Titulo: Mr. Baek / Mr. Back

Título original: 미스터 백

Gênero: Comedia, Romance, Fantasia

Broadcast network: MBC

Capitulo: 16

Cast Principal:

Shin Ha-kyun as Choi Go-bong/Choi Shin-hyung
Jang Na-ra as Eun Ha-soo
Lee Joon as Choi Dae-han
Park Ye-jin as Hong Ji-yoon

Qualificação: ♥♥♥♥♥

Sinopse: Choi Go Bong (Shin Ha Kyun) é um homem em seus 70 anos que comanda uma grande corporação. Um dia, por acidente ele se torna um homem em seus 30 anos e se apaixona pela primeira vez por uma mulher.

————————————————————–—————————————————————–

Leia escutando essa musica, que o lindo do Junsu canta <3 #vozmaislindadafacedaterra rs.

Olá lovers! *-*

Eu havia prometido surpresas esse ano, certo? Eu não esqueci, não se preocupe! Logo estaremos avisando o que preparamos para vocês! (;

E hoje venho muito feliz falar sobre Mr. Baek que entrou no meus dramas favoritos do ano passado <3 Embora eu tenha terminado ele hoje (tipo agora, faz uns 5 minutos rs), engoli todos os eps e agora estou com depressão e saudades dessa drama LINDO, MARA, PERFEITO :3

Apesar de ter assistido e comentado o trailer, muitas pessoas não pararam para assistir. Digo isso pois não vi ele sendo muito comentado por ai, o que é uma PENA pois o dorama merece aplausos de tão bom! *-* Eu sempre fui mega fanática por doramas fofos, que dão vontade de nhac, sabe kkk. Assisti muitos em 2014 e, com toda a certeza, Mr. Baek ficou entre os melhores, junto com My Love from the Stars, Liar game (ainda nem fiz resenha por que esse drama me prendeu tanto que não tive tempo kkkk) e King of High School, os que foram muito bons, na minha concepção! 

Mas ok, vou deixar de babar ovo pra ele e começar logo com isso! Não se preocupem, como sempre, estou aprendendo a dar menos spoilers possíveis (:

————————————————————–—————————————————————–




HISTORIA

Confesso que minha primeira impressão do drama foi meio duvidosa. Apesar do primeiro ep ser bem engraçado e convidativo, terminei achando que o drama seria aquela comédia pastelão sabe? kkkk. Ai fiquei pensando e pensando se continuaria somente para rir, ou se ele me daria outra visão depois dos outros eps. A inocente aqui não sabia que teria romance e um DOS BEM FOFOS E LINDOS E FOFOS que existe <3 rs. Apesar de rir e MUITO com esse drama, por ele ser  fantasia, acaba com momentos tensos (principalmente os últimos eps que SEMPRE terminam bem) e românticos sempre *-* Quando percebi, não era a comédia boba que achei que seria, mas realmente um dorama para te prender e viciar em cada ep.

Como foi citado na sinopse, nosso personagem principal é o Presidente Choi Go Bong. Ele administra uma empresa grande, além de ser muito rico. Porém, sua família (irmãos e cunhada) não é nada certinha e eles sempre estão atras do dinheiro do pobre velho. Sua única esperança seria seu filho (interpretado pelo gato e magnifico Lee Joon *-*), mas ele é um baita de um encrenqueiro que não quer saber de trabalhar e acaba fazendo o pai brigar com ele a todo momento. Cenas muito engraçadas, para falar a verdade kk.

Fora seu filho, tem pessoas que trabalha para ele e que confia. Mas, nosso velho Choi Go Bong não passa também de um metido, ignorante e chato senhor. Quando ele é confundido com um dos idosos do lar de idosos, eu dei muuuta risada. Porque ele rejeita todo tipo de ajuda e fica furioso quando alguém não o reconhece como presidente. Mas, é nesse mesmo lar de idosos que ele conhece a fofa da Eun Ha Soo *O*.  

Ela é uma pessoa sempre carinhosa, cuidadosa, mas forte, que procura um emprego para se manter. Sem se intimidar com a postura de casca-grossa do velho, ela tenta ajudar da melhor forma e Choi Go Bong acaba, no fim, pensando mais do que devia na bonita e fofa garota que o cuidou dele e foi gentil.

Então temos no começo um conflito: um amor de um senhor por uma garota bem mais nova. No dorama mesmo, Choi Go Bong mostra o quanto repudia um homem mais velho com uma mulher mais nova, sempre vendo como um ato somente de interesse e não paixão. E você, de certo modo concorda, pensando em como aquele homem poderia ser o nosso mocinho? Como? Bom, ele consegue! Isso porque o prota é um baita de um galã, saca:

Bom… mas tudo está prestes a mudar!

 

Em um acidente de carro, depois de uma chuva de meteoros onde um buraco se abriu no chão, nosso Presidente arrogante acaba quase morrendo. E, no desespero de acalmar o coração, ele toma uma de suas pílulas. Na verdade, acredita ser, mas não! O que ele tomou é nada mais nada menos que um pedaço de meteoro, pequeno, que caiu. E isso que vai fazer com que a historia comece a andar!


todo se achaaando noveeenho rs

Logo depois do acidente e de se recuperar, o Presidente toma um banho e quando sai… BUM! Ele vê uma versão muito mais nova de si mesma (em torno dos 30 anos), encarando-o no espelho.  O mais engraçado, além do susto, foi ver nosso prota achando tudo aquilo o máximo… mostrando os bíceps e a barriga tanquinho kkk. 

