Título: Queen in Hyun’s Man | Queen and I

Titulo original: 인현왕후의 남자

Gênero: Drama, Romance, Suspense, Fantasia.

Episódios: 16

Broadcast Network: TVN

Cast :

Ji Hyun Woo como Kim Boong Do
Yoo In Na como Choi Hee Jin
Kim Jin Woo como Han Dong Min
Ga Deuk Hee como Jo Soo Kyung
Jin Ye Seol como Yoon Wol

Qualificação:

♥♥♥♥


Sinopse: Um drama de comédia romântica sobre um estudante que viaja 300 anos para os tempos modernos (ano 2012), vindo de Chosun (ano 1694) por meio de um túnel do tempo e conhece uma atriz. Ele é Park Boong Do (Ji Hyun Woo), um estudioso que havia apoiado a reintegração da Rainha In Hyun no poder após um plano de traidores para ser substituída pela rainha cônjuge do Rei Suk Jong.
Após sua viagem de 300 anos para o futuro, em uma moderna Seul, conhece Choi Hee Jin (Yoo In Na), uma atriz desconhecida que está esperando um renascimento de sua carreira através de seu papel como Rainha In Hyun em um drama de televisão “New Jang Heebin”.
—————————————————————–—————————————————————–


Não sei exatamente como começar essa resenha. Posso dizer que eu já tinha escutado muitos elogios de QIHM e sempre fiquei curiosa para assistir! *-* Não achei uma resenha realmente boa dele, então fui pelo “vamos ver” mesmo kkkk. No começo (admitooooooo porque é feio mentir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) eu fiquei na dúvida se iria gostar realmente. Porque assim, era fofo e tals, mas não parecia ser aquele drama que prendia até o final. Isso foi até… mais ou menos… metade do drama. Depois foi ficando viciante e as partes REALMENTE “bem boladas”, cheias de ação e suspense e acontecimentos incríveis foram dos últimos eps. Acabei o drama com uma vontade de QUERO MAIS #jádisse rs.

Uma palavra que descreveria o drama? F-O-F-O!
Queen in Hyun’s Man é FOFO, FOFINHO, FOFÉRRIMO, FOFURA, FOFO DE MORRER, TÃO FOFO QUE CHEGA A SER MORDÍVEL (?) rs. Tão fofo que não dava para parar de pensar nesses dois. Ou nele, né Hee Jin?



Realmente gostei muuuito desse drama e indico sem dúvida nenhuma, porque é apaixonante. Acho que foi o primeiro da TVN que assisti inteiro e gostei *-* EU ACHO (tantos dramas que nem me lembro hehe) KKKK.
Os personagens são incríveis. Eu dei muita risada, me apaixonei e fiquei com raiva deles rs. Cada um tem uma personalidade inesquecível! Misturando o passado com o futuro (nosso tempo rs) ele também mistura muitas emoções! õ/ Realmente muito bem bolado. Principalmente os eps finais rs.
Então vou começar com os dois personagens principais primeiro e depois vou falar da história e das relações dos personagens ok? *-*

~ Choi Hee Jin ~


Ela é uma fofa (tá, já usei muito essa palavra nessa resenha, eu sei kkk)! Já tinha visto outros dramas com a Yoo In Na e já era apaixonada por ela (principalmente em Secret Garden que, apesar do personagem pequeno, eu gostava de vê-la e lembro-me de achá-la lindíssima kkk). Sempre tão bonita que me dava inveja (avá, eu sei que você inveja um pouco também dizae kkkkkkk). Só que acho que esse personagem foi o que mais combinou com ela! Ela atuou muuuito bem! E quando ela chorava? Sempre tão triste e profundo que PUXA, meu coração doía e eu chorava também rs.Ela é fofa, amável e engraçada! Ah, também super teimosa kkkkkk.
Ela é do tipo que diz saber cozinhar, mas faz tudo a base do microondas e comidas pré-preparadas ou que diz falar inglês, mas não sabe nem escrever curry kkk

 



