Título Original: Mr. 아이돌 (Mr. Ahidol)

Título: Mr. Idol

Diretor: Ra Hee-Chan

Escritor: Lee Kyu-Bok, Ra Hee-Chan

Ano: 2011

Duração: 114 min

Genêro: drama/ musical

Cast:

Par Ye-Jin como Oh Goo-Joo

Ji Hyun-Woo como Lee Yoo-Jin (Eugene)

Kim Su-Ro como As Hee-Moon

Lim Won-Hee como Park Sang-Sok

Park Jae-Beom como Jio

Jang Seo-Won como Hyun-Yi

Kim Randy como Rick

U-Kiss como Wonder Boys (participação especial)

Qualificação:

♥♥♥♥

Sinopse: Oh Gu Ju é uma ex-produtora musical que deixa a empresa depois da morte de um dos integrantes da banda Mr. Children. Um dia, ela resolve reviver Mr. Children e acaba por conhecer Lee Yoo Jin, um antigo trainee da “Star Music”, mas foi expulso depois de anos de treinamento. Gu Ju acredita que Yoo Jin tem potencial para ser uma estrela e o ajuda a produzir a nova banda Mr. Children, com Yoo Jin como a voz principal. A medida que o grupo cresce em popularidade, Sa Hee Moon trabalha para sabotar as possibilidades do grupo de alcançar o êxito…

 Lovers,vocês não sabem como estou feliz, a cada filme ou drama que assisto venho reconhecendo cada vez mais atores de outras produções e fico muito feliz porque sim kkk. Nesse filme eu reconheci a Nam Gyu-Ri do drama 49 Days (resenha aqui) e já fiquei com vontade de chorar só por lembrar do drama, e também reconheci o Jang Seo-Won que participou de Heartstrings (resenha aqui). Vou dizer por que você deveria assistir esse filme:

  1. Porque ele é muito belezinha;
  2. Ensina que para realizar seu sonho a jornada é longa e pode parecer ser impossível realizá-lo, mas não é;
  3. Tem participação especial da boy band sul-coreana U-KISS;
  4. É um k-movie, só por ter asiáticos você deveria ver! Brink’s kkkk. Tem um beijo que eu achei super divertido, e assistiria só por ele.

Fim dos porquês.

“Tudo o que tenho para dar é o meu canto”

“Corpo mais rápido do que palavras, uma máquina de dança!”

“Eu aprendi coreano através de rap”

“Uma estrela , descoberta por Taejin e criado por Geumyoung.”

(Nomes de máquinas de karaokê)

————————————————————–♥—————————————————————–

Então, o filme começa mostrando como o Mr. Children chegou ao fim com a morte do vocalista Ji-Hoon. Também é possível entender o por que dele morrer – a morte está relacionada com a bonita da Gyu-Ri.

Bem depois da morte dele a produtora deles, Goo-Joo, os abandona e sai da Coreia do Sul. Entretanto, depois de alguns anos ela volta a Coreia e vai atrás do Mr. Children, porém descobre que o grupo já não existe mais…

————————————————————–♥—————————————————————–

Agora é hora do destino aparecer. No aeroporto o guia de viagem Yoo-Jin por engano pega a mala da Goo-Joo pensando que é de algum dos turistas, mas ao descobrir que não era de nenhum deles, então ele ficou responsável pela mala.

Para a “”sorte“” da Goo-Joo, ela também esqueceu seu celular na mala, então ela consegue contactar o Yoo-Jin, desse modo eles combinam um lugar para devolver a mala. Essa cena da devolução da mala é muito funny. Pronto, o destino já fez sua parte e os dois se conheceram.


————————————————————–♥—————————————————————–

Querendo recompor o Mr. Children, Goo-Joo vai atrás dos outros três garotos e os reúne, mas só com eles eles não dá, eles precisam de um vocal. Então uma audição é marcada, entretanto não é tão fácil encontrar outro vocalista. As apresentações estão horríveis e Goo-Joo pergunta ao Sang-Sik o que aconteceu com as pessoas boas? E ele responde que o Hee-Moon marcou uma audição no mesmo dia, e como esse cara é mais famoso ,os bons de verdade foram para a audição dele. Esse cara é um sacana, filho da **** que só quer que o Mr. Children façam sucesso se for com ele, então vai atrapalha-los forever.

Em uma certa apresentação uma banda vai tocar e adivinhem quem é o vocalista???? O Yoo-Jin é claro. Ele e a Goo-Joo se reconhecem e tals, daí eles começam a tocar, mas a Goo-Joo pede um solo dele e OMG, ele tem talento e pode fazer com que o Mr. Children voltem a ativa. Entretanto, porém, contudo, todavia, quando a Goo-Joo diz que ele passou, mas somente ele, o resto da banda não, o que ele faz?? Como todo bom e humilde herói, ele recusa a oferta.

