Titulo: Me Too, Flower! /나도, 꽃! 

Gênero: Comedia, Romance, Drama

Capitulo: 15

Broadcast Network: MBC

Cat:

 Seo Jae(Lee Jia-Ah)
 Cha Bong Sun(Yoon Si-Yoon)
Park Hwa Young(Han Go-Eun)
Kim Dal(Seo Hyo-Rim)
Park Tae Hwa(Jo Min-Gi)
 Jo Ma Roo(Lee Gi-Kwang) 

Qualificação:♥♥♥♥

me-too-flower-6

– APRESENTAÇÃO

YooOo Loveres, seus lindos(as) HSUAHSUAHSUAHS. Bem, bem..Como carne nova no pedaço, eu não podia deixar de me apresentar para vocês, me chamo Daniele e essa é a Minha Primeira RESENHA, que fiz com muito amor e carinho,♥-♥ então muito mais que esperar que gostem, espero que assistam o drama!..Essa sera a Primeira de muitas que viram se Deus dos Atores Gatos Coreanos quiser HSUAHSUAHSA ;)(To na vibe).Então fiquem a vontade e desfrutem.Um beijo e uma dica “leiam escutando uma musiquinha” ;).

————————————————————–♥—————————————————————–

– Bem antes de “Dar a minha sinopse”, queria dizer que eu li algumas, e sempre diziam assim..” A historia de Seo Jae Hee que é disputado por três mulheres…”.Como eu não concordo com isso, na minha opinião ele é disputado por duas, (Já que é ELE que se apaixona pela terceira!!) e também quando li essas sinopses pensei que era uma historia chata e clichê, mas não é nada disso, então vou começar dizendo que o Drama é sobre o romance de uma policial super esquentada que se sente injustiçada por não conseguir uma promoção, mas também vive brigando e xingando todo mundo, e isso nos leva para cenas super divertidas. Seo Jae  é um rapaz que aparentemente, por motivos que vocês descobrirão, finge ser um simples trabalhador pobre, mas na realidade é muito rico. Também existe duas mulheres, uma apaixonada por um motivo e outra que se apaixona no decorrer da historia por outro motivo.

-Vou começar falando da nossa “mocinhaCha Bong Sun é uma mulher decidida e forte, com um temperamento “QUENTE(no sentido de ficar com raiva muito fácil) e por isso, discute e briga sem medir as conseqüências. Ela é policial e quer ser promovida e virar sargento, mas por suas explosões de temperamento, isso não acorre. É uma personagem que tem um “passado” e “traumas” e isso mostra ao longo do drama, que ela não é tão dura o quanto parece.

*Particularmente amei essa protagonista, o fato dela não levar desaforo, e ser completamente bipolar, ri litros com as brigas dela com o Nosso Galã .

-Nas cenas quando ela sonha com o seu AMADO Pink … muito BOMkkkkkkkk 

——————–

Agora é a vez do nosso “Mocinho”  *.*

-Seo Jae Hee aparentemente é só um cara que trabalha para pagar suas contas,mas na realidade é rico, entretanto ele quer ganhar experiência, viver a vida como um cara simples, por isso trabalha como manobrista na sua empresa (detalhe: ninguém sabe que ele é o dono), ele também tem alguns problemas do passado que vão se desenrolar ao decorrer da historia.

M2Favi_000151217

*Alem de ser lindo, ele não ficava pra trás em relação a nossa mocinha, se ela tinha atitude, ele “chegava junto” e vice-versa rs. Isso tornava as coisas cada vez mais interessantes Tem uma cena, que é curtinha, mas “nossa”….   Do tipo: (Seo Jae Hee + Banho= Umsonhomolhado) hehehe!!!

– Cha Bong Sun e Seo Jae Hee se conhecem por causa de um QUASE-Acidente entre eles, depois daquele dia se reencontram numa confusão onde ele trabalha, em fim dai por em diante por um motivo ou outro todas vez que se encontram discutem que nem Cão e Gato(Animais falam?)kkkkkk….(Na realidade ele persegue ela)

– Essa cena Seo Jae Hee fala tanta coisa pra Cha Bong Sun, ao ponto dela se irritar tanto e sair correndo atrás dele, ataca-lo e morde-lo, é hilario HSUAHSAUHSAUHSA(rindo até agora)!!!!

