Titulo Original:  주군의 태양 / Joogoonui Taeyang

Titulo: Master’s Sun

Gênero: Horror, fantasia, romance, comedia.

Broadcast network: SBS

Capitulo:17

Cast:

 Joo Joong Won-(So Ji Sub)

Tae Gong Shil-(Gong Hyo Jin)

Kang Woo-(Seo In Gook)

Tae Yi Ryung -(Kim Yoo Ri)

J: Primeiramente, vim dizer que essa resenha será feita por mim e pela Dani ^^ Nos juntamos e resolvemos falar, juntas, sobre Master’s!! É a primeira resenha em conjunto e espero que gostem!! Eu estarei escrevendo com o “J” na frente e a Dani com o “D”, só para separar as ideias de cada!! E boralá!

D: Genteee esse Drama e OTIMOO. Não sério, vocês não estão entendendo HSUAHSUAHSUAH é muito bom mesmo, eu estou tão empolgada que nem sei por onde começar (sabe quando uma pessoa está com as emoções a mil? Ela tende a falar um monte besteira e palavrões, porque não consegue raciocinar direito). Eu estou assim, muito empolgada e energética de mais, só consigo pensar “Ele é muito bom, muito bom” Hahahahaha, com certeza entro na minha lista dos melhores…

J: Bom, o que posso dizeer? Com certeza, um dos melhores do ano! Irmãs Hong, adoro vocês beijos :**

D: Confesso que estou com um pouco de medo de escrever essa resenha, e não conseguir fazer jus ao Drama, então se você por acaso depois de ler, ainda estiver com duvida se deve assisti-lo, porque eu não consegui te convencer do contrario (que se ferre a Resenha faz download assim mesmo, na real nem lê nada, não precisa você não vai se arrepender..kkkkkkk) Brincadeira, brincadeira,HSUAHSAUHSAUHSAUHS!

J: É o segundo dorama que vejo com essa temática de fantasmas (o primeiro foi who are you, resenha aqui), e não me arrependi nem um pouco de assisti-los. Master’s ganha de Who are You, na minha opinião. Mas ambos são maravilhosos, dentro do tema e do objetivo de cada.

-Qualificação♥♥♥♥♥

Joo Joong Won é um frio e ambicioso CEO, que mede todos os relacionamentos humanos através do dinheiro. Tae Gong Sil é uma assistente sensitiva, que sofre de insônia, devido a sua habilidade de ver fantasmas depois de um acidente. Joong Won aprenderá a acreditar em Gong Sil e se apaixonar por ela?.

Fonte: WikiDrama

D: Tae Gong Shil é uma mulher que pode ver espíritos “que não é uma coisa exatamente normal”, mas também por si mesma é bem louquinha, e fofa essas duas coisas juntas à torna muito engraçada e linda. O mais divertido e bizarro, é você poderia pensar que foge dos espíritos e tenta ser uma pessoa normal, mas é bem ao contrario rsrsrs. No inicio até tenta fugir por medo, mas por ter um bom coração, sempre acaba os ajudando, não importando onde estiver e eles sempre aparecem nos momentos mais inusitados, gerando as cenas mais cômicas do drama.

Eu sou bastante critica, em relação a personalidade das mocinhas nos dramas, mas atriz me conquistou e arrasou na construção de sua personagem, por mais divertida que fosse, existia uma melancolia por trás da indiferença, você ria dela mas também sentia pena.

J: Fofa. É o que tenho para dizer, somente rs. No começo, ela é uma personagem louquinha, carismática, muito engraçada, embora sua aparência por não dormir assuste um pouco as pessoas a sua volta ^^ kk. Mas também, quem não ficaria sem dormir quando fantasmas ficam do seu lado falando com você? E fantasmas feios pô rs. Gostei dela dês do começo e me diverti vendo como a achei tão linda. Afinal, em Greatest Love (também das irmãs Hong) eu não a achei muito rs.

D: A primeira coisa que posso falar do Joo Joong Won é Ele não é certo kkkkkkkkk, mas muito único e perfeito. Me chamou bastante atenção a singularidade dos personagens, desde suas personalidades até seus tics, sendo o caso dele, impossível não se divertir. Eu acho que o ator vai ter dificuldades para perde o jeito “estranho” de seu personagem kkk.