Bom, a Choi Hee Jin é uma atriz nova e quer pegar o papel da Rainha In Hyun em um drama. Após conseguir, no meio ao seu trabalho, ela conhece o Boong Do, e se apaixona rapidamente (mesmo suspeitando dele muitas vezes kkkkk e quem não suspeitaria?). Amei a personagem! ^^

~ Kim Boong Do ~

Agora é você Boong Do, seu lindo! *—*


Kim Boong Do tem uma personalidade bem… diferente rs. Por ele pertencer ao passado ele parece ser bem calmo e certinho (tirando o fato de que tem que roubar roupas quando vai para o futuro kkkk). Então eu adorava quando ele sorria! *-* Era muito fofo! Claro, ele trata a Hee Jin muito bem durante todo o drama. Na verdade, antes mesmo de saber que estava apaixonado por ela, ele agia tão…. suspirante! rs. Os abraços, os beijos (ops rs), tuudo! Ele fazia inesperadamente e com muito charme e elegância de alguém do passado. Realmente lindo e apaixonante!

Parabéns para o Hyun woo que o interpretou tão bem! No começo suspeitei um pouco da sua atuação, por ele ser bem calado e certinho, mas logo percebi que esse era o charme do personagem e ele o fazia muito bem! ^^

~Han Dong Min~


Esse é o ex da Hee Jin. Ele simplesmente é HILÁRIO. E sim, bem do bonitão viu? ‘-‘ kkk. Acho que não ri tanto com outro personagem nesse dorama tirando ele rs. Apesar de me fazer ficar com raiva em algumas partes, a forma em que ele se achava, que queria lutar com o Boong Do, a forma que falava com o diretor e os gritos que ele dava, eram todos de rachar o bico! ^^


E ele dá muito trabalho por querer a ex de volta e também por trabalhar com ela no drama que estava sendo filmado (ela sendo a rainha e ele o rei). Pode apostar, você gostará muito dele! kkkk.

~Jo Soo Kyung~


Essa é a melhor amiga da Hee Jin! Ela é daquelas superprotetoras, loucas, engraçadas, que você pensaria duas vezes antes de fazer algo “errado” perto dela rs. Eu dava muita risada com essa personagem. Ela ficava louca com as coisas que a amiga fazia e que, no final, claro, ela tinha que consertar. Isso porque ela não é só amiga, mas também empresária. A coitada leva tudo nas costas e ainda tem que lidar com um estranho, Boong Do, que rouba o coração de Hee Jin e a deixa suspeita kkkkk. Suspeita tanto dele que ela faz as mesmas perguntas várias vezes (não que seja sua culpa) durante o dorama inteiro, tipo: “Onde você mora?” “Onde estuda?” “Mora com os país?”, etc… E fica encantada quando ela pensa que ele é rico rs.


Mas fora esse seu lado mais difícil, ela é uma ótima amiga, para todas as horas! rs. Ela escutava, dava sua opinião e ajudava muito, além de sempre estar preocupada com a Hee Jin. Gostei muito dessa personagem *-* Adoraria ter uma amiga assim kkkkkkkkkkkk. ~amigamãe?~ rs.

~eeeeeeeee… dou risada~



~ A História ~
Agora sim, vamos falar um pouco da história do dorama. Uma pequena introdução! Mas claro, vou logo dizendo que nos últimos eps tem TANTA coisa acontecendo que o que vou falar aqui vai parecer somente uma mínima parte kkkkkkkkkkkk (toquerendoassistirdenovo rs).



 


Como eu posso começar? Bem, Boong Do é um estudante que acaba salvando a vida da Rainha, vamos dizer, várias vezes. A tal da Rainha que foi “destronada” por um golpe. O Rei ainda gosta dessa Rainha, mas não consegue dar o lugar dela de direito novamente. Então quem a ajuda é o Kim Boong Do (ele é o típico rapaz nobre leal ao Rei mesmo que tenha que morrer kkkkk). Em uma dessas ele recebe um talismã de uma “amiga” (ela não quer ser somente amiga, se é que me entendem ‘-‘ kkkkkkkkt) para protegê-lo. Ai que começa tudo!




