Olá Lovers *o*; quanto teeeeeeeeempo! Sério, quando a gente se acostuma com uma coisa, fica difícil passar tanto tempo longe. Adoro tanto fazer minhas resenhas aqui no DL, que quando fico sem postar muito tempo sinto falta de vocês ><; Mas hoje, cá estou eu para tentar dividir com vocês a fofura de um mini drama que eu assisti. Foi tão fofo gente, mas tão fofo, que antes mesmo de terminar de assistir eu já estava sentindo falta da história melosa -q. Pois então, vamos lá…

————————————————————–—————————————————————–

Titulo: Her Lovely Heels

Título original: 여자만화 구두

Gênero: Romance, Drama

Broadcast network: SBS Plus

Capitulo: 10

Cast:

Han Seung Yeon como Shin Ji Hoo
Hong Jong Hyeon como Oh Tae Soo

Qualificação: ♥♥♥♥

Sinopse: A história sobre o caso secreto de amor no escritório entre Shin Ji Hoo, uma mulher de 24 anos que está com medo do amor e Oh Tae Soo, um homem de 28 anos, que tem muita experiência em namoro e é bastante cínico sobre o amor, mas lentamente se transforma quando ele conhece Ji Hoo.

————————————————————–—————————————————————–

Então gente, a história desse drama é simples e bem levinha, daquela que a gente assisti em algumas horas, termina vomitando arco-íris e depois ainda sente falta. 

A história envolve Ji Hoo e Tae Hoo. Ela é uma mulher simples, fofa e meiga, que passou os últimos anos da sua vida apaixonada por um cara que conheceu em uma loja de sapatos e só viu uma vez na vida para nunca mais. Ela mantem esse homem nos seus pensamentos e no seu coração, mesmo sem ter nenhum contato com ele, até que um belo dia (aquelas coisas que só acontecem nos dramas), ela consegue um emprego em uma empresa e assim descobre que fará parte da equipe do grande amor da sua vida, que no caso é o Tae Soo. A partir de agora ela poderá conviver e estar sempre ao lado dele, mas descobre que nem tudo são flores.

  

Já o Tae Hoo é um homem lindo, maravilhoso, gostoso, perfeito, dedicado totalmente ao trabalho e que no momento (até conhecer a Ji Hoo), não esta nenhum pouco interessado em namorar, casar, ou ter qualquer tipo de relacionamento com mulheres. Além disso, ele é bem frio e indiferente, mas isso vai mudando aos poucos, quando ele recebe uma declaração de uma mulher bêbada -q;

 

A relação deles começa inicialmente com uma sapatada que a Ji Soo da no Tae Hoo. E depois disso vai se desenvolvendo aos poucos. Ela, bem inocente, vai se aproximando dele como quem não quer nada, mas um belo dia, quando estava bêbada, acaba se declarando, vomitando e dormindo na casa dele. O mais interessante é que aos poucos eles vão se aproximando mais ainda e ele, mesmo sem perceber, começa a querer cuidar e proteger ela, sem mesmo lembrar de que não estava afim de assumir um relacionamento. 

  

O ponto “ruim” da história, é que eles estão sempre em conflito. E como nada são flores, existem dois motivos para isso. 

O primeiro incômodo é a chata da Noona (Jung Ka Eun), que tem uma paixão platônica pelo Tae Hoo. Eles viveram juntos por algum tempo e também compartilharam bons momentos, mas ele sempre deixou claro que a relação deles era apenas de amigos, mas ela não aceita isso com tanta facilidade e tenta, de todas as formas, separar o Tae Hoo da Ji Soo, mas isso não será nada fácil *u*

O outro chato da história é o Choi Yeon Ho, ex-namorado da Ji Hoo. Ele traiu a coitada com outra mulher, sumiu da vida dela por um longo tempo, e depois quando volta, começa a persegui-la pedindo para que ela volte pra ele. O problema é que ela já esta gostando do Tae Hoo e eles já estão tentando começar uma relação, mas o cara fica atrapalhando e ai vemos o lindo, maravilhoso, gostoso do Tae Hoo, sendo “obrigado” a salvar nossa mocinha *-*'; Ai a história vai começando de verdade e somos surpreendidos por alguns momentos fofos, até tudo começar a dar errado -q

 

Quando eu digo “dar errado”. é dar errado mesmo. Quando achamos que a história vai se desenvolver e vamos, finalmente ter os dois juntos, somos surpreendidos com uma briga, com choros, com gritos, discussões e coisas desse tipo. São pontos que nos levam a pensar onde erramos para merecer assistir esses sofrimentos, mas no final tudo se resolve. Demora um pouquinho, mas se resolve. 

