Titulo: Inspiring Generation

Gênero: Ação, Aventura, Romance, Drama

Broadcast Network: KBS2

Capítulos: 24

Cast:

                                                      Shin Jung Tae-(Kim Hyun Joong)                                                                                          Deguchi Gaya-(Im Soo Hyang)                                                     Yoon Ok Ryun-(Jin Se Yun)

-Secundários-

                    Shin Chung Ah-(Lee Ji Woo)                

                                          Kim Soo-Ok-(Kim Jae-Wook)                                  

So-So-(Kim Ga-Eun)  

             Jung Jae-Hwa-(Kim Sung-Oh)

                                          Seol Doo-Sung-(Choi II-Hwa)                               

     MoIl-Hwa-(Song Jae-Rim)

Qualificação:♥♥♥♥♥

Sinopse:

Xangai (China) 1930…

Num tempo difícil para as pessoas viverem, onde todos passam fome, onde mulheres são maltratadas, onde os Gangster e Organizações secretas de assassinos tem a soberania, um Homem que ama com todas as suas forças sua terra e sua família se levantara e tentara proteger e mudar essa realidade de todas as formas possíveis. Shin Jung Tae é um lutador de nascença o melhor de onde mora, ele assim como seus companheiros lutaram para fazer um mundo melhor e também salvar as pessoas que amam. (O drama é baseado na série de quadrinhos “Inspiring Generation”)

Quero confessar que com certeza essa sera a resenha mais difícil que irei fazer, não só porque quero me esforça que fique linda e legal mas também porque o Drama tem muitos personagens, muitas informação e é difícil decidir o que contar, por onde começar etc… Eu queria confessar também que sou uma pessoa preguiçosa rsrsrs e por isso fazer coisas que me dificultaram e me exigiram “Trabalho duro, só faço se realmente for importante pra mim” isso quer dizer que me dar ao trabalho de escrever a resenha desse Drama, é porque ele realmente vale a pena.!!!

————————————————————–♥—————————————————————– 

-Apresentação dos personagens principais –

Shin Jung Tae

Jung Tae lutador de nascença, cresceu assim como muitos pobre, cedo perdeu sua mãe e de certa forma o pai, ficando com sua irma menor doente para cuidar e alimentar… Dotado de uma habilidade incrível e natural de se defender automaticamente quando luta e aprende com muita facilidade as artes de lutar não demora chamar  atenção de pessoas importantes tanto do lado do “Bem” quanto do “Mau”. Com uma personalidade altruísta, vive se metendo em encrenca lutando pelos outros e protegendo todos seus amigos, seu maior objetivo era dar uma vida melhor a sua irmã e juntar dinheiro para fazer a cirurgia de coração tão importante para a mesma, ao decorrer do drama muitas coisas iram acontecer e seu sonho e dever se tornaram muito maior do que ele imaginava…

Opinião particular: Eu amei o personagem mas mais do que isso eu curti bastante a escolha do ator, claro que só pensei nisso depois que assisti porque antes estava bem desconfiada, demorei bastante tempo para ver justamente por causa dele, escuto algumas de suas musicas sei que é bom cantor, mas não imaginei que ele poderia se sair tão bem atuando. 

 Arrasou mesmo tudo bem que a maior parte do drama ele luta, mas teve interpretação, tipo eu nunca imaginei que o cara poderia chorar tão bem tão desesperado e as lutas são incríveis, incríveis mesmo sabe eu não sou fã de luta não gosto dessa coisas de MMA etc, mas Artes Maciais é show de mais é lindo de ver mesmo quando nego ta se quebrando todo e no fundo você sabe que os personagens não estão se machucando de verdade né. Sem falar que ele é gato, não a duvida “que corpinho em amigo *.*!!!!!”

————————————————————–♥—————————————————————–

– Deguchi Gaya –

Uma menina também muito pobre de Xangai que contrabandeia para conseguir dinheiro, sua mãe morreu ainda quando era muito nova e agora ela só tem o pai que normalmente esta mais ausente que outra coisa. O passado de sua mãe é um mistério que ela persegue em descobrir, até que ela acaba futuramente entrando numa Organização secreta chama Il Gook Hoe (falarei melhor deles mais adiante *.*) ela se juntara com o objetivo e promessa de descobrir o assassino de sua família…(Vai rola um romance, amizade, destino com o nosso super mocinho Jung Tae que falarei mais adiante também;)!!

Opinião pessoal:  Não conheço a Atris é lindaa rsrsrsrs. Não serio eu curti mesmo a personagem ela sofre varias mudanças principalmente de personalidade, no incio ela é tipo rude mais tu vê que é do “Bem” mas depois que entra na organização, o cara já não tem tanta certeza porque é uma mistura de revolta, magoa e amor, luta também pakas eu adorei mesmo, sabe aquelas ” mocinhas” não tão mocinhas rsrsrsrsrs, lutadora e tals.