Talismã

No começo eu não entendi muito sobre ele, mas é o seguinte: esse talismã ele é como “a vida após a morte”. Ele simplesmente funciona se o seu dono estiver a beira da morte (quando uma espada estiver para atingi-lo mortalmente, por exemplo). Tem que ser um ataque que, supostamente, o mataria. Para que ele não morra, o talismã o transporta para o futuro. E, para que ele volte ao passado, tem que ler o que está escrito. Simples, mas nem tanto rs. E você saberá mais sobre ele a medida que o dorama caminha ^^


Bom, continuando, quando ele está prestes a ser morto por um do clã dos traidores, simplesmente some! Sim, some! E vai parar no futuro! O mais interessante é que ele NÃO SAI do lugar, ele só vai pro futuro. Então, se ele estiver no meio de uma floresta, ele vai continuar naquele lugar, mas no futuro (então agora com estrada, prédios, etc rs). Achei o máximo rs.



E é por isso que, quando estava sendo quase assassinado, ele estava no “palácio” e quando vai pro futuro, acaba encontrando o mesmo lugar só que praticamente vazio. Só encontra um grupo de pessoas que estão gravando um drama. Ele, todo assustado, fica um tempo observando sem saber o que aconteceu rs. E é quando ele encontra a Hee Jin! E isso acontece algumas vezes antes deles começarem a se conhecer.




Sabendo que foi para o futuro, ele começa a pesquisar nos livros o que acontece no passado. E quando descobre o dia de sua morte, ele volta ao passado e evita esse acontecimento, o que muda e muito as coisas rs.
O drama vai girar em torno disso: Dele tentado a todo o custo ajudar a Rainha e o Rei e provar a culpa do clã traidor (usando as ferramentas que consegue no futuro), e da vida dele com a Hee Jin no qual ele se apaixona. Também há várias complicações com o talismã, o que causa vários momentos de amnésia. SIM VOCÊ LEU DIREITINHO KKKK O pessoal desse drama gosta de esquecer as coisas viu? O que, apesar de repetitivo, vai esquentar muito as coisas! õ/

~o ex da Hee Jin chegou… coooorre rs~

~ Choi Hee Jin e Kim Boong Do~

Bom, como eu já disse, eles são um casal perfeito! *-* Adorava como os dois combinavam tão bem. Ficou algo muito emocionante vê-los juntos conforme o dorama caminhava! ownt rs. E claro, quando eles não ficavam juntos, meu coração se partia. Principalmente com a Hee Jin chorando! Porque ela chora? Aiii não posso contar! :/ Mas acreditem, você fica com um tanto do desespero dela. E como eu havia comentado, ela chora muito! É doloroso! Tipo isso:


É, triste né? rs.
Bom, esses dois tem muito o que contar! Depois que a Hee Jin começa a ajudá-lo (já que ele é todo perdidão, não sabe o que é elevador, carro, etc rs), ela já se encanta pelo jeito dele, todo educado *-*. E, claro, safadinha, ela aproveita a primeira oportunidade e laaaaaaasca um beijo nele (sim, o primeiro beijo é ela quem dá kkk) e diz que essa é a forma de despedida lá (ops, uma mentirinha pra agarrar sempre o bonitinho? haha) rs. E ele, perguntando se é normal e se isso se faz com qualquer um (ela responde que sim, meio sem saber o que dizer) kkkkkk sendo um pleno coitado que veio do passado, acredita né rs.


Claro que a ajuda dela, sempre o vendo na biblioteca (pois é lá onde ele pesquisa sobre o que acontece no passado), acaba unindo mais os dois. Ele não sabe muito o que sente em relação a ela, mas ela se apaixona rápido (essas mulheres de hoje em dia tisc tisc tisc kkkk mas não posso fala nada rs).


E ela sempre o chamando de galinha, por ele aparentar saber conquistar rapidinho uma mulher! (porqueseráné kkk).


