Titulo: Marriage, Not Dating\Marriage Without Love 

Broadcast Network: tvN

Gênero: Comedia, Romace, Drama

Capitulo: 16

Cast:

 Joo Jang Mi-(Han Groo)
Kong Ki Tae-(Yeon Woo-Jin)
Han Yeo Reum-(Jinwoon)
Kang Se-A-(Han Sun-Hwa)
Lee Hoon Dong-(Heo Jeong-Min)
Nam Hyun-Hee-(Yoon So-Hee)

Qualificação: ♥♥♥♥♥

Sinopse:

~ Kong Ki-TaeUm medico Cirurgião Plastico, que mora sozinho e gosta muito de sua solidão, não acredita em relação amorosa e nem em casamento. Acredita que todas a mulheres são iguais e interesseiras, mas que por causa de sua mãe controladora vive indo em encontro arranjados. Nisso ele acaba se metendo numa confusão por causa de seu amigo e tendo que ajudá-lo a se livrar da mulher que esta tentando pedir seu amigo em casamento… (Adivinhem quem é essa mulher kkkkkk)

 ~ Joo Jang-Mi : É uma mocinha que é movida por seus sentimento e normalmente sempre a metem em confusões, como ser acusada de perseguidora e parar no tribunal por causa disso, só porque ela queria esclarecer as coisas com seu ex-namorado que lhe deu um pé na bunda logo depois dela ter o pedido em casamento (sim, foi ELA quem pediu)…. hsauhsuahsuahsauhs

Esses dois por obra do destino acabam tendo que conviver juntos e assim se aprendem um com o outro sobre o amor e uma vida que um casal pode construir.

————————————————————–♥—————————————————————–

~ Apresentação dos Personagens ~

Apresento a vocês só três mosqueteiros kkkkkk

 Han Yeo-Reum o garotão Bad Boy, garanhão do drama, lindo e sexy. Seu hobby é cozinhar e ganhar dinheiro de mulheres carentes que tem o azar ou SORTE *.* de cair na sua lábia e por sua aparência. Superficialmente é lindo e não se importa com nada e gosta de coisas divertidas.. Mas esconde também um trauma, um abandono e tudo isso vai tornando o personagem mais interessante e profundo, (a mocinha vai ajudá-lo bastante, assim como todo mundo do drama kkkk)

 Kong Ki-Tae, o mocinho, cirurgião plastico, grosseiro, excêntrico com mania de limpeza, visivelmente lindo, mas sua personalidade não ajuda muito. Tem problemas também gerados na infância e familiares que o tornaram uma pessoa solitária e por isso fazia o que podia para se manter assim.

3º Lee Hoon-Dong o terceiro e o idiota do grupo, aparentemente pegador também, um crianção na total. Dono de um restaurante que fica no mesmo prédio que o consultório do mocinho, os dois são melhores amigos.

————————————————————–♥—————————————————————–

– Agora as Três Mosqueteiras?! ;p

1º Kang Se-A é um projeto de vilã kkkkkk uma mulher muito orgulhosa e por isso tem dificuldade em se expor e falar o que realmente está sentindo, prefere fingir que está tudo bem para manter a “dignidade” do que correr o risco de ser rejeitada. Bom, ela é completamente ao contrario da mocinha, mas não era uma pessoa ruim não, somente um tanto controladora. E essa “obsessão” que tinha pelo mocinho era o que a fazia ser um pouco chata. Uma personagem suportável.

2º Joo Jang-Mi, mocinha do drama, como já comentei, muito louca e impulsiva (mas super engraçada e fofa), odeia estar sozinha. Os pais dela tem uma loja de Frango frito (gente eu morria cada vez que aparecia uma cena na loja, que fome, que desejo, EU QUERO FRANGO FRITOO, e pra piorar minha Boos “Juh” postando toda hora no face que estava comendo FRANGO FRITO morri kkkkk) Continuando… como seus pais vendem frango frito e bebida alcoólica, ela cresceu e se tornou uma adulta que adora virar o copo kkkkk, ela ama e realmente é uma boa bebedora. Linda de mais e te fazer rir LOUCAMENTE por causa de seus numerosos e famosos “barracos” durante todo o drama (as cenas mais legais de fatoo rs) *.*.

3º NamHyun-Hee é uma personagem aparentemente inocente e fofa amiga da mocinha, elas trabalham juntas também numa loja no shopping. No inicio ela não tem muito destaque até que se apaixona pelo “idiota” do grupo dos meninos e começa a fazer várias artimanhas pra fica com ele. Mesmo sendo boa, ela é ambiciosa.

