Titulo: Sungkykwan Scandal/Seonggyoonkwan Seukaendeul

Gênero: Época, Romance, Comedia.

Broadcast Network: KBS2

Capitulo: 20

Cast:

                                                    Lee Sun Joon-(Micky Yoochun)                                                                                                      Kim Yoon Hee-(Park Min Young)                                                                                                    Moon Jae Shin-(Yoo Ah In)                                                           Goo Yong Ha-(Song Joong Ki)

Qualificação:♥♥♥♥

O drama se passa na era Joseon, numa época onde a mulher não tem direito a muita coisa, inclusive estudar, Kim Yoon Hee é uma menina que vem de uma família muito pobre, só tem sua mãe e seu irmão doente, tomando as responsabilidades, começa a trabalhar numa loja de livros, disfarçada de homem, por causa das dividas e a falta de alimento em casa, se vê obrigada a fazer um ato indigno←(em sua concepção), fazer o exame Imperial disfarçada de homem, por outra pessoa, mas se for pega seu único futuro será a morte. Lee Sun Joon, odeia tudo e qualquer crença que seja ao contrario da ideia que “você consegue alguma coisa pelo seu esforço e inteligência” ele é super certinho e se revolta quando o que mais vê no dia do exame  Imperial é candidatos colando e subornando. Quando é confundido, por um rapaz como um desses candidatos, chama os guardas e exige que aquela situação mude, mas enquanto ele esta falando, esse rapaz foge, e lhe faz passar vergonha… Por motivos diferentes eles vão se encontra no futuro assim com mais dois Personagens vão revolucionar a historia e regras de Joseon.

Sungkyunkwan-Scandal (2)

-O Drama tem um grande conteúdo cultural e histórico da era Joseon, foi a partir dele também que comecei a ver dramas de Época, antes eu achava que era chato e tal, e confesso que estranhei as roupas e os cabelos quando vi a primeira vez, (pra quem se liga bastante nos figurinos dos personagens como eu, e for a primeira vez que vai assistir um drama assim provavelmente vai achar estranho e até feio). Mas o cara acaba se acostumando com o tempo. O drama é bem divertido e jovem, com muita ação e mistério e claro o Romance

sungkyunkwan-scandal1

————————————————————–—————————————————————

Vou apresentar os personagens a vocês.

Kim Yoon Hee uma menina Muito inteligente que aprendeu quando criança a escrever e ler e isso tornou sua paixão, mas como naquela época o estudo era só para homens foi obrigada a se vestir como um para poder trabalhar numa loja de livros (Livraria) fazendo entregas, ate que um dia, correndo de volta ao trabalho ela tromba num vendedor, e deixa um livro cair (encomenda) e não percebe, por conseqüência reescreve o livro na hora, contendo só as resposta, o dono da livraria impressionado, fica lhe insistindo para ela escrever um mano-escrito com as respostas do exame Imperial, e ajudar um homem que contratou alguém para lhe passar as reposta no dia do exame, de primeira não aceita, mas sua família sendo pobre como é, e tendo um irmão doente ela acaba mudando de opinião.

imagem 2

*Também foi o primeiro drama que vi dela, o segundo foi (City Hunter), talvez vocês já devais ter visto, é um boa a triz nos dois dramas, mas sinceramente não uma das minha preferidas e nem que eu gosto…

-Não é das mais bonitas mais ainda sim uma Gata!!;p

park-min-young-live-wallpaper-1-1-s-307x512

AKR20101103201600005_04_i

-O Garoto Prodígio do Drama

Lee Sun Joon– é um estudante super aplicado, filho de um ministro e de família rica, muito inteligente, que fará os exames Imperiais para entrar na faculdade Sungkyunkwan, sendo um homem super seria e anti-social, auto-suficiente e muito certinho HSUAHSUAHSUHAUSHAUH.

yuchun-praised-for-his-acting-in-sungkyunkwan-scandal

*Particularmente só achei que tem opinião e vive de acordo com ela, não sendo do tipo convencional mas por conseqüência arranja varias complicações na faculdade.

