Titulo: King of High School | High School King | King of High School Life Conduct

Título original: 고교처세왕

Gênero: Comédia Romântica

Broadcast network: tvN

Capitulo: 17 + especial

Cast Principal:

Seo In-guk como Lee Min-seok/Lee Hyung-seok
Lee Ha-na como Jung Soo-young
Lee Soo-hyuk como Yoo Jin-woo

Qualificação: ♥♥♥♥♥

Sinopse: “Pode um estudante de ensino médio conseguir levar uma vida dupla?
Lee Min Seok (Seo In Guk) tem uma vida simples e tranquila, é um jogador de hóquei de gelo e estudante de ensino médio. Mas, de repente um dia, o irmão mais velho de Min Seok, que se parece muito com ele – exceto pelo fato de ser é nove anos mais velho – o chama e implora que Min Seok substitua ele em seu novo emprego por algum tempo.
No trabalho, onde finge ser o seu irmão mais velho, Min Seok encontra  Jung Soo Young (Lee Ha Na), uma trabalhadora temporária na empresa, e com o Diretor Yoo Jin Woo (Lee Soo Hyuk), o filho do presidente da empresa. “

————————————————————–—————————————————————–

E aaae Lovers!! Tudo bem com vocês? *-* Hoje trago uma resenha especial, de um drama que simplesmente amei e virou um daqueles xodós, sabe? De tão fofo, perfeito e tudo o mais!!

Todo mundo sabe que, de um tempo para cá, a tvN tem ganhado espaço com seus dramas, diferentes do habitual. Não sei como é visto lá na Coreia do Sul mas, por aqui, cada vez mais vem nos trazendo dramas melhores! Concordam? õ/ Tanto que, agora, minhas preferidas são SBS e tvN eveeer <3

Mas porque, Juuu? – você me pergunta.

E eu te digo: Além de uma temática mais “adulta” (com uma acervo de beijos bons – e to falando de beijos de verdade e não “roçar de lábios” kkk), ele normalmente aborda coisas do cotidiano. Famílias imperfeitas, traição, homens que não são tão “bons” e que cometem erros, mocinhas que não são apaixonadas por um cara somente, etc. Problemas sobre casamento, sexo, etc. Claro que de uma forma leve, fofa e até muitas vezes engraçada. Por isso acho o máximo! Ele consegue retratar essas coisas e ainda se manter “puro” e fofo como normalmente os doramas asiáticos são ^^ que nós amamos <3 rs.



E High School King não e diferente! Vou contar mais pra frente o porque amei esse drama e o motivo de indicar para TODOS. Acho que todo mundo vai AMAR! E se você quiser conferir outros dramas lindos da tvN, indico Let’s Eat, Marriage not Daiting (no ar ainda), Nine Times Time Travel, Queen in Hyun’s Man, Flower Boy Next Door, etc.

Mas vamos para a resenha, estou me coçando para escrever sobre *O* rs.

————————————————————–—————————————————————–

Quem leu a sinopse irá saber a base ^^

O dorama conta a história de um garoto do ensino médio e jogador de hóquei, Min Seok, que acaba tendo a vida virada de ponta cabeça quando seu hyung (irmão mais velho) pede secretamente que ele tome seu lugar em uma empresa. Para entender melhor, os dois são SUPER parecidos – embora a diferença de idade – e o irmão mais velho, Hyun Seok, está fora do país. Então, um dia ele liga pedindo a Min Seok que vá trabalhar em seu lugar e fingir ser ele, por um motivo oculto e suspeito.
(e lá, ele encontra um outro diretor, o Jin Woo, que será seu rival no amor kkk)

~futura treta dos diretores da empresa kk~

Mesmo não querendo, ele acaba quebrando o galho para o irmão mais velho, no qual admira muito e sente falta. Então ai temos nosso primeiro cenário: um garoto de 18 anos que é obrigado a fingir ser um cara de seus 27 (algo assim) anos, diretor de um dos departamentos de uma enorme empresa.

Já a Soo Young trabalha também nessa empresa e tinha um amor unilateral pelo Jin Woo. Ele só começou a ligar e ver que gostava dela quando o Min Seok apareceu e a atenção da nossa mocinha foi para outro cara. Não imediatamente, mas foi! E aí temos o triângulo amoroso, sempre, claro rs.

Eu achei a temática beeem diferente e já no primeiro ep tinha me apaixonado! *O* Tipo, fiquei pensando o quanto ele se tornaria fofo e inesquecível e não me enganei!! tvN me surpreendeu e eu AMEI cada segundo dos eps!

Mas a culpa de todo esse amor é principalmente dos personagens e como eles se envolvem. Parece algo simples, mas sempre tem alguma coisa acontecendo e que te garante ótimas risadas e um romance MUITO perfeito.

