Título:  Nice Guy (착한남자 ) or  The Innocent Man

Gênero:  Melodrama, romance

Episódios: 20

Broadcast Network:  KBS2

Cast:

Song Joong Ki – Kang Ma Roo

Kang Chan Hee – young Ma Roo

Moon Chae Won – Seo Eun Gi

Park Si Yeon- Han Jae Hee

Park So Young – young Jae Hee

Qualificação: ♥♥♥♥♥

Sinopse: Ma Roo faria tudo por Jae Hee, o grande amor de sua vida. Porém, Jae Hee usa da confiança de Ma Roo para acusa-lo de um crime qual ela cometeu. Passou-se o tempo, casa-se com um homem mais velho e rico para escapar de sua vida pobre. Devastado pela traição, Ma Roo agora é outro tipo de homem. Agora um aluno promissor de medicina, trabalha como garçom e michê, usa as mulheres para conseguir o que quer. Até conhecer a filha do novo marido de Jae Hee, percebe que pode usá-la na sua vingança contra seu ex-amor, machucá-la o tanto quanto ela fez com ele.

Nice Guy

Kang Ma-Roo / Ma Ru

  

Ex- estudante de medicina que assume a responsabilidade de um crime para salvar a mulher que amava da prisão, era um menino doce e batalhador, um Nice guy. Perdeu os pais muito jovem e teve que cuidar de sua irmã sozinho, morava em um bairro pobre e vivia com pouco. Após cumprir seus anos de prisão, voltando para casa esperava pelo retorno da mulher pela qual ele sacrificou sua vida, mas até que isso acontecesse ele precisava sobreviver e cuidar de sua irmã mais nova que era doente e para conseguir dinheiro como não conseguia um emprego melhor, quando não trabalhava em um bar ele “vendia seu corpo” enganando mulheres e tomando o dinheiro delas. Seu jeito muda completamente e ele se torna um homem amargo.

Seo Eun-Gi

 

Filha única e herdeira de uma grande empresa, considerada um gênio de personalidade forte, fria e determinada, desde sua infância ouvia seu pai dizer que o caminho que ela teria que seguir não era um caminho para mulheres e ela era a única em quem ele confiava, teria que ser forte e não confiar em ninguém.

Han Jae-Hee

                   

Após começar sua carreira como repórter, mostrá-se determinada em buscar a verdade, mas era assim como Ma Ru pobre e passava por dificuldades com seu irmão gangster que a agredia, com a ajuda de Ma Ru que tornou-se seu namorado na juventude teve momentos felizes mas não era o suficiente para Jae Hee. Ela buscou por mais e para isso seguiu caminhos  nada corretos, tornando-se uma mulher que faria de tudo por dinheiro e status, até sacrificar o verdadeiro amor.

 

  Kang Cho-Ko     Park Jae-Gil    

 

 

 Kang Cho-Ko a dongsaeng de Ma Ru, quando mais nova era muito doente, mas sempre preocupada com seu irmão e  Park Jae-Gil    o melhor e único amigo de Ma Ru, os três eram uma família e um cuidava do outro, Jae Gil e Cho-ko tinham uma relação engraçada, ela vivia um amor unilateral por seu Oppa.

Presidente Seo

Presidente de uma grande empresa chamada Tae San, um homem amargo que não confiava nas mulheres, exceto sua única filha, confiava em seu advogado Park Joon Ha e mesmo casando-se pela segunda vez não era feliz.

Park Joon-Ha

 

 Advogado da Tae San, tinha sentimentos por Eun Gi mas os mantinha em segredo e deixava ela acreditar que ele não gostava de mulheres, estava sempre preocupado com o bem-estar de Eun Gi  e era um advogado de confiança e bom caracter ( O jiló/rejeitado/ quidó)

Hyun Jung-Hwa

 Secretária da Tae San de muitos anos que cuidou de Eun Gi e ajudou no plano do Advogado Park para protegê-la 

 Advogado Ahn Min-Young

Era um dos homens de confiança do presidente Seo, mas deixou sua ganância e o amor por uma mulher falar mais alto,  começou com planos contra os donos da empresa para conseguir o que queria, Han Jae-Hee e a Tae San.