Umas das coisas que me conquistou nesse drama, alem de ser super engraçado, ele não é do tipo “drama inocente” (não que tenha senas para maiores de 18 kkk), nem nada disso, é só que os personagens têm certa ousadia.

*O Modo como a Durona Esquentada Policial Chan Bong, mudava quando tava com Jae Hee *.* ela mostrava um lado, bem fofo e até carente…

tumblr_ma0ccoconQ1rfspd4o1_500

-Tem Uma Cena em que eles tiram a Roupa na delegacia…Humm ficaram curiosos?Vai ter que assistir então;p heheheh

screen-shot-2011-12-15-at-10-37-41-pm (1)

Quando Não estavam Brigando,era Bem Fofo *.* Ver eles juntos

————————————————————–—————————————————————–

Agora VOU falar das Duas Cobrinhas do Drama:-

-Como disse antes o fato do nosso mocinho ser disputado por mais duas mulheres, mas não como outros dramas do tipo,”Ele é O Gatão e elas estão LOUCAS atras dele” na realidade cada uma tem um motivo especial, que acaba tornando as coisas bem difíceis pro casal.

1º-Park Hwa Young é a Presidente da Empresa e Parceira do Seo Jae Hee, ela o conhece a mais tempo é uma mulher imponente e um tanto controladora e que persegue ele, não a considero uma vilã, ela está mais para “Mulher Apaixonada” (no sentido ↔ vacaloca). Ela quer porque quer que ele assuma seu lugar na empresa e se mostre ao mundo e vivem batendo de frente por causa disso.

M2F13avi_002118051

Não se engane..Oque ela tem de Linda, ela Tem de Megera!”

M2F10avi_001198031

*Tem uma musica que há descreveria perfeitamente …Uhu”Venenosa he,he,he, Erva Venenosa he,he, é Pior do que Cobra Cascavel, seu veneno é Cruel, el,el ♪HSUAHSAUHSAUHSAUH!!(desculpameinpolguei)!!!!!

Continuando

Kim Dal a segunda se interessar por Jae Hee, devido uma confusão dela, o confunde com um manobrista..ate que um dia descobre que o manobrista na realidade é um homem rico é ai que o interesse MAIOR começa!

llll

*Confesso que entre as duas a que mais me irritava é Park Hwa Young, nossa que mulherzinha chata e intrometida, a outra (Kim Dal), bem era tao maluquinha e deslumbrava que chegava ser engraçada. Mas quando as duas se juntavam as coisas começam a ficar complicadas pro lado do casal…

Sem título

————————————————————–—————————————————————–— 

Rufem os Tambores..TARrARrARrARrA,Tah!!;p

Bem, bem, bem..Eu tinha pensado em não falar nada, e deixar para quando vocês assistirem…Mas ai eu pensei também, que talvez isso dê mais um isentivo para vocês ASSISTIREM hsuahsuahsa!!(eusonormal)*.*

Então NÃO POSSO, deixar de falar das cenas de beijo,ou melhor dizendo “HÁ CENA DE BEIJO” como mais uma fã loca por drama, \o/ nós sabemos que raramente os beijos nos dramas são “UAU” normalmente são “HUM” ou “HÃ O.o…Só isso?!” HSUAHSUAHSA, mas gente!!!, Kyaaaaa! Nesse drama NÃOO! As reações de vocês serão mais do tipo” Uhaaaaa Nossa”kkkk  sem decepções!

-E como num sô marvada…Um pequeno Gif.. só uma provinha hehehe!

Outra coisa bem legal no drama é que os personagens-secundários são bem importantes e tem ótimas cenas com eles.

metoo1-00018

Park Tae Hwa que é um  psicologo mas não age exatamente como um kkkkkk, que Cha Bong foi mandada se tratar depois de ter um ataque de raiva no escritório do Diretor. Ele acaba virando seu amigo e lhe ajuda um monte, em seus traumas.