 É um homem cético que só acredita naquilo que pode ver e tocar, no caso o dinheiro, sua unica obsessão e preocupação é o crescimento de seu shopping e por algum motivo bizarro ele também é um imunizador contra espíritos, sem saber é claro.

Meus Olhos  kkkkkkk

O drama mostra diversas vezes algumas cenas dele mais novo, onde foi sequestrado e derivado disso ele não consegue mais ler as palavras. Vai ter um mistério central nesse sequestro porque os participantes não foram presos e isso vai ser levado até o final do drama, não quero dar spoiler mas tem haver com a garota que ele era apaixonado ;)!!!!

J: Ele foi extremamente GATO E PERFO o dorama inteiro. Com uma química perfeita entre os dois e tals. Na verdade, depois de GHOST (resenha aqui) eu sinceramente cai de amores por esse oppa. Mas vou dizer, ele melhorou e muito! Apesar de atuar bem em Ghost, sua atuação foi de 10 a 1000 com Master’s. Ele mesmo diz em uma entrevista que se surpreendeu com seu lado cômico. E eu mesma me surpreendi. ~pensei: pera e, é mesmo o oppa de GHOST?~ kkk Mesmo assim, seu personagem é tudo isso que a Dani falou. E não tem como não se apaixonar ou não se lembrar de Secret Garden porque pra mim os personagens são parecidos sim! (só parecidos não iguais kk).

– Como tudo começou-

D: Em uma noite muito chuvosa, uma mulher na estrada, pede carona!….rsrsrs

A contra gosto Joo Joong Won da carona para essa “Mulher” mas logo em seguida ele a despacha no ponto de ônibus e vai embora, porque ha vê agachada falando com ninguém”(um espirito) e ainda lhe serve uma bebida Hahahahaha, alem disso sai correndo atrás dele, lhe agarra e diz ” Hoo O.O eles sumiram “HSUAHSUAHSHAUSHUA.” (tipo: OQUE O.o?”kkkkkk!)

Tae Gong Shil futuramente descobrirá onde Joong Won trabalha e vai vê-lo, mas quando chega a sua sala, a porta esta entre aberta, ela espia e vê ele, um jogador super famoso e uma mulher no lado do jogador (detalhe a mulher ta morta), o espírito a vê…Ai a loucura começa HUSAHSUHAUSHA, tadinha gente ela foge mesmo, mais eles não a deixam em paz, essa é a primeira de muitas que virão. 

No começo acontece varias tretas entre os dois, por causa do ceticismo dele, entretanto conforme o tempo passa não tem como negar a existência de “seres do outro mundo”O.O e mesmo assim, depois de provas irrefutáveis em nenhum momento ele diz que acredita,Mas ele passa acreditar nela.

J: Vamos dizer que tudo começa pelo acaso, mas na verdade há uma ligação entre esses dois. A primeira atração é simples, só por interesse. Ela o quer para poder se proteger dos fantasmas que vê (uma vez que quando ela o toca eles somem rs) e ele a quer porque precisa se livrar dos fantasmas que estão atrapalhando o crescimento e rendimento de seus negócios kkk. Claro, como o cara metido ~e lindo ops~ que ele é, não seria por outra coisa. Então um “ajuda” o outro. Muitas risadas, surpresas, tensão… muuuita coisa boa!

D: Alem das cenas cômicas, tem cenas lindas e emocionantes, de cada espírito que não partiu e tem um arrependimento, um sonho, um passado mal resolvido. Achei maravilhosas as cenas onde ela os ajudava e a conclusão de cada historia, muito bem feito.(Me fez refletir bastante sobre minha vida). O drama trata de varias temáticas fortes nestas situações como, TraiçãoAmor, Loucura, Bullying é muito legal ver os vários motivos, e como as pessoas do outro lado estão vendo tudo, é tipo “assustador”…

Só pra ter uma noção das loucuras que se metem, eles vão pra cadeia HSUAHSUAHSAHUSAUHSA!. 