*Esse foi o primeiro drama que vi esse “Ator” fazer, na realidade só o conhecia como cantor  do grupo JYJ, e achei bonzinho, ai acabei vendo também o drama “Rodoof Prince” que de novo faz um papel principal e me apaixonei, comecei a realmente curti ele, um bom ator alem de cantor!

c09bd6d8-5067-4991-b699-a975e3aa618e!!Gato né minha gente!!!!!!!!

Você vai nota que cada personagem do drama tinha uma personalidade muito única, mais especificadamente do “quádruplo“!!!!!

 *Então eu vi o amor da minha vida se levantandoKakakakakaka!

Moon Jae Shin também é estudante da Sunhkyunkwan, vocês vão percebe e se pergunta como ele entro na faculdade, porque ele não tem nada a ver com uma! kkkkkkkk!

a10021505-138

Não importa quanto tempo vocês passem juntos as pessoas não conseguem entender sempre tudo sobre o outro”
Goo Yong Ha (Sungkyunkwan Scandal )

bromance3

-Ele é conhecido na faculdade como “Cavalo Louco“kkkkkkkk todos tem medo dele por sua atitude um tanto estranha e seu temperamento um tanto selvagem,(sexy na minha opinião). Ele com certeza não é um aluno convencional, ta mais pro tipo revoltado e revolucionário… faz o quer e quando quer…

A11321288-39

-No começo se ele não estava lutando estava dormindo, sempre com sono, e dormia nos lugares mais diversos, em cima duma arvore por exemplo kkkkkkkkkkk!Mas ao longo do drama ele vai mudando (que não me agradei muito kkkkkk) preferia seu lado selvagem *.*

“O ultimo mais não menos importante”Não mesmo!!!

Goo Yong Ha completa o quádruplo, vamos dizer que no inicio seus motivos de fazer (suas tramas) era por pura diversão, ele não era ruim e nem bom, só gostava de sua vida tranquila e ficar observando tudo, se envolvia  era de uma forma que se alguma coisa desse errado nada recaia sobre ele, mais ao decorrer do drama e  por causa de uma certa pessoa ele vai mudando.

176003210_L

-A cara de debochado que ele tinha era impagável, adorava ver quando uma pessoa achava que tinha “vencido” e ele vinha com alguns argumentos, ou contornava a situação e sempre livrava ou ajuda seus parceiros a se livrarem kakakakakakaka.

*Hora do comentário sobre o ator kkkkkkkkkkk, eu já vi dramas mais atuais com ele até um filme mais foi nesse drama que o conheci e me encantei, o cara é um baita ator, e esse personagem é um encanto, simplesmente amei!!!!

songjoongki2jpg1353943358

————————————————————–—————————————————————

ENVOLVIMENTO

 -A escola é o local que vai passar a maioria das tramas, depois de um começo turbulento as coisas começam se acalmar, eles viram amigos…não só eles como o Moon Jae Shin e Goo Yong Ha também, por vários motivos entre eles”um deles é a incansável busca do Goo Yong Ha em descobrir quem realmente ou melhor “o que? é a Kim Yoon Heé.

-Mas depois de muitos altos e baixos eles finalmente viram o “Quádruplo que futuramente ganhara uma missão muito importante do rei!”

Sungkyunkwan-Scandal-korean-dramas-32447623-1280-720

skk9-036

-As cenas que estavam juntos (maioria) eram as melhores, não tinha uma que você não risse!!! (A química dos Atores foi bem Legal)!

————————————————————–—————————————————————

-Por essa aproximação, acontece o que é esperado acontecer em Romances-Os sentimentos dos personagens florescem..”Ual essa frase foi bonita”(mas a situação deles não). “E nasce o famoso e clichê Triangulo Amoroso

Lee Sun JoonKim Yoon HeéGoo Yong Ha

*A primeira cena deles não tem como esquecer é muito divertida, por ironia do destino acabam ficando os três no mesmo quarto na faculdade, e a coitada da Kim Yoon Hee tem que dormir no meio porque o Goo Yong Ha  não gosta de “Norons” (significa garotos de família Rica) e ele diz que não vai dormi do lado de um, sendo assim chuta(literalmente) a Yoon Hee para o meio HSUAHSUAHSUAHSUHA!    

