Título: The King 2 Hearts / King 2 Hearts

Titulo original: 더킹 투하츠

Gênero: Comédia, Drama, Romance, Suspense, Ação

Episódios: 20

Broadcast Network: MBC

Cast :

Lee Seung Ki como Lee Jae Ha
Ha Ji Won como Kim Hang Ah
Jo Jung Suk como Eun Shi Kyung
Lee Yoon Ji como Lee Jae Shin
Yoon Je Moon como Kim Bong Goo / John Mayer

Qualificação:

♥♥♥♥

Sinopse: O drama é uma fantasia onde a Coreia do Sul é um país de monarquia constitucional com seu rei, rainha e príncipe. Lee Jae Ha, o Príncipe que deveria ser o Segundo da Coreia do Sul e fica noivo com uma instrutora do exército, Kim Hang Ah, filha de uma família influente da Coreia do Norte, por meio de um casamento arranjado, depois que ambos são encontrados em uma “situação especial” . Uma vez que o despreocupado e franco, Lee Jae Ha começa a trilhar seu caminho de vingança como rei, depois que seu irmão mais velho é morto em um atentado durante seu noivado. E como ambos Jae Ha e Hang Ah lentamente se apaixonam um pelo outro, apesar do choques e brigas no início da relação, eles se encontram cada vez mais à mercê de fatores políticos que anteriormente os uniu e que agora quer que eles sejam separados.

—————————————————————–—————————————————————–

Olá dramalover! rs. Venho trazer hoje uma resenha muito… ãh… diferente… para vocês kkkk. Esse é um drama lindo, mas que me fez sentir diferente em relação a, vamos dizer, tudo! Em todas as resenhas que vi, só há elogios, elogios e mais elogios. Bem, desculpe quem achou o drama perfeito (ele é quaaase perfeito rs), mas eu vim falar de tudo, das coisas ruins e boas. Para quem notou, eu não dei 5 estrelinhas pra ele (bianeyoooo Ha Ji Won :/). E também vou começá-la de um jeito diferente e espero que gostem. Posso dizer que o bom desse drama é que há dois casais LINDÉRRIMOS, com seus jeitos, seus dramas, suas histórias diferentes. E bem… vocês acham que eu vou começar falando do casal principal certo? ANYO! Eu vou começar a falar do casal secundário! Que foi meu preferido! *-* Sério, eu simplesmente AMEI os dois e não consegui esquecê-los até hoje! Terminei o dorama faz um tempo e ainda choro só de lembrar deles. Mas, deixando de enrolação… vamos começar? ^^

Introdução

Como vocês já leram na sinopse, a Coréia do Sul tem um rei, Jae Kang. Esse rei deseja intensamente a paz entre a Coréia do Sul e a Coréia do Norte. Para conseguir isso, ele decide colocar o Sul e o Norte unidos como um país só na WOC (World Officers Competition), que é uma competição militar que envolve vários países. Nisso, acaba acontecendo do príncipe – irmão mais novo do rei, Lee Jae Ha – participar dessa competição em nome da união das duas Coreias. Embora esse seja o foco de muitos capítulos, a história começa mesmo quando rei e a rainha morrem assassinados quando estavam de férias. Saber quem os matou, pegá-los e ainda conseguir a paz entre as Coreias, sem que outros países interfiram, é o objetivo do novo rei.

Shi Kyung e Jae Shin

Vou tentar começar a falar deles primeiro, porque na verdade eles estão mais no meio do drama, então terei que me virar aqui um pouco, mas vale a pena! *-* Esse casal é tudo e bom e um pouco mais rs.

Lee Jae Shin é a princesa, irmã do rei Jae Kang e do príncipe Lee Jae Ha. Ela é muuuuuuuuito diva, principalmente na primeira vez que aparece. Ela adora dar uma de durona, cria confusão e ainda por cima “foge” algumas vezes do palácio para cantar nos palcos, sentindo-se uma super star kkk. E é em um desses “shows” que ela conhece o LINDO PERFEITO do Eun Shi Kyung.

Shi Kyung aparece logo no começo, como um dos militares da Coreia do Sul. Ele tem que aturar e muito o príncipe Jae Ha, mas acabam se tornando amigos. Além de ajudar e muito na tentativa de amizade entre os militares do Sul e do Norte. Pois bem, depois de se tornar o amigo confiável de Jae Ha, ele acaba virando o chefe da guarda real. E é na missão de buscar a princesa, onde quer que ela esteja, que ele a encontra cantando. E é a partir dai que eles tem alguns encontros entre princesa e “guada-costas” rs.

