Titulo: My Lover From the Stars / Man From the Stars / My Love From Another Star

Gênero: Romance, Comedia, Fantasia, Melodrama

Broadcast network: SBS

Capitulo: 20

Cast:

Chun Song Yi (Jun Ji Hyun)

Do Min Joon (Kim Hyun Soo)

Young Hwi Kyung (Jo Seung Hyun)

Yoo Se Mi (Yoo In Na)

Cast secundarios:

Yang Mi Yun (Na Young Hee)

Chun Min Goo (Uhm Hyo Sup)

Chun Yoon Jae ( Irmão da Song Yi)

Qualificação: ♥♥♥♥♥

Sinopse:  “Do Min-Joon é um alienígena que caiu na Terra há 400 anos atrás, durante o período da dinastia Joseon. Do Min-Joon possui uma aparência quase perfeita e capacidades físicas melhoradas envolvendo sua visão, audição e velocidade. Do Min-Joon tem uma visão cínica dos seres humanos, mas ele se apaixona pela atriz Cheon Song-Yi. Drama sobre um homem estranho, desde os tempos Chosun há 400 anos, se apaixonando por uma atriz moderna.”

————————————————————–—————————————————————–

MÚSICA PARA OUVIR JUNTO:

J: Olá Lovers!! Primeiramente, essa resenha será feita por mim e pela minha staff Daniele. É a segunda vez que fazemos uma resenha juntas rs. Então, tudo o que for escrito por MIM terá um J na frente, e por ela, um D. Então fiquem de olho, está bem? ^^

Mas voltando… Eu não sei por onde começar. Estou triste e feliz ao mesmo tempo. Triste (triste, triste, triste, completamente triste, depressão rs) por causa do término do dorama. Tipo isso:

~cenas do dorama haha~

Eu nunca fiquei tão ansiosa com os eps, nunca me cativei tanto com um casal! ELES VOMITAVAM QUÍMICA, entende? E confesso, a primeira vez que vi o poster do dorama acreditava que eles não combinavam muito. COMO EU ESTAVA ERRADA! E COMO ELES COMBINAM E SÃO LINDOS MEUDEUSU! *-* Pena que ela é casada u-u.

SIM ELA É CASADA. Quem não sabia, desculpe quebrar suas futuras expectativas em relação a esses dois. MAS, shippo muito mesmo assim bjs<3 ok, paremos kk.

Então hoje venho trazer o dorama que me fez suspirar, me fez chorar, me fez rir, me trouxe as mais diversas emoções. Estou completamente apaixonada por esse dorama e SEM DÚVIDA, se tornou o melhor que assisti do gênero (comédia/romance/fantasia). Embora tenha suspense, não é o principal tema. E aí você me pergunta: Mais do que o tão elogiado Master’s Sun? Sim. Mais. Na minha opinião tá? Entenda bem, EU AMO MASTER’S, mas não foi tão bom quanto. Explicarei mais pra frente…

KKKKKKKKKKKKKKK ri muito com esse gif, seu lindo <3

Se você ainda não é apaixonada pelo Kim Soo Hyun, prepare-se porque se apaixonará! E MUITO! E claro, pela atriz, a linda Ginna Jun (ou Ji Hyun) sz.

Mas deixaremos de enrolação e vamos para a RESENHA!

————————————————————–—————————————————————–

D: Bom, o drama não é o tipo romance padrão e tals, o gênero tem fantasia e ela se manifesta de forma que nosso mocinho maravilhoso, Do Min Joon, é um ET que caiu na Terra há 400 anos no período da dinastia Joseon (esse povo ama a era Joseon né). Por algum motivo, ele ficou preso em nosso planeta esperando chegar o momento de sua volta. Hoje, na Coreia atual, temos a nossa mocinha, a atriz Cheon Song Yi, uma louca que se acha a ultima bolachinha do pacote, não só ela como todo povo coreano kkkkkk, e por algum motivo do destino, esses dois se reencontram.

