Titulo: Temptation of an Angel | Angel’s Temptation

Titulo original: 천사의 유혹

Gênero: Suspense, drama, 

Capítulos: 21

Broadcast Network: SBS

Ano: 2009

Cast:

Han Sang Jin como Shin Hyun Woo (antes)
Bae Soo Bin como Shin Hyun Woo (depois) / Ahn Jae Sung
Lee So Yeon como Joo Ah Ran
Kim Tae Hyun como Nam Joo Seung
Hong Soo Hyun como Yoon Jae Hee

 Qualificação:

♥♥♥♥

Minha Sinopse: Após a morte de seus pais quando era criança, Joo Ah Ran quer se vingar e levar à ruína a família que destruiu a dela. Para isso, ela seduz e se casa com Shin Hyun Woo, enquanto tem um relacionamento com o amigo e médico da família de seu marido. Infelizmente Shin Hyun Woo descobre tardiamente a traição e a tentativa dela de acabar com seus pais e seus irmãos e fica desolado por ter a amado de mais. Sabendo que seu marido descobrira seu plano maligno de vingança, Joo Ah Ran tenta de tudo para eliminá-lo antes que algo a prejudique. Em uma discussão, eles sofrem um acidente de carro e ele fica em coma vegetativo. Após um tempo, Joo Ah Ran o isola em uma casa e só deixa uma única enfermeira com ele, que na verdade conhece e é apaixonada por Shin Hyun Woo, cuidando dele até. Joo Ah Ran decide explodir a casa sabendo que ele acordara. Hyun Woo sobrevive novamente e decide se vingar da mulher que o enganou e que quer prejudicar sua família. Assim, com ajuda da enfermeira e a mulher que acaba se apaixonando, ele faz uma cirurgia completa. Com um novo rosto, Shin Hyun Woo vai atrás de Joo Ah Ran, que pensa que ele está morto.

~Quer ler ouvindo alguma música da OST? Ouça essa.~

Obs: Agora vou dar dicas de música para ouvir junto com a resenha, qtal? õ/ kk. Foi difícil escolher uma só porque REALMENTE essa trilha sonora é tudo! Principalmente as músicas de fundo (já disse que amo né? rs). Mas acabei escolhendo essa, então boooora rs.

E vou dizer, vim correndo falar dele porque já estou com saudades :/ hehe.

—————————————————————–—————————————————————–

Estou realmente triste porque NÃO HÁ nenhum gif, praticamente, desse drama em nenhum lugar.  Então vou colocar alguns prints rs. Fora as poucas resenhas e as poucas pessoas que já assistiram #verysad kkkkk. Eu até faria gifs se estivesse com tempo e se manjasse fazer como os gifs que postamos, com efeitos e tals ~sóqnão~ HAHA. Mas tudo bem, vou tentar fazer a melhor resenha mesmo só com imagens! õ/

Esse drama também foi um daqueles que eu me interessei por causa de um vídeo e me arrisquei a assistir. Não imaginava ser tão bom! kkkk O que aconteceu com The Princess’ Man [resenha aqui] também, que virou TOP! (agora sempre vou assistir quando gostar de algum vídeo kkk).

Mas… Vamos lá então?

Esse drama é tipo: vingança, vingança, vingança, vingança, suspense, vingança ah e… vingança. Sério rs. Claro, temos um romance (como está na sinopse, entre a enfermeira e o Shin Hyun Woo, o que é muito fofo! De verdade! *-*) mas não é o foco. Mas não tem problema! Adoooron um drama todo misterioso, cheio de segredos e vingança kkkkkkk. Mas vamos conhecer os principais personagens e depois vamos para a história… ^^

SHIN HYUN WOO | AHN JAE SUNG 

Esse ai de cima é o Ahn Jae Sung, o Shin Hyun Woo depois da cirurgia plástica ^^. Bom, ele simplesmente é um personagem impactante. No começo, como Shin Hyun Woo mesmo, ele é romântico, tranquilo, até bobo as vezes. Sempre tentando agradar a esposa, a Ah Ran. Ele faz tipo TUDO por ela, a trata como princesa! (sinceramente, o que foi eu quando vi que ele a levou de carruagem brilhante em volta de um jardim também brilhante, pra casa deles. Tipo: AWN rs). Eu gostava dele, ele era do tipo carinhoso e fofo. Ok, mas isso no começo. Quando descobre o que sua esposa está fazendo, ele simplesmente fica acabado. Morri de dó :/ kkkk. PORÉM, quando se submete a cirurgia em busca da vingança, PUXA. Sim, ai ele vira o lindo, sedutor, cheio de ódio do Ahn Jae Sung, o que sabe cozinhar, fazer qualquer tipo de atividade física e esporte… O CARA, sabe? :9

