Titulo Original: 시리우스 (Siriwooseu)

Título: Sirius

Gênero: Família/ Melodrama/ Triller/ Crime

Episodios: 4

Broadcast network: KBS2

Cast:

Park Hyung-Sik como Eun-Chang/ Do Shin-Woo (adolescente)

Seo Jun-Young como Do Eun-Chang/ Do Shin-Woo

Park Sun-Cheon como mãe do Eun-Chang e Shin-Woo

Ryu Seung-Soo como Ko Seok-Min

Eom Hyeon-Kyeong como Kim An-Na

Jo Woo-Ri como So-Ri

Shin Jung-Keun como Hyun-Koo

Baek Won-Kil como Park Jin-Tae

Kim Sang-Kyu como Diretor Hwang

Yeon Je-Wook como Song Tong-Il

Woo Jung-Kook como Myeol-Chi

 Qualificação 

♥♥♥♥♥

Sinopse: “Sirius” gira em torno de dois irmãos gêmeos idênticos Eun-Chang e Shin-Woo (ambos interpretados por Seo Jun-Young). Quando eram adolescentes, Eun-Chang era um garoto brilhante e popular, mas foi para a cadeia por causa de Shin-Woo. Desde então, sua vida mudou completamente. Enquanto isso, Shin-Woo sempre se sentiu inferior a seu irmão e seus sentimentos por seu irmão tornou-se mais complicado depois que seu irmão foi preso.

Shin-Woo é agora o chefe de detetives de uma equipe de investigação da polícia. Ele trabalha principalmente com investigações de drogas. Eun-Chang agora trabalha como um homem de recados em um bar hostess. A conspiração é implementada por Ko Seok-Min e os irmãos gêmeos mudam de posição. Eun-Chang agora atua como Shin-Woo no departamento de polícia. Shin-Woo está chocado que seu irmão roubou sua identidade e começa a tomar medidas para obter a sua identidade de volta. Enquanto isso, Ko Min Seok-propõe um acordo com Eun-Chang.

Lovers, eu adoro drama com essas intrigas que acabam dando em lutas e tals, então tá na cara que gostei desse drama né. Eu nunca comento minhas qualificações, mas vou falar sobre ela dessa vez, então, se eu gostei do drama por que ele é só bom?? Simplesmente porque deveria ter mais episódios do Shin-Woo investigando outros casos e o irmão dele vivendo a vida dele, só por isso ok. Uma coisa legal pra falar pra vocês: sabe o carinha que fez os gêmeos quando jovem, o Hyung-Sik? Então, ele fez The Heirs, ohhhh, ele é o amigo do lindo e perfeito do Young-Do, o Myung-Soo, queria compartilhar isso com vocês porque sim hehe. Eu quero também elogiar ele (Hyung-Sik) e o Jun-Young que fizeram o papel dos gêmeos, porque interpretar alguém não deve ser fácil, agora fazer dois personagens com personalidades diferentes num mesmo drama é de se admirar neh. Vamos ao drama agora??

————————————————————–♥—————————————————————–

A história desses dois irmãos é bem triste, não sei por que, mas eu gosto quando tem essas histórias do passado que atormenta os caras no futuro, acho que é porque daí o drama fica mais misterioso, não sei. Como nesse drama possui essas histórias, durante o drama temos alguns flashbacks que são bem interessantes, pois vão revelando o passado dos gêmeos e assim, é possível entender pouco do por que da relação dos dois ser meio complicada.

Eun-Chang e Shin-Woo respectivamente

Resenha: O drama já começa mostrando como é difícil ter um irmão gêmeo idêntico e como isso causa confusões para as pessoas ao redor dele. Nenhum dos dois – Eun-Chang e Shin-Woo – gosta de ser igual ao outro, acho que podemos chamar de complexo de gêmenidade kkk. Até quando adultos eles sofrem com isso, de um não aceitar ser igual ao outro.

Entretanto, essa igualdade só vale para a aparência, pois suas personalidades são completamente diferentes. Quando jovem o Eun-Chang era um garoto inferior ao seu irmão e até na escola ele sofria de maus tratos pelos colegas, mas Shin-Woo era o cara sabe, ninguém se metia com ele se não apanhava.