CHEON SONG YI

J: Quando a Dani fala de LOUCA, ela está correta rs. Vamos começar falando da mocinha, a Cheon Song Yi. Ela é o POÇO da diversão, do encanto, da beleza, da maluquice, fofura, perfeição de mulher… Nunca vi uma personagem tão bem feita como ela! SOU APAIXONADA POR ESSA MULHER. ops, saaaaaaaaaaaaaaawrry (quem assistiu as manias dela de falar um inglês “perfeito”, entende kk).

Entenda, ela não é louquinha porque é atrapalhada e sonhadora, como muitas protagonistas (por exemplo em Master’s Sun). Ela tem uma personalidade forte. Além de ser rica, se achar a lindona, ela é toda maluca e faz coisas super engraçadas. TODO ep tem algo assim. Isso foi o que mais gostei. É o jeito dela se expressar e pensar. Na maioria dos doramas, a prota é engraçada no começo e depois que as coisas vão se tornando mais “romanticas” ou mais “sérias”, pouco se vê as cenas engraçadas mesmo. Mas NÃO SE PREOCUPE :3 Esse dorama garante muuuitas gargalhadas e, todos os eps do começo ao fim. E não só dela! Porque nosso Do Min Joon também me fez rir muito ^^


Bom, ela é divertida e decidida, inteligente e linda. Não há como não se apaixonar logo por ela!! E torcer muuito né~

DO MIN JOON

D: AGORA O COLÍRIO PARA OS OLHOS E UM BALSAMO PARA O CORAÇÃO ….

Do Min Joon é um personagem que gradualmente teve uma evolução bem legal *-*. O  Do Min Joon começa do não sentir NADA, sentir coisas e fingir que não e depois sentir muito e até chorar!! ~kkkkkk…. Vou explicar melhor, como um ser de outro planeta, o cara não tinha quase expressão e não conseguia desenvolver qualquer sentimento humano. Porém, mesmo evitando, de alguma forma sempre ajudava a humanidade… Por viver no planeta terra por 4oo anos ele viveu muito, se podemos dizer a cada vida ele era uma coisa… Médico, Advogado e atualmente Professor de uma Universidade *.*

O que é esse homem de óculos todo intelectual??? Nossa senhora to delirando aqui! Ta calor ou estou com febre mesmo?! Me sinto tão, tão quente HSUAHUSHAUHSAUHSUAH!!!!!

Continuando…..

SOBRE O DORAMA

J: Vamos para a história!! õ/ Começando com o Do Min Joon, ele fica por 400 anos na terra, como falamos. Na era Joseon, na sua primeira aparição, ele conhece uma garota e a salva. Curioso, ele acaba ajudando-a a sobreviver na sociedade que a abandonou. Nisso, eles criam laços fortes, nos quais ele sofre quando a perde T-T Vou me segurar para não soltar spoilers, mas são cenas muuuuito boas. E vamos combinar, o Kim Soo Hyun fazendo personagens na era Joseon é MUITO gato, certo? Me lembro de The Moon That Embraces The Sun <3 Ele como rei… huuuuuuuuuuuuuuuum :9

FALANDO NISSO, UMA DICA MUITO IMPORTANTE:

ASSISTA TODOS OS EPS ATÉ O FINAL. Porque? No finalzinho sempre tem um “extra” com cenas que são IMPORTANTES para a trama, então assistam até o final, ok? ^^ Quem assistiu o dorama sem ver, volte e VEJA! sz’ rs.

Depois de anos, ele encontra uma garota que tem o mesmo rosto da que ele salvou na era Joseon e a salva novamente. Mais tarde, sabemos que essa garota, claro, é a Cheon Song Yi. Mesmo ELE não sabendo disso, torna-se vizinho dela, que é uma atriz. Sim, ela é uma atriz muito conhecida por seus trabalhos e por isso ela se acha tanto rs. Mas tudo bem, ela pode, porque é linda!! <3 E bem, vamos dizer que a primeira impressão deles quando se conhecem não é tão boa, ele achando que ela é louca e ela achando que ele é um cara frio rs. E os dois estão certos kkk.

