Título: Que Sera, Sera / Whatever Will be, will be / 케세라, 세라

Gênero:  Melodrama / Romance

Episódios: 17

Broadcast Network: MBC

Cast :

Eric Mun as Kang Tae Joo

Jung Yoo Mi as Han Eun Soo

Yoon Ji Hye as Cha Hye Lin

Lee Kyu Han as Shin Joon Hyuk

Qualificação:

♥♥♥♥

Sinopse : Kang Tae Joo é um simples empregado em uma Loja de Departamento. Shin Joon Hyuk é um jovem marcado por problemas familiares e um doloroso passado, mas de boa aparência e grandes habilidades. Os dois se apaixonam pela heroína, Han Eun Soo, ao mesmo tempo. Cha Hye Lin, filha de um milionário dono de lojas aspira a ser uma grande estilista, tem muito bom gosto e uma aparência bastante elegante. Ao mesmo tempo é independente, forte e desafiadora. Não tem esperanças e é descuidada no que se refere ao amor. Depois de ter sido “traída” por seu primeiro amor, Hye Lin deixa de acreditar no amor verdadeiro. Então compra Kang Tae Joo como falso namorado, e durante seu contrato começa a apaixonar-se por ele, enquanto se envolve num perigoso triângulo amoroso comTae Joo e Eun Soo, que seria a verdadeira namorada dele.

Fiquei um pouco relutante em começar a assistir esse drama porque achei a sinopse um pouco clichê e já imaginava como iria terminar. Se você também pensa assim, tire isso da sua cabeça. Esse drama vai surpreende-la (o) completamente. Você começa pensando uma coisa e acontece outra T-O-T-A-L-M-E-N-T-E diferente do que você pensou (pelo menos foi assim comigo ‘-‘)

Começando pela nossa protagonista. Han Eun Soo

Nos primeiros episódios você pensa: “ essa ae vai sofrer o dorama todo tentando a dor do coração partido, tadinha” . Mas é realmente só nos primeiros episódios que você terá esse pensamento, porque com o passar dos tempo você vai ver que de “coitadinha” era você por pensar isso dela. Ela muda completamente e você fica se perguntando : “ cadê aquela menininha besta, que nunca sequer tinha dado o primeiro beijo? “.

Que homem ! Esse é o nosso protagonista Kang Tae Joo. O Bad Boy.

Eu não sei o que falar sobre ele. Ele realmente era “um garoto mau”. Quando pensamos que ele finalmente vai se entregar para nossa protagonista e ser “bonzinho” ele muda e vira novamente o “garoto mau”. Ele sofre, sofre que nem um condenado por causa do amor que ele tem por Eun Soo, mas não dá o braço a torcer afim de seguir seu sonho de ter uma boa vida. Chega a dar pena do garoto !

Cha Hye Lin . Eu realmente não gostei dela. Sei lá, ela era muito … moderninha, se é que me entende. Era totalmente sem noção (minha opinião). Ela contrata o Tae Joo para fazer ciúmes em Joon Hyuk e acaba se apaixonando por ele. Ela não tinha amor próprio, não tinha presença, sabe ? Era aquele tipo de garota mimada chata. Talvez vocês pensem o contrário, mas essa é minha opinião.

E por último, mas não menos importante temos o Shin Joon Hyuk.

O Joon Hyuk era irmão adotivo da Hye Lin e era o motivo que levou ela a contratar o Tae Joon. Ele também fazia você ficar em dúvida se ele era realmente bom e merecia sua pena ou se era mau e merecia seu ódio. Gostei muito do personagem, adorei ele como casal da Eun Soo ( apesar de torcer para o Tae Joo). Só não gostei muito do drama que ele criou com o seu pai adotivo, fora isso Joon Hyuk oppa Arrasou !

O Drama é surpreendente – ou deveria dizer “louco”? . É um drama um pouco mais adulto, não tem muita aquela vergonha ou aquele ‘lero lero’ por causa de um toque ou um  beijo. Por isso eu gostei bastante e recomendo.

Fight

DOWNLOAD

Baixe o Drama aqui

Baixe a OST aqui

Algumas Imagens e Gifs

Até a Próxima ! =^.^=





6 × nove =

3 Comentários
  1. edson disse:

    Onde eu faço dowload desse drama , pr fvr , links On ^^

  2. Marina disse:

    Como faço para baixar?? Obrigado!

  3. ju-chan disse:

    Por favor, pesquisar pelo blog cademeudorama. Como não são nossos projetos, não podemos garantir os links on.