É muito divertido ver a mudança da relação deles, no começo ele em hipótese alguma deixaria ela lhe tocar, sem comentar o modo como a tratava, vivia dizendo para desaparecer e tals, mas ela não mostrava se importa com o tratamento. Gradualmente a relação vai mudando, e de tanto ela se agarrar nele quando estava apavorada sem se importa com o que pensava, sempre o pegando desprevenido, os sentimentos vão despertando!

                              

J: É, ele era meio malvado, mas eu ria MUITO. Quando ele queria que ela fizesse algo e oferecia um abraço ou sua mão para que ela tocasse, e ela ficava loucona rs. Tipo vendo o pote de ouro no fim do arco íris. E ele se achando o gostosão kkkkkkkkkkk. Ah e, ele cobrava por cada abraço e toque :3 kk.

D: Eu nunca mais vou esquecer, a cena quando desperta a primeira centelha de sentimento nele por ela, que claro foi o ciumes kkkkkkk, começa a tocar uma musica, que na minha opinião foi perfeito,  até agora quando a escuto me emociono. 

Quando o coração não disser a verdade, a dor dará a respostaBy:Tae Gong Shil (lindo *.* não?!)

 Eu tenho problemas pra encontrar as palavras certas para descrever o que penso dos momentos deles juntos, é muito lindo, e engraçado, triste, emocionante… Tudo kkkkkkkk.

————————————————————–♥—————————————————————–

Como todo bomRomance existe um triangulo amoro, apresento a vocês o segurança perfeito Kang Woo.

Ele se muda para o mesmo prédio da Tae Gong Shil e começa a trabalhar no hotel do Joo Joong Won, como o líder de segurança, mas por trás dessa fechada, esta lá para espionar o Presidente e tudo em sua volta.Porque? vocês saberão quando virem kkkkkkkkk.

Por causa de uma mal entendido, ela fica pensando que ele gosta dela!!Mas na realidade a esta investigando por ser próxima do Joo Joong Won. Porem quando ele conhece melhor a Tae Gong Shil  vai começando a se interessar por seu jeitinho estranho e original de ser kkkkk. O nosso espião-segurança se apaixona, ai vira aquele típico triangulo- amoroso unilateral já que Tae-yang só tem olhos pro Joo-goon .

 -E só porque um triangulo já não tem tanta graça, vamos conhecer a sua rival do colegial, Tae Yi Ryung “Pequeno Sol” enquanto a Tae Gong Shil era o Grande sol HSUAHSUHAUSHA bem isso acabou marcando-a, mesmo depois de tanto tempo ela morre de inveja da mocinha, quando a reencontra não se cansa de mostra a sua superioridade, porque é uma modelo, cantora famosa ”puf”…

No inicio ela me irritava um pouco, por se acha de mais, até que conhece o nosso segurança galã lindo Kang Woo e começa a persegui-lo kkkkkkk. Ai da um pena galera, porque ele esnoba mesmo, cada corte que doeu até em mim.

J: Já eu, gostei dela sempre. Não sei, mas por ser esnobe, gostei de vê-la se apaixonar por um cara que não ligava se ela era famosa ou bonita rs. Isso sempre garante cenas engraçadas e fofas! *-*

 D: Na realidade depois gostei bastante dela, já que a mocinha não se deixa abala pelas suas atitudes, e também era super fofa quando dava em cima do Kang Woo kkkkkk.

Depois de um tempo você vai percebendo que as atitudes dele vão mudando, mas muito lentamente rsrsrs.

————————————————————–♥—————————————————————–

-Personagens secundários-

 A irmã da Tae-yang, que vive querendo lhe ajudar a ter uma vida normal, e tenta empurra-la para Kang Woo, ela fica toda loca quando a Tae-yang vai ate seu trabalho que é um Café e compra café pra ela e para um espírito que lhe acompanha, por um motivo que me intrigava bastante mais que depois e esclarecido..!