 

Lógico que nem tudo acontece com rapidez e logo temos os dois juntos. Primeiro somos “obrigados” a vê-los lindos e felizes juntos, em momentos fofos e mostrando que são a coisa mais linda, parecendo até que foram feitos um pro outro. Aproveitar esse ponto para dizer que gostei bastante deles juntos, mesmo sem ter achado a atuação da  Han Seung Yeon lá essas coisas. Enfimdepois, do nada, eles estão brigando e até se separando cara. Realmente não tenho paciência -qq

 

 

Explicando melhor é assim: eles tem várias discussões por motivos bobos. Um desses motivos é a insegurança da Ji Soo, que acredita na relação de amor que ele tem com a Noona. Além disso, ela sonha em ouvir o Tae Hoo dizer que gosta dela, mas isso não acontece com tanta facilidade, já que ele não acredita no amor e tem alguns problemas com o assunto. E em meio essas bobeiras, eles passam mais tempos separados do que juntos. É meio repetitivo, confesso, pois ao invés de terem juntado eles de uma vez por todas, preferiram fazer brigas de uma lado para o outro e criar motivos bobos de desentendimento. Mas eu confesso também que é legal, já que preencheram essas repetições com coisas interessantes e que fazem a gente querer continuar assistindo. 

 

  

Bom, tenho que confessar também que adoro dramas com essas histórias, pois no final vemos que realmente o casal se gosta e querem ficar juntos. O único problema é que é curtinho demais e acaba tão rápido gente, que nem percebemos. 

Sobre o final, eu achei LINDO demais. Foi tão proporcional a história, nada ficou em aberto e ainda babamos com um homem que realmente percebe as coisas na mulher (não, pera… isso realmente existe? -q).

tumblr_n3homqEMLC1saq1w0o2_500

————————————————————–—————————————————————–

DOWNLOAD

DRAMA

 KOREAN VARIETY SHOW

OST: 

KOREAN VARIETY SHOW

————————————————————–—————————————————————–

TEASER

MV

————————————————————–—————————————————————–

É isso lovers, espero que vocês tenham gostado e assistam o drama. Sejam felizes e vejo vocês uma próxima vez *u*




sete − = 5

5 Comentários
  1. suzana disse:

    ADOREIIIIII!!!!
    Ñ APENAS A HISTÓRIA OS SAPATOS TAMBÉM,LINDOSSSSS….. kkkkkk….
    E EU QUERO UM TAE SOON PRA MIM TAMBÉM….KKKK…
    BJS…

  2. suzana disse:

    ADOREIIIIII!!!!
    Ñ APENAS A HISTÓRIA OS SAPATOS TAMBÉM,LINDOSSSSS….. kkkkkk….
    E EU QUERO UM TAE HOON PRA MIM TAMBÉM….KKKK…
    BJS…

  3. renata lopes disse:

    nossa e muito lindo apesar de querer puxar o cabelo dela as vezes mas muito gostoso de ver assisti em quanto esperava um cliente.Mini drama um ótimo passa tempo entre os meus chás de cadeira srsr.

  4. KarineGong disse:

    Te falar que esses tapas nessa gif me deixaram curiosa demais pra ver esse drama!!
    Baixando assim que der. Obrigada DL <3

  5. Já adc ele na lista desde que liberou os episódios mas a falta de tempo não permite. Enfim, sua resenha me motivou a dar um chance pra ele… ainda mas que eu adoro as produções da SBS plus ! HAHAHHA

    Beijos.