Eles sempre se falam e se encontram nesse parque… principalmente nesse telefone público rs. É ali onde ele normalmente ligava pro celular dela quando ia para o futuro. E onde eles combinaram de se verem em um “primeiro encontro” rs. NÃO DISSE QUE É FOFO? õ/


Ai gente, tem tantos encontros e cenas lindas desses dois que nem sei quais comentar e quais não (pelos gifs vocês terão uma ideia kkk). São tantas coisas que acontecem mais pro final… hehe. Mas, voltando nos dois…

~cena em que ele pega um avião pela primeira vez e ela ‘brinca’ com ele quando o avião se mexe rs~

Tirando as partes fofas, tem as tensas. Fora o fato de que esses dois sofrem várias separações indesejáveis (não disse que há várias cenas de amnésia? kkk quando vocês assistirem, irão entender rs), mas mesmo assim conseguem ficar juntos! *-*


~segundo beijo de despedida kkk~

Ela também tem que lidar com a fama, ou o escondendo ou dizendo que é seu namorado e tendo que aturar o ex com ciúmes (adoraaaaava essas cenas rs). E ele, bem, por causa dela, começa a desejar viver no futuro, o que vai causar uma reviravolta no talismã… o que poderá amaldiçoá-lo ou trazer desgraça pro passado. Mas isso vocês só descobrirão assistindo. ACREDITEM, eu fiquei muito apreensiva, engolindo os eps finais para ver se eles ficariam juntos REALMENTE rs. Não que eles já não estavam juntos antes… er… bem juntos… kkkkkkkkkkkkk.


É Lovers, esse é um dos doramas – dos que vi – que mais tem beijos! E não são daqueles “economizadores” não! São beeeeeeeeijos sabe? kkkkkkkkkkk. ~adoron~ rs.
E nada de economizar em cenas engraçadas e fofas (ô palavrinha mais perfeita para descrever tudo isso rs). Saca só algumas:

~eu assim :O e depois dei muita risada rs~

~os ‘ensinamentos’ dela são os mais engraçados! ele pergunta qual é a utilidade da gravata, o porque se deve colocá-la rs. e ela vai lá só pra mostrar que é pras mulheres colocarem nos homens e bem, para beijá-los ante do trabalho *-* kkkk~


Como diria minha amiga… é muito amor na vida rs.

~cena em que ele pede, sem querer, um prato ‘ruim’, mas diz que irá comer. ai ela faz ele provar o prato dela (que é bom), ele para, pensa e depois troca os pratos. eurimuito rs. e claro, depois cenas estilo a dama e o vagabundo! *O* hehe~


Bom, o que mais eu posso dizer? Estou com medo de não ter feito uma resenha que REALMENTE tenha deixado quem não assistiu interessado, mas, também estou com medo de começar a contar e vir spoilers e mais spoilers e eu nem perceber! ^^ kkkkkkkkkkkkkk. Só vou dizer que tem muitas cenas tensas nos últimos eps e muitas cenas fofas! Imagina Boong Do ter que conseguir driblar e mudar o passado, sem alterar o futuro? Imagina ele tendo que lutar contra o talismã para poder ficar no futuro? Pois é. Isso implicará muitas separações, mortes, choros e outras coisinhas a mais. O final? Mais que lindo, mas se prepare para CHORAR rs.
Quer se surpreender com um drama? Então assista Queen in Hyung’s Man! *-* Não dou 5 estrelas porque, no começo é bem mais parado, parece que vai ser um dorama só fofo e nada mais, o que é ruim. Mas o bom é que não, ele surpreende! E muito! õ/


~Curiosidades~

1- Hyun Woo se declara para In Na

Esses dois lindos ai em cima, para quem não sabe, estão namorando! Pelo menos, até onde sei, ainda estão rs. Há algum tempo saíram fotos dos dois juntos! *-* E quer saber como isso rolou? Primeiramente, em uma ‘entrevista‘ com o elenco principal, Hyun Woo diz que ama a In Na *OOO*! Ela fica mó sem graça e acaba respondendo que terá que conversar com ele, então não afirma que gosta dele. Quer dar uma olhada? Veja aqui:


