Titulo: Monstar 

Gênero: Musical, Romance, Drama, Colegial

Episódios: 12

 Brodcast Newtwork: Mnet, Tvn

Cast: 

Yong Jun- Hyung como Yoon Seol Chan
Ha Yeon- Soo como Min Si Yi
Kang Ha- Neul como Jung Seo Woo
Da Hee como Kim Na Na
Kim Min- Young como Sim Eun- Ha
Kang Ui-Sik como Park Kyu Dong
Park Kyu Sun como Cha Do- Nam

Qualificação:

♥♥♥♥

Annyeon, meu nome é Miih Amaral e sou nova no DL ( ai que emoção *-* ) então espero que gostem do meu post de estreia. 

Sinopse:

Yoon Seol-Chan, um membro da boy band mais populares de K-pop da Coréia, quando empurra em uma de suas fãs loucas, sua imagem fica suja. Como o controle de danos, sua agência diz-lhe para frequentar tranquilamente escola por um tempo. Enquanto isso, Min Se-Yi, uma nova aluna transferida da Nova Zelândia, chama a atenção na escola, tanto para o seu talento e estranheza.

Desentendimentos ocorrem entre Yoon Seol-Chan e Min Se-Yi, e seus outros colegas. Mas no meio de todo o caos, estes estudantes encontram um interesse comum que os liga uns aos outros, a música. Cada personagem tem as suas próprias histórias não contadas, que tiveram impacto significativo em suas vidas. Mas como eles se reúnem para cantar e tocar a música que eles amam, eles aprendem a aliviar a dor dentro delas, e abrir o coração de cada pessoa a um outro.

Personagens: 

Yoon Seol Chan ( Membro do B2ST, Jun Hyung): O que dizer dele? Seol Chan foi divertido e hilário. Ele tinha aquele jeito arrogante, orgulho e chegava até ser infantil mais isso o tornava divertido. Volta e meia vemos ele dizendo “Eu sou uma estrela”.

Ele é líder de um grupo famoso na Coreia que é o Man in Black e se envolveu em um “escândalo” com uma fã (Pensa a raiva que senti da bichinha hahaha) e a sua empresa resolveu manda o Seol Chan pra escola, para poder recuperar a sua imagem.  Mais tudo que ele faz, como gritar com alguém, os alunos logam tiram fotos, mandam mensagem e espalham pra escola inteira, e eu ficava bastante besta com isso mais não podia negar que engraçado hahaha Seol Chan sofreu.

Imaginem uma cena engraçada que foi esta hahaha

Uma coisa no qual sou bem chata é sobre atuação de K-idols, por que nem sempre é aquela maravilha mais o Jun Hyung conseguiu fazer o personagem muito bem. Esse cara ta de parabéns.

Min Se Yi ( Han Yeon Soo):  Aiwn, eu me tornei fã dessa atriz, assim como toda a Coreia, pois ela esta sendo conhecida como “Queridinha da Coréia”. Se Yi é super fofa, gentil, canta pra caramba ( chega eu até me arrepiei) e faz cada piada sem graça que a gente rir assim mesmo. Com esse jeito ela conquistou o nosso querido Seol Chan e o Seon Woo.

A Si Yi veio da Nova Zelândia onde criava ovelhas e volta sozinha para Coréia, e foi mora com a tia que é professora onde também Si Yi começa a frequentar. E seu relacionamento com sua mãe é bem complicado, pois ela culpa a mãe de ter matado seu pai o que Si Yi não consegue supera ainda.

Não é a toa que ela se tornou a “Queridinha da Coréia” por que ela atua, canta muito bem. E sua personagem arrasou nesse dorama… Palmas minha gente, palmas.