Uma coisa que não mudou mesmo depois da cirurgia: seu medo de altura, sua paixão por bonecos de papel e a sua habilidade com as mãos (ele faz cada coisa! pessoas de silicone e anéis de casal, por exemplo *O*)

~Shin Hyun Woo e sua nova identidade, Ahn Jae Sung~

E sim, se você está se perguntando se o que faz o Ahn Jae Sung é o vilão de 49 Days, você está certíssimo [resenha aqui] rs. O que me deixou boba e babando porque vamos dizer que não o achei extremamente atraente em 49 Days, só sabia ficar com raiva. Mas quando o vi em temptation of an angel PUXA. ~vemkseuirresistível~

Sinceramente amei esse personagem do começo ao fim. O fato dele tentar acabar com a esposa a seduzindo me deixou… UI KKKKK Fora as cenas dele com a Yoon Jae Hee, a enfermeira. Eles ficam fooooooooooofos juntos, de mais! *-* Mas comento sobre isso mais pra frente… rs.

JOO AH RAN

Essa é una daquelas mulheres inteligentes, que fazem o que quer, sempre com roupas chiquérrimas, linda de mais… só que ela é TOTALMENTE vingativa. Eu vou admitir, tive dó dela no começo. Tipo, a história de ver seus pais morrem em um “acidente” de trabalho (que na verdade foi assassinato) e ter que cuidar da dongseng (irmãzinha mais nova), roubar pra comer, fora que foi “vendida” pelos tios para um homem mais velho, o que a faz fugir… e sua dongseng desaparecer, o que a faz pensar que morreu… é tudo bem triste. E isso a transforma em uma pessoa sangue frio. Você até vê que, no fundo, ela só queria uma vida normal, mas se deixa levar pelo ódio e as lembranças do passado, querendo se vingar do dono da empresa onde seus pais morreram, o qual é o possível assassino. Por isso casa com Shin Hyun Woo, o filho dele. ÉÉÉÉÉ ESSA GAROTA É TIPO A NINA DE AVENIDA BRASIL… mas acho que pior rs. (não que eu assista novelas pfavor~ kkkkkkkkkkkkk só as de época *-* k). A entendo, mas realmente sua vingança vai a um estado muito  mais do que isso, realmente vai ao paranoico rs. Matar o marido, acabar com a empresa de móveis da família… nem isso seria o suficiente. Pois é rs.

Ah Ran me dá medo kkk.

NAM JOO SEUNG

Não sei se gostei ou detestei ele. Uma coisa é certa: ele me deu nos nervos e… ele é outra sedução… muito lindo! kkk. Mas ele era completamente pirado. Um médico, inteligente e bonito, mas pirado. Ás vezes ficava tão fascinado pela vingança e ajudar a Ah Ran que você odiava o que ele fazia. Ciumento e completamente apaixonado ~ouobcecado~ por ela. Do tipo que ela pode pisar nele mil vezes que ele não vai deixar de ajudá-la. Até a ameaça, mas não consegue ficar longe. Tenso né? kkk. Gostei dele porque ele era bonito e tipo, tinha uma personalidade forte. Mas depois fiquei com raiva por ele ser daqueles que não sabe se casa ou se compra uma bicicleta kkk.

YOON JAE HEE

Essa linda aqui é a que fez a princesa em The Princess’ Man e a amiga malvada em Lie to Me rs. Eu fiquei impressionada em como ela fez tão bem um papel bem diferente desses dois. Amei essa fofa *-* Ela simplesmente é forte quando precisa, toda simples e carinhosa, daquelas que ajuda as pessoas, mas que não deixa que prejudiquem a quem ama. O que eu posso dizer que é a maior força que Shin Hyun Woo poderia receber! ^^ Enfermeira e órfã  ela enfrentou uma infância difícil, mas sempre foi sincera e batalhadora. Apaixonada pelo Hyun Woo há tempos, quando ele deu o primeiro presente de natal pra ela quando era menor (ele sempre visitava o orfanato), mas nunca se confessou. A amei do começo ao fim <3 rs.