Opinião Pessoal: Umas das coisa mais legais na protagonista é que ela é super atual e natural. Tipo, usa roupa legais, moderna, linda, personalidade unica hehehe, e tudo isso fez ela um protagonista bem original *.*. O drama em sim é bem moderno, os personagem são o que uma pessoa normal é, gostam de beber, fazem sexo ;p, beijam, são ousados…

————————————————————–♥—————————————————————–

      ~ROMANCE~  Historia ~
~Pouh, puho(fogos de artificio rsrsrs)~

Bom, a nossa super louca mocinha Joo Jang-Mi praticamente fica com os três kkkk. Ela começa namorando Lee Hoon-Dong (“o idiota”) e depois até o final do drama passa em um triângulo amoro com esses dois gatos (Kong Ki-Tae & Han Yeo-Reum).
*Primeiro vou falar da relação dela com o mocinho e depois me aprofundo mais no triângulo amoroso…

 Joo Jang Mi & Kong Ki Tae 

A relação desses dois começa com um namoro falso que ao decorrer do drama vai se tornando verdadeiro. Mas antes que tudo isso aconteça, esses dois personagens nos deram várias cenas extraordinárias de muita risada. Sem falar que a química a interação deles foi show…

Como  a relação deles era falsa, enquanto eles estavam na frente da família eram cheios de “mimimi”, mas depois viviam se pegando. Principalmente o mocinho que ficava pegando no pé da Jang-Mi que é uma pirada de carteirinha, louca bêbada HSUAHSUAHS
As cenas em que eles tinham que fingir estar bem para a que a mãe dele acreditasse, eram as melhores. PORÉM, há um fato: nosso mocinho quer que a mãe acredite no romance deles, mas que não aceite. Assim, quando ela rejeitasse a mocinha, ele poderia dizer que “não ficaria com mais ninguém além dela” e ficar sozinho forever (que era o que ele queria… não se casar ^^)

Enquanto tudo isso está rolando ela também conhece o outro mocinho LINDO DE MORRER (babo por esse homem serio, gente tudo!!!). A maior parte dos encontros do drama acontecem no restaurante do “idiota”.

O que gera várias cenas de ciúmes do King Tae, mesmo sendo um namoro de mentira. Por diversas vezes ele esquecia isso e se metia na relação que a Jan-Mi estava desenvolvendo com o  gatão *.* Um triângulo amoroso de tirar o fôlego! rs.

 

Opinião Pessoal: Outra coisa mutiooo perfeita nesse drama é a dinâmica dos personagem e suas relações. Tem tantas cenas divertidas do três, bebendo juntos, cantando etc… Ou cenas de todos o personagens principais, que tornam o drama bem legal e juvenil. Mas ao mesmo tempo rola um draminha porque um gosta do outro que gosta de outro e por ai vai HSUAHSUAHSUHAS!!!

—————————————————

Omuni vs Nora(Jang-Mi)

Como Ki Tae queria viver sozinho mais sua mãe estava se intrometendo em sua vida e lhe pressionando a se casar. 

Só que no meio de tudo isso começa a rolar uma competição entre a mocinha e a “falsa sogra” que gosta da manter as aparências. É como uma luta realmente, uma tentando fazer seu papel de “namorada indesejável” e a mãe tentando suportar e ao mesmo tempo querendo ver até onde esse namoro é real e o que acontecerá. Por isso, ela meio que torturava a coitada da nossa mocinha kkk.

Traduzindo, as duas eram loucas e quase se pegavam a tapas rs.

*Normalmente nos outros dramas a gente via a coitada da mocinha fazendo tudo para agradar a sogra. O que me dava muita raiva e acredito que não era a unica, mas nesse drama foi a vingança da “nora”. Ri muuuuuito com as cenas *.*!!!! 

Essa é uma das cenas mais hilárias desse drama, entre a mocinha e a omoni(sogra) kkkkkk Imagina duas senhoras madames brigando no meio do shopping por causa da mocinha. E é nisso que o drama mais acerta. Sua temática leve e as cenas super engraçadas e inesperadas, que te deixam preso do começo ao final! Parabéns mais uma vez tVN! *.*

O mocinho com a ajuda da Jan-Mi vai resolver alguns problemas e traumas familiares e essa cenas são as mais lindas do drama…

Opinião Pessoal: Umas das coisas que mais curto nesse drama é o fato de as cenas começaram clichê, uma coisa que você jã viu em vários outros dramas de romance, mas que dá uma reviravolta única, terminando de uma forma nada esperada e super divertida *.*

—————————

*mas continuando → Os dois cada vez vão se aproximando mais e sua ralação, que no inicio era totalmente falsa, vai se tornando séria…

Uma coisa em especial da tVN – e que não posso deixar de comentar – são os efeitos sonoros. Não estou falando de explosões, nem nada do tipo kkkk. Estou falando de “barulinhos” engraçados colocadas em certas situações que deixa tudo mais fofo e hilário. Como, por exemplo, as caras e bocas, biquinhos, olhares, movimento de mão e sobrancelhas que levam a ser colocado um som característico e que te faz rir MUITO mais do que riria normalmente ^^ Uma sacada ótima! Porque não deixa o drama bobo nem nada, somente mais fofo e engraçado! kkkkkkk

————————————————————–♥—————————————————————–

   ~Casal 2~
Lee Hoon-Don
& Nam Hyun-Hee

O segundo casal é o ex-namorado da Jang-Mi e sua melhor amiga. Eu gostei desse casal principalmente pelo fato de que a historia do drama apresenta uma mocinha diferente que parece inocente, mas que acaba dormindo com ele. Ela realmente gosta muito dele, mas no começo ele só tem olhos para a ex (porque se arrepende quando perde neah ^^ kkk).

