Título: 마이걸 / My Girl
Gênero: Romance, Comédia
Episódios: 16
Broadcast Network: SBS
Cast:

Lee Dong Wook como Seol Gong Chan

Lee Da Hae como Joo Yoo Rin

Lee Jun Ki como Seo Jung Woo

Park Si Yeon como Kim Seo Hyun

Qualificação:

♥♥♥♥

Minha Sinopse:

Joo Yoo Rin é uma guia turística da ilha de jeju, que tem como grande instrumento a habilidade de mentir muito bem. Seu pai viciado em jogar, vive se metendo e confusões e acaba por causar grandes problemas para Joo Yoo Rin.  Até que um dia, fugindo dos caras da máfia que procuravam por seu pai, ela acaba por esbarrar com Seol Gong Chan. Mas eles já haviam se encontrado antes em uma das armações de Yoo Rin. Ele um cara rico, presidente da rede de hotéis Avenuel. Ele a ajuda, já que ela havia se machucado ao pular de um muro e cair em frente ao carro dele. Logo em seguida entre outras perseguições Joo Yoo rin esbarra com o primo de Gong Chan, Seo Jung Woo, que a defende dos mafiosos.

Em meio aos acontecimentos, Gong Chan, percebendo a habilidade de Yoo Rin, pede que ela o ajude se passando por prima dele. Já ele está em busca por sua prima perdida a pedido de seu avô doente.

E esse é apenas o começo! Jung Woo se apaixona por Joo Yoo Rin. Joo Yoo Rin se apaixona por Gong Chan, que volta a ver sua ex-namorada, jogadora de tênis profissional, Kim Seo Hyun. Entre muitas confusões que vêm em seguida.

Resenha

Joo Yoo Rin é uma divertida e experta guia turística da ilha jeju. Já temos um começo fantástico na dorama, quando ela está tentando desesperadamente conseguir que os seus clientes não percam o avião. Nem que para isso ela tenha que mentir descaradamente. E é isso que ela faz, apela sentimentalismo, faz a maior cena (é de morrer de rir) e consegue entrar no avião “em busca do seu amado”. Essa é a nossa Yoo rin!

Confesso que assistindo esse primeiro episódio, foi ela que me conquistou. Eu morria de rir com as cenas dela e ainda mais as caras. É hilário! Ela é uma garota em primeiro momento, muito alegre e esperta. O mais legal de tudo é que dá um jeito para tudo com um pouco de mentira. Acho que nada supera a cara de  pau que ela tem… Sério! Imagina só invadir a casa de alguém para passar um tempo? Eu não faria isso, se bem, né? Ela não tinha para onde ir… Além do mais ela arrumava o lugar para pagar a estadia!

MAS não pense que o fato dela ser uma mentirosa descarada, que ela é uma pessoa má. Não! Pelo contrário! Ela tem a vontade de enorme de apenas pagar as dívidas de seu pai e conseguir um bom dinheiro e viver em paz ela e seu pai. Além do mais, ela só mente quando está em apuros!

Vamos falar agora de Gong Chan. Nos primeiros episódios, ele é aquele cara rígido e avarento. Tão ríspido que chega a dar uma raiva imensa dele… Porém, todo mundo te engana aí nessa dorama. Aos poucos, ele mostra ter um bom coração e estar disposto a ajudar. Ainda mais na busca de sua prima perdida, um pedido de seu avô, que está muito doente. Para isso, ele não mede esforços: entrevistando pessoas, viajando e buscando todo tipo de informação. Mas depois de um tempo, em meio a tanta procura, ele começa a duvidar se encontrará a prima perdida e se ao menos ela está viva. Nessas horas dá uma peninha dele, ele fica uma cara muito triste. ´^`

Gente, no começo eu não achei o Dong Woo bonito não… Mas depois… Quando eu prestei atenção nele. Hummm, o maior gato!

Então essas duas pessoas se encontram! Yoo Rin e Gong Chan!  Palmas para este momento. AEHHHH! E adivinha como é? Claro! A Yoo rin estava mentindo, ela entra no avião e se agarra a poltrona de Gong Chan. Só que ele percebe que ela está mentindo e, mesmo ela se agarrando com força a poltrona dele, ele vai lá e arranca dedo por dedo para que o pessoal a tire de lá…  Mas, no segundo encontro, ele cuida dela e até oferece um emprego temporário, temporário mesmo! É bonita a forma com que a relação deles cresce durante os episódios. Tanto a Yoo Rin e o Gong Chan mostram a parte sentimental deles.

Entretanto as coisas não são tão fáceis assim, elas não são nem um pouco fáceis. Sem isso não tem graça né?  Pois é! Então nós temos mais duas figuras da história o Seo Jung Woo e a Kim Seo Hyun.

Seo Jung Woo é o viajante sedutor, ele não quer nem saber de cuidar do hotel, parte que fica com Gong Chan. Na primeira vez que ele aparece, está tentando se livrar de um pessoal que está atrás dele. E, é correria para todo lado, ainda assim ele consegue escapar. Sinceramente eu fico com pena dele durante a dorama, porque ele muda quando se apaixona pela Yoo Rin. Afinal ela não é qualquer mulher, ela é difícil. Mesmo assim… Ele parece não ter chance. E quem sabe o que o destino os reserva. Heim?

Por fim e menos importante sim… Porque eu não gosto dela e nunca vou gostar! Hehehehe! Sim eu não gosto da Kim Seo Hyum. Ela uma jogadora de tênis profissional que está fazendo muito sucesso na Coréia e no mundo. Porém ela abandonou o Gong Chan, quando ele mais precisou. E depois volta querendo o amor dele de volta assim, como se nada tivesse acontecido? Eu não perdôo. Ela pode até ter conseguido que ele perdoe ela, mas eu não!  Porém ela não está tão segura assim com a Yoo Rin por perto.

My Girl não é uma série ótima se eu comparar com a minha lista pessoal, mas é muito engraçada e divertida de assistir, além de está cheia de aventura. É imperdível de assistir. Sério! Ela nos dar uma grande lição sobre como mentir nos traz muitas confusões, mas essas mentiras duram o tempo o suficiente para dar uma grande história! (Mas isso só vale para a dorama! ^o^ )

A trilha sonora também é muito legal! A minha música preferida é Happy Happy! Essa música me deixa muito alegre!

DOWNLOADS

Você pode baixar as músicas do OST dessa série nesse link.

Vídeo adicional:

DOWNLOAD DO DORAMA

AnimesxGames

Cliptomania

Mais algumas imagens:

Até a próxima ^^




8 − três =