Seo Eun-Seok

Filho de Han Jae-Hee com o presidente Seo ( tenho minhas duvidas????)

Falar sobre Nice Guy é complicado, dá vontade de contar o drama inteiro pra todo mundo haha, eu adorei! Na minha opinião foi um dos melhores de 2012 e super recomendo, a historia é sobre vingança, mas tem um romance muito lindo. Eu adoro essas historias que podemos ver as transformações dos personagens por causa das situações vividas durante a trama, e Nice guy é  assim, aquele mocinho misterioso que diz para todo mundo que está bem, mas só você vê o sofrimento dele, o mocinho que vira vilão,  e a vingança que no final não compensa. Nice guy  teve um final que me lembrou muito The princess’ man, e é até curioso, pois a atriz principal de  é a mesma  e o pai da Eun Gi (Moon Chae Won) foi o pai dela também em The princess’man.

 

Por causa de um acidente ( vou deixar no mistério pra quem não assistiu) Eles tem a chance de recomeçar.

Um dia, uma mulher entrou na minha vida. Eu  a feri profundamente com as palavras mais duras possíveis. Eu a empurrei para fora tanto quanto eu poderia. Mas, ela ainda voltou para mim. Ela parecida comigo, vejo-me muitas vezes quando eu olho para ela. Ela tem as feridas físicas que eu tenho. As lágrimas que enchem meu cérebro estão fluindo através de seu coração também. Dei-lhe as feridas. Eu a fiz chorar. Eu não deveria tê-la encontrado. Eu não deveria ter permitido que ela viesse para a vida  de um cara como eu. Pai, eu estou arrependido. Esta é a primeira vez … que estou arrependido na minha vida.”

 

 

 

♥ 

 Obs: Até a Jae Hee era menos odiável que aquele fideumaquenga do Advogado Ahn o homenzinho miserável os dois me irritavam demais mas o Advogado me tirava do sério.

Esse drama te prende do começo ao fim e posso dizer de todo o coração que é um dos melhores de 2012. Nem preciso comentar que me apaixonei pela atuação do  Song Joong Ki né? rs

Curiosidades:

Na abertura aparecia o Ma Ru triste sempre, já no ultimo episódio ele parecia feliz. Sim eu dei um surtinho de alivio, era como se isso me avisasse, calma Rafa o final de Nice Guy não vai ser “bonito” como o de Koizora. ( Hiro sempre lamentarei por você!) Sim eu sou uma eterna inconformada com o final de Koizora mas isso não vem ao caso, sabe porque? Nice Guy teve um lindo final que valeu todo o sofrimento e emoção de cada episódio :3 

 

Song Joong Ki Happy Birthday \o/ 

Ele recebeu seus parabéns nos estúdios de gravação de Nice Guy , e foi trollado pelas velinhas que não apagavam haha

 

TRAILER

 

 ♥

 

 

 

 

Downloads

 

 

Online/Viki.com

Cademeudorama

 

 

 

É isso Lovers! Espero que gostem e quem não assistiu Nice Guy corra! rs 

Chu~ ‘3

Créditos:

Tumblr, Viki,YÖdramas,asianwiki, Youtube.




8 − oito =

5 Comentários
  1. Ma-franco disse:

    Poxa eu amei sua resenha, até porque Nice Guy está na minha lista que só cresce faz tempo, (um problema), mas Rafa você conseguiu me passar a confirmação que esse dorama é daqueles LINDOS, e que vale a pena assisti! Parabéns pela postagem, os atores são lindos, só pela resenha percebe-se.

  2. Rafa disse:

    Obg Ma Franco ^^ fico muito feliz que tenha gostado ♥

  3. Taci disse:

    Amooooo Nice Guy!!!!Tbm considero como um drama de cinco corações / com um final diferente e lindo. Kang Ma Roo é um peronagem INESQUECÍVEL!!!
    Gente esse elenco deu show de atuação que eu ficava hipnotizada …
    Ahhh!!!! também tinha percebido que a abertura no último episódio Ma Roo sorriu, surtei na hora :-D
    Bjs

  4. Rafa disse:

    obg Taci! sz