Para ajudarseu irmão, Eun-Chang vai até a escola do Shin-Woo fingindo ser ser ele para fazer com que o garoto que tinha batido no  seu irmão para de se meter com ele. Porém, nem tudo dá como planejado. Ao se defender de um ataque do garoto, Eun-Chang acaba derrubando o garoto que cai do telhado e morre.

Assim a vida dos dois muda completamente, enquanto Eun-Chang está na cadeia, o Shin-Woo estuda e se torna o chefe da divisão criminal. Quando é liberado, Eun-Chang descobre que a mãe morreu e fica bravo/chateado ao mesmo tempo, pois o irmão poderia ter falado antes e ele poderia ter ido ao velório.

Eun-Chang

É possível perceber que até a mãe deles prefere o Eun-Chang e depois que ele vai para a cadeia a vida dela desmorona. O que acontece com ela e o motivo da morte dela vai ser uma das causas do Shin-Woo investigar principalmente casos sobre tráfico de drogas. Quando o Eun-Chang é acusado de homicídio e os policiais estão levando ele, a mãe fala pro Shin-Woo ir no lugar do Eun-Chang, já que o uniforme era dele, então o culpado era ele ~ eu achei isso muito horrível da parte dela, imagina como o Shin-Woo se sentiu naquele momento??

Mãe dos garotos

————————————————————–♥—————————————————————–

Seok-Min

O Seok-Min quer trocar os dois de lugar, porque quer usar o Eun-Chang para ajudá-lo com seus negócios (de drogas). E para isso acontecer,  o Seok-Min planeja um acidente envolvendo o Shin-Woo e a So-Ri, namorada do Eun-Chang. Dai o Eun-Chang vê tudo o que acontece e fica muuuuito triste, ~ pequeno spolier ~ pois a So-Ri morre. Mas por quê o Eun-Chang o ajudaria depois de ele ter matado sua namorada??? Como o Seok-Min não é nada bobo, então ele mantém o Shin-Woo preso como garantia de que o Eun-Chang faça tudo o que ele quer. Sacaninha esse Seok-Min.

No local do acidente então é deixado o Eun-Chang que depois acorda no hospital com dois colegas de serviço do seu irmão pensando que ele é o Shin-Woo. Enquanto na verdade, Shin-Woo está preso no porta-malas de um carro qualquer. Inicialmente iam jogar ele no mar (ele estava desmaiado), mas como isso não deu certo altas tretas hehe só deixam ele trancafiado num lugar mesmo.

As coisas que acontecem a seguir são muito envolventes kkk. Estando no lugar do irmão, Eun-Chang vai se comportar diferente entre as pessoas que vivem ao redor do Shin-Woo e elas estranham isso, mas pensam que é por causa do acidente que ele sofreu, uma vez que não sabem sobre ele ter um irmão gêmeo. Só a namorada do Shin-Woo que sabe sobre o irmão gêmeo, porém nem imagina que é isso.

Enfim, algumas coisas acontecem e os irmãos se encontram. Hora de comemorar certo???

Errado. Eles discutem feio, pois o Shin-Woo vê o Eun-Chang com o Seok-Min e pensa que ele está ajudando-o, mas era pra salvar o Shin-Woo que o Eun-Chang faz o que faz frase terrível, ignorem ela. É uma péssima discussão, ambos falam coisas horrendas um para o outro, coisas que ninguém quer ouvir do irmão. Eles (des)trocam de lugar, mas ainda tem muita coisa pra acontecer.

Seok-Min não sabe que eles (des)trocaram e sequestra o Eun-Chang pensando que é o Shin-Woo, mas quando descobre ameaça o Shin-Woo, pois ele sabe que vai acontecer uma grande transação entre o Seok-Min e os japoneses. O que Shin-Woo fará?? Será que ele vai salvar o irmão e deixar que uma grande quantidade de drogas saia do país, ou impedir a transação e deixar que sua única família morra? Não se esqueçam que esse drama não é um conto de fadas e nem tudo pode dar certo no final.