Choi Go Bong se passa como um homem morto e adquire uma nova identidade: Choi Shin Hyun.

E vai ser nessa nova identidade, tentando esconder o fato de quem verdadeiramente é, que ele terá que lidar com sua família, descobrir as verdades e segredos de sua empresa, se aproximar de seu filho e tentar entender seus sentimentos que estão cada vez mais fortes pela nossa mocinha, a Eun Ha Soo :3


cena em que ele tenta usar o celular e não sabe mexer #rachei kkkkkkkkkk

Romance? Sim, tem, claro. Prepare-se para se emocionar com esses dois que foram muuuuito fofos! Eu chorava junto T-T kkk Com muitas cenas lindas e memoráveis, pode ter certeza! Awwwwwwwwwwwwwwn *-*

 
 

 
 

MAS É MUITO AMOR ESSES DOIS!

Bom, o tenso do dorama começa quando descobrimos que Shin Hyun tem poucos dias como jovem e que aparentemente tem duas escolhas: ou fica com o meteoro preso no coração até o tempo dado acabar e então ele morre jovem, ou ele retira o meteoro do corpo e volta a ser idoso. O que te deixa muuuito tenso o dorama inteiro. Ele morre ou volta? Ou será que tem outro caminho? 

————————————————————–—————————————————————–

 

PERSONAGENS

Go Bong / Shin Hyun

Como Presidente Choi Bo Gong, ele era uma pessoa autoritária, irritante muitas vezes e super grosso rs. Mas como Shin Hyun, ele se torna alguém engraçado, determinado e até mesmo sentimental. Eu simplesmente me acostumei muito com ele e shippei o casal totalmente! Pensei que seria difícil, afinal temos um “rejeitado” muito do lindo do outro lado (Dae Han – Lee Joon), mas ele cada vez vai se tornando uma pessoa melhor, te fazendo rir e se apaixonar pelo seu jeito único. E claro, ele conquista não somente a mocinha, mas também se aproxima de seu filho, que é o Dae Han. Então não, eu não shippei errado, beijos :*

Ha Soo

Fofa, linda, perfeita! *O* A atriz (Na Ra, que já achei linda em High School 2013) fez um trabalho incrível, como fez em Fated To Love You. As personagens não são iguais, mas são parecidas. Fortes e independentes. Porém, Eun Ha Soo sabia sair um passo na frente quando o assunto era ir atrás do que quer e mostrar o que sente sem se importar com outros. E ela sabe fazer par com homens mais velhos e casados heim kkkkkkkkkkkk. Eles combinaram, e eu amei tudo nela!

Dae Han

Foi difícil tirar a imagem do psicopata de Gap Dong da cabeça, mas finalmente consegui! E novamente, Lee Joon fez uma excelente atuação! Fora que os momentos entre ele e o pai foram lindos! Eles começando a se entender depois de muitas dificuldades e tudo o mais! Viraram como irmãos e amigos, eu gostei muito das cenas! E, claro, amei esse personagem <3




  

pai e filho viram amigos de verdade kkk achei fofo!

————————————————————–—————————————————————–


morrinessacena, mas não é o final, não se preocupem rs

Final? Final agradável, que te faz emocionar. Não tem nada o que mudaria nesse drama e por isso indico para TODOS <3

[Spoiler] Somente queria saber sobre o colar. Ele nao teve um fim especifico ou uma existencia significativa. Pensei que ele engoliria a pedra ou sei la, mas nao vi nada demais :x rs. [/Spoiler]


————————————————————–—————————————————————–

ASSISTA

dramafever (online)
veodramas (espanhol)
puripurifansub

VIDEOS

Para rir um pouco… kkk

————————————————————–—————————————————————–

Espero que tenham gostado! Quem não assistiu ainda, corre e assista, não irá se arrepender! Amei, amei e amei <3333

kissus!

 




− 1 = zero

2 Comentários
  1. Alayana disse:

    Júlia! AMIGAAAAAAAAA esse drama é tãoo tãooo amor! MDS! Eu ainda não terminei mas estou até receosa de terminar pois vou sentir uma IMENSA falta! Verdade, não vejo muita gente comentando sobre o drama! Mas pessoal que viu ou está sempre concorda com o fato de ele ser muito bom! Confesso que ainda me é difícil assimilar o presidente com a Ha Soo, por mais que ele tenha rejuvenescido! Ele sempre será o velho pra mim! KKK Quem manda atuar tão bem e parecer realmente velho? Mas o ator é tão engraçado e como vc disse o romance é tão fofo que é quase impossível não gostar deste drama! Lee Joon é um espetáculo, motivo pq comecei o drama aliás! MDS QUE LINDO! Pq ser tudo isso? Eu amei tanto o personagem que ele foi meu secundário preferido de 2014! HAHAHA Mas sou fangirl assumida então logo suspeita! Mas enfim flor, amei o post! =) Quero nem ver o meu! KKKKK Mtos surtos! *_*

  2. Karol disse:

    Que indicação boa. Vou lá assistir. Parece muito bom <3