TítuloA Werewolf Boy / Neukdae Sonyeon

Gêneroromance / fantasia 

Tempo de duração:125 min.

Ano de produção: 2012

DistributorCJ Entertainment

Cast:

Song Joong-Ki / Chul-Soo (wolf-boy)

Park Bo-Young/  Eun-joo

Yoo Yeon-Seok/Ji-Tae

Jang Yeong-Nam / Omma

Kim Hyang-Gi / Soon-Ja


Qualificação:  ♥♥♥♥♥

a-werewolf-boy1

Sinopse:Uma mãe se muda com a filha mais velha (Park Bo-Young) e a filha mais nova (Kim Hyang-Gi) para uma grande casa no campo. A filha mais velha sofre de uma doença pulmonar e o seu médico aconselhou a família a mudar-se para o outro lado do país. A casa é fornecida por Ji-Tae (Yoo Yeon-Seok), o filho de um parceiro de negócios, que trabalhou com o seu pai falecido.Enquanto a família fica aclimatados ao novo ambiente, a filha mais velha faz uma descoberta notável. Dentro de uma sala trancada no celeiro vive um garoto selvagem (Song Joong-Ki). A família leva acreditar que ele é apenas um órfão com pequenas habilidades sociais. O menino com pouco habilidades sociais começa a ter um interesse na filha mais velha. Enquanto isso, Ji-Tae tem seus próprios planos de se casar com a filha mais velha. Qual é o segredo por trás do menino selvagem?

 

 

A Werewolf Boy 

O que dizer desse filme? Sou suspeita pra falar de Song Joong Ki, ele me cativou demais com Nice Guy e então fiquei ansiosa para ver sua atuação em A werewolf boy e não me decepcionou, em quase todo o filme ele não tem falas, então sua expressão é tudo que ele tem para mostrar seus sentimentos e ele conseguiu. Quando estava encantado pelo novo, quando estava feliz por ser elogiado, quando queria carinho, quando protegia quem amava, claro que não só ele, mas o elenco todo é ótimo. Destaque também para a Park Bo-Young que é uma coisa fofa e quando ela começou a chorar eu chorava junto rs.

 

tumblr_miltakotdK1re8i4ro1_500

 

Eun-joo

Eun Joo  muda para o campo com sua mãe e sua irmã, ela perdeu o pai e tinha problemas no pulmão, para tratar-se sua mãe decide fazer sua mudança, por causa da sua doença ela não podia ir para a escola estudar, tinha que estudar em casa e não tinha amigos, era triste e costumava escrever suas tristezas em seu caderno anoite.

“Dark shadow inside me. My existence is meaningless
rot and decay. die, my soul “

 

Chul-Soo ( Menino Lobo)

 

Sua existência era um mistério, ele ficava em um “quartinho” sujo trancado até o dia em que a família da garota se muda, a casa onde Eun Joo foi morar com sua família tinha como antigo dono um cientista que criava lobos e estava fazendo um estudo misterioso, ele morre de ataque cardíaco e Ji-Tae filho do sócio do pai de Eun Joo ( pelo que eu entendi ‘-‘) compra a casa e deixa que a garota viva com sua família, mas tinha segundas intenções com isso, ele queria se casar com ela( Eun Joo).

 

 

 

 

 

  

A Mãe de Eun Joo decide cuidar do menino até encontrar um lugar melhor para ele, dando um nome para ele e um lar. Como o garoto não sabia se comportar nas refeições Eun Joo se sentia incomodada, sua irmã e as crianças da região já tinham ele como um amigo e ele passou a brincar sempre com as crianças. Desengonçado e sem falar ele era como um filhote de cachorro rs

Passou a ter carinho por aquela família e protegia eles.

Aos poucos Eun Joo deixa sua resistência de lado e passa a ler um livro sobre ” Como educar seu cão” kk e tenta adestrá-lo pelo menos para conseguir comer junto com a família.

 

 

 

 

Então ela continua ensinando coisas novas para ele, coisas cotidianas de qualquer ser humano que ele nunca teve a oportunidade de aprender, passa a ensiná-lo também a ler e escrever. E quando ele fazia tudo certo recebia uma “gratificação”, um carinho, que ele passa a esperar sempre por esse carinho, conhecendo assim um novo sentimento o Amor. Ela passa a ser a única que consegue controlá-lo, ele que apresenta um extinto selvagem capaz de transformá-lo em um monstro, SIM! Essa coisa fofa com cara de filhote de cachorro inocente, quando vê alguém machucando a mulher que ele ama se transforma e…

 

Nem preciso dizer que a tristeza de Eun Joo se transforma em sorrisos e ela mesma decide que ele viverá com ela e sua família.

 

Mas Ji-Tae não desiste da garota e decide fazer algo para afastar o “menino lobo” da casa, acusando ele de ser violento e muito perigosos para todos.

 

 

 

 

Se você é manteiga derretida como eu, prepare os lenços T_T rs

 

O filme foi muito bem recebido e sucesso de bilheteria\o/

“É A ÚNICA ESPÉCIE QUE AMA UMA MULHER DURANTE TODA A SUA VIDA.”

“O amor era a primeira língua humana que ele já tinha aprendido.”

 

 

Não, é o mesmo. Mãos, olhos, boca … você ainda é bonita. Tanto … Eu senti tanto sua falta.”

  

 

 

Trailer

Download 

sarangheeasia

 

 

 

 MV

 

 

 

É ISSO! Espero que gostem do filme! <3 

 

Fonte: AsianWiki sarangheeasia , Tumblr 




+ oito = 15

10 Comentários
  1. Momo disse:

    Tava doidérrima p/ assitir esse filme, tanto p/ ver o lindo Joong Ki como pela sinopse que é interessante. Vou baixar, obrigada ao pessoal do DL por nos passar o fansub que legendou.

  2. Rafa disse:

    Eu tbm estava ^^ fiquei mt feliz quando divulgaram o fansub e corri pra ver kk

  3. Tsuki disse:

    Como eu chorei nesse filme… Como eu chorei. T_T

  4. Rafa disse:

    Eu tbm T_T principalmente no final! mt emocionante :3

  5. Daniele disse:

    Deus Chorei Litros, na realidade ainda to chorando kkkk*.*, oque é a interpretação Song Joong-Ki?..Uaoll nossa meu coração ta apertadinho…
    Lindo Post, Valeu muito a pena eu ter visto Obrigado!!

  6. aldeult disse:

    Como faz pra assistir esse filme? Não encontro em lugar algum

    • ju-chan disse:

      Nós só temos os links postados, já que não somos fansub responsável pelos eps! Procure no blog “Cadê meu Dorama”, deve ter ^^

  7. Nelson disse:

    Gostaria muito deassistir este filme que parece ser muito bom, voces poderiam me enviar para que eu possa baixar.?

  8. Este filme fez-me chorar rios! TwT
    Song Joong Ki é sem dúvida um excelente ator! ❤