Jung Seon Woo (Kang Ha Neul) Lindo, tesão, bonito e gostosão >.< Um fato que devem saber de mim é que eu sou apaixonada por “To The Beautiful You” e sei que muitos virão e reconhecem ele:

No drama ele é Seon Woo, presidente de turma e membro do “All For One” que é a orquestra da da escola. e ele não é o tipo de ter muitos amigos, ele é mais na dele. No começou eu tava na dele ( e ele na minha haha só que não)  mais ele foi bem insistente então…

Seon Woo era o garoto perfeito, bom pra namora, ótimo filho, ótimo aluno e suuuper gato… Como alguém recusa um deus como este? Querida mande para mim, não podemos, ou melhor, não devemos desperdiça um homem como este.

Kim Na Na ( Da Hee do GLAM): AI- MEU- DEUS, PARA TUDO QUE A SUPER E DIVÃ CHEGOU. Meu povo, cês não imaginam o quanto eu surtei com a Na Na. 

Geeente, eu to me segurando pra não fazer um post só dela. Kim Na Na é uma garota misteriosa e intrigante, que quase nunca fala e assusta qualquer um com um olhar. E ela acabou entrando pro Color Bar (Nome do grupo musical que ela e os outros fazem parte, no total são os seis principais) por um engano mais encantou a todos com seu talento ( e que voz minha gente, chega eu fiquei: ‘o’  ). 

No primeiro momento em que a vi, eu achei que ela seria uma daquelas personagens chatas, sabe? Mais me enganei feio e levei um tapa, pois Na Na se tornou um dos motivos de eu querer ver o dorama. Por que?

*Momento Spoiler: Há momentos em que quando Na Na sai da escola e um carro preto sempre aparece e a leva a ‘força’ e até mesmo Si Yi chegou a estranhar, mais então quando um dos membros do Color Bar vê Na Na em um clube, tudo se torna mais dahora *
 
Park Kyu Dong (Kang Ui- Sik) Ou melhor, o Rádio. Gente, esse personagem me fez chora. Por que o Kyu Dong sofre Bullying de um membro do “All For One” e é obrigado a canta nas aulas para diversão dos alunos, por isso o apelido Radio.  E ele se tornou também um personagem muito querido, por que de verdade eu chorei ( que bobo né hahaha ) com o que ele passava na classe, me deixou bem triste.
monstar  | via Tumblr

 

Cha Do Nam (Park Kyu Sun) E ainda tinha um de seus ‘perseguidores’ que entrou também para o Color Bar e certas vezes eu tinha raiva dele, pelo o que ele fazia ao Kyu Dong e olha que ele já foi amigo dele. Não fui tão fã dele, mais em certos momentos ele foi legal.

 

Eun Ha (Kim Min Young): Ai gente, vamos dizer que ela foi uma personagem bastante interessante, por que ela praticamente juntou o Colo Bar. Eun Ha é a melhor amiga da Si Yi e super fã do Seol Chan então imaginem como ela ficou ao saber que seu ídolo é apaixonado pela sua melhor amiga.  A Eun Ha é a gordinha (acredita que não achei tantas fotos ou gifs dela… #chatiada)

 

junhyung | Tumblr

*All For One

O All For One é prestigiada orquestra da escola. Em drama sempre vai existir ou aquela pessoa ou grupo que vai ser o vilão contra os protagonistas e é ai que entra o All For One, só que em nenhum momento eu via eles como o vilão por que além deles serem bastante talentosos, a pessoa que mais irritava era a Ma Hyo Rin (Kim Yoon Hyun) que sempre implicava com os membros do Color Bar, oh mocreia.

E também tinha o Shin Jae Rock (Yoon Jong Hoon)  que pra mim é o idiota do drama. Ele era o gozador da sala, sempre atormentando a vida do Kyu Dong e também dos Color Bar.

Mais o All For One não é só idiotas, meus amigos. O presidente da orquestra Ma Joon Hee ( Moon Yong Suk) era o mais centrado e inteligente do grupo. Eu tive até uma paixonite por ele,por que ele era o tipo de cara responsável, sério, lindo e que não gostava de coisas infantis. Ele sim foi um “vilão”.

*Mistérios.