—————————————————————–—————————————————————–

A HISTÓRIA

Bom, a história vocês já sabem. Na sinopse conta! rs. Mas recapitulando, a Ah Ran, para se vingar, casa com o Shin Hyun Woo, filho do homem que assassinou sua família quando era menor. Ele realmente a amava muito e sofre horrores quando descobre a traição dela com o médico da família, o Joo Seung.

 

 ELA ERA CARA DE PAU MESMO! Na verdade os dois… kkk Imagine eles se pegando na casa onde os dois recém casados iriam passar a lua de mel. Mesmo com a foto dele lá e tudo, eles se pegavam quase que na frente dele. Ficava:    :O

Eu realmente pensava que a Ah Ran amava ele pra valer. Mas depois você vê que não era AMOR, era paixão. E porque? Porque ela realmente cai nas garras do Ahn Jae Sung mais pra frente! hehe. Ela REALMENTE acaba o amando. O que me deixou mais e mais nervosa com o drama!

 


 Realmente eles se pegavam muuuito kkkkkkkk. Gente, tudo bem que demora um pouco para o Shin Hyun Woo descobrir, sofrer todos os ataques e fazer a cirurgia. Mas até lá são muitos momentos de tensão. Ela enganando a família, ele descobrindo e etc…

Ele sofre muito. Eles brigam e, ela dirigindo, acabam sofrendo um acidente. Ela sai correndo no meio da chuva depois de colocá-lo no banco do motorista ^^. E ninguém consegue descobrir que ela que estava lá! Até pensam que ele estava com outra mulher! SHINCHAAA me deu raiva! :p

Depois, em coma, ele acorda depois que a enfermeira Jae Hee cuida dele. Na verdade ele só acorda porque ela compra as coisas e conversa com ele e tudo o mais. Eu achei TÃO fofo ela sempre ao lado dele mesmo sabendo que ele podia não acordar nunca mais. Isso que é amor! *-*

E claro, depois que ele acorda, ela o ajuda a se exercitar para conseguir se mover normalmente. E ele o faz com muito esforço, buscando sua vingança. Ah Ran o vê se exercitar e descobre sua condição, então decide explodir a casa. Felizmente Hyun Woo percebe e consegue fugir.

(~não se esqueça de clicar nos prints que aparecerem pra ver maior rs~)

Sério, eu me lembrando das cenas fico totalmente pasmada de como a história é envolvente kkk. Bom, mas depois que ele foge e decide fazer uma cirurgia plástica, se torna o lindo e irresistível do Ahn Jae Sung :9

É um jogo de vingança, amor e ódio imperdível! Quando ele volta como Ahn Jae Sung, planeja acabar com a mulher que tentou matá-lo várias vezes e prejudicou sua família. É bem tenso ver as duas partes fazerem de tudo para conseguir vingança, desistirem de tudo e enfrentarem tudo. É PUUUUUUUUUUUUUXA kkkk.

E quando ele encontra ela pela primeira vez depois da cirurgia? Do tipo:

Imagina que tudo é meio assim. Ele sorri, mas na verdade está querendo matá-la da pior forma. POR ISSO O DRAMA É TENSO TODOS OS MOMENTOS KKK.

Jae Sung finge mostrar interesse na loja de móveis que é de sua família, mas que está nas mãos da Ah Ran. Por ele ser rico e por estar enfrentando alguns problemas com dinheiro, ela acaba indo atrás dele a todo momento. O que ocasionava… vamos dizer… encontros próximos entre os dois. Claro, tudo plano dele kkkkk. Ele a salva e cuida dela, mas não se entrega pra ela, o que a deixa louca e começa a se apaixonar por esse cara “difícil” rs.

E tudo funciona bem… por algum tempo. Ele quer que ela ame pela primeira vez de verdade e depois quer acabar com essa felicidade. “Sentir que viver é  mais doloroso do que morrer”.
E você fica, literalmente, corroendo as unhas. Porque de um lado temos a família dele que começa a suspeitar e descobrir coisas sobre a Ah Ran. Temos o ciumento do Joo Seung que ao ver a mulher que ama se aproximar de outro, dá ALOK kkkk. Mas essa loucura faz com que ele descubra, bem mais pra frente, que Ahn Jae Sung é, na verdade, Shin Hyun Woo.
Caraaaaa… é MUITO bom todo o trama. São descobertas, segredos e segredos, um atrás do outro. E como eu disse, ela REALMENTE se apaixona por ele… não… ela o AMA mesmo. Tanto que diz que até desistiria da vingança por esse homem. AHN JAE SUNG TU DEVE SER BOM MESMO deixou a vilã piradona por você õ/ kkk.