~ela falando “sorry” era tipo… saaaawrry haha~

D: Minha opinião sobre eles:

– Simplesmente amoooo as cenas deles juntos, dizer que dou risada é mentira, eu dou gargalhadas kkkkkkkk Como a Júlia falou, há 12 anos quando a Song Yi  era apenas uma adolescente, ela quase sofreu um acidente, mas Do Min Joon apareceu e a salvou. Depois daquele dia ela sempre quis saber quem era seu misterioso salvador (e primeiro amor). E agora Min Joon, no seus últimos três meses na terra, perto de chegar ao final de sua jornada, sonha encontrar aquela menina, mas ele não faz ideia de como ela esteja atualmente….

~cheon song yi diiivandooo~

J: E assim eles começam a se conhecer, por serem vizinhos. Pensem: em um único corredor de um grande prédio, há somente 2 apartamentos (entendo, já que são ENORMES). E os dois acabam morando “juntos” (são vizinhos). Ele, por ser um ET, tem lá seus poderes. Os quais conhecemos bastante: velocidade, super audição, força, poder de mover as coisas com a mente… etc. Embora tenha alguns mais atrativos como o fato de que ele pode parar o tempo e ver algumas pequenas cenas de um futuro próximo!! O que deixa o drama ainda mais DLICIOSO! rs. E teeensoooo..

Ou engraçado, como na cena em que ele escuta ela cantando loucamente e desafinadamente:

Ela, com seu jeito, começa a conquistá-lo, embora ele NUNCA demonstre, ou quase nunca kkk. Ele é bem frio no começo, mas o amor deles é TÃO intenso de uns eps pra frente que você simplesmente quer que os dois fiquem logo juntos, perfeitos e tudo o mais. Sinceramente, QUE CASAL! Como já disse, eles tinham MUITA química. O amor deles foi tão intenso… ai! Bom, mas voltando, por causa de algumas dificuldades, ele começa a ficar mais próximo dela, embora tente evitar. Ele mesmo descobre que ela é a garota do passado, mas isso o afasta ainda mais. Porque? O ponto crucial:

Ele está na terra, mas logo terá que voltar. E pior, se não voltar, há chances de que ele morra, uma vez que por ter ficado tanto tempo fora de seu planeta, e está começando a ficar fraco. SÉRIO QUE EU QUASE MORRI COM ISSOOOOOOO.

D: Com uma personalidade esnobe e antiga pelo tempo, um lindo e misterioso homem… nossa é de matar. E mesmo assim, ele acaba ao longo do drama se tornando bem humano também. Então toda vez que a mocinha está em perigo ele obviamente aparece, mas nunca a deixa saber quem é! Só que, conforme as coisas vão ficando mais perigosas, a aproximação deles é inevitável e assim também seus sentimentos ! Lindos *.*

J: Mas continuando… nós temos o vilão da história. Ele é irmão do melhor amigo da Cheon Song Yi, e ele mata todo mundo que fica no caminho dele. Simples assim kkk. Ao matar sua amante que também é atriz, ele acaba envolvendo a coitada da Cheon Song Yi que recebe a culpa pela morte da “colega”. Pois havia uma rivalidade entre as duas. Por causa dessa acusação, ela sofre e é deixada de lado, perdendo toda sua amada fama :// Tadinha maaano, não via a hora dela subir ao topo novamente kkk. Bom, mas é por causa disso que o vilão vai atrás dela. Pois ela sabe de coisas que não deveria, então nosso vilão começa a tê-la como alvo e, claro, sobra pra nosso ET salvá-la! E ele se revela para o vilão tipo: “Você não pode me matar, então é melhor tomar cuidado” NOOOOOOOOOOOOOOOOSSA TRETA <3 hehe.

~vilão vs alien rs~

CENAS LINDAS, APAIXONANTES, TUDO DE BOM! Todas as cenas desse dorama são né… rs

D: No início ele aparentemente era uma amor, mas depois descobrimos ser o VILÃO MESMO, dos capazes de tudo. O que deixa a historia mais apimentada, com cenas loucas e de roer a unhas.

