soo-Ta, o ator do filme que o Gang-Pae estava assistindo, numa espécie de bar ou algo assim e adivinhem quem está lá também?? Obviamente que é o Gang-Pae , que até pede um autógrafo pro cara. Ele diz que queria ser ator, mas que a vida tem seus altos e baixos… Nessa cena tem luta entre o Soo-Ta e dois empregados do Gang-Pae, o porque dá luta você que assista e descubra hehe ficando malvada

Gang-Pae pedindo autográfo pro Soo-Ta

O Soo-Ta é um cara sem paciência como você leu na sinopse, portanto ele sempre está envolvido em escândalos, no qual ele sempre bate em alguém ou algo do gênero acontece. Numa certa gravação de uma cena de luta de um novo filme em que ele está estrelando, ele perde a paciência porque o cara com quem ele estava contracenando acerta ele algumas vezes sem querer. Isso fica complicado, pois o cara vai até parar no hospital e suas fãs jogam ovos e farinha no Soo-Ta e por sorte, acertam a cara dele kk. Ele fica estressadinho hehe.

Soo-Ta saindo do hospital

Como o Soo-Ta já fez com que dois atores fossem levados ao hospital devido a certos acidentes, ninguém quer atuar com ele no filme. Agora vocês devem ter percebido a presença do Destino com letra maiúscula para dar ênfase. É claro que ele lembra que o Gang-Pae sempre quis atuar e o convida para contracenar com ele. Soo-Ta primeiramente, não admite que é porque ninguém quer por causa dele mesmo, e só quando percebe que o Gang-Pae está recusando a oferta que ele explica o por quê. Como vocês devem ter lido na sinopse o Gang-Pae só aceita participar do filme se as lutas forem reais, e como o Soo-Ta não conhece mais nenhum ator para ficar no lugar do outro lá, ele aceita essa condição.

Soo-Ta entregando o roteiro para o Gang-Pae

Preciso dizer como é divertido ver o Gang-Pae filmando as cenas do filme, porque ele tem que fazer várias vezes a mesma cena visto que ele não sabe atuar. Sério gente, tem uma cena que é até engraçadinha, pois o Gang-Pae tem que correr atrás do Soo-Ta e ele não consegue fazer isso muito bem, dai o Soo-Ta diz que a forma física dele – do Gang-Pae – é pior do que ele imaginava kkkk…

Mr. Bong, o diretor

Tem uma cena que é muito legal, o diretor elogia a atuação do Gang-Pae, dai o Soo-Ta olha torto pra ele sabe? Dai o diretor diz que ele atuou, hãn… Bem. kkk Eu ri, enfim.

As cenas de luta??? Superdivertidas. Pequeno spolier: o Gang-Pae bate bonito na primeira luta contra o Soo-Ta, muito legal, adorooooo. O Gang-Pae é meio… Como posso dizer?? Intenso ou até mesmo energético, sendo assim, em algumas cenas ele extrapola, complicando um pouco as coisas. Mas as vezes quando ele faz coisas assim é que é divertido kk

————————————————————–—————————————————————–

Agora o melhor: como sempre, existem outras histórias no filme, então vou meio que abrir um parênteses na resenha para falar um pouco delas ok..

Confusões do Gang-Pae

Desde do começo do filme vemos ele constantemente ir conversar com um homem que está preso, o Baek. Pelo que eu percebi, esse homem é de muita importância para o Gang-Pae. Ele sempre está apreensivo quanto a situação do Baek, esse pede ao Gang-Pae que não cometa nenhum problema até o dia do julgamento, mas será que ele consegue??

Também tem aquela coisa do Gang-Pae extrapolar lembram?? Então, em uma cena, ele exagera com a atriz Mi-Na.  Todavia, adivinhem quem vai parecer outra pessoa quando está com ela kkkk Muito fácil neh. Tem outras coisas dele, mas é mais divertido vocês verem sozinhos.

Confusões do Soo-Ta

Aiai, o personagem desse ator é um daqueles convencidos sabe, além de ter levado dois atores para o hospital, filmam ele com uma mulher, a Eun-Sun, que supostamente seria sua namorada. Entretanto não é qualquer tipo de filmagem, filmam uma cena íntima dos dois e ele nem saia com ela em público. Dá mor dó dela, pois ele a trata muito mal, ela sente como se ele tivesse vergonha dela sabe? É terrível isso..

O Soo-Ta quando vê isso ainda é capaz de acusar ela, pois ela em um certo momento declara que gostaria de ver ele arruinado, o que pode acontecer caso esse vídeo caia nas mãos da mídia. Quanto ao meio de não deixar que isso aconteça?? Assista e descobrirá muahahaha

Quanto as confusões, pelo que me lembre essas foram as piores. Sobre elas: fim.

————————————————————–—————————————————————–

Pronto, sobre o fim: é simplesmente EMOCIONANTE, além da luta final do Gang-Pae contra o Soo-Ta para o filme, tem outra coisa que simplesmente me surpreendeu muito, muito mesmo. Achei que ia terminar de uma maneira, mas não chegou nem perto disso e eu amei, porque geralmente as coisas são muito óbvias dai é meio chatinho. Só tenho uma coisa para dizer à vocês: ASSISTAM o filme, vale muito a pena. é muito legal e bem emocionante.


Última luta, sim, eles lutam nessa “lama” nojenta

Agora vou me despedindo, espero que tenham gostado da resenha e que vejam o filme. Deixem um comentário pra mim ok?! Quero saber a opinião de vocês sobre o filme e/ou da resenha. Até a próxima lovers!! Me desculpem pela falta de gifs,mas não encontrei eles :(

Downloads:

AnimesXGmaes

Viki (online)

Trailer:

Vejam o trailer, algumas das coisas que eu falei é exibido nele e é bem legal.

OBS: Os links para download não são nossos, são de fansubs (parceiros ou não). Se algo sair do ar, contate-os ou procure por outro link no cademeucorama.blogspot.com ^^ Não estaremos atualizando sempre, então não peçam. Créditos de imagens para o tumblr e google.

 




seis × = 6

2 Comentários
  1. Paty Redf disse:

    OMG!! Estou amando que vc está postando tudo do So Ji Sub!!! :D :D Obrigada por mais esta indicação!
    Vou correndo baixar e assistir!
    Fighting! o/