É gente, uma cena tensa atrás da outra. Mentiras, descobertas… principalmente quando mostra que a pessoa que menos imaginamos causou tudo isso… a morte dos pais da Ah Rah e uma história do passado do Joo Seung (porque vocês devem se perguntar o porque ele ajuda a Ah Rah na vingança… é só amor? ^^) rs.

Mas vamos pro…

ROMANCE

O Ahn Jae Sung (Shin Hyun Woo) realmente se perde em seu amor pela Jae Hee. O que não é uma surpresa, a garota é uma fofa que não o abandonou e cuidou dele em todo o momento. Claro que, no começo, ele se opõe a esse sentimento (o que faz ambos sofrerem), já que ele tem que falar pra eles não se verem tanto que é perigoso. Mas não consegue e acaba se entregando pra esse amor. As cenas dos dois me fizeram suspirar! :3

Imagina ele fazendo um anel de casal em forma de uma boca (azul pra ele, vermelho pra ela) e que, quando as bocas se encostam o anel solta um ‘I Love You’ kkkkk Gente, esse homem adora fazer surpresas e loucuras fofas por uma mulher <3 rs.

  Tipo, tenho que comentar uma cena e colocar uma imagem…

[spoiler] tem uma cena em que o Nam Joo Seung liga pra o Ahn Jae Sung dizendo que ela está na casa dele tipo: estou aqui com a sua mulher deitada na minha cama (na verdade, foi um plano dele e ela acabou caindo kk). O Jae Sung fica IRADO! rs. Não com ela, mas tipo, ele soca o elevador, morrendo de raiva. Total, lindamente e mordivelmente preocupada com a amada *O* foi nessa cena que realmente pensei que ele nunca iria viver sem ela… 

 [/spoiler] (clique pra ver maior)

Fora os montes deNão toque na minha mulher”, “Ela é a minha mulher“, “Eu a protegereie mil outras coisas que ele fala se alguém se impõe sobre a Jae Hee *-*

Ai gente, uma paixão. Claro que eles vão se separar algumas vezes, sofrer por causa desse amor, mas vão ter muitas cenas fofas.

E quando você acha que acabou, na verdade tem um segredo que envolve o passado da Jae Hee… muita coooisa pra acontecer! Mesmo depois de tudo revelado (sobre Ahn Jae Sung | Shin Hyun Woo)

Final? Amei! Bem emocionante, concreto… mas teve uma coisa ruim… [spoiler] NÃO SEI O QUE FOI AQUELA DROGA DE APERTO DE MÃO ENTRE ELES NO FINAL E TIPO TCHAU MESMO TE AMANDO? MORRI DE ÓDIO KKK tudo bem que ela fez pela Ah Rah, mas a Ah Rah mesmo queria os ver juntos –‘ aff rs ~sóporissonãodounotamáxima~ kkkkkk [/spoiler] mas mesmo assim foi bom! A frase do final e que combinou MUITO foi:

“Vingando-se, um se iguala a seu inimigo; perdoando-o, se mostra superior a ele.”

—————————————————————–—————————————————————–

Agora vamos para as partes de mídia…

 CURIOSIDADES:

Temptation of Wife

A SBS já tinha um drama com esse tema. Se chama Temptation of Wife, um drama lançado em 2008 com 129 eps!! (SHINCHAA! Eu realmente fiquei boba ao ver lá no viki quantos eps tinha hehe). Bom, pelo que é dito, o drama fez muita fama (deve ter feito mesmo com 129 eps :O rs) e então eles lançaram depois o Temptation of a Angel, uma versão menor e “masculina” da história, já que Temptation of Wife é o contrário: uma mulher que é enganada pelo marido e decide se vingar ^^ Eu queria assistir né, mas vamos ver. Encarar 129 eps não é fácil não rs!

Sinopse: Em uma noite Goo Eun Jae fica bêbada e Jung Gyo Bin usa a oportunidade para tirar proveito dela. Mais pra frente, Eun Jae e Gyo Bin se casam, mas eles não vivem muito felizes. A melhor amiga de Eun Jae, Shin Ri Ae,  flerta com Gyo Bin na frente de Eun Jae. Gyo Bin cansado, decide que não quer ficar casado com Eun Jae e tenta matá-la. Eun Jae acaba descobrindo o plano e sobrevive. Gyo Bin acaba pensando que foi bem sucedido em matar sua esposa e começa um relacionamento com Ri Ae. Meses mais tarde, Eun Jae está de volta para se vingar, mas ela usa a identidade de outra mulher, Min So Hee, que havia se matado. Como vai Gyo Bin reagir a uma garota que se parece exatamente com sua esposa aparentemente morta? Será que ele vai ser atraído por So Hee?

