Titulo: Lovers Of Trot / Lovers of Music

Gênero: Romance, comedia, musical

Broadcast network: KBS2

Capitulo: 16

Cast:

Choon Hee -(Jung Eun Ji)

 Jang Hyun Joon-(Ji Hyun Woo)

Jo Geun Woo-(Shin Sung Rok)

Park Soo In-(Lee Se Young)

Sul Tae Song-(Son HoJoon)

 Na Pil Nyeo-(Shin Bo Ra)

Qualificação♥♥♥♥♥

Sinopse:

Jang Hyun Joon é um compositor genial. Ele então encontra Choi Choon Hee, que é louca por correr e tem um gosto antigo pra musica e sustenta a família sozinha. Por causa de uma confusão ela precisa de dinheiro e o único modo de conseguir do mesmo é se tornando uma cantora. Por causa de outra confusão Hyun Joon obrigadamente começa ajudá-la a ser uma cantora de trote bem sucedida e um relacionamento romântico começa entre eles.

Oieee genteee *.* Vim fazer mais uma resenha de um drama que foi muito bom, mas que em alguns pontos deixou a desejar, por isso confesso que levei algum tempo para terminar esse Drama. Mas se vocês estão curiosos para saberem os pontos positivos e negativos do drama venham comigo que comentarei melhor ;) !!!

————————————————————–♥—————————————————————

– Jang Hyun Joon –

Que ator perfeito! Nem preciso comentar que me apaixonei por essa pessoa no Drama Queen in Hyun’s Man (Aqui!) Maravilhoso, e depois de algum tempo ele voltou aheee \o, fazendo papel de um compositor muito famoso, mas que por causa de um escândalo sua carreira foi por água baixo. Esse escândalo retratado no drama nem foi tudo isso, mas na Coreia  os fãs podem começar a odiar seu opa se algo que ele fizer não agradar.

Eu ri muito nessa cena, ele ta morrendo de fome e ai vem o cachorro com essa carinha hehe e eu jurei por um instante que ele ia dar mesmo kkkkkkkkk!!

No inicio do drama ele era um idiota mesmo, se achava a ultima bolachinha do pacote, pensava que nunca poderia cair, mas quando aconteceu foi da pior forma. E seu único modo de reerguer era fazendo com que a Choon Hee se torna uma cantora de verdade. Gente, pra isso ele teve que ralar e muito porque sempre acontecia alguma coisa que fazia com que eles se dessem mal kkk.

————————————————————–♥—————————————————————

O segundo motivo para assistir o Drama:

Choon Hee

Mano eu realmente amo essa atriz. Me apaixonei por ela no Drama Answer Me 1997 (Aqui!) kkkk, adoro os ataques dela, as caras e bocas, os sons que reproduz. Pra mim ela tem cara de quem poderia ter sido uma delinquente kkkk e mesmo assim é linda e consegue ser fofa, perfeita de mais (tah tah parei com a babação ;p).

Realmente ela não queria ser cantora, por motivos financeiros eeela aceitou ser treinada porque seu pai fugiu e deixou ela e sua irmã com uma baita divida com uns agiotas (que surpreendente são muito legais kkkkkk) e porque, cantando e aparecendo na TV, poderia tentar mandar mensagens pro seu pai.

Opinião pessoal: Eu adorava as cenas onde ela cantava. Achei bem realista a tentativa deles de tornarem ela um cantora, (eu digo isso porque teve uma vez que assisti um drama onde a sinopse dizia que a garota era cantora mas só vi duas cenas dela realmente cantando). Para falar a verdade, eu eté peguei um gosto pela musica “Trot” e a atriz canta maravilhosamente bem (pelo menos pra mim kkkk).

Como eu disse antes, acredito que o único motivo dela cantar era pelo dinheiro e pelo pai, mas ao decorrer do drama ela vai pegando gosto pela profissão e vendo que aquilo a faz feliz. Mas muita coisa vai acontecer para impedir e acabar com a carreira da nossa linda cantora…

Imagina quase a agencia inteira contra ela…

Essa cena me fez lembra da minha infância ^.^ “Telefone sem fio”. (OBS: nunca escutei nada kkkkkk!!!)

————————————————————–♥—————————————————————

Romance

Bom, tudo começa quando o Hyun Joon e a Choon Hee entram numa relação de “cantor e agente” obrigatórios kkkk

No inicio Hyun Joon foi muito troxa com ela. Me deu muita raiva dele, mas depois quando ele viu que não tinha saída e se arrependeu, começou a se preocupar muito com ela e sempre dava forças antes que entrasse no palco *.*. Bom, eles começaram se odiando, depois se aturando, viraram companheiros até que se apaixonaram (mas a mocinha estava bem dividida entre ele e o presidente que jaja falo dele rs). Ele fazia de tudo por ela porque se preocupava e queria conseguir realizar o desafio de criar uma cantora *.*. Ela acaba descobrindo os atos der boa ação dele depois, mas no inicio me dava muita pena.

OBS: Poh gente estou escrevendo essa resenha enquanto assisto o drama, pra não ficar muito demorado e também porque é quando as ideias estão mais fresca, mas sempre quando eu escrevo um pedaço já monto com as imagens e dessa vez acabei de me dar um spoiler, eu não tinha visto essa cena ainda (↑) eu não sei se estou feliz por eles estarem juntos ou se fico triste pelo spoiler kkkkkkkkk. Bom eu vou lá assistir o drama porque quero chegar nessa parte agora *.* kkkkkkkkk.

