Titulo:  Love and Cash | Penny Pinchers

Titulo original: 티끌모아 로맨스

Gênero: Comédia Romântica

 Duração: 114 minutos

Broadcast Network: CJ E&M  & Filament Pictures

Ano: 2011

Cast:

Han Ye-Seul como Hong-Sil

Song Joong-Ki como Ji-Woong

Qualificação

♥♥♥♥

Minha Sinopse: Ji-Woong é um cara folgado que não gosta de trabalhar e apenas pensa em curtir a vida e ver pornografia.  Um belo dia ao chegar em casa, vê que teve todos os seus móveis jogados para fora e não sabe o que fazer ou para onde ir. Logo é acolhido por Hong-Sil que precisa de alguém para usar o nome e abrir uma conta para poder depositar uma grande quantia de dinheiro que ganhou com um “pequeno-grande” golpe que dá. Assim, como ela precisa dele e ele precisa de um lugar para viver, Hong-Sil logo o convida para viver em frente a sua casa dentro de uma barraca. Ao aceitar Hong-Sil logo percebe que muita coisa mudará em sua vida, por ter encontrado uma mulher mão-de-vaca, que faz absolutamente tudo para conseguir ganhar seu próprio dinheiro. 

————————————————————–—————————————————————–

Hello Lovers, como estão amores? Depois de mudar de ideia e desistir de fazer resenha de uns três ou quatro filmes, decidi então falar sobre um filme muito lindinho. Domingo, nada para fazer, nada para assistir, curtam a minha indicação que vocês não irão de se arrepender ok? Vamos que vamos então!

Gente, o filme de hoje é Love and Cash, ou como também é conhecido Penny Pinchers. Simplesmente lindo. Um filme que não possui nada de clichê, a história é bem leve e o melhor de tudo, é engraçado sem ser exagerado. Baixei esse filme por acaso e adorei. Então, espero que vocês gostem da resenha e depois me contem o que acharam ok? 

————————————————————–—————————————————————–

O filme retrata a vida de duas pessoas nada normais. Ji-Woong é um cara que vive simplesmente à custa da mãe, não possui um emprego e para piorar a esquisitice ele ainda faz parte de um grupo de “motoqueiros” desempregados, que sempre dão um jeito de se reunir e “comemorar” o fracasso que vivem. No momento em que o pequeno restaurante de sua mãe vira de pernas para o ar, Ji-Woong perde sua fonte de “renda” e simplesmente se vê em apuros. O motivo? Ao chegar em casa simplesmente esbarra com todas as duas coisas jogadas para fora da sua pequena casa e simplesmente percebe que não tem para onde ir. O jeito é viver em cima dos móveis, até que um milagre aconteça. E acreditem, acontece.

hgkhgk

{Péssima qualidade, eu sei :/}

Hong-Sil simplesmente surge na vida dele, e realmente para fazer a diferença. Porém, nada é de graça. Ela se interessa em ajudá-lo, pois precisa de um nome, que não seja o seu, para abrir uma conta em um banco. Com Ji-Woong sem ter para onde ir e Hong-Sil precisando de alguém, eis que se juntar o útil com o agradável, tudo vira um mar de rosas. Pois bem, a história começa ai então. Hong-Sil oferece a Ji-Woong um lugar para viver. Esse lugar é claro que não é sua casa e sim uma barraca. Montada em frente a sua casa é assim que começa então uma grande “amizade” e uma linda história de amor.

Hong-Sil fingindo se importar com Ji-Woong, inicia então uma serie de ensinamentos que o ajudará a ganhar 5 milhões em apenas dois meses. Enquanto ela, pretende juntas 20 milhões. Como já disse, nenhum dos são normais, e a forma que Hong-Sil tem que conseguir esse dinheiro, é recolhendo e vendendo todo tipo de bugiganga que encontra e outros milhões de coisas que ela arruma para fazer. Entrando então na onda dela, Ji-Woong se ver “obrigado” a fazer tudo o que ela manda mas com o tempo apenas se acostuma em ter Hong-Sil  como companhia.

Ji-Woong não tem namorada, mas sempre que pode vive de rolo com uma aqui e outra ali, uma coisa que faz de errado pois as mulheres só fazem com que ele gaste o seu soado dinheiro. É claro que ele não conta nada para Hong-Sil, porém acredite ela descobre.

  

  

Já Hong-Sil se ver apaixonada pelo funcionário do banco onde frequenta e deposita quase todos os dias seu dinheiro. Porém ele não possui esse tipo de sentimento por ela, sem contar que ela é uma pessoa absolutamente normal, e não precisa morrinhar dinheiro até para o transporte. Após passar por ela desilusão, Hong-Sil simplesmente percebe de que não é a pessoa certa para Gwan-Woo ou que ela que não é o tipo dela, e cai fora dessa enrascada, pois como até ela mesmo diz: “Ter um namorado custa muito dinheiro”.

Bom, como vocês perceberam, Hong-Sil é uma mulher sozinha, que vive por si só. Seu pai se tornou um jogador de jogos de azar, e vive simplesmente para isso. Sua mãe morreu durante algum tempo, e sem nenhum dinheiro para fazer um enterro digno, Hong-Sil jogou suas cinzas sobre as raízes de uma árvore. Assim, sempre que pode ela dá um jeito de ir visitar sua mãe e passar um pouco de tempo com ela.

tumblr_mdz2iuAwas1r9mu8so1_500 tumblr_mdz2iuAwas1r9mu8so2_500

Gente, o final desse filme é lindo e surpreendente. Acho que nem mesmo aqueles que têm uma imaginação mais que fértil, conseguiriam imaginar um final assim. Eu simplesmente amei. Como disse, não possui nada de clichê, é simplesmente uma história original, com uma linda e fofa historinha de amor. 

  
  

————————————————————–—————————————————————–

Trailer

MV

————————————————————–—————————————————————–

Download

Vamos baixar o filme para curtir nesse fim de domingão? Fala ai, melhor que Fautão -q
#rimafail -q

  

Ohayo Dramas Fansub

AnimexGames

#Eu infelizmente não encontrei um link para dowload da OST, e fiquei chateada pois eu também queria as músicas, então desculpa gente ):

————————————————————–—————————————————————–

É isso amores. Eu realmente recomendo o filme, então espero que vocês gostem dele assim como eu gostei. Não se esqueça de comentar, me contando o que você achou, assim me estimula a continuar aqui toda semana. Beijos galera, até semana que vem :*




− quatro = 5

2 Comentários
  1. Ana Rafaela disse:

    JANAAAA *-* awm filmão pro domingão com o boy mais magia <33 kkk Esse drama parece ser mt fofo e legal Parabéns pela resenha ♥

  2. Dani Schroff disse:

    Uaaah, adorei a resenha!
    Esse filme é MUITO legal! Assisti a ele duas vezes!
    Parabéns pela resenha, gatinha!
    Beijo! :*