 

 – Sim meu povo, Monstar também é mistério. Pois há um senhor que vive solitário e por ‘acaso se esbarra na Si Yi e agora sua casa serve de ensaio para o Color Bar. Mais ele também sofre com uns acontecimentos do passado. 

– O mistério de Na Na. Olha, para ser sincera não é um grande mistério mais que cativou… Cativou.

*Momentos de romance entre Si Yi e Seol Chan.

Esse casal foi a coisa mais cute-cute, meus amigos pensem. Os dois eram tipo gato e rato, sempre se alfinetando mais sempre acabava em um olhar super romantique. Seol Chan foi quem se apaixonou primeiro e ele sempre impedia de que Si Yi ficasse sozinha com o Seo Woo.

Um ponto mega legal do drama, era as imaginações do Seol Chan com a Min Si Yi, hahahaha ele ficava louco com isso:

 

*Momentos Kim Na Na e Seon Woo

Ai gente, esses momentos faziam com que o meu coração parasse, principalmente por causa da Na Na por que a gente sabe que ta acontecendo algo ali mais o problema era o Seon Woo… Argh! 

 

Minha reação vendo essas cenas: 

 

*Trilha Sonora

Como é um drama musical você com certeza vai se apaixonar pelas musicas e covers que o Color Bar fizeram, então separei os meus favoritos:

BTOB feat JunHyung (Mein in Black)- Speak 

Atlantic Princess: Han Yeon Soo, Kang Ha Neul, Kim Cho Eun- Favorita ^^

Monstar- Troublemaker cover- DEMAIS 

Monstar- I’m the Best cover 2NE1 

Si Yi e Kyu Dong- The wind blows ( Minha cena favorita, mesmo que seja triste…)

 

*Considerações Finais

Monstar foi um drama muito bom, ele manteve o que prometia desde o começo. Eu rir, eu chorei e gritei por que trouxe bastante emoção e confesso que eu estava duvidando demais do final por que eu li alguns comentários dizendo que não foi legal mais… Eu gostei, por que eu não estava na expectativa mais esse drama é bom pra passar o momento e conhecer novos atores como a Da Hee que fez a Kim Na Na ( DIVÃ *O*). E super recomendado. Só acho que a Na Na merecia mais por que… Vocês terão que ver.

*Download

Hanah Fansub

Yo Dramas 

E online pelo nosso salvador de vidas: Viki 

 

E para finalizar, que tal alguns gifs para dar mais vontade de ver/rever… Já to até sentindo saudades hehehe;

Seol Chan e Si Yi ♥

Seol Chan dizendo sua frase marcante hahaha:

Kim Na Na e Seon Woo *O*

Agradeço a todos que tiveram tempo para ler e espero que tenham gostado da resenha.

Até a próxima.

~Chuu




× sete = 42

5 Comentários
  1. Nick disse:

    Eu já queria ver o drama e agora quero mais ainda. Esses gifs malditos são tudo de bom, me fascinaram !! Belo post ;)

  2. Julie disse:

    Ameei *_*
    Eu já estava curiosa sobre o drama e fiquei ainda mais. Parabéns pelo post, Miih.

  3. Clidi Botelho disse:

    Miih, concordo com tudo que você falou. Monstar é um ótimo drama para passar o tempo. Com certeza, a sua resenha foi a melhor que já vi.
    Adorei ^^

  4. Alan disse:

    Que orgulho da minha amiga hahahaha Parabéns Mimi, você arrasou na sua primeira resenha. Arrasou.
    Quero uma coluna especial no seu próximo post hehehe

  5. Daniele Nunes disse:

    Eu comecei a ver o Drama mais não terminei porque achei a personagem principal chatinha, só vi uns 3 episodios kkkkk, mais como vc defendeu a personagem tão bem e me deixou curiosa pra ver o lado misterioso dela, vou voltar a assistir *.*. Ótimo texto e lindo post *.* Obrigada pelo seu trabalho duro \o/!!!