Próxima imagem pode conter spolier sobre o final, but sem assistir não vai saber o que significa

  Algumas cenas

Essa cena é de cortar o coração, depois que o garoto da escola do Shin-Won confunde seu irmão com ele, o Eun-Chang pergunta de uma forma severa ao Shin-Woo: “Você é o único vestindo essa cara? Você não pode comportar-se corretamente?”, o Shin-Woo se desculpa e fica triste. Quando chegam em casa ele pinta o rosto e fala para o hyung: “Eu olho no espelho … e eu sempre vejo um rosto igual ao seu. Mas por que sou assim?”. É muito dramático isso.

———————————♥———————————

Sabe aquela cena cheia de frases filosóficas que fazem você refletir?? Essa é uma delas, o Eun-Chang depois de acordar do acidente lá, ele vai atrás do cara drogado que matou a So-Ri. A frase que marca o momento e depois é até repetida por um dos detetives para o verdadeiro Shin-Won é “Você não sabe o quão difícil é manter a vida depois que você matou alguém? .

———————————♥———————————

Nesse cena o Eun-Chang está sonhando com sua mãe, e no momento em que está tentando tocar o rosto de sua mãe, ele acorda e An-Na (namorada do Shin-Woo) está na sua frente. Obs.: ela pensa que ele é o Shin-Woo. Ele comenta que sua mãe sempre falou para o hyung (Eun-Chang) cuidar bem do irmão (Shin-Woo), mas quando ela pergunta se o hyung cumpriu isso, ele simplesmente balança a cabeça. Dai ela diz que somente agora ela pode entender o porque dele (se referindo ao Shin-Woo) querer que o irmão nunca tivesse nascido. Assim ela promete cuidar dele e diz que ele deve seguir em frente sem pensar hyung. Vocês devem pensar que garota horrível ela, mas ela sempre disse ao Shin-Woo que queria conhecer seu irmão e que eles deviam voltar a se falar, mesmo que ele já tivesse sido preso, pois era sua única família.

———————————♥———————————

Essa cena é bem triste, o Eun-Chang está na sua antiga casa e pega esse espelho, quando vira o espelho vê muitas coisas que seu irmão escreveu depois que ele foi preso. A parte triste são as coisas que o Shin-Woo escreveu, um exemplo é o momento em que sua mãe sorriu pela primeira vez quando ele vestiu o uniforme do irmão.

————————————————————–♥—————————————————————–

TEASER

Assistam, eles são curtinhos.

————————————————————–♥—————————————————————–

DOWNLOADS

Meteor Dramas

Fansubber (torrent)

————————————————————–♥—————————————————————–

É isso ai loversss, espero que tenham gostado do post e tenham se interessado por esse mini drama mini porque só tem 4 episódios. Por favor deixem um comentário, ele ajuda a saber se estou trabalhando no caminho certo ou não, e se estou fazendo bem, me empolga a continuar.

OBS: Os links para download não são nossos, são de fansubs (parceiros ou não). Se algo sair do ar, contate-os ou procure por outro link no cademeucorama.blogspot.com ^^ Não estaremos atualizando sempre, então não peçam. Créditos de imagens para o tumblr e google.

 




× 9 = vinte sete

2 Comentários
  1. Gabriel disse:

    Recentemente vi um clipe no youtube com este ator: Seo Jun-young
    O clipe é este: https://www.youtube.com/watch?v=jadTHuRQvTY

    Eu queria saber,se este é um clipe em si … ou Dorama ou um filme… fiquei curioso com a história que se passa neste vídeo.

    Abraço! o/

    • Nick disse:

      Então Gabriel, pelo o que eu pesquisei (e está na descrição do vídeo) é só um clip do grupo KISS que conta uma historinha mesmo, mas tem duas versões. A que vc mandou é a segunda (eu acho) e a primeira é facinho de achar legendado até, tem o mesmo nome Because I’m Girl.
      A primeira versão foi um enorme sucesso em 2002 e eu vi quando era criancinha e sempre quis saber o nome da música, então obrigada haha
      Volte sempre ao DL… Espero ter ajudado e assista esse drama que é muito bom ein kk ;)