Titulo:  100 days with Mr. Arrogant | My Love Ssagaj

Titulo original: 내 사랑 싸가지

Gênero: Comédia, Romance.

 Duração: 95 minutos

Broadcast Network: Cinema Service

Ano: 2004

Cast:

Kim Jae Won como Ahn Hyung Joon

Ha Ji Won como Kang Ha Young

Qualificação:

♥♥♥♥♥

Minha Sinopse: O filme conta a história de Kang Ha Young, uma colegial que é deixada pelo seu namorado um dia antes dos seus 100 dias de namoro. Ela muito arrasada com o que acontece, sai revoltada pela rua, e decide descontar sua raiva em uma simples latinha de refrigerante, mas como a sorte não está ao seu lado, ela acaba acertando um cara rico dentro do carro, e como não tem dinheiro para pagar, vira escrava do cara por 100 dias. 

————————————————–—————————————————

Yo Unnie, para você essa. Quantas postagens eu devia ter feito essa semana? Trêeees, e quantas eu fiz? Umaaa. E o que você deve estar querendo fazer comigo? -q


Unnie sua linda, eu te amo ta? KSHAOSKASHOAKSAHOS

————————————————–—————————————————

Yo pessoinhas lindas da minha vida, como estão?  Eu estou bem também obrigada –q
Bom, como diz a Jú, eu ando inspirada nos filmes (mentira, ando sem tempo mesmo pra ver doramas ))): ~chora~) e hoje mais uma vez trago um k-movie muito legal pra vocês. Já tem um tempinho que eu o vi, dai estava sem fazer nada, e decidi compartilhar com vocês esse romance que é fofo, engraçado, e me fez chorar, mas como eu sou MUITO chorona não conta ok? É um drama para rir e se divertir e espero que vocês se divirtam lendo, assim como eu me divertir escrevendo. (Sim, eu escrevo essa primeira parte por último, e eu não sou estranha –q). Go? *u*

Então, esse filme é dividido em duas partes. A primeira  é quando a Ha-Young (personagem principal), que é uma aluna do colégial, super comédia e fofa termina com o namorado, e desajeitada do jeito que é, e p*ta revoltes como está, simplesmente decide descontar a raiva em uma latinha. O que ela não espera, é que a latinha voe para o outro lado do país (KSHAOSKAHOSAKHOSAKSHO, gente, ela dá um chutinho latinha, e ela simplesmente vooooooooooa infinitamente, SHAOSKSHO morri de rir). Ok né, a latinha bate na cabeça do lindo, perfeito, maravilhoso Hyung Joon, (Que eu admito não achei nada lindo no início do filme, preferia qualquer outro ator no lugar do Kim Jae, mas como eu sou toda estranha, quando o filme acabou eu estava morrendo de amores por ele *u*) e ele bate o lindo e caro Lexus 430 dele na parede. É só um arranhãozinho, mas como é um carro caro, ele simplesmente cobra 3,000 dólares dela para arrumar, dinheiro que é obvio que ela não tem. #Pausa

Ai fica a dica, nunca compre um carro conversível porque uma latinha voadora pode te atingir, KSHAOSKAHSOAKS, ta gente, parei com a bobeira ><

E a segunda? Quando ela deixa de ser engraçada, legal e fofinha e faz aquilo que sempre vimos em doramas. Sabe quando a personagem principal esta sofrendo muito, porque o cara que ela gosta não quer ficar com ela? Todos sabem o que ela vai fazer né? Estudar MUITO, MUITO, MUITO E MUIIIIIIIITO, porque estudar faz você esquecer a pessoa que você ama. #Pausa +1

Ai fica mais uma dica, KSAHOSAK, se você esta sofrendo loucamente por amor, deixa o chocolate e o sorvete de lado, vai estudar que você ganha MUITO mais –q KSHAOSAKSHAOSK (Eu sei gente, sou muito boba ><)

Falando sério agora. Ela começa a sofrer muito por conta do Hyung Joon. Então você passa a ver uma nova Ha-Young. Ela simplesmente fica acabada, sofre muito mesmo por causa dele.

Mas é isso mesmo que acontece gente, o Hyung Joon não quer mais saber dela, a dispensa e evita aparecer na frente dela, e quando aparece fingi que nem a conhece. Ela sofre muito com isso, e muda totalmente a sua atitude. É nessa hora que elogiamos muito a atriz, pois tu vê a capacidade que ela tem de atuar, e mudar quando o personagem muda. Super incrível. 

  

————————————————–—————————————————

Ok, apresentações?  

