Titulo:  200 Pounds Beauty

Titulo original: 미녀는 괴로워

Gênero: Comédia Romantica, Música

 Duração: 120 minutos

Broadcast Network: ShowBox

Ano: 2006

Cast:

Kim Ah-Joong como Jenny

Kim Ah- Han-Na como Han-Na

Joo Jin-Mo como Sang-Joon

Ji Seo-Yun como Amy

Kim Hyun-Suk como Jeong-Min

Qualificação

♥♥♥♥

Sinopse: Han-Na é uma mulher gordinha que possui uma incrível voz, um ótimo coração e sonha em se tornar uma cantora pop famosa, porém, por conta de sua aparência e de seu peso, a única coisa que ela pode realmente fazer é servir de dubladora para uma linda cantora famosa chamada Amy que não possui nenhum talento. Além de toda confusão como dubladora, Han-Na também é apaixonada por Sang-Joon, produtor musical de Amy.
Após descobrir a grande farsa através do bom caráter de Sang-Joon, Amy some da vida de todos por um ano e surpreende quando reaparece no corpo de Jenny.

—————————————————————–——————-——————————————–

Olá pessoas! Estava sentindo saudades de postar coisas para vocês, então cá estou eu, espero que com uma ótima resenha para vocês. Depois de tanto tempo, confesso para vocês que andei vendo muitos doramas e muitos filmes, mas enquanto estava pensando sobre qual deles escrever, encontrei uma resenha que tinha começado a escrever a  muito tempo, porém estava perdida no meu computador organizado -q  e resolvi postá-la para vocês. O filme da vez é 200 Pounds Beauty, um filme muito conhecido e que eu demorei muito tempo para assistir e que me arrependo muito disso, devido à qualidade do filme e sua história cativante.

Ok, vamos começar? -q

—————————————————————–—————————————————————– 

200 Pounds Beauty é um filme baseado em um mangá chamado Kannasan Daiseikou Desu de Yumiko Suzuki e conta a história de Han-Na, uma mulher que aparentemente não possui nenhuma beleza física, mas deixa todos de boca aberta quando o assunto é cantar. Han-Na sonha em ser uma cantora pop famosa, mas como infelizmente seu sonho não pode se tornar realidade por conta de sua aparência física, então ela simplesmente usa o mundo de Amy, como fantasia. Já Amy, uma mulher que possui toda aparência física que uma cantora pop pode querer, se lamenta por não ter a linda voz de Han-Na e a inveja por isso, mas por saber que está bem a frente de Han-Na apenas pelo físico, faz o que pode para humilhar a pobre gordinha.

Sang Joon, é o lindo empresários de Amy e o amor platônico de Han-Na. É ele o responsável por fazer com que Han-Na continue sendo a linda “voz” de Amy e por isso ele ilude a coitada, mesmo sabendo que ela tem uma quedinha por ele, fazendo com que assim, ela nunca desista de dublar Amy. 

Mas, contudo, porém e entretanto, o encanto que ela vê nele desaparece, quando Han-Na sem querer, escuta uma conversa entre Amy e Sang Joon, onde o alvo da conversa é ninguém mais ninguém menos que ela mesma.

Sentindo-se humilhada pelo conteúdo da conversa, Han-Na toma uma decisão que pode mudar completamente toda sua vida some por um ano. Durante esse tempo, Han-Na submete-se a várias cirurgias plásticas da cabeça aos pés e muda completamente sua aparência, tornando-se irreconhecível para qualquer outra pessoa que antes vivia ao seu redor.

Após todo esse esforço para se tornar uma linda mulher, Han-Na tenta voltar a sua vida, correndo atrás do seu verdadeiro sonho, se tonar uma cantora pop. Para isso, muda sua identidade e agora vive como a linda Jenny. Encantando a todos por onde passa Han-Na, agora como Jenny, não demora muito para conseguir chegar onde de fato queria e agora pode se tornar uma linda cantora pop.

O final desse filme é arrepiante. A música é linda a voz da Han-Na é perfeita e você literalmente se arrepia dos pés a cabeça. Espero que vocês gostem do filme assim como eu gostei. 

—————————————————————–—————————————————————– 

TRAILER

—————————————————————–—————————————————————– 

OST 

Bom queridos e queridas, vou deixar o link de onde eu consegui baixar a ost. Aproveitem essas lindas músicas *u* 

HANFC

MÚSICA EXTRA ~dança~

—————————————————————–—————————————————————– 

ONDE ASSISTIR

Então gente, como eu não baixei o filme, então eu não tenho links para deixar para vocês, então, sendo assim, eu vou deixar aqui dois links para que vocês assistam online, acreditem, da para ser feliz do mesmo jeito -q 

DOPEKA

YOUTUBE

—————————————————————–—————————————————————– 

É isso gente, espero que vocês tenham gostado da resenha e assistam o filme, vale muito a pena. Se já assistiu, não esqueça de deixar seu comentário, please >< 




sete − = 4

1 Comentário
  1. Jucila Cruz disse:

    Amooo esse filme durante mais de um ano a música Beautiful Girl foi toque no meu cel kkkkk.