Na minha opinião eles fizeram um casal perfeito *.*!!

————————————————————–♥—————————————————————–

Kang Se-A & Han Yeo-Reum 

 Kang Se-A também é uma medica. Ela e o Kong Ki-Tae namoraram por um bom tempo e quase se casaram, mas por alguns motivos eles terminam. Embora ela ainda goste dele.

Ela e o  Han Yeo-Reum se conhecem e acabam se tornando um pouco amigos, porém não são um casal. Embora pareça isso na abertura do drama, eles não ficam juntos e o final de cada um é de caminhos diferentes, mas satisfatórios.

Opinião pessoal: Outro ponto bem legal dos personagens é que suas relação e atitudes tem tudo a ver com seus passados e infância. Então conforme a historia vai se desenrolando e vamos conhecendo os personagens, entendemos seus traumas e medos. É um drama um tanto maduro, embora seja uma comédia. E é retratado de um forma leve e simples.

————————————————————–♥—————————————————————–

~FIM~

Único Ponto Negativo: Tinha uma unica coisa que sempre acontecia no drama que eu odiava  hehe. Quando o celular do mocinho Kong ki Tae tocava. Isso porque o toque do celular era mesmo toque do meu antigo despertador kkkkkkkk Isso me fazia lembra dar intermináveis vezes que tive que acordar cedo, e me dava arrepios. Mas não há pontos negativos de verdade no drama, foi perfeito kk *.*!

Como eu li numa outra postagem daqui do DL (da minha boss Juh) comentando que os dramas da tvN abordam historias mais maduras com tópicos mais maduros, mas sempre sem perde aquela base de inocência e fofura, acredito que ela esta certíssima. E esse drama é um exemplo perfeito do que ela falou, porque tem problemas na vida de casado do dia a dia que foram tratados com a devida seriedade e muita diversão, sem falar das boas pegadas do romance hehe E tudo isso deixou o drama maravilhoso!!! Eu particularmente AMEI e RECOMENDO TOTAL *.*!!!

Download: Por enquanto minha gente só tem

Siwon fansubs
Online..
Aqui e Viki.

————————————————————–♥—————————————————————–

  Ost

Part: 1º Aqui! 2º Aqui! 3º Aqui! 4º Aqui!

————————————————————–♥—————————————————————–

Mv

Só algumas coisas que vai perder se não assistir:

Para rir:

————————————————————–♥—————————————————————–

~Bastidores~

——-——————–

Bom minha gente linda era isso kk espero que tenham curtido ;p, não se esqueçam de comentar para fazer uma resenhista feliz ^.^ E fuxiquem bastante o DL que ta cheio de outros post lindos, divertidos, feitos especialmente para vocês!!!! Beijo BEIJO :*

 

 

 

 

 

 

“OBS: os links não são nossos são de fansubs (parceiros ou não). se algo sair do ar, contate-os ou procure por outro link no cademeucorama.blogspot.com ^^ não estaremos atualizando sempre, então nao peçam. créditos de imagens para o tumblr e google.”




+ 7 = oito

4 Comentários
  1. Também traduzi no meu site o Marriage. Se puder colocar o link agradeço!

  2. Stelinha disse:

    Amei esse dorama…meu top list de 2014. Nossa…nossa…Jang Mi e Ki Tae são lindos de morrer >.< eles me arrancaram risos, gargalhadas, lágrimas…todo o elenco foi lindoh, Omoni é demais…ótima história e principalmente o desenrolar dela que foi fundamental pra não tornar cansativo. Só não curti a personagem do Jiwoon (acho que só eu não fui com a cara dele ¬¬). No mais, foi um dorama que devorei em dois dias…overdose e já sinto falta dele ^^ Ótima resenha, Daniele…e ótimo trabalho DL, ah…adorei a história do despertador hahahahahaha!!!

  3. atanerrsf disse:

    Definitivamente, depois de ler este post, estou com muuuita vontade de ver este drama. Devo dizer também que a cena da praia, tornou esta decisão mais que concreta.
    Agora me vejo na obrigação de ver esta série. Culpa de Daniele Nunes!

  4. Misa disse:

    Pra mim esse foi o melhor de 2014, depois da decepção que foi Trot Lovers e Fated tolove you. Nunca tinha rido tanto com um dorama, a protagonista era completamente pirada da vida. E aquele episodio que ela se borrou, GOD, to rindo até hoje!!! kkkkkkk

    Romance, comedia (muita comedia) e final satisfatório. Recomendo.

    Aliás como sempre os Dramas da TvN são excelentes, bem menos inocentes mas sem perder o jeitinho Coreano de ser.