————————————————————–—————————————————————–

Falando dos personagens…

MIN SEOK

Ele é INESQUECÍVEL. Um personagem muito diferente do habitual e que me marcou muito õ// #queriamordeeeraquelasbochechas HAHAHAHAH. Fora que o ator é lindo gatão, ele ainda faz 2 personagens opostos (Min Seok e o irmão) de forma muito profissional, na minha opinião. Mas falando do irmão mais novo e também nosso protagonista… ele é um colegial apaixonado por hóquei e um maluquinho :v

PENSA em alguém que te garante risada! É esse garoto! :3 kkk. Ele é todo extrovertido, animado, sempre sorrindo e fazendo maluquice. Tanto que, quando chega na empresa, ninguém acredita que aquele cara todo “bobão” (no bom sentido :v rs) é o diretor e o tão conhecido “Hyun Seok”. Claro… porque não é! rs. Mas, ele acaba conseguindo enganar – e encantar – todo mundo. E, outra coisa muito marcante em sua personalidade, é a forma em que ele perde a cabeça rápido. É daqueles ciumentos ao extremo, que faz bobagens, grita e sai na paulada quando está bravo. Eu ri MUITO com as cenas que ele se descontrola, principalmente por causa de ciúmes. HAHAHA tão foooofo.



Gostei desse personagem porque ele consegue ser infantil – aliás, tem 18 anos né! -, mas ao mesmo tempo ele se mostra uma boa pessoa, com um caráter bem construindo e no final de tudo, bem inteligente. Tanto que não demora para ele ter suas “vitórias” na empresa, meio que por sorte também HAHAH. Eu AMEI AMEI AMEI <3

SOO YOUNG

É aquela típica mocinha atrapalhada, que não sabe se vestir, desarrumada, mas que é toda romântica, simples, fofa, etc. Vou dizer a real aqui…


No começo eu praticamente arrancava os cabelos pensando: ALGUÉM PELO AMOR DE DEUS DIZ PRA ESSA GAROTA SE VESTIR DIREITO! Porque não era somente o cabelo, o óculos, mas ela usava roupas muito estranhas! Eu não sou especialista em moda nem nada do tipo mas, gente, o que era aquilo! E se você acha que terá uma mudança… não terá. Já corto seu entusiasmo e esperança aqui para não se “desapontar” como eu. PORÉM, PORÉM, PORÉM… quando Min Seok se apaixona por ela e ela por ele, os dois combinam tanto TANTO, inesperadamente, que você acaba não se importando TANTO com a falta de juízo dela kkkk. Então depois, acabei relaxando e vi a beleza que ele via nela. Porque sim, nesse dorama, ele se apaixona primeiro! Totalmente e perdidamente.
Eu gostei da personagem, mesmo com aquelas roupas. Mostra mesmo como uma pessoa pode ser bonita por dentro.

0bs: Fiquei procurando fotos da atriz porque eu não acreditava que ela podia ser feinha assim. E não é! Eles realmente conseguem fazer nossas protas ficarem sem um pingo de feminismo kk.

JIN WOO

O único dorama que assisti com esse ator – pelo que me lembre – foi White Christmas. Achei a interpretação dele boa e continuo com o pensamento. Ele não me surpreendeu porque eu somente vi personagens parecidos. Talvez pelo tipo de expressão do rosto dele, não sei. É difícil vê-lo em um papel de mocinho bobinho e apaixonado, sabe? rs. Mas sobre o personagem, eu não amei nem desgostei. Eu achava legal ele ser todo o bonitão que deixava a Soo Young apaixonada, mas ele era muito frio as vezes e me irritou um pouco. Porém, não foi algo que me fez desgostar do personagem porque ele foi um rival muito bom pro Min Seok, tanto que eu ria direto com os dois se bicando HAHA.

~sempre tem abs neah kk PARA A ALEGRIA DAS MULHERES HAHA~

Ah… E ainda desejei um final legal pra ele! :))

HYUN SEOK

O irmão do Min Seok aparece poucas vezes – infelizmente kkk -, mas dá para perceber o quão diferentes são. Mesmo parecidos fisicamente, suas personalidades são opostas. Hyun Seok é bem frio, não gosta de muito carinho e gracinhas pra cima dele, é bem centrado, bem certinho e muito inteligente – por isso também um tanto orgulhoso.

Maaaaaaaaaaaaaaaaas, mesmo aparecendo pouco, gostei muuito dele! E pude notar o quanto nosso lindo ator pode fazer papeis tão diferentes! <3

————————————————————–—————————————————————–

O que falar a mais desse dorama?

IMPERDÍVEL e INESQUECÍVEL. Aqueles que se tornam XODÓS e QUERIDINHOS.

Ele não tem muita tensão, daquelas conspirações todas de vilões e caras que querem te ferrar, sabe? Foi até bom porque eu queria uma pausa desses doramas que tem várias cenas de conspirações que são, as vezes, até cansativas. Então não temos um vilão em si. Temos um pouquinho de vingança, mas isso é mais pro final e é tão rápido que nem percebemos! O resto, é somente atrapalhadas do personagem e da protagonista, o romance e a tentativa deles de guardar o segredo do Min Seok.

~todos confundindo Hyun Seok com o Min Seok kkk~

Há outros personagens importantes como o Presidente, que tem um passado interligado com o pai adotivo do Min Seok e do Hyun Seok, temos também os funcionários do mesmo departamento que ele e a Soo Young, que são uns amores e super engraçados.

