Titulo: Codename Jackal

Titulo Original: 자칼이 온다

Gênero: Comedia 

Broadcast Network: Lotte Entertainment

Duração: 107 minutos 

Ano: 2012

Cast: 

Song Ji-Hyo como Bong Min-Jung 

Kim JaeJoong como Choi Hyun

Qualificação:

♥♥♥♥♥

Sinopse: Uma assassina nada esperta (Song JiHyo) é contratada para matar um cantor popular (Kim JaeJoong). A assassina então sequestra o cantor e tenta matá-lo  de uma forma ousada, do mesmo jeito que o cliente pediu mais a policia chega e complica um pouco as coisas. 

Oi galera do DL, aqui é a Miih Amaral. Vou falar sobre o K-Movie “Codename Jackal” pra você quer ver um filme de comédia nesse fim de semana, então vamos conferir. hehe

—————————————————————–——————-——————————————–

*Personagens

Choi Hyun (Kim Jaejoong)– É uma cantor/ator famoso que logo no começo vemos ele fazendo um “drama épico” e devo dizer que… Jaejoong fica um arraso de cabelo grande *O*  esse homem é bonito de todas as formas,pelo amor de Deus. Mais voltando… E Choi Hyun possui um caso com uma mulher casada, fazendo com que o marido contratasse o serviço de uma assassina de aluguel.

Min Jung (Song Ji Hyo)- É uma assassina de aluguel suuuper atrapalhada. Eu rir demais com tudo que essa mulher fez, Choi Hyun sofreu nas mãos dela. Ela seguiu ele até um hotel, invadiu o quarto dele e o manteve refém mais o Choi Hyun enrolava ela pra não ela não ‘matar’ ele.

Na trave hehehehe

Angela (Kim SungRyeong)- A Angela era a amante do Choi Hyun e ainda é a esposa do presidente da agencia onde o Choi Hyun trabalha. Olha que safada né? Essa foi a personagem que eu mais desgostei.

Chefe Ma (Oh Da- Su) e Lider do time Shin (Han SangJin)- O Chefe Ma é um policia que na minha visão,era preguiçoso e que se juntou ao time do Shin, que se esforçam muito para capturar o famoso assassino conhecido como “Jackal” .

 E eles ainda  se hospedam no mesmo hotel que Min Jung e Choi Hyun, então já da para imaginar que vai rola muita confusão.

*Pontos Positivos

– Cenas engraçadas bem elaboradas

Caramba, imagina minha situação. Era 23:30 da noite e todo mundo dormindo lá em casa, menos eu, e eu me segurava pra não rir como uma hiena. Principalmente no momento em que Choi Hyun tentava convencer a Min Jung que não era o famoso cantor Choi Hyun, que ele era apena um fã fazendo um cover dele.

E ai a Min Jung foi testa ele… Essa cena é 100% demais. 

E outro ponto legal foi a Min Jung, por que ela foi um dos motivos de querer ver esse filme, pois a conheço do Running Man ( O melhor programas de todos *O*). Ela me surpreendeu, por que no começo do filme eu já tinha as minhas suspeitas mais na metade eu mudei de ideia mais… Pra mim, ela divou nesse filme, principalmente no momento em que ela poe uma chupeta no Choi Hyun -v- 

E esse cabelo dela que sinceramente… Não combinou muito com ela. Devia ter deixado como no poster do filme:

-JaeJoong

Esse foi o meu primeiro filme com o Jae e eu simplesmente achei a atuação dele perfeita, eu não sei como ele se saiu em outros filmes/dramas mais eu não consigo imaginar alguém perfeito para o Choi Hyun.

-Romance

Cês querem saber se teve romance? Eeh… Não! O filme foi recheado de comédia e uma pitada de ação… Maiiiis, mais dava pra nota que tinha uma ligação entre Choi Hyun e a Min Jung, por que tinha uma negocinho ali e só dou uma pista: Se forem assistir o filme… Prestem atenção no Choi.

*Pontos Negativos, que eu não achei legal. 