A tradução (mais ou menor rs) seria isso:
Hyun Woo: “Eu ganhei um presente. Um presente da In Na, no qual sou totalmente agradecido. Esse presente é… Bom, vocês sabem a cena do ep 14 onde eu digo que a amo? Nessa cena eu estou chorando. No script diz que eu deveria chorar um pouco (uma única lágrima) pois na cena eu me sento como se estivesse me tornado um orfão. Só que na hora foi bem difícil chorar em tão pouco tempo. Então me sentei para me concentrar e logo a In Na sentou-se ao meu lado. Então ela pegou os fones de ouvido e os colocou em mim, no qual tocava uma das músicas do OST do drama. Logo eu comecei a chorar. Sim… então eu tenho que ser sincero. […] Eu amo a In Na.[…]”.


NÃO É FOOOFO? *-* ownt ownt quero um desses pra mim MANHÊÊÊÊ! K

2 – In Na confirma o namoro com Hyun Woo

Bom, como eu disse, ela somente responde que conversaria com ele e não afirma nada. Mas aqui nesse vídeo ela assume o relacionamento *-*


O que seria, a tradução, mais ou menos isso:
In Na: “[…] Eu comecei a sentir algo por ele durante o drama, mas não sabia se era por causa da atuação ou de verdade, e isso só iria me deixar confusa. Eu não queria isso. Não sabia se era bom pra sair estar saindo com alguém naquele momento. Então decidi oprimir esses sentimentos pessoais pelo menos até o final do drama […]. Depois que ele se confessou eu realmente fiquei chocada. […] Depois de algum tempo eu me decidi e liguei para ele. Era uma situação de muito nervosismo.[…] Então ele disse (decidiu) que pararia de ser (fazer) o ‘In Hyun’s Man’ e começaria o ‘Yoo In Na’s Man‘ […].”

FOFA KK

~SPOILER DO FINAL~

3 – Final alternativo


Para quem viu o final… é fofo não é? Pois bem e todos sabem o quanto os beijos são quentes e ótimos rs! Mas, no DVD do drama apareceu um final com mais coisinhas chuchu~ hehe. De tirar o fôlego mesmo! rs. Logo colocarei alguns gifs desse final. Maaaas… quer ver o que acontece? Assista:

UIUIUI~ :9 rs.

~Downloads~
OST: Embora o OST não tenha sido o MAIS PERFEITO, tem músicas lindas! Confira fazendo o download aqui ^^

DORAMA: Eu baixei e assisti até o 14 :) Como ainda não tinha saído mais, vi os dois últimos pelo viki mesmo rs. Porém, está ai:

E tem no Viki legendado alguns em portugês e espanhol.

E claro, não podia faltar…

~Vídeos~

TRAILER


MVS

cuidado com spoilers rs


Meu MV favorito *—* :

 

 

 

 

 

 

Pois bem, espero que fiquem ansiosos para ver esse dorama! E não se assustem se acharem muito simples no começo, não desistam porque é capaz de se arrepender heim! kkkkkkkkkkkkkkkkk

~Mais alguns Gifs e Fotenhas~ ^^

DORAMA
ESPECIAIS
~haha até na vida real heim dois?~

—————————————————————–—————————————————————–

E ai, lovers? Gostaram da resenha?

Se gostaram, se assistiram, se irão assistir, se não… COMENTE! *-*

A Hee Jin/In Na adoraria ver seu comentário aqui! Ela ficaria muito feliz, certo? õ/ rs.



~HAHA foofaa!~

Então até a próxima, lovers! <3



 