————————————————————–♥—————————————————————–

-Yoon Ok Ryun-

Diferentes da maioria dos personagens não é exatamente pobre, só tem sua mãe uma “Gisaeng’ e trabalha numa especie de farmácia só que de 1930, conhece o Shin Jung Tae desde criança são super amigos mas também é apaixonada por ele por isso sempre quando se machucava em suas varias brigas é ela que cuidava dele e também de sua irmã.

Opinião pessoal Bom ela é uma personagem diferente do resto, acho que é a unica que não luta, eu diria que ela é o “diferente” o que deveria ser “normal” no drama, uma moça muito fofa mais patricinha sabe rsrsrs, bem desobediente também, ela seria o lado mais doce, mais paz e amor do drama, o papel dela no drama éAmar o Jang Tae essa frase no meu ver se encaixa perfeitamente, sonha se tornar uma cantora famosa, mas não tem muitas cenas dela cantando no drama pra falar a verdade. Mais adiante eu vou fala do Romance desses três que é meio complicado.

————————————————————–♥—————————————————————–

-Historia-

O drama é dividido em três partes se pode se dizer, a primeiro dos personagens principais jovens o segundo 3 anos depois e a terceira é depois de 5 anos. Inicia com um cena do Jung Tae adulto lutando com uma cara e apanhando feio rsrsrs e depois que ele perde a luta uma espécia de agente lhe da dinheiro pela luta, no mesmo episodio aprece um homem morrendo e antes de morre ele fala Gaya (éeeee não sei se você noto mais é o nome da Mocinha sim rsrsrsrs.)

                     

Bom dai vai para o passado 8 anos atras, quando eles eram adolescente, no inicio eu fiquei meio confusa (porque naturalmente eu sou oque chamam de “lentinha” rsrsrsrs) mas quem ler a resenha vai entender rapidinho, no passado começa a mostras todos os personagens e como ele vai futuramente chegar até aquele momento da primeira cena.

Opinião PessoalQuando eles voltam ao passado e ficam mais jovens  kkkkk, o que eu curti e achei incrível foi a produção não é que nem do drama ‘”Answer Me 1997” onde eles só rejuvenesceram os personagens colocando uma roupa mais nova e etc, nesse drama eles usaram outros atores para fazer cada um deles só que é surreal o quanto parecidos eles ficaram no caso do Jang tae o guri que fez ele mais novo, meus deus eu poderia jurar que é ele mesmo só que mais novo não o personagem mais o ator mesmo. A unica que fico menos parecida foi a “Ok Ryun” ( Nome estranho né kkkkkkkk)

Bom como eu já tinha comentado jung tae é muito pobre então ele trabalha como puxador de carroça se da pra dizer assim, eu não sei realmente como se chamava, não sei se vocês já viram aquela espécie de carroças onde as pessoas sentavam e uma pessoa puxava e levava para onde ela quisesse em vez de cavalos, nesses filme asiáticos antigos mostra varias vezes. Nessa época ele tem um melhor amigo Jjang-Ddol que trabalha na mesma coisa.

 Nosso mocinho sempre entra em problemas, e seu maior problema foi quando bateu no chefão lá que era o dono das carroças que eles puxavam e tinham que pagar um taxa do dinheiro que eles ganhavam, depois dai eu poderia dizer que sim depois disso a vida dele foi porrada o tempo todo hsuahsuahsuha!

– Amigos de Jung Tae & Contrabandista –

Gang de Dobinori

Jung tae acaba entrando pra ganha dinheiro, eles que saltam de trens e roubam mercadorias para vender e de certa forma ajudar a cidade. Os caras são os CARAS entende HUSAHSUAHSUHA, e o nosso mocinho apenas um pitinho vai enfrentar eles por um mal entendido, apanha e depois começa a trabalhar com eles, é uma pena que eles só aparecem nos primeiro dois tempos do drama…

Opinião pessoal: Eles podiam ser Gangster, mas se travam com família e não roubavam do povo e nem tratam as pessoas mal, esse dois são os mais importante da gang um é o chefe dela e o sentado do lado do Jung Tae e o famosos “Poong Cha”esse cara sem palavras ele meio que vira um segundo pai pro mocinho, eu adorava as cenas deles juntos!!!

————————————————————–♥—————————————————————–

-Romance-

– Jung Tae & Gaya

                           

Bom a primeira vez que ele entra numa briga no drama foi quando conheceu “Gaya” a salva de ser mais agredida do que já estava sendo por uns gangster, obvio ele bate nos caras e salva a donzela. A partir dai o destino desses dois estava traçado…

————————————————————–♥—————————————————————–

Jung Tae  & Yoon Ok Ryun

Eles são amigos de infância ela tem uma paixão nada secreta por ele kkkkkk, ele a trata só como uma amiga muito importante, ela faz tudo por ele, ela faz isso de uma forma muito fofa, guerreira e as vezes irritante kkkkkk mas foi lindo!