O ponto negativo foi em que em certos momentos o filme ficou um tanto confuso e também forçante, por que pra mim o que importava mesmo era os protagonista (Choi Hyun e Min Jung) e ai tinha os policiais,tinha o gerente do hotel e tinha a arrumadeira e tinha a fã louca do Choi,e  essas partes pra fim eram muito chatas e… Desnecessárias, tanto que eu passava essas partes só pra chega nos protagonistas. E também, eu não quero da muito spoiler mais dizer que esperava mais, eu esperava.

*Trilha Sonora

Durante o filme, teve uma cena em que o Choi perguntava por que ela (Min Jung) ela esta fazendo isso, se ela sabe quem ele é? E ai ela fala que ele é o cantor Choi Hyun e que ela gosta de uma musica dele e ela fica cantarolando essa musica e eu dormi cantarolando essa musica. E logo de manha quando acordei, eu fui busca essa musica e minha gente… ELA É LINDA DEMAIS *o*

Mais também, o que falando de uma OST que foi produzida pelo próprio JaeJoong. 

Kim JaeJoong- Healing for Myself (Minha favorita) 

Kim JaeJoong- Stay

E eu separei um vídeo especial para quem ainda tive em duvida em ver. A musica é One Way or Another (Teenage Kicks) do One Direction. Vocês vão rir em certa cena hahaha:

*Considerações finais

Pra mim “Codename Jackal” entra nos meus favoritos, eu realmente adorei a atuação do JaeJoong com a JiHyo e realmente eu queria uma continuação do filme por que, como já disse o filme fica confuso em certa parte e ai eu fiquei meio: O QUE?!

Então, só tenho a reclama dos personagens secundários que pra mim não serviram pra nada e teve certas cenas que me deixaram confusa como o final. Tirando isso o filme é  bom, eu realmente não me arrependo de ter esperando quase um dia pra eu baixar ( por que minha net é mais que lenta hahaha) e não vejo a hora de ver um drama ou filme com o JaeJoong por que não é sempre que vemos um K-idol atuar bem,né? 

*Download

Agora se encontra disponível apenas no Asian, eu tinha baixado pelo Hanah Fansub, mais o site sofreu um incidente. Espero que volte a funcionar em breve, por que é um ótimo site.

Asian Lovers.

E para fechar vou deixar o trailer do filme e gifs, quem aqui não fica empolgado com cenas em gif? O/

Trailer:

Gifs:

Percebam que em cada gif ele ta sofrendo hahaha

Essa cena foi… 

Minha reação nessa cena:

Making Of

Ai gente, vou começa a Shippar eles hehehe

Então é só galera, espero que tenham gostado da resenha, cliquem em curte e se inscrevam no canal ali embaixo… Você olhou pra baixo? HAHAHA Ai foi mal… To meia ‘lele’ hoje ^^

Até a próxima.

~Chuu




um + = 3

4 Comentários
  1. Momo disse:

    O único drama que assisti do Jae foi Protect Boss, que adorei. P/ quem é fã e não assistir trabalhos relacionados ao seu ídolo é uma vergonha. Já tinha conhecimento desse filme, mas a preguiça de baixar e a minha fase de não muitos doramas ultimamente tem me dominado, mas dps dessa bela resenha e imagens a minha vontade voltou. lol E o que seria esse gif do Jae sentado na privada amarrado com uma fita e a atriz naquela posição “OMG, pensamentos inapropriados mode on” lol

  2. Larissa disse:

    Ji Hyo <3
    Amo a atuação dela!!
    E o Jaejoong já conhecia do Protect the boss, gostei muito da atuação dele. *___*

  3. Flávia disse:

    Nosaaaa vomitando arco-íris *—*
    Amo o Kim, porém não consigo baixar em lugar nenhuuum! D:
    Ele realmente estava ótimo em protect the boss *–*

  4. Thays disse:

    Vc ainda tem o filme codename jackal baixado? Se sim vc podia mim enviar por e-mail? Eu ñ achei ele em nenhum lugar e eu queria muito assistir.
    (thaysrosa445@gmail.com).