J: Com a aproximidade deles, finalmente Do Min Joon mostra amá-la. Muitas cenas FOFAS, ROMANTICAS, PERFEITAS DE TOTAL PERDIÇÃO, aparecem. E muitas cenas engraçadas de ciúmes surgem também õ/ Principalmente por causa do melhor amigo da Cheon Song Yi que, além de gato, é perfeito, fofo e todo apaixonado por ela por ANOS! Mas o mais lindo é que nossa mocinha não se confunde nenhuma vez. Ela mostra amá-lo independentemente do que ele diga, ou faça. Mesmo ele tentando afastá-la – afinal, um dia terá que ir embora –, ela não desiste. E em meio a cenas HILÁRIAS dela bêbada, vemos o lado frágil dessa garota apaixonada. Um amor tão puro, tão lindo e emocionante. E ele chorando? KIM SOO HYUN, VOCÊ CHORA TÃO BEM MANO <3 QUE ATOR!

E não só chora como tem suas cenas engraçadas. RI MUITO DELE QUASE CAINDO DA SACADA DO APARTAMENTO HAHAHA

O amor dos dois é… lindo. Maravilhosamente lindo e apaixonante. Eu chorei muitas vezes, de emoção.

Ele a rejeita muito, para protegê-la e ela tenta entender mas.. eles não conseguem ficar longe um do outro! T-T

E mesmo quando ela descobre seu segredo, ela fica ao lado dele. Mesmo no começo duvidando, ela vai se adaptando para poder ficar ao lado dele. A cena da revelação foi uma das MELHORES!

D: Mas a loucura toda do drama está nas varias situação que envolve o elenco, morte, mistério, investigação, um alienígena kkkkkk E varia e as cenas de suspense, impossível de se enjoar, perder qualquer momento. Os cinquenta e oito minutos de dorama parecem quinze kkkk! Normalmente meus posts seguem um padrão, mas como esse drama é incrível e cada hora acontece alguma coisa, foi impossível fazer um sem surtar! As cenas tensas são muuitas, exeeemplos:

O interessante do romance desse drama  é que você não tem certeza se os dois ficarão juntos. Ele é um alien, terá que voltar ou morrer rápido na terra, não envelhece e tinha que ficar comigo… kkkkkkkkkkkkkkk sóquenãoné.

 J: A Dani se empolgou! Mas é verdade! O final foi um desespero para TODOS os fãs de MLFTS. Eu mesma estava desesperada, torcendo para que os roteiristas fizessem um trabalho bom, para que o diretor e todos fizessem. Para que o final fosse tão perfeito quanto o dorama. E… bem, não posso falar se foi. Se eles ficam juntos ou não mas posso dizer que… VALE A PENA! EU AMEI E ME SURPREENDI MUITO COM ESSE FINAL. FOI DIFERENTE E SATISFATÓRIO. MUITO! Então vejam, sem medo! (; Mas… o que será que acontecerá?? hehe. Só assistindo pra saber!! Não se preocupem, não há spoilers em imagens do FINAL mesmo tá?


~chorei muito com ela no último ep gente, ela fica DESESPERADA~

E O QUE MAIS?

D: Bom, como esse drama é uma loucura e tem varias coisas a serem comentadas, algo que deixamos para o final: o segundo casal do drama… se dá para se chamar de casal né! É mais como amor não correspondido. Sabe aquela situação bem comum na vida real onde você gosta de uma pessoa e ela gosta de outra? kkkkk FRIENDZONE!!

