Titulo: 괜찮아, 사랑이야 / Gwaenchanhah, Sarangiya

*Mais conhecido: It’s Okay, That’s Love / It’s Alright, It’s Love (Está tudo bem, isso é amor).

Gênero: Romance, comedia

Broadcast network: SBS

Episodio: 16

Cast:

Jang Jae Yul-(Jo In Sung)
Ji Hae Soo-(Gong Hyo Jin)
Jo Dong Min-(Sung Dong Il)
Park Soo Kwang-(Lee Kwang Soo)

Secundário:

Lee Young Jin-(Jin Kyung)
Han Kang Woo-(Do Kyung Soo)
Jang Jae Bum-(Yang Ik Joon)

Qualificação:♥♥♥♥♥

Sinopse:

Ji Hae Soo é uma boa medica formada em psiquiatria com uma personalidade afiada que busca ajudar o mundo se for possível.  Jang Jae Yul é um escritor popular com aparência de pegador  e esses dois vão acabar se envolvendo e que no incio era só provocação vai se torna uma coisa grandiosa que vai mudar a vida dos dois.

————————————————————–♥—————————————————————–

Ji Hae Soo √

Primeiramente queria começar dizendo que sou mega fã desa louca kkk ela é incrível como atriz e provavelmente até como pessoa rsrs Por causa dela já esperava que o drama fosse bom, mas não imaginava que seria tão incrível e lindo, emocionante, divertido, sexy kkkkk. O que posso dizer dessa personagem? Ela é uma Psiquiátrica muito boa no que faz, com uma personalidade bastante difícil e egoísta. Vamos dizer que ela mesmo admiti não valer muita coisa kkkk, mas ao mesmo tempo fofa e divertida  <3 (puxando o saco já ;p)!

Ela vive junto com mais dois homens: um Ajhushi que também é medico da mesma área e um trabalhador com síndrome tourette. Pra resumir são três loucos bizarros morando juntos kkkk é hilario.

Como a maioria dos personagens dos dramas, a mocinha tem um trauma do passado e isso afeta seus relacionamentos, não só no sentido sentimental como no sexual.

Opinião pessoal: Umas das coisas mais cativantes nesse drama é a naturalidade e o realismo que tratam os assuntos, e vários problemas e traumas que uma pessoa pode ter por determinadas situações de vida e suas historias.

————————————————————–♥—————————————————————–

Jang Jae Yul √

É um escritor famoso e lindo, ele escreve livros de ficção e assassinato. Aparentemente, é um homem faceiro que gosta de curtir a vida e pega geral kkkk, mas tem muita historia por trás desse rostinho bonito.

Alem de escrever o gato também é Dj de uma radio!

Por causa de alguns problemas ele acaba querendo se mudar para um lugar calmo que possa escrever. E ele vai parar justo onde? Sim, na casa dos três loucos e é ai que a historia começa ;)!

————————————————————–♥—————————————————————–

Romance

Esses dois personagens acabam se conhecendo quando a Ji Hae Soo vai para um programa de TV onde o namorado dela trabalha. Lá, ela terá um debate com o famoso escritor Jang Jae Yul.

Nesse primeiro momento rola uma faísca. Ela era fã de seus romances, mas fica obvio que seu escritor é um galinha conquistador. Mas é claro que ela tem a língua afiada para revidar.

Adoro quando os dois se falavam por telefone e depois que desligavam diziam ele(a) é perfeito kkkkk *.* eles realmente eram perfeitos um pro outro!!!

O melhor nesse romance e o diferente são os problemas que vão aparecer, ao contrario dos romance comuns que é a família ou algum problemas de sentimentos causados pelo passado, nesse drama aborda problemas mais profundos, enfim não quero dar spoiler mas é lindo ver a superação de cada um!!!

Opinião pessoal: Eu sou apaixonada pelos dois atores o (Jo In Sung) vi só um drama dele mas foi tãao perfeito *.* resenha Aqui!  Já de cara curti ele, e ela nem se fala né gente! O ultimo drama com ela foi o famoso Maste’r Sun (resenha Aqui!) No começo achei que o casal não iria combinar, mas como estava errada! kkk Sinceramente dá pra contar nos dedos quantos casais realmente tiveram química em todos os dramas que já assisti e esse entrou pra lista kkkk E, claro, a historia dava essa liberdade pra eles *.*! Então, nota 10!!!

~E para completar o “Quadruplo”~

————————————————————–♥—————————————————————–

Jo Dong Min √

Gente esse personagem é fofo e engraçados e maduro, ele sofre da síndrome de “Tourette“. Para explicar, ele tem que conviver com movimentos involuntários e, no caso dele, do rosto quando ele fica muito nervoso. Isso causa constrangimento e dificuldades. Ele é como o irmão da Ji Hae Soo. Todos uma família *.*.

É muito bom também ver o crescimento desse personagem, pela síndrome ele tem problemas com relacionamento e é apaixonado por uma pestinha linda. Eles foram um casal muitoo fofo como sempre nos dramas o casal “secundário fofo, mas diferente.”

—————- ♥—————-

 Park Soo Kwang √

Esse Ajhushi eu considero Pai de todos kkk ele é o mais centrado rsrs Mas não deixa de ser divertido. Ele ajuda a mocinha e como medico psiquiátrico e mais velho ele é a base dessa família.

Opinião Pessoal: A interpretação de toda a equipe foi sensacional. Não tem um personagem ou ator que eu ache ruim, não ficou nada a desejar. A historia é show!!! ^.^

————————————————————–♥—————————————————————–

 Han Kang Woo √

É um garoto do terceiro ano, aparentemente misterioso e muito próximo do mocinho, pelo seu sonho de ser um escritor e pela sua historia de vida…

O Jang Jae ajuda bastante esse garoto, eles se tornam grandes amigos e essa relação vai mudar a vida do mocinho… como? vocês saberão se assistirem rsrrs!!

Notal 10000 pra esse guri!!!!

————————————————————–♥—————————————————————–

~Historia~

A historia não só gira no romance dos personagens como também como eles se unem.  

O mocinho  que tem uma mãe amorosa que apanhava do marido e um irmão que esta na cadeia. A primeira cena do mocinho já começa ele sendo cravado com um garfo pelo seu irmão… 

Depois tem a mocinha que tem dificuldade de contato físico, pelo seu passado familiar. E os outros personagem que vão se ajudar para superar.

Opinião pessoal: O lado profundo da historia é quando eles tratam de vários problemas psicológicos, como a esquizofrenia,  deixando o enredo mais interessante e também dramático.

—-

Final

Perfeito! kkkkk Realmente Perfeito ^.^!!!!

Download:

Exoplanet: Aqui!

Viki: Online Aqui!

Cuber(Completo Ingles): Aqui!

—————

-Ost-

*Best Luck(Chen EXO)

*It’s Alright, It’s Love (Davichi)

*Sleepless Night – (Crush feat Punch

*Quentin Mosimann-Psyko Underground (Radio Edit) It’s Okay That’s Love (mUITOOO BOM KKK pelo menos eu curto bate estaca sabe kkkk

—————-

Mv

LOve Couple !!!

SPOILER DETECT!!!

Historia Incrível!!!!!! *.*




9 − oito =