Hyung Joon

 

Como eu já disse, ele é um cara super rico, que parece estar entediado com a vida e ver nesse acontecimento uma linda oportunidade de passar um pouco o tempo na sua vida. Ele explora pra caramba da coitada da Ha-Young, como ela concorda em ser sua escrava por não ter o dinheiro para pagar o estrago no carro, ela tem que fazer absolutamente tudo que ele manda né. Durante esses 100 dias que ela passando sendo escrava dele, muitas coisas acontecem. Ela simplesmente vai se apaixonando por ele, e ele também começa a gostar dela, mais por alguns motivos ele simplesmente tem que esconder tal coisa. O mais legal é a forma como ele a trata. É tipo assim, eu te amo, mas vou te maltratar porque não quero que você saiba.  

  
  
Tradução: Você esta fazendo meu braço adormecer. 

 Ao mesmo tempo em que ele é chato e frio, e você morre de rir pelas coisas que ele faz com ela, você nota que ele é cuidadoso, e quer ter ela por perto, mas claro sem que ela saiba disso.

 

Ela é tão, mais tão carente, que sempre quer tentar algo com ele, e é nessas horas que você morre de rir, porque ele não quer demostrar que também quer ela para ele. 


KDHOAKSHOASKASHOASKAHSO, coitada, ela não merece isso -q 

Eles são simplesmente perfeitos juntos, achei a coisa mais linda, apesar de não ter gostando tanto dele como de sua atuação no inicio do filme, mas tudo muda no final né? 

————————————————–—————————————————

Ha-Young

  

Gente… pensa em uma pessoa engraça é a Ha-Young. Ela tem cada “piripaque” que tu morre de rir. Já disse que a atriz que a representa é incrível. Tu pode realmente esperar de tudo da Ha-Young e quando tu pensas que já viu de tudo ainda tem mais. Ela apronta cada uma com o Hyung Joon, que no final você pensa “É, eles realmente se merecem”.
Eu acho que na “segunda” parte do filme fiquei com raiva, porque parece que tudo só da errado para ela, e ele simplesmente some da vida dela. E quando aparece, é simplesmente para fazer com que ela chore, e chorar não combina com a Ha-Young depois de você passar o filme inteirinho vendo as palhaçadas delas, então você realmente fica chateado quando ela começa a sofrer para caramba. Mas no final, eis que acontece a coisa mais incrível e linda e que eu não vou contar e deixar todos vocês muito curiosos, porque eu sou uma fofa -q

————————————————–—————————————————

Trailer *u*

MV’s *u*

————————————————–—————————————————

Downloads *u*

Se você gostou da resenha e quer assitir o filme (que eu recomendo), ai vai o link para dowload. Sinto muito ser só um, mas foi o único confiável que eu achei.

AnimesxGames

Para quem curtiu as musicas do filme, está aqui o link para download*u* 

Eu até que queria fazer como nas outras resenhas e contar um montão de coisas mas achei que ficaria sem graça. Então decidi fazer assim. Espero de todas as formas que vocês gostem, por favor, não se esqueçam de comentar isso incentiva para que possamos escrever mais e mais para vocês. Um beijo Lovers, até a próxima resenha. Prometo ser mais pontual :*

————————————————–—————————————————

Fonte|Créditos: Google Imagens | Tumblr 1 | Tumblr 2 | Tumblr 3 | Tumblr 4| Wikipédia




− 3 = cinco

4 Comentários
  1. Dani Schroff disse:

    Unnie, que lindo! COM A JI WON! Ela está entre minhas dez prediletas! Eu amo essa atriz! Linda demais e trabalha super bem!
    Adorei, já tô baixando o filme!
    Bjs!

    PS.: Ri demais da “reação” da Júlia dong! KKKKKK ~corre

  2. Taina disse:

    Eu tenho esse filme baixado, mas nunca parei para assistir, na verdade eu peguei com uma amiga minha, bem no início da minha paixão pelos doramas, e fiquei pensando.. é japonês ou coreano. Porque particularmente, tinha viciado nos coreanos.. haha e fiquei sem assistir, agora vai ficar na lista para os próximos, depois dessa postagem. *-*

  3. the diet solution…

    Dramas Lovers » Doramas (K-dramas)…

  4. Amelia Gazzola disse:

    Morri de rir com sua resenha… Antes eu n gostava de kdrama mas depois q eu assitir meu amor das estrelas fiquei apaixonada e agora n consigo parar mais e tava sem saber o q ver, mas depois de ler suas resnhas n sei por onde começar.
    Esperando a próxima… hehehe :P
    Bjinhooos