Esse cara ai de cabelo castanho gatinho é o Lee Whi-Kyung e melhor amigo de infância da Cheon Song. Além de ser todo apaixonado, fiél, amigo, ele é filho de uma família rica e faz de tudo para protegê-la. Foi um personagem que eu curti bastante porque ele é um personagem que evolui também. Não só o cara da FRIENDZONE o nosso “rejeitado”, mas ele se torna importante e crucial para muitas cenas e momentos do drama. Principalmente quando ele descobre que seu irmão é um assassino~

Não preciso nem dizer como o Do Min Joon sentia ciumes. Fofo *.*

Agora vamos para a segunda parte do amor não correspondido. Yoo Se Mi, que completa o trio, era a melhor amiga da Song Yi  e também apaixonada pelo Lee Whi-Kyung. Ela nunca falou de seus sentimentos e por ele só ter olhos para a Cheon Song Yi, ela acaba guardando rancor da amiga… que só é revelado assim que Song Yi perde a fama por causa do assassinato.

O que posso dizer dela?! Ela também era atriz, porém somente em papéis secundários. Caso que a deixava com mais raiva da amiga. Então ela vira uma vaquinha com a Song Yi, o que me deixou morrendo de raiva!!

Mas amei a cena ai de cima, onde ele acaba caindo na real e descobrindo que a Se Mi sempre gostou dele.

Uma duas últimas pessoas que tenho que falar sem falta é do irmão da Song Yi. O garoto é rebelde, foge de casa, falta escola, mas defende sua irmã com unhas e dentes. Porém, mais pra frente demonstra ser bem “louquinho” como a irmã e acredita em alienígenas. O que o fez achar o máximo a irmã estar namorando com um!! As cenas do Do Min Joon tendo que aturar as loucuras desses dois irmãos, era o máximo!!

Outro suuper importante foi o Advogado do Do Min Joon, mas além disso, ele era irmão, amigo e principalmente como um pai! O único humano que sabia a verdade sobre ele e mesmo assim estava sempre ao seu lado, cuidando como podia. A ligação deles era linda *.* Tipo:

Claro que tem vários outros personagens a serem explorados, mas vocês conhecerão assistindo!

CONCLUSÃO

J: My Love from the Stars foi perfeito em TODOS os momentos! Teve muita comédia, o romance foi INCRÍVEL, suspense e fantasia. Eu só posso dizer que foi um dos melhores que vi, e se tornou querido para a vida. Para carregar no seu coração, para ouvir as músicas e chorar e para pensar: Cheon Song Yi e Do Min Joon, vocês existem. Dentro do meu coração <3 #qgay kk.

D: É realmente sem palavras as ultimas cenas. Não vou falar muito para não dar spoiler, mas sem duvida esse foi um drama completo e perfeito! Entrou na minha lista *.*

Eu no final do dorama e depois (pela saudade):

OUÇAM: ♥

J: Mas é verdade. Meu recado final do que achei do dorama:

“Todinho emocionante. Sem dúvida, My Love From the Stars se tornou um dos doramas mais perfeitos que já vi. Os roteiristas recebem meus parabéns, pois souberam, em um único projeto, passar todos e diversos tipos de sentimentos ao público. Criou um casal que marcou, uma história que marcou. Foi… mágico. Essa é a palavra que define o dorama. Mágico. Obrigada pelo excelente trabalho! E só o que tenho a dizer depois disso é… adeus Cheon Song Yi e Do Min Joon… Quer dizer… até logo!” 

Recebeu uma grande audiência, quebrou recordes, e tem um motivo! Não significa que audiência diz quais dramas são bons ou não. Mas nos ajudam, de certa forma. E são importantes. E, neste caso, foi muito merecido toda a fama! *-*

Perfeito. Somente.

Talvez não seja o mesmo para algumas pessoas, afinal, por ser tão bem comentado, as pessoas esperam O DORAMA DO SÉCULO, mas não. Ele é doce, mágico, perfeito porque não errou em NADA. Então comecem a assisti-lo com calma e coração aberto. Creio que concordarão comigo! <3 Somente… assistam!

CURIOSIDADES

– Primeiramente, tem beijos ÓTIMOS, então não se preocupe.

– Foi dito que sairia um epílogo, um breve extra do ultimo ep. Não sabemos ainda se é oficial, mas achamos este. Se não for, estaremos atualizando aqui!!