É claro que a Goo-Joo não vai deixar por isso mesmo, então ela começa a persegui-lo por tudo que é lugar, até que chega um momento em que ele fica encurralado e não tem como recusar mais (lógico que ele fica “encurralado” metaforicamente, mas ela realmente o persegue).

Assim começam os treinos. Sim, treinos. Não contei que o escritório deles é um antigo local onde se fazia boxe neh? Então, o local é um antigo lugar de boxe (repetitivo pq eu quero e posso, brink’s kkk), mas eles não treinem só por causa disso, na verdade eles treinam porque a Goo-Joo manda e convenhamos, ela é a toda poderosa neh.

Agora para eles alcançarem o caminho do sucesso está longe, bem, bem longe. É tipo nós que querermos ir pra Coreia, mas não podemos porque falta algumas coisassimples, como: passaporte, dinheiro, autorização dos pais quem é de menor e etc. É assim pra eles chegarem ao sucesso, uma caminhada longa e difícil. Algumas imagens e gifs para vocês terem uma ideia.

Depois de tudo isso, todo esses treinos cansativos, eis que Goo-Joo aparece com uma grande ideia. Depois de um pequeno acidente no qual quase todos do Mr. Children vão parar no hospital, a Goo-Joo ouve um garotinho e uma garotinha conversando sobre os Wonder Boys e que eles queriam vê-los, mas não podem porque praticamente vivem no hospital. Já pegaram a ideia?? Espero que sim, então ela resolve fazer pequenas apresentações nesses tipos de lugares o que lhes garante uma certa popularidade entre os jovens.

————————————————————–♥—————————————————————–

Agora chega o grande momento deles. Vai acontecer um festival de música, o maior evento de K-Pop, mas a participação do Mr. Children é incerta, pois um vídeo do Eugene falando sobre os grupos de K-Pop foi liberado. Vocês devem estar perguntando qual o problema disso certo? O problema é maior do que devem estar imaginando, no vídeo o Eugene não está falando coisas boas sobres os grupos, mas sim criticando-os de forma negativa. Por causa do vídeo o Mr.Children pode ir as ruínas novamente, mas será que a Goo-Joo vai permitir isso e simplesmente vai para o exterior novamente? E o tal vídeo? Como ele simplesmente surgiu quando o Mr. Children estava alcançando o auge? As respostas dessas perguntas você vai encontrar assistindo o filme, que é muito legal.

Sobre o final do filme. Eu vou falar, porque não tem nada a ver com o festival e tals. Eu amei o final, verdadeiramente me encantei com o final, achei muito bonito, pois estava todo o elenco praticamente no “”escritório“” do Mr. Children (o antigo local de boxe lembram?) e ai o Mr.Children cantou enquanto a antiga banda do Eugene tocou, até a Goo-Joo toca teclado junto com eles. E eu simplesmente amei o final ser assim, pois ficou muito bonito. Gifs do final para vocês:

Aleatoridades

Essa cena foi engraçada. Eu achei pelo menos…

———————————♥———————————

Próximo gif contém spolier.

Gente vocês lembram que um dos motivos pra assistir é um beijo? então vou colocar aqui o gif dele porque é fofinho, se não quiser ver é só passar rapidinho kkkkkk

———————————♥———————————

Eu sou louca por estrelas, um pouco obcecada na verdade. Logo uma frase que a Goo-Joo falou no filme virou o lema da minha vida:

“Não olhe para as estrelas, seja uma.”

Frase linda né?? Continuando com minha obcecação por estrelas, que tatuagem no pescoço é essa do Jay-Park????? Morrendo de amores por ela, se não repararam, reparem:

————————————————————–♥—————————————————————–

TEASER

TRAILER

————————————————————–♥—————————————————————–

DOWNLOADS

Meteor Dramas

Ohayo Dramas

————————————————————–♥—————————————————————–

Fim de mais uma resenha, espero que quem tiver lido tenha gostado e para saber isso preciso que comentem ok. Se não gostou me diga como posso melhorar, sugestões são sempre bem vindas. E Feliz Natal e Feliz Ano Novo atrasado kkkk, mas lembrem-se que é a intenção que conta ok? Até a próxima Lovers.

 

OBS: Os links para download não são nossos, são de fansubs (parceiros ou não). Se algo sair do ar, contate-os ou procure por outro link no cademeucorama.blogspot.com ^^ Não estaremos atualizando sempre, então não peçam. Créditos de imagens para o tumblr e google.



+ 8 = treze

2 Comentários
  1. Daniele Nunes disse:

    Morrendo de amores pelo Jay Park NÉ *.* tava com duvida se assitia ou não mas com esse gatos vou ver total HSUAHSUHSAUHSA!

  2. Julia Pagnoncelli disse:

    OMG *o*o* TENHO QUE ASSISTIR *_* JAY E UKISS <3