Gente, eu já imaginei tuuuudo quando vi esses dois juntos! Meus olhos até brilharam de perfeição *-* rs. Bom, mas claro que fica cada vez melhor!

Não posso deixar de dizer que o Eun Shi Kyung (Jo Jung Suk) é MUITO GATO GENTE! *-* Fora que ele tem uma personalidade mordível de mais rs. Ele é muito fofo! Apesar de inteligente, decidido, corajoso, forte… ele era… tímido. Principalmente com a princesa. Sério, eu achava a personalidade dele tão… única! kkk. Não me lembro de ninguém parecido. Dava muita risada quando ele ficava “perdido” e não sabia o que fazer nem falar, ai gaguejava… ai ai ai que saudades deeeeeeeeeeeeeeeeeeeele! rs. ~tequerocomomarido,vemk~rs. Meu personagem favorito de K2H.

~um pouco do meu Shi Kyung~

Fica mais fofo quando Shi Kyung começa a cuidar da princesa. Porque? Bem, no dia da morte do rei, a princesa é encontrada por ele após cair de um ‘penhasco’, perto da casa de férias de seu irmão. A partir dai ela perde o movimento das pernas e não pode mais andar. Como se não fosse o suficiente, ela também não se lembra do que aconteceu naquele dia e sofre muito por causa disso, já que o medo a persegue. Embora ela tenha ficado traumatizada e ache que ninguém gostará dela por ser deficiente, Eun Shi Kyung prova o contrário, sempre estando ao seu lado. COISA FOOOFA ASSIM ME MATA, É LINDO DE MAAAAIS! KKK. Deu vontade de ir lá assistir esses dois de novo… comofaz? rs. Eles cantando juntos então… snif snif kkkk.

Claro que não demora muito para que ela perceba que está apaixonada por ele (: E mesmo Eun Shi Kyung tentando não mostrar seus sentimentos também – afinal, ela é uma princesa e ele só um guarda real… é o que ele pensava – ele não consegue esconder (OOO QUE DÁ PRA PERCEBER AI EM BAIXO *–*):

~troca de olhares rs~

Embora não haja muitas cenas deles, as que tem são inesquecíveis. Chorei MUUUUUUUUUITO por causa deles, principalmente do Eun Shi Kyung. Fiquei dias emocionada e chorando horroooores rs. Sou dessas melosas quando se apega a um personagem! Mas, desculpa MBC, não consigo aceitar. NÃO MESMO. E por isso não dou 5 corações para o drama :/ OK, JÁ FALEI DE MAAAAAAAIS KKK.

O mais triste e engraçado foi ela o chamar toda a hora de “chato e desinteressante”, justamente por ele ser quieto na maioria das vezes, meio tímido e não rir a todo o momento. Porém essas palavras me marcaram tanto que… nooooooooooss, vou começar a chorar aqui de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Essa cena foi a mais linda de TODO o dorama. SINCERAMENTECHOREYLARGADA rs.

~Eun Shi Kyung seu lindooo ~

Sinceramente, só de ter esses dois, já é um drama INDICADÍSSIMO! Então corra, porque é puro amor. Mas se prepare para se apaixonar e chorar muuuito! rs.

SAUDADES~

Minhas emoções com esses dois:

Minha reação com o Eun Shin Kyung:

—————————————————————–—————————————————————–

Ok, agora vou para a história em si e o casal principal! ^^ kkk.

Então, antes do rei Jae Kang morrer, ele manda seu irmão mais novo participar da WOC. O problema é que Jae Ha é o típico cara mesquinho, problemático, rebelde e que, mesmo se não nascesse como um príncipe, se acharia um rs. Bom, enquanto os militares da Coréia do Sul e a do Norte tentam se entender no centro de treinamento, ele acaba conhecendo a Kim Hang Ah (a lindona que fez Secret Garden *–*), uma militar norte coreana que, apesar de ser casca grossa muitas vezes, ela tem um desejo enorme de se apaixonar e viver uma história de amor como nos contos de fadas! aaaawn kkkkkk.