Um senhor que não posso deixar de comentar é o Kim Gwi Do, Secretario do Joong Won, ele é um querido, não perde uma para provocar o presidente e lhe fazer ir atras da Tae-yang. Na maciota vai ajudando os pombinhos a se aproximarem, soltando umas verdades ou idéias ao presidente, que age de acordo como se fosse ele que tivesse pensado hahahaha e assim “pelas beiradas” como diz minha mãe, ele os ajuda um monte.

1234681_371948849600544_229928720_n

Depois temos a tia do presidente é uma mulher rica e imponente que parece ter como objetivo de vida controlar “a vida amorosa do Joo Joong Won”,vive procurando a Tae Gong Shil, para ter aquelas famosas cenas de intimidação” mas como eu já tinha mencionado “a mocinha não é normal”, o tiro sempre saia pela culatra. Seu marido é vice-presidente do hotel, no inicio parece que ele seria um vilão, porque da a entender que morre de inveja do presidente, mas depois lhe apoia e ajuda. Rendeu cenas divertidíssimas na minha opinião!!!

Existe uma outra personagem que vai ter uma pequena participação no  drama, você vai se surpreender, não faz muito tempo que falei dela no drama Me too Flower kkkkkk, não vou conta quem é porque se não teria que dizer o papel que faz e taria dando spoiler, só saibam que quando chega, abala… e uma nova musica surge, que é uma das peculiaridades do drama que mais curti. Uma musica sempre surge, quando um nova faze começa no coração dos personagens e conseqüentemente na historia é lindo.

————————————————————–♥—————————————————————–

Final *.*

Eu achei o drama incrível, “Muito Bom”, acho que mesmo que digam –Há mais gosto cada um tem o seu…, esse drama não é menos do que bom, talvez não vá ser seu favorito, mais ruim também não é.

Meu único ponto negativo, foi uma certa enrolação da mocinha no final , eu não curto essas coisas em dramas, mas normalmente sempre são assim kkkkkkkk.

Já pela contradição adoro finais quando o cara não tem certeza se o casal principal acabaram juntos kkkkkkk, no fundo você sabe que vão, mas assim mesmo fica na expectativa, se eu fosse descrever esse drama em uma palavra seria Completo, no sentindo que teve começo, meio e Fim. Então se você esta preparado pra rir muito e se emocionar, com uma boa dose de sustos esse é o Drama certo.

J: O drama tem de tudo, romance, suspense, drama, comédia… ele é simplesmente INCRÍVEL do começo ao fim. Nós temos várias histórias paralelas de casos que ela terá que resolver já que vê fantasmas e ele apoiando-a sempre. Fora que ele também tem um caso que precisa descobrir: Quem causou seu acidente? Quem o sequestrou quando ele era mais novo? Foi realmente a menina que ele gostava? Bom, há muita história nesse drama e simplesmente o engoli. O final não é diferente. Foi ótimo e indico pra todo mundo!

Download:

Viki(Online)
Meteordramas(necessário cadastro)
Kingdomfansubs

————————————————————–♥—————————————————————–

BASTIDORES ^.^

Eu que achei que ficava horrível quando não dormia, me ganharam! kkkkkkkkkkkk

————————————————————–♥—————————————————————–

-OST-

           A virtual voyage-(Aqui!)          

-MV-

AVISO: (o primeiro mv tem spoiler das cenas românticas do casal)

Bom Loveres demoro um pouquinho a sair, mais foi ^-^, e ainda em conjunto com minha Boss Juh *.*. bem especial e lindo pra vocês, espero que tenham curtido, comentem e fiquem ligados (porqueoprogramavoltajá)kkkkkkk,no DL. Uma boa semana, mês, Ano com muitos outros dramas incríveis. Beijo beijo :*!!!!

Creditos: Tumblr/Googlr




oito − 6 =

2 Comentários
  1. Nick disse:

    Esse drama é realmente INCRÍVEL !! E esses gifs em 3D ??? apaixonei <3<3

  2. Dramas Lovers disse:

    […] ele, e ela nem se fala né gente! O ultimo drama com ela foi o famoso Maste’r Sun (resenha Aqui!) No começo achei que o casal não iria combinar, mas como estava errada! kkk Sinceramente dá pra […]