Título:  Always / Only You / Ohjik Geudaeman
Título original: 오직 그대만
País: Coréia do Sul
Gênero: Drama, Romance
Duração: 1h 45min
Ano: 2011
Qualificação: ♥♥♥♥♥
Cast:
Han Hyo-joo como Ha Jung-hwa
So Ji-sub como Jang Cheol-min
Yun Jong-Hwa como Min Tae-Sik
Kang Shin-Il como Choi (manager)
Park Cheol-Min como Coach Bang
Kim Mi-Kyung como Irmã Joanna

Minha Sinopse: Ha Jung-hwa é uma mulher que ficou cega após um acidente de carro que levou a morte de seus pais, desde então adaptou sua vida para essa nova situação, ela costumava ver dramas com o ajusshi atendente do estacionamento da empresa onde ela trabalhava, até que um dia o mesmo decidiu abandonar seu emprego passando seu posto para Jang Cheol-min um ex-boxeador órfão e que após ter tido uma vida ruim passou a trabalhar muito para sobreviver, assim conhecendo Jung-hwa, os dois se aproximam e acabam se apaixonando.



Bom estava perambulando pelos grupos de dramas e não lembro qual, e nem quem, mas comentaram sobre esse filme (que papai do céu te abençoe) e postaram uma cena linda, fiquei curiosa depois de ler uma resenha e fui ver, simplesmente amei! Fiquei emocionadíssima exagerando mesmo chorei como se não houvesse o amanhã e nem semana que vem, confesso. Morri de medo de sofrer com o final, mas foi lindo e eu fiquei querendo mais rs.




Intenso, divertido e gostoso de assistir.

Eu achei bem interessante como a Ha Jung-hwa era adaptada a sua situação e estava sempre com um sorriso encantador, como ela era meiga, ela poderia ser amarga sim, por estar sozinha, não conseguia ver o mundo como antes etc, mas não era assim, e talvez fosse isso o que despertou a curiosidade e interesse no Cheol Min, que depois passa a “cuidar” dela, mas não senti que fosse por pena e sim pq ele estava realmente começando a gostar dela e queria estar com ela. Ambos passaram a cuidar um do outro. O começo deles vendo dramas foi muito fofo, ela pedia que ele (Jang Cheol-min) descrevesse como estavam os personagens. Ele parecia ser todo sério e ranzinza, mas ela com um jeitinho todo doce e meigo conseguiu amolecer o coração do rapaz, o que eu mais gostei é que mesmo com algumas limitações, ela parecia ser tão forte e independente, não fazia aquele tipo de mocinha sofrida mimimi. Pelo menos foi essa a impressão que eu tive, ela tinha um chefe cachorro, safado e sem vergonha que quis aproveitar de sua nobreza, mas vocês pensam que ela foi chorar nos braços do Cheol min? NEEEEM eu gostei da atitude dela de não querer se apoiar e ser de pena, ela tinha orgulho! Gostei de ver.

 

E quando eles passam a viver juntos, é MUITO LINDO *-*


 



Adorei a química desse casal e tive o tempo todo a sensação de que ela era realmente cega,  palmas para a atuação desses dois.
Quando a coisa começa a ficar tensa, que é quando o passado começa a pesar fiquei com o coração apertado, porque estava tudo tão lindo. Quando ele se dispõe a fazer tudo que fosse possível para que ela voltasse a enxergar, nossa realmente tocante.
Enfim…


A carreira como boxeador de Cheol-min  foi um ponto muito importante do filme, e as cenas  causavam  meus surtinhos de “Você tem que gaaaaanhar marcelino kk!”

Eu adorei esse filme e poderia ficar elogiando e elogiando… mas não dá né? MEGA Recomendo, só vi elogios sobre esse filme.

Fica como indicação esse romance pra vocês ;*


Download

Fly High

Youtube

Sub em espanhol

 

Fanmade- Always

OST

MV

 



É isso aiiii (8) até a próxima ~

Créditos:


Youtube, Tumblr, FlyHigh Fansub, asianwiki




5 − = um

6 Comentários
  1. Dani disse:

    Aigoo, já tô baixando, dong! QUE LINDA A HISTÓRIA! E que lindos os atores! Adorei!
    Bj, bj! ;*

  2. Dayany disse:

    Olá, always é meu filme favorito ever..só uma curiosidade no final.. ele fica mudo mesmo? ou é por causa de tudo o que ele viveu. Queria ver a opinião de outros fãs. =)

  3. Rafa disse:

    Dayany, então creio que ele ficou com um trauma e ficou com um pouco de dificuldade mas nao mudo de vez sabe? rs

  4. […] por Ji-Sub, é a 3º atuação dele que eu assisto. Eu vi ele no filme “Always” (resenha aqui) e no drama “Master’s Sun”, e tanto em um como no outro, sempre me apaixono pelo personagem. […]

  5. nelson disse:

    Always é um excelente filme, gostei muito de etr assistido, parabens e obrigado pela legenda.