Hang Ah e Jae Ha

Esse casal também é suuper fofo, e diferente! rs. Demora bastante para que os dois se entendam. Além do mais, Jae Ha não vê Hang Ah como mulher e ela, por outro lado, odeia a personalidade orgulhosa e mesquinha dele rs. O que rende a muitas brigas e boas gargalhadas. Principalmente que nesse centro de treinamento, os dois acabam tendo que dividir o quarto. IMAGINEM! kkkk. MAAAS, ela não demora para cair no charme oculto do nosso príncipe.

~cena em que a equipe do norte planeja uma lição no Jae Ha e outra cena em que Hang Ah grita “HYUN BIN!” kkk dei muuita risada nessa cena, dela falando que ele era lindo de mais e tals rs~

O legal é que esse drama está CHEIO de ação e há muitas cenas de tensão. Pois, enquanto eles se conhecem, em suas atividades, eles começam a correr vários riscos. Primeiro é uma bomba colocada na esteira na academia onde fazem exercícios. O que gerou muita confusão, tiros e quase mortes! Uma delícia de emoções! rs.

~cena em que ela o vê com um monte de produtos caros para a pele e pede um pouco. ele dá e depois fala que é creme de barbear rs~

Mas claro que Hang Ah tenta primeiro colocar esse príncipe em seu devido lugar. Sabendo muito bem o que fazer, ela o intimida muitas vezes, mas ele acaba também a enfrentando e tocando em seu ponto mais fraco. Após enganá-la fazendo com que o coração dela disparasse por ele, Jae Ha é cruel o suficiente para dizer que ela não era uma mulher e que nunca ele gostaria dela. Ele realmente acaba com a coitada! TIVE VONTADE DE DAR UM MURRO NA CARA DESSE MIMADO KKKK Mas esse seu lado grosseiro é só uma proteção. Pois na verdade, ele é muito sentimental. Logo me apaixonei por ele também rs.

~cena em que a Hang Ah está brincando de guerra de neve com o Eun Shi Kyung (sim, ele mesmo *-*) e o Jae Ha fica com ciúmes rs~

Jae Ha, ainda com muita crueldade e sem aceitar que goste de uma garota como a Hang Ah, tenta fazer com que ela se apaixone por ele, já que ela insiste em ser aquela mulher durona. E não é que ele consegue? Realmente ela se apaixona perdidamente por ele, só para ele quebrar seu coração novamente! –‘ Porém, antes do rei Jae Kang morrer, ele deseja ver seu irmão casado com Hang Ah, assim tentando unificar o Norte e o Sul. E ai as coisas vão começar a mudar.

Minhas emoções com esses dois:

—————————————————————–—————————————————————–

A História

De começo, Jae Ha não quer se casar com ela. Mas, conforme o drama vai se passando ele finalmente assume que gosta dela. E como demora para isso acontecer! rs. Vamos dizer que eles tem um relacionamento mas maduro, porém depois se torna um amor daqueles que um morreria pelo o outro. E é assim que os dois não se desgrudam. E, Jae Ha, como rei, começa a amadurecer e tentar trazer paz para as Coreias. Principalmente tenta se casar com a mulher que ama. Mas, há um grande grupo que vai fazer de tudo para separá-los e tirá-lo do poder. O mesmo grupo culpado pela morte do rei Jae Kang (eu gostava tanto dele :/ rs).

Esse é o vilão da história, o Kim Bong Goo (John Mayer) e essa é sua aliada, nojentinha e psicopata, a Bon Bon (Samantha Daniel). O psicopata, assassino, louco e que adora fazer mágica e com isso trazer seus planos malignos. O grupo que manda, Grupo M, é um grande grupo, cheio de influência. E com esse poder, ele vai usar contra Jae Ha e muitos outros! Além de matar o rei, ele faz de tudo para tirar Jae Ha do trono e separá-lo e Hang Ah. Uma verdadeira dor de cabeça! Tinha raiva só de ver a cara dele! rs. Acho que ele merecia uma morte muuuuito dolorosa, hã… kkkkkk ~eu sempre desejo isso aos vilões rs~.

