Olá Lovers! Preparados para maaaaaais uma indicação? Se você não tem planos para o domingo, terminou aquele drama maravilhoso e entrou em uma depressão sem fim, eu estou aqui para resolver seus problemas. Que tal ficar in love com um filme super fofo? A dica de hoje é Antique, um filme recheado de gostosuras, romance e comédia que vai te conquistar do início ao fim, tenho certeza. 

Se ficou curiosa, dê uma lidinha na resenha e não esqueça de me fazer feliz com um comentário ok? ok >< 

————————————————————–—————————————————————–

Titulo: Antique Bakery

Título original: 서양골동양과자점 엔티크

Gênero: Drama, Comédia, Gay

Broadcast network: Showbox/Mediaplex

Duração: 109 minutos

Cast: 

Ju Ji Hoon como Kim Jin Hyuk
Yoo Ah In como Yang Ki Bum
Kim Jae Wook como Min Seon Woo
Choi Ji Ho como Nam Soo Young

Qualificação: ♥♥♥♥

Sinopse: Como herdeiro da fortuna da família, Jin Hyuk tem dinheiro, boa aparência, charme, tudo… exceto o amor da sua vida. Então, ele decide abrir uma loja de bolos onde mulheres com certeza frequentarão e contrata Seon Woo, um confeiteiro super talentoso. Além dele, são contratados o ex campeão de boxe, Ki Bum e seu guarda-costas desastrado, Soo Young; quatro homens únicos e lindos que vão mexer com a vizinhança que costuma ser calma. Mesmo parecendo irracionais e felizes, cada um dos quatro tem um passado inesquecível que eles têm medo de encarar.

————————————————————–—————————————————————–

Então gente, a resenha de hoje será sobre um filme que eu assisti e simplesmente ADOREI! -q

Como diz a sinopse,  Jin Hyuk um homem que tem tudo, desde boa aparência até dinheiro, porém nunca conseguiu encontrar o verdadeiro amor de sua vida. Ele tem vários problemas que fazem com que as mulheres se afastem dele e esses problemas são retratados durante o filme. Para tentar resolver esse problemas com as mulheres,  Jin Hyuk tem a brilhante ideia de abrir uma loja de bolos, mesmo odiando bolos e doces. A loja então recebe o nome de Antique e irá juntas 4 homens cheios de problemas. 

 

Como não entende absolutamente nada de bolos, Jin Hyuk precisa de uma pessoa que cuide da cozinha para que consiga alcançar seu objetivo: fazer com que mulheres frequente sua loja. Para isso ele contrata o  Seon Woo um confeiteiro lindo, maravilhoso, famoso e… gay. -qqq 

O problema não está necessariamente em ser gay, mas sim em ser um “gay de um charme demoníaco”! O Seon Wook consegue, mesmo sem querer, conquistar todos os homens que estão ao seu redor e isso acaba causando muitos problemas para o Jin Hyuk, pois não existe um homem que seja contratado para o Antique que não acabe sendo seduzido por ele. 

Como já devem ter percebido, no final das contas o Antique tem apenas duas pessoas trabalhando, o Jin Hyuk e o Seon Wook. Porém, depois de um tempo acaba chegando uma pessoa imune aos charmes do Seo Wook e que também não o interessa.  Ki Bum é um ex lutador de box que após vários problemas não pode mais lutar. Por ser a única pessoa não seduzida pelo Seo Wook e por amar demais bolos, ele acaba sendo contratado para ajudar no Antique. Assim temos 3 lindos homens!

Mas, para completar o quarteto temos o Soo Young. Ele é um homem super sério que a muito tempo cuidou do Jin Hyuk e esteve sempre ao seu lado como guarda-castas e o mais desastrado de todos.  Por ser tão sério e ao mesmo tempodesastrado, ele proporciona ao filme umas boas cenas de comédia por estar sempre querendo cuidar e estar junto do Jin Hyuk.

  

Tenho que confessar também que depois de um tempo ele acaba se juntando aos milhares de homens que já foram seduzidos pelo Seo Wook e eu achei isso uma coisa bem fofa. Mas vocês precisam assistir para entender como tudo acontece -q u_u

Depois de tudo isso então, temos o nosso “quarteto fantástico” completo u_u kkkkk

Pois é gente, a história do filme é basicamente essa, agora vamos comentar um pouco sobre as polêmicas -q

Desde os tempos da escola o Seo Wook tem um desejo que não consegue controlar, por isso, sempre que tem uma oportunidade a primeira coisa que ele faz é dar em cima do Jin Hyuk.  Tudo bem que a relação deles não é apenas essa e temos então a amizade, o companheirismo e todas as outras coisas se desenvolvendo ao longo da história. 

Além do Jin Hyuk temos a relação do Seo Wook com outro confeiteiro famoso. O Jean veio diretamente da França para tentar levar o Seo Wook de volta e por isso, temos as cenas mais… gays do filme -qqq. Para quem gosta de Yaoi, shippa homem com homem e não se aguenta com beijos, caricias e algumas coisas a mais, vai adorar a relação deles dois. 

————————————————————–—————————————————————–

TRAILER 

~SURTEI~ Vou assistir mais uma vez -q u_u <3

————————————————————–—————————————————————–

DOWNLOAD

Para quem gostou da dica e deseja assistir o filme, segue o link:

YAOI.WEBNODE

————————————————————–—————————————————————–

Então é isso gente, fiquem ai com essa dica super fofa que eu particularmente adorei! Espero que o filme entre para a listinha de vocês e se gostar não esqueça de vir me contar ok? Comente se gostou da resenha e até a próxima. 




+ 9 = dezessete

6 Comentários
  1. atanerrsf disse:

    Adoro este filme!
    Está aí um filme que PRECISO ver novamente, pois quando eu o assisti ainda não conhecia muito bem os atores coreanos e agora será todo um deleite vê-lo novamente.

  2. Momo disse:

    MARAVILHOSO, é só o que tenho a dizer. Recomendo muito, mesmo p/ aquelas pessoas que não curtem Yaoi/ HxH, é uma história que te leva do riso ao choro facilmente e muitos outros sentimentos. Agora cá entre nós, o que é o Kim Jae Wook dando essas pegadas….kkkk Adoro tudo isso <3

  3. Sonia disse:

    A resenha me convenceu. Fiz download desse filme há muito, muito tempo. Sempre deixei pra assistir depois, colocando outros Doramas na frente desse. O título e essa historia de confeitaria não me convenciam. Vou ver AGORA, NESSE MOMENTO. Depois volto pra postar se gostei ou nao, E, lógico, ler outras resenhas desse blog.

  4. Daniele Nunes disse:

    Nossa amei resenha super curiosa vou assistir COM CERTEZA!!! *.*

  5. Lydia disse:

    Infelizmente o cara é imune ao charme demoníaco hahah, frustrações a parte adorei o filme. Pra quem curti Yaoi, recomendo

  6. Lydia disse:

    Pra quem curte Yaoi recomendo também o filme “Just Friends?” É com o mesmo ator de Marriage not dating, o Woo Jin.