– No soompi (aqui) saiu uma notícia interessante:

“O PD de “Man from the Stars”, Jang Tae Yoo, recentemente deu uma sacudida de emoção para todos os fãs comentando sobre a possibilidade de uma segunda temporada!
Em 3 de março, o diretor Jang Tae Yoo fez uma aparição no programa SBS manhã e falou sobre o drama recém terminado “Man from the Stars”.
Diretor Jang mostrou uma atitude positiva sobre a possibilidade de uma segunda temporada do drama de grande sucesso. Ele comentou: “Eu conversei com o escritor e achamos que a série pode ser continuada.”  Ele continuou: “Faríamos Min Joon durante a era Joseon, Do Min Joo durante a colonização japonesa, Do Min Joon durante o início dos anos 70 … Cheon Song Yi realmente pode não ser o seu primeiro amor. Se há uma chance, eu gostaria de experimentá-lo. “

E AÍ GENTE? Digo que CLARO que, se houver mesmo uma segunda temporada desta forma, não seria nada comparada a primeira. Mas que pelo Soo Hyun e o amor que tive por esse drama, eu iria conferir claro <3

————————————————————–—————————————————————–

DOWNLOAD

OST

Posso só falar que essa OST é APAIXONANTE? beijos.

aqui COMPLETO

DORAMA

siwonfansubs

portal saed

banzai dramas fansub

sungkiunkwan

sarangheeasia

viki (online)

————————————————————–—————————————————————–

VÍDEOS

TRAILER (feito por fã. assistam!!)

MV 1 (especial cheon song yi, assistaaam tb! rs)

MV 2

————————————————————–—————————————————————–

E é isso Lovers!! Eu e a Dani agradecemos a visualização!! SE VOCÊ AMA ESTE DRAMA – ounãovaisaberkk – ou se PRETENDE ASSISTIR, COMENTE!! Deixe sua opinião sobre as músicas, sobre as cenas, a resenha, tudo!!

E até a próxima! ~




6 − = cinco

14 Comentários
  1. Lu disse:

    JUUUUUUUUU DANI QUE DIVO ESSE POST,
    eu bem recalcada já catei um monte de gif que não achei, bendito tumbr depois que mudou o lay ficou difícil de achar as coisas u_u ENFIM
    amei esse drama como tudo mundo! COmo falei, eu raramente acompanho dramas coma coreia, pq se não atola minha vida, mas esse com tantos comentários não teve como!!!!! QUE DRAMA
    eu gostei mais da parte do começo que era comédia pura!!!! Como falei tbm, no final ficou mais um draminha, e não que eu não tenha gostado, só não tava surtando tanto como nos primeiros episódios!
    Mas não adiante, é raro a coreia errar nos ultimos dramas que vem fazendo <3
    LINDO DEMAIS, hilário e romantico, tem de tudo um pouco!!
    Amei a resenha meninas!

  2. Angelica disse:

    Já comecei a amar os dois logo na primeira cena deles, ela se gabando e ele nem conhecia ela lol. A personalidade da Song Yi é totalmente divertida, gostaria de ter uma amiga assim hahaha, ela é cheia de si, e o etzinho é meu amorzinho secreto a muito tempo, já tinha assistido The thieves e achei que os dois tinham química para atuar juntos, ver os dois atuando de novo foi muito legal! Mas eu não shippo os dois na vida real.. amei as cenas de ação, ele salvando a mocinha, ou se vingando! Amo isso hahaha, eu fiquei triste pelo Hwi Kyung pq ele realmente amava ela, e pela Se Mi também, imagino quão amargurada ela se sentia ao ver que só aconteciam coisas boas com sua amiga e enquanto ela só ficava em segundo lugar, qualquer um se sentiria mal então não julgo muito ela, mas que ela foi uma vaquinha ah se ela foi hahaha o advogado Young Mok era muito fofo brigando com a mãe da Song Yi para proteger o Min Joon, e a amizade dele e do Min Joon era tão bonita.. Outra coisa, os efeitos especiais do drama estão de parabéns, todos impecáveis! E outra coisa impecável era os dois bêbados, gente o que foi a Song Yi se lembrando o que ela tinha feito quando estava bêbada? Sem duvidas a Ji Hyun é uma atriz de primeira classe! *.* O Soo Hyun além de ser um bêbado fofo tem as cenas de choro mais bonitas da tv lol, quem não chora junto com esse homem minha gente? Minha vontade é de atravessar a tela e dar meu colo para ele deitar e consolá-lo para sempre hahaha, enfim não vou enrolar muito aqui, o drama está de parabéns, desde diretor, staff, atores, produtores, etc etc, o trabalho duro de todos gerou um drama lindo e foi mais que merecido ter esse sucesso todo! My love from the star vai ficar para a história assim como ótimos dramas do passado! *.*