Também temos o avó do Min Seok! Ele sofre de alzheimer , mas é um fofo completo! Sempre desaparecendo, agindo como criança, correndo de um lado pro outro e até se apaixonando pela Soo Young, chamando ela de “unnie bonita” rs. Eu gostei muuuito dele *-*


Temos também a SUPER importante irmã mais nova da Soo Young que estuda com o Min Seok e é apaixonada por ele! IMAGINA as treta kk. Ou até mesmo os amigos de escola dele que sempre estão dispostos a ajudar o amigo! *-*

O dorama inteiro é uma delícia de assistir. Leve, mas que te deixa preso de tal forma que não dá para passar um dia sem pensar nele! Eu SUPER recomendo pra todo mundo. MESMO. Porque ele tem uma fórmula IMPOSSÍVEL não gostar!!

E vou te contar, estou vendo Marriage not Daiting e está a mesma coisa… SURTOS! <3

Bom, faz tempo que não me apaixono por uma comédia romântica e pensei que demoraria para isso acontecer novamente. Sou muito ligada nos tensos, de suspense policial, melodrama e tals. MAAAAS, graças a tvN… salvou minha vida com LINDAS histórias do tipo! ^^

O ROMANCE desses dois é lindo. Ambos combinam muito –  embora você suspeite no começo. Isso porque ele acaba sendo romântico pelo jeito “bobo” dele e ela também. Então são duas crianças apaixonadas, saltitando e rindo um do outro por ai. É difícil não querer AGARRAR num ABRAÇO a tela do computador e amar esses dois xeroooosossss~ kkkk.

Cada beijo, cada olhada, cada risada que eles davam e até as briguinhas bobas, TUDO emocionava, porque eles nasceram para ficarem juntos! E o mais legal era ver o quanto ELE gostava dela. Porque, normalmente, é a garota que se perde na paixão e segue o cara, mas aqui não. Ele praticamente quer estar 24h ao lado dela, mandando beijos e fazendo coração! HAHAHAHAH lindus <3

E FATO: eles tem as dificuldades da diferença de idade, já que ela é noona dele (mais velha) e não sabe disso! O que será que vai aconteceeer?


~tem muuuitos outros beijos no dorama, não se preocupem!~

[spoiler leve] uma cena em que ri LOUCAMENTE foi quando ela levou para uma viagem roupas para passar a noite com ele. mas não acontece e aí na hora de ir embora ele descobre as roupas na mala e fica tipo: :O e ela tipo: ‘>< HAHAHAH muito bom! [/spoiler leve]

Ah e não percam o ESPECIAL. O drama tem 17 eps e + 1 especial com cenas dos bastidores! MUUUITO BOM <3 Com cenas, tipo:



~tinha evaporado no lugar dela gente~

————————————————————–—————————————————————–


DOWNLOAD

korean variety show

doramas obsession

viki (online)

————————————————————–—————————————————————–

VÍDEOS

TEASER (sou apaixonada por esse teaser <3 ASSISTA)

MV

————————————————————–—————————————————————–

Termeinei poooor hoje lovers! Mas não fiquem tristes porque logo logo irei trazer mais resenhas!

E se você CONCORDA comigo ou NÃO (acho difícil pq não tem como não gostar!!) COMENTE AQUI! Deixe sua opinião, indique o site para o seu amigo que quer assistir e baixar, compartilhe conosco!

E até a próximaaa!

OBS: os links não são nossos, são de fansubs (parceiros ou não). se algo sair do ar, contate-os ou procure por outro link no cademeucorama.blogspot.com ^^ não estaremos atualizando sempre, então não peçam. créditos de imagens para o tumblr e google.




sete × = 42

7 Comentários
  1. Pabla da silva paula disse:

    Concordo!!!!!!!!!! fui assistir depois que li sobre ele, e não me arrependo, DRAMA PERFEITO! surtei muito, sobretudo do meio para o final, me emocionei com ele

  2. Cris disse:

    Mais uma vez descobri um ótimo drama graças ao DL!! Obrigada pela resenha!!

  3. Stelinha disse:

    Ainda não terminei, mas to gostando…a ideia é boa e divertida!!!

  4. Priscilla_VR disse:

    Onde posso baixar?

    • ju-chan disse:

      No fim desse post tem os links para download. não são nossos, mas você pode conferir se tem outros lugares para baixar no cademeudorama.blogspot.com

  5. soniaideia disse:

    Hahaha, sou suspeita de falar qualquer coisa de Seo In Guk. Meu oppa é tudo de bom. Lindo!!! Gente, surtei com a gif dele dançando.
    Sobre o drama, já o vi. É bem fofinho e um enredo leve. A história é muito cativante e me prendeu (Vi mesmo com problemas de sincronização de legendas em vários episódios). Recomendo.

  6. Adriana disse:

    Sempre passo aqui pra ver suas resenhas e decidir o que vou ver!Amoooooooooooo!