-Como todo Trio Amoroso, existe cenas bem tensas, antes mesmo que eles soubessem que “ele” era um “ela” e depois foi pior ainda kkkkkkkk, mas continuaram amigos e no final sempre acabavam se ajudando!!!

————————————————————–—————————————————————

RELAÇÃO

e71fdaa7ce8a12b39152ee23

-Tudo começa com maus entendidos, e varias brigas, Sun Joon é um cara rico um tanto (arrogante) não tem noção como é realmente ruim ser pobre, ou quase miserável como a Kim Yoon Hee (bem da até para entender sua revolta contra a vida e os ricos que não fazem nada) mas é tanta desilusão que no começo ela chega a ser pessimista e critica de mais.

Sungkyunkwan-Scandal-photos-sungkyunkwan-scandal-17675313-499-333

 -Sendo Kim Yoon HeePara todos um homem” o que pode fazer sobre os sentimentos que estão despertando pelo Lee Sun Joon? E vice-versa…Até que as coisas sejam desvendadas leva um tempinho no drama.

*Mas quando acontece haaaa gente….é bonito!

sungkyunkwan-scandal-official-wallpaper-micky-yoochun-and-park-min-young-1

-Na Realidade sai até um boato de que sejam Gay, então isso no começo dificulta a relação dos dois!!

-Eventualmente é claro sera descoberto que ela é uma mulher mas não quero dar spolier de como isso acontece…

ccc

-No geral eles não tem muitos momentos sozinhos, exite muitos outros assuntos e tramas, você vera mais o grupo do que ao contrario.

RELAÇÃO

Moon Jae Shin não parece muito interessado em mulheres, já que toda vez que chega perto de uma começa a espirrar, por isso parece que ele as evita, mas de alguma forma vai se interessar justo por uma vestida de homem

tumblr_lbdfjgrpo21qerf2io1_500

-Ele é o Primeiro a descobrir que a Kim Yoon Hee é uma mulher, e se antes ele era um protetor depois fica super, muito lindo….-Ueeeee?!

*A única coisa que não entendo é como ela não se apaixona por ele?tipo o cara alem de ser gatisimo e sexy, misterioso, forte, critico e inteligente, era fofo (na minha visão)….Já mais vou entender, porque se fizer a comparação com Lee Sun Joon ele não fica muito atras não!!!!

sungkyunkwan-scandal-korean-dramas-32447628-1280-720

* Eu queria saber se isso é em comum…Na maioria dos dramas que tem um Triangulo amoroso, o cara que mais curto nunca é o que a mocinha fica isso é só comigo?!

————————————————————–—————————————————————

-Outra relação é do Goo Yong Ha e Jae Shin- kkkkkkk ^.^

-A relação deles era..difícil de explicar, vocês já viram aqueles vídeos de cantores coreanos que chegam perto de mais, se tocam de mais e são um tanto carinhosos?kkkkkkkkkk eu vi num site que tem até nome para esse tipo de relação “Bromance” (é amor entre dois homens heterossexuais*Esse Povo inventa cada coisa….HSAHUSHAUHSAUHSA é tipo isso, só que da parte do Goo YongO carinho de um amante com a preocupação de um amigo” HSUAHSUAHSUAHSA, muito lindo e divertido a interação desses dois, e o interessante é que eram como água e vinho.kkkkkkkkkk.

Sungkyunkwan-Scandal-korean-dramas-32447616-1920-1080

– Como drama vai se desenvolvendo, você vai aprendo mais sobre esses dois, seus passados, quem realmente são e a verdadeira amizade entre eles *.*

-Por ultimo e não muito importante existe uma menina, rica e pervertida que adora ler “romances proibidos”. Apaixona-se pelo Lee Sun Joon, sempre que pode, arranja um forma de lhe encontrar mais não complica muito o único problema é que é irmã do Nosso Vilão e ele sim incomoda e MUITO.