Temptation of Wife (P-drama)

Essa é uma novela filipina que estreou esse ano no GMA. É um remake de Temptation of Wife, com uma mesma história.
Puxa, nunca vi um Pdrama, mas sei lá… rs.

Sinopse: Angeline e Heidi compartilham um profundo laço de amizade desde que Heidi ficou órfã e foi levada sob custódia dos pais Angeline, Abner e Minda. Angeline cresce responsável e compassiva, enquanto Heidi, alimentada pela ambição e inveja, secretamente detesta Angeline e sempre se sente inferior ao seu lado. Muitos meninos são atraídos por Angeline mas ela se apaixona por Marcel. Não demora muito para que Angeline acabasse grávida e despede-se de seus sonhos de se tornar um artista de maquiagem para se casar com Marcel. Embora o seu casamento fosse triste, Angeline tenta ser uma excelente esposa para o marido, e cuida bem de seus sogros, Romeo e Stella. No entanto, ela logo descobre que a vida que ela escolheu é cheia de mentiras e traições. Somando-se os seus infortúnios é o aborto inesperado e depois descobre a traição do marido com Heidi. Marcel trama para matar Angeline mas ela sobrevive e está de volta. Ela assume a identidade de outra mulher e procura vingança contra Marcel e Heidi.

DOWNLOADS

OST

Já disse que a OST é MARA, não disse? kkk. Se gostou da música que indiquei, vai gostar de todas! Realmente inesquecíveis ^^

4shared

Dorama

dramania (torrent)
asianteam
viki (espanhol e inglês) 

VÍDEOS

Trailer

♥ MV

Esse foi o MV que me fez assistir o drama! *-* Parece ter muita coisa, mas na verdade tem e muuuuuuuito mais!

—————————————————————–—————————————————————–

 Bom, é isso Lovers!

Espero que tenham gostado õ/ Quem assistiu, quem quer assistir e todos os outros que lerem a resenha, não esqueçam de comentar! *-* kkk.

E já está participando da promo que está rolando no DL? Você tem até dia 31 para mandar sua resposta! Boa sorte! FIGHTING! rs. E não se esqueçam de seguirem todas as regras! ^^

chu:*~

créditos: wikipedia | tumblr | google imagens




+ 2 = onze

5 Comentários
  1. Hellen disse:

    muito bom esse drama *–* é o melhor

  2. Leandra Letíca disse:

    Ommo, vingança, vingança, vingança!
    Eu to cheia de dramas para assistir, mas esse eu faço questão de assistir. Adoro essas coisas que envolvem cirurgia plástica, já vejo até a parte em que a vilã descobre que ela descobre que o homem que ela gosta é o ex-marido.
    Me interessei pela versão feminina da história e também pela versão filipina. A versão filipina parece que tem apenas 30 episódios, se eu achar RAW e legenda pelo menos em inglês, eu acho que vou tentar assistir.

  3. Dani disse:

    Dongzita do meu coração, já coloquei minha amiga pra baixar esse drama! Ela esqueceu de trazer o HD externo hoje, mas acho que semana que vem ela tá aí com um monte de dramas, inclusive recomendados por você.
    Então, sobre TOA… QUE TUDO! Adoro dramas com histórias diferentes! E essa parece ter suspense e tals. AMEI! Sua resenha ficou maravilhosa, como sempre! Tô com saudades de montar as minhas… Só que pra fazer as dos dramas que eu quero, preciso assistir a alguns vídeos no YT. Enfim, minhas férias estão chegando e vai dar tudo certo!

    Sarangheo, dongseang! <3

  4. Gracyele Santos disse:

    OMG vai pra lista kkkkkkkkkkkkk . tenho muito pra veer ainda ameeei sua resenha <3

  5. Lu disse:

    NOSSA GENTE minha amiga Ceci mandou eu ver esse drama a 10283182712 de anos atrás e tipo eu vi apenas os 2 primeiros episódios, nao gostei muito e comecei a veer outros drmas kkk
    mas como mta gente diz pra mim ver ele… eu baixei pelo AT, e guardei aqui no pc…. pretendo dar uma chance nessas férias. Ainda mais depois de um post desses *-*