MTF10-46

 –Jo Ma Roo que é um policial novato e como se fosse um pupilo da Bond Sung logo que eles se conhecem ela já tira uma com ele e o mesmo fica todo apaixonadinho por ela kkkkkkkk   Fofo *.*, é divertido ver ele tentando se declarar pra ela!! -.-  Tadinho da uma peninha!!

(*Se ela não quer EU quero….)—E ai eu divido com vocês meninas ;)

————————————————————–—————————————————————–

Existe vários momentos tensos, também, principalmente quando Bong Sun descobre que Jae Hee não é “só” o que parece ser….

tumblr_lyb3ciSGOX1qj4kcao2_400

tumblr_lyb3ciSGOX1qj4kcao1_400 (1)

(“-Eu não pertenço a qualquer um desses lugares..”↓)

Os problemas que existem na vida dos personagens e o desenrolar da historia, porque Seo Jae Hee não querer assumir a empresa e se mostra a publico, os laços que o prendem a Park Hwa Young… O porque da Cha Bong Sun ser tão explosiva e usar sua raiva como um escudo, contra tudo e todos… A historia o enredo foi bem escrito, em minha opinião foi um drama bem completo e balanceado “Ri litros, Chorei, Fiquei com raiva”.

-Ta na Vibe a loca  Hehehehe!!-

wh8

Uma Curiosidade: Exite um segundo casal na historia… mas terão que ver para descobrir, porque eu mesmo não imaginava… ;D

me-too-flower

*Eu queria dizer particularmente àquelas pessoas que às vezes não vêem um drama porque tem medo como eu” que seus finais sejam ruins, do estilo “Que?Acabo?”, bem não é o caso neste, cada personagem tem seu final, na minha opinião Perfeito *.*. R.E.C.O.M.E.N.D.O total!!

————————————————————–—————————————————————–

-OST Me Too Flower-

 01. Dreaming – BEAST

o2. Love Is You (Feat. DJ Blue Marble) – Seo Yeon

03. I Hope You Can Be – Taru

04. Too Much Tears – Miss A’s Suzy

05. Hey, Flower – A Team 

               -Olha Só..Eu achei um MV do drama, QUE a musica não tem nada a ver é ( The Wanted-Glad You Came) HSAUHSUAHSAHSUAHSA!!

Já que eu curto total a musica e achei legal a montagem resolvi coloca…(Até que no drama tem algumas cenas que foram filmadas em festas, com musicas bem legais tocando, eu adoro essas cenas…”então pra quem também curti:“)

————————————————————–—————————————————————–

Link’s para Download do Dorama:

Yö Fansubs

AnimesxGames

Me-Too-Flower-Poster8

fb3

fb1

fb

157

-Obrigado pela Atenção Meus Lovers!♥ 

Espero que tenham curtido xD…Comentem Haaaaeeeeh \o/

Creditos:Prothobucket/Google




+ seis = 15

2 Comentários
  1. Momo disse:

    Seja bem vida Daniele, adorei o seu post. Sou suspeita p/ falar pq adoro tudo que é postado aqui. Já assisti esse dorama e recomendo muito, tem muitas lágrimas mas tb muito sorriso no rosto, adoro o casal protagonista, tiveram muita química e bota química na cena do beijo, aja fôlego, qdo vi fiquei com invejinha da atriz…rs….e p/ dizer a verdade, odie mais a irmã dela do que a chefona, garota irritante e malvada. Mas como eu disse, p/ quem ainda não assistiu, recomendo muito.

  2. Ingrid Santos disse:

    Sinceramente eu comecei a assistir ontem e do nada eu entro e vejo o review do drama, tipo destinooo~
    Eu amei a cena que eles tiram a roupa, é mó loucura de risos u.u. O que você fala que ele tem laços lá com a mulher da empresa, os dois tem um filho juntos?? Sei lá eu vi o menino pela primeira vez e meu deu a sensação que é ‘-‘. Espero que não…