————————————————————–—————————————————————

Apresento a vocês o Maniaco!!-

 -Veterano e vilão Ha In Soo é o líder dos estudantes da Sungkyunkwan e um “Noron” Filho do “Secretario de Assuntos Militares” acredito que por isso era super Mandão e Controlador entre outras coisas… As coisas só estavam boas quando saia do jeito que queria, mas felizmente nenhum dos “quatro” fazia as coisas mais fáceis para esse maniaco.

tumblr_ltke90kqIB1r20bzto1_500

-Esse cara tinha umas expressões, bem tensas, por isso o chamei de maníaco, ele tem uma inveja e uma raiva assassina pelo Sun Joon, pra mim ele foi um dos piores tipos de vilão porque não executava seus planos Nãoo, ele tinha uma turma de babacas que faziam tudo que mandava e depois se descoberto, nunca era ele que levava a culpa, tava nem ai.

*Eu achei que esse ator foi muito bom, a intensidade de sua raiva e expressão curti total, mas depois desse drama nunca o vi em outro.

————————————————————–—————————————————————

Comentário final, foi um Drama bem completo, eu achei que teve um pouco de tudo na dosagem certa *.*, volto a dizer que preferia que a Kim Yoon Hee fica-se com Moon Jae Shin kaakakakaa, mas vejam e tirem suas propiás conclusões. E tem um ótimo final sabe aquele tipo que vai alem e mostra o que todos se tornaram?! É tri bonito!!RECOMENDO kkkkk!

Sungkyunkwan Scandal -1680x1050-

Download:

Ohayo Dramas

AsianLovers

————————————————————–—————————————————————

BASTIDORES *.*

7

427997_367624869934418_1595058986_n

yoo1x

(c) keismagic-skk boys

tumblr_ltgv04CRlX1qjh47lo1_500

4otv

lovsyuibkk15

tumblr_mclch80aHV1qixm0co1_500

lovsyuibkk4

SSKK_1

E pra fecha com Chave de Ouro, essa rica foto HSUAHSUAHSUAHSUAHSA. EU RI!Nossa Senhora nunca vi tanto estilo numa pessoa Só!↓

20101104_seoulbeats_leesunjoon

————————————————————–—————————————————————

-Depois desa Obra de Arte kakaka Vamos para as Musicas♪♪..-

OST

-Found You- JYJ

-To love- Kim Junsu

– Love is- Jung Sun A

-Drawing You- Yun Jung

MV

*Antes gostaria de dizer que foi difícil achar um Mv que a musica combina-se com o drama, deus quando as cenas eram boas a musica nada ave, serio!!! O que combino mais de todos que ouvi foi esse, então se não curtirem peço desculpa, mas foi o que consegui foi o melhor que achei!!!!

*Outro que encontrei com uma melodia  quem combina perfeitamente as cenas são “Coincidentemente” do mais lindo e mais perfeito do drama HSUAHSUAHSUAH “Moon Jae Shin” então quem se interesso e curtiu as fotos desse gato de uma conferida ;) 

Espero que tenham curtido meus Lovers, Vejam porque vale a pena é bom mesmo!!Até a próxima!!^.^

Creditos:Tumblr/Google/




2 − = um

1 Comentário
  1. Momo disse:

    Esse dorama tá no meu top 10 de doramas de época. É bem divertido, o que eu gostava mais era justamente o bromance dos 2, Goo Yong Ha e Jae Shin. Na verdade, eu achei esses 2 personagens os mais interessantes do dorama, melhor que o casal principal. E sobre vc gostar de um personagem e a mocinha escolher o outro, tb acontece comigo. Muitas vezes fiquei com raiva, pq a mocinha escolheu o outro, mas qdo já sabemos dos personagens principais, temos que ter em mente que elas nunca irão terminar com o secundário. A atriz é bonita e até atua bem, mas por eqto não está na minha lista de atrizes preferidas. Muitas pessoas acham que por ser de época é chato, mas esse é o contrário e recomendo muito.