Minha reação com esses dois ai:

E essa foi minha reação quando a Bon Bon diz para o Eun Shi Kyung, para deixá-lo com raiva:

[SPOILER] “Você dormiu com ela? A sua Princesa! Ela é bonita… Oh, você dormiu ou não? Não? Porque? Porque ela é aleijada? Você não quer estar em cima dela?” (IMAGINA A CENA, ela falando e o Shi Kyung todo lindo, ouvindo isso e tendo que ficar quieto, se segurando). [/SPOILER]

Para incriminá-lo e provar seus assassinatos e horríveis feitos, Jae Ha sofre bastante por falta de provas. A princesa que seria uma ótima testemunha, não se lembra de nada. E há muitos obstáculos que acabam fazendo-o se ver perdido nas ações de Bong Goo. Porém, com a ajuda de Hang Ah ele vai ficando cada vez mais forte e mais inteligente. Como rei, ele acaba aprendendo e muito! *-*

Os dois sofrem e lutam muito! Tanto na WOC (em que eles enfrentam militarmente os EUA… muuuuuito bom as cenas õ/), na tentativa de paz entre a Coreia do Sul e a do Norte, no casamento e na esperança de sobreviverem aos ataques de John Mayer.

Realmente eles são muuuito fofos! Tão romântico! *O* rs. Só não ganham do Shi Kyung e da Jae Shin, pra mim. Não sei explicar essa “preferência”, porque também amei de mais o Jae Ha e da Hang Ah! ^^ kkkkk.

O que eu posso dizer é que esse drama é LINDO DE MAIS! Tem muita ação, muito romance e muito suspense. Claro, há muito mais ação, tiro, lutas, explosões, muuuito suspense, morte e drama! rs. E você se apaixona por todos os personagens e quer ver e ver e não parar mais! O tema, sendo sobre rei, princesa, rainha, etc, já chama muito a atenção! Também o tema militar é ótimo e diferente! AMEI!

—————————————————————–—————————————————————–

O Final

Bom, o final foi bem… deixa eu pensar… foi ótimo em uma parte! rs. Eu SEMPRE fui otimista com finais. Mesmo finais que não dá para entender muito o que aconteceu, ou tristes com mortes como por exemplo [SPOILER] 49 days, city hunter e bridal mask [/SPOILER]. Sério. Eu sempre tentei entender e, na maioria das vezes, tinha uma razão ou sentido para aquele final. Então é difícil eu não gostar de um final de um dorama. Mas confesso que este final, em certa parte, não me agradou nada nada. Eu realmente não consegui entender, uma vez que o que aconteceu não deteu o vilão, não fez mudança e não teve um porque! Então, para mim, não foi nada perfeito. Porém, para outros pode ser! Depende de como você irá vê-lo :)

Minha reação com o final, em sequência:

No final MESMO:

Mas por dentro:

—————————————————————–—————————————————————–

DOWNLOADS e VÍDEOS

OST:

mediafire

DORAMA:

Dramas Épicos

KDramaSarangS2

Anime Nyah

Yö Dramas

Hostsub

TRAILER:

MV COM ALGUMAS CENAS (JAE HA E HANG AH):

http://www.youtube.com/watch?v=Qicp9U14oiE

MV COM ALGUMAS CENAS (SHI KYUNG E JAE SHI) – CUIDADO! Spoiler do final:

MV COM ALGUMAS CENAS (SHI KYUNG E JAE SHI) – sem spoiler do final:

http://www.youtube.com/watch?v=V5Fc0WOOeqM&feature=plcp

—————————————————————–—————————————————————–

Mais alguns gifs e fotos:



—————————————————————–—————————————————————–

Não esqueçam de comentar! Se você assistiu ou não, gostou ou não, vai assistir ou não… o que for… comente! :) Amamos saber a opinião de vocês em relação as resenhas! ^^

Espero que tenham gostado e até a próxima, Lovers! *-*

Créditos: tumblr | google | wikipedia




9 × = dezoito

4 Comentários
  1. Rafa disse:

    AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN QUE LINDO!

  2. […] Google Chrome Total de Visitas: Destaques no site 15 Sintomas de um Drama Lover RESENHA: King 2 Hearts Legenda Qualificação (dada pelo autor da resenha): ♥ – Ruim ♥♥ – Intermediário […]

  3. Jéssica Viana disse:

    Nossa, estou no ep 8 e já estou morrendo de amores por ambos os casais.. Como conseguem ser tão fofos??? Amei a resenha, chukkae Lovers… e gamsa-hamnida xD