  3. Larissa Noemi disse:

    Ah eu surtei muito com esse dorama, foi perfeito, que química é essa ^^ ah eu amo esses atores, nem preciso falar dele né, é um divo, e ela, amo desde my sassy girl ( já era maluca desde muito tempo kkkk). Ri muito e mais para o final chorei muito tbm, conseguiu tirar de mim todos os tipos de emoções… simplesmente uma delícia de acompanhar… PERFEITO <3 Ah e a resenha está linda ^^

  4. Ageu Paulo (Song Yi Fanboy) disse:

    Finalmente terminei, enrolei por dias, 3 episodios. kkkkkkk
    Vou falar o que desse dorama? Sério, só vendo pra entender o pq dele ser tão surtante. No meu face só tinha fotos e mais fotos deles, acompanhava a audiência, todos os sábados eu perdia os dois rins rindo da Song Yi. O que eu ri com essa mulher é inexplicável, até nos momentos tensos eu ria, se ela ficasse calada eu ria, se fizesse aegyo eu ria, se bebia pronto, ria novamente, o que eu mais fiz vendo esse dorama foi rir. Melhor mocinha EVER e insuperável.
    Do Min Joon também foi um personagem bem legal, divertido, apaixonado pela Song Yi desde sempre. kkkkkkkkkkk
    Outros destaques são a família e amigos da Song Yi, só acho que eles mereciam mais espaço.

    Enfim, recomendo muito esse dorama, é o melhor no quesito comédia, superou o insuperável The Greatest Love. Só acho que como a Song Yi e o Dok Go Jin são atores deveriam fazer um dorama juntos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ah! Não tem como não comentar sobre os beijos q foram muitos e BEIJÕES. Gostei q o fato dela ser casa não atrapalhou em nada.

    Agradeço a JU todas as fotas marcadas e digo mais, de madrugada só tinha post de Man From The Stars e ou eram meus ou da JU. kkkkkkkkkkk Só dava nóis. kkkkkkkkk

    PS: Não consegui ter raiva da Se Mi, por amo aquela coisa fofa da Yoo In Na.

  5. Ana Cecília disse:

    Quanta empolgação, ein?! huahauahauahuahaua
    Eu sou MUITO suspeita pra comentar a respeito do seu post e do drama em si, porque eu não tenho me empolgado verdadeiramente com esta história. Tirando a protagonista….não sei, tudo me parece bem simples e bem ‘comum’, respeitando os limites do que pode ser definido como comum. O personagem do Kim Soo Hyun é muito limitado…aquele cabelo então…aff! Não dá nem pra ver direito as expressões dele…..as expressões dele que tanto me encantaram em The Moon That Embraces the Sun :D Ele me convenceu tanto neste drama e agora….não sei…ele não está brilhando. Todo mundo mundo nessa história é meio que apagado, pq a prota brilha, brilha e brilha…cara, ela é demais. Sério! Eu adora ela.
    O vilão dessa história é muito sem noção huahauahauahauahauahau ele não tem nenhum atrativo, não sei…não curto ele. E olha que eu amo vilões kkkkkkkkkkkkkkkkkk tenho sérios problemas em me apaixonar por eles. <3' Eu estou no episódio 12 e pra mim, o drama começou agora… sério mesmo. Finalmente consegui em empolgar um pouco huahauahauahauahuahauahu tirando as coisas q eu n gosto…sobra coisas que eu gosto sim.! hahahahahahahha quando eu fizer meu post irei enfatizá-las ;)

    Parabéns pelo post e até a próxima.!