…Continuando xD →

Eu nunca imaginei que esse dois atores poderiam dar tão certo, muito fofos *.*.

Essa cena é hilaria mano rsrsrs, eles são um casal muito fofo depois que ficam juntos, muito engraçado ^.^.

————————————————————–♥—————————————————————

Agora o ator que fará parte desse triângulo amoroso *.*

*Jo Geun Woo: esse ator esta fazendo um papel muito bom nesse drama. Fala serio! Nunca achei que um pepel de um louquinho e excêntrico combinaria tanto com ele kkkkkk.

 É o filho do presidente da companhia de Entretenimento, ele conhece a mocinha primeiro quando vai na academia onde ela trabalhava e rouba um celular kkkkkk Ele age de um jeito tão estranho rsrs!

Como um drama bem clichê não pode deixar de ter um Oppa que gosta muito da mocinha mas acaba ficando sozinho no final. Bem gente, como sempre não pude deixar de sentir muito, ele era estranho rsrsrsrs mais muitoo fofo e bom pra ela *.*!!!!

 O Oppa subornando a irmã da Choon Hee

Essa guriazinha é muito foa também, mega espertinha kkk ;)!

————————————————————–♥—————————————————————

VILÃ PEÇONHENTAAAAA !

Gente, se eu pudesse estrangular essa mulher, faria. “QUE NOJOOOOO” (mega revoltada kkkk)! Como esse drama é bem tradicional a vilã não poderia ser diferente: no inicio bem quetinha e tals mas depois minha gente… Ela apronta uma KKKKK claro que deu aquela apimentada no drama.

 Park Soo In -.-!

Era difícil dizer se ela realmente gostava do presidente. Havia um jogo de interesse, já que era uma cantora popular que buscava mais sucessoe ele como presidente temporário da companhia de entretenimento. Ela era também muito manipulável, por falta de confiança e pressão da sua mãe, começa a odiar e sentir inveja, queria acabar com a carreira da mocinha e sentia ciumes dela com o presidente. Mega troxa!!! 

————————————————————–♥—————————————————————

O melhor Couple do Drama 

 – Rei do Trot & Rainha da Balada

Sinceramente pra mim era umas das melhores cenas do drama rsrsrs, ela sonha e ser um cantora famosa de balada, mas mesmo tendo um pouco de talento, ela não tinha sorte. E ele que é o motorista agente do mocinho que sonha em se torna um cantor de trot. Eles se conhecem e é muito interessante como a relação se desenvolve. Ela é super taradona e ele tímido e apaixonado por outra kkkkkkk

Ela e ele deixaram o drama mais leve e divertido *.*

————————————————————–♥—————————————————————

Historia 

Varias coisas aconteciam para impedir o amor dos dois pombinhos alem da carreira da mocinha. A malvada acaba indo longe ao ponte de cometer um atentado contra a vida da Choon Hee, onde quem sai machucado é o Oppa. No meio de tudo isso tem o mistério do passado de como a mãe da Choon Hee morreu e você fica se esperando o desfecho de cada personagem e o seu final feliz.

Amo esses três *.*!

Esses dois também nos rendem cenas hilarias!!!!

————————————————————–♥—————————————————————

FINAL!! “Ponto Negativo

Sabe quando tu vê muitos dramas e então você vai percebendo a evolução das temáticas dos dramas, das cenas de romance, do enredo etc. Os últimos três dramas maravilhosos que assisti foram Doctor Stranger, A Witch’s Romance e Marriage Not Dating, três dramas diferentes entre si e do resto dos dramas, que me surpreendeu no enredo, no romance ousado e nas cenas dinâmicas e divertidíssimas. Por isso quando você vê um drama “bom”, mas que tem as mesmas coisas clichês, e compara com outros dramas… fica meio difícil realmente assistir. Um drama recente, mas com cenas bem normais. O drama não é tão bom por causa disso, na minha opinião ele não foi mais popular porque seguiu o mesmo padrão de muitos por ai. Se tivesse abordado mais o tema, fugido do comum, poderia ter sido BEM MELHOR. De qualquer forma, assistam e formem as suas proprias conclusões, porque independente desses pontos negativos, os atores são incríveis e foi o que me fez chegar até o final do drama.

Download:

-Viki: Aqui!

————————————————————–♥—————————————————————

-Ost-

 Download: Aqui!

————————

-Mv-

 ————————————————————–♥—————————————————————

                                                           Bastidores

Eu realmente Gosto dessa Atris *.*

Ela é muito chata de uma forma legal kkkkkkkkkkk Linda *.*

————————————————————–♥—————————————————————

Era isso minha gente! kkkkk Espero que tenham curtido e, mesmo com algumas coisas irritantes, o drama foi gostoso. Tentem dar uma chance pra ele *.*! E claro, não deixem de comentar para me fazerem feliz ^.^!!!




+ 6 = nove

1 Comentário
  1. Nenna disse:

    essa atriz é uma cantora do girl group A Pink por isso ela sabe cantar…