nove − = 3

8 Comentários
  1. Marcelle disse:

    Putz, mto show sua resenha, amei!Perfeita demais.
    Assisti ele ao mesmo tempo que ele estava passando na coréia e tipo, toda vez que acabava o episódio de quinta era só anciedade pra próxima semana, era uma espera de matar pq cada episódio tava ficando melhor do que o outro e o melhor era que muitas emoções em cada um, tinha hora que num conseguia parar de rir(a amiga dela era the best, cada pergunta q ela fazia pro Boong Do era mto comédia, e a Hee Jin brigando com ex dela era mto engraçado tbm, aquela cena dela trocando de roupa foi uma das melhores ri pakas nelas.)e realmente concordo com vc momento fofura foi o q não faltou era como vc disse mto FOFO esses dois juntos e concordo plenamente com vc e os momentos de tensão e chororô realmente era de parti o coração quando um deles começava a chorava, dava até vontade de entrar no pc e ir consolá-los.
    Parabéns pela resenha adorei msm, quero depois uma de Faith vai ter por aki?
    Ps: Nota 10 pelos gifs hein, cada um melhor q o outro, e vendo eles veio direitinho as cenas na minha mente.
    Bjos

  2. Rafaella disse:

    Genteee, AMEI a resenha! E com tantos gifs! ♥♥
    Quando tava vendo o drama procurei tantoooo por resenhas, pq eu gosto de ler sobre o drama q tô vendo, e não axei qse nada!! E o OST então? Uma dificuldade!
    Realmente esse drama é especial, tanto na história musturando o presente e passado, quanto pelos atores ótimos! Tb amo a In Na, axo mto linda e fofa. E o Hyun Woo, que eu achei tão feio no começo, pra ser um protagonista, me apaixonei total! ♥ Mas eu gostei do drama desde o começo, pq amo drama histórico. E como eu chorei!!!Só sei que esse é um drama super recomendado!!!

  3. itstats disse:

    MEU, muito boa a resenha, sério dá pra sentir o amor entre os dooooooooooooois, é tão foooooooooooooooooooofis *-*
    muuuuuuuito lindos *-*-* awnnnnn, pirando hahahaha

  4. Paty disse:

    Muito massa a tua resenha, adorei!
    Eu essa semana assisti Rooftop prince(PERFEITO)e fiquei meio carente desse drama e queria assisti um no mesmo estilo, foi aiiii que eu vi o Queen in Hyun’s man, noooooossa, foi amor a primeira vista,muuuuito perfeitoo!
    No começo eu não gostei do jeito do Hyun Woo não.. Mas depois de alguns episódios eu me apaixonei completamente por ele, uma graça, lindinho de mais! E a In Na? Fofissiiiima demais! Esse casal é mt perfeito junto, mó química!
    Enfim.. Eu ameeeei esse drama, agora fiquei com depressão pós drama! :/

    bjbj*

  5. Taus disse:

    OMG, a melhor resenha de todaaas, já tinha perdido todas as esperanças de um dia ver esse drama, já que o começo não me convenceu nem um pouquinho; mas agora minha vontade é de assistir todos os episódios de uma só vez.
    Ownt, amei os protagonistas, são muito fofinhos juntos, os gifs são perfeitos, e não deixam dúvida de que o drama é cheio/lotado de surpresas, *-* perfeito.

  6. Daniele disse:

    Parabéns pela, Resenha ta linda, comecei a ver esse domara por causa dela, como você mesma menciono, eu tbm não tava dando mundo pro Dorama Mas CARA, CARAA, NOSSA VOMITEI arco-iris vendo eles dois juntos..ELA SUPER FOFAAAAA, ri e principalmente chorei litros…Nossa que atriz que sabe chora, eu sentia a dor dela, Linda!!!!Com toda a certeza esse entro na minha lista dos melhores doramas que já assisti!!!!*.* fiquei mega triste quando acabo. PORQUEEEEE??? KKKKKK Bem que poda ter uma mini continuação, “tipo o casamento deles”!!!…Haaa que sonho “HUSAUHSAUHSAUH.
    OBS: pra quem tava na duvida como eu, e não se convenceu lendo essa resenha, e gosta de ler comentários pra confirma, eu te digo isso FAZ DOWNLOAD DESSE DORAMA “AAGORAAAA” VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER!!!beijos *.*

  7. soniaideia disse:

    Eu amei esse drama. É tão real o romance dos dois que não me surpreendi ao saber depois que eles estavam namorando. Gentem, e que kiss, wow!
    Vdd, esse foi o papel que mais combinou com Yoon In Na. Ela é a fofura em pessoa.