  6. Sue disse:

    Primeiramente, meninas parabéns pelo ótimo post!
    Quanto ao dorama é algo assim: M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!

    Atuações, figurino (um dos motivos que amei de cara foi a escolha de tons preto e branco <3), roteiro, elenco, produção…enfim TUDO de muito bom gosto ^^

    Assim como foi dito no post, também fico com receio de uma nova temporada. É tão complicado encontrar algo tão coeso e com um final tão dentro da perspectiva da história que render mais 20 episódios seria um sacrilégio. #medo #tenso

    No mais sigo naquela crise pós-dorama que lembra o fim de um bom livro: onde estou? para onde irei com o fim dos personagens? T_T

    Gostei da perspectiva que deram a tão já manjada história de amor entre terráqueos e aliens, a abordagem de tudo muito conectado, o mundo das celebridades como contraponto para a discrição de uma identidade secreta deixou o drama ainda melhor.

  7. Lorraine disse:

    A resenha ficou perfeita! E o dorama também é fantástico!
    Mas como assim uma segunda temporada sem a Jun JiHyun? Seria completamente insano.

  8. Davine disse:

    Primeiro, meus parabéns pelo blog e nota dez para essa resenha. Perfeita demais, detalhe por detalhe das cenas. Se não tivesse assistido My love from the star iria assistir na hora. Só sei que esse seriado entrou para minha lista como o melhor seriado que já assisti até agora. As cenas desse dorama são hilariantes, mas o que eu mais amei nele é o fato de não ser como um desses doramas em que o casal tem que confrontar uma mãe megera ou uma família muito enxerida tentando atrapalhar tudo. As coisas simplesmente fluem… Se tiver algum defeito vou continuar não reparando. Perfeito Demais!

  9. Dramas Lovers disse:

    […] que sim rs), 2014 foi um ano muito memorável para nós. Com muitos dramas que fizeram sucesso como My Love from the Stars, It’s ok thats love, e doramas que ficaram na boca do povo e que quase rolou treta (kkk), […]

  10. nadia Melo disse:

    Queridas! como procurei posts sobre este kdrama que é simplismente perfeito já assisti vaaarias e vaaarias vezes! perfeito, perfeito, perfeito. Me mandem novidades , Pleasee!!!! bjus

  11. allyna siwon disse:

    adorei a resenha… mas adora ria fazer parte do site como posso participar?

  12. Lara disse:

    Que resenha linda!!! Meninas parabéns, eu fui lendo e me deu vontade de ver pela 1154412 vez. Perdi as contas de quantas vezes eu vi. Vi com as amigas. Vi em telão! Enfim. Eu amo esse drama, nunca havia visto nenhum drama com nenhum dos dois e uauuuu… Surtei. Ele não é como os clichês dos dramas, ou parados, com os beijos no final etc. Há beijos, muitos deles de diversas formas. Vale a pena ver e rever, gravar em DVD e assistir em sua sala de estar com toda a família. Porque vai impressioná-los!!!
    Enfim as palavras de vocês falam por si só. Não precisa acrescentar mais nada. Parabéns!!

    Boa fim de semana !! (^.^)

    PS: como diria Min Joon.

    “Agora eu sei muito bem … que o tempo não é importante.

    O importante é com quem você passa esse tempo.”

    – Min Joon

    PS2: Seguindo o concelho assistam, e novamente e novamente!!!

    XoXo

    Lara SA

  13. Dramas Lovers disse:

    […] bem criticado, mas tão bem criticado, que me lembrou a época de My Love from the Stars (resenha aqui). Aquele tipo que praticamente todo mundo acompanhou. Mas, diferentemente de MLFTS, que era […]