Gente eu rachei a minha cara quando ela começa a dar tapinha na bunda do Jung Tae HSUAHSUAHSUAHUSA lindinhos de mais!!!!

~~~~

Há Ok Ryun também terá um possível romance com o perfeito lindo de mais kkkkkk

-Kim Soo-Ok-(Kim Jae-Wook)-

 ele entra no Drama como um Vigarista, conquistador dono se pode se dizer de uma Produtora onde conhece a Ok Ryun fazendo um teste para cantora e se encanta depois dai começa persegui-la.

Opinião pessoal: Eu na sinceridade achei que o relacionamento ia vingar tudo da entender que ela iria sofre e depois se pá se apaixonaria por esse lindo e o Jung Tae ficaria com a Gaya, mas esse drama te faz louca rsrsrsr e quando vê tudo muda hehehehe!

————————————————————–♥—————————————————————–

– Triangulo amoro –

Generation-of-Youth--Inspiring-Generation_148

Bom no inicio não se tem nenhuma certeza de com quem o Jung Tae ia ficar, não é como se tivesse tido alguma real disputa de gatas para decidir apenas uns tapas na cara e já era kkkkkkk “serio rolo tapa na cara das meninas.”

Poucas vezes as duas se encontram cara a cara no drama mais eu curtia quando isso acontecia, era tipo de igual pra igual sabe não uma sendo humilhada e tals que nem na maioria dos dramas…

Bom Jung Tae começa se interessar por Gaya e bem você pensa ta Ok ←(literalmente o sentido da palavra rsrsrs) já sabemos com quem ele vai fica, que pena pra Ok Ryun, mas eis o que acontece uma “Pt” reviravolta e TUDO muda. 

Na sinceridade eu torcia que ele fica-se com a Gaya, a Ok Ryun no inicio era um pouco chatinha…

 ~ Mas ai três coisas acontece nos dois tempo do drama:

1º O pai do Jung Tae mata o Pai da Gaya e os dois chegam bem no momento que isso acontece, acarretando o termino de uma coisa que estava arensem começando…

2º Jung Tae fica a beira da morte depois de lutar com um assassino da organização Il Gook Hoe 

3º No meio tempo quando Jung Tae esta quase morrendo Ok Ryun e sua família mãe e amigas estão fugindo por suas vidas quando um assassino da Il Gook Hoe  as persegue e no processo de fuga a mãe da Ok Ryun Morre.

Opinião pessoal: NEGOOOOO é uma loucura sabe aquela cena que parece que acontece tudo junto do nada acontece uma revolução no drama e logo em seguida 5 anos passam bom é isso o que acontece.. Como posso descrever o romance nesse drama, tem uma boa dose dele mas também não é a maior parte para ser sincera, mas tem beijos *.* HSUAHSUAHSUA, Mas eu acho que o romance foi na doze perfeita, uma mistura bem legal alção com uma pitada de romance emocionante ;p!!

————————————————————–♥—————————————————————–

– Organizações secreta-

Ou não tão secreta porque na real todo mundo conhece e teme rsrsrsrs. A primeira é que eu tenho mencionado mais até agora não expliquei nada kkkkkkk.Il Gook Hoe

É a organização que Gaya ira entrar para descobrir o passado e assassinato de sua mãe, lá ela come uma cuíca rsrsrs porque a neguinha literalmente vai se rala muito. Bom essa organização tem como objetivo tomar terras dos outros kkkkkk serio e atualmente ela esta de olho na cidade ou província”Shineuijoo”  onde o nosso mocinho mora, bom só nisso saiba que não vai dar boa coisa e muita luta.

Integrantes: 1ª Doyama Denkai

O chefão da Organização e um velho desgarrado olha que nojo, que podre, oque ele faz para provar a lealdade de seus homens é absurdo…

Depois ela acaba descobrindo pro dedução que era neta dele e sua mãe era (Obvio rsrsrs) filha dele e também fazia parte desse grupo de assassinos…

————————————————————–♥—————————————————————–

2ª-Shinichi-

É um espadachim incrível, que vai se torna o servo da Gaya, ele também tem um lance com a mãe dela no passado, aparentemente parece que ele a amava…

Ahjushii Gatooo *.*!!!

————————————————————–♥—————————————————————–

3ª-Akai- 

 Tinha mais que uma quedinha pela nossa protagonista, compreensível ela era linda mesmo, um cara que também faria tudo pela Gaya mais de uma forma sorrateira…

Lindo, mas um desgraçado ferrado que na maior parte do drama eu tinha vontade de esgana-lo mas tudo bem apanho duas vezes do Jung Tae HSUAHSUAHSUAHUHSA!!! ;P

O quarto e ultimo que fazia parte dessa corja era o Assassino literalmente!!!

4ª-Aka-

Eu não achei muita imagens dele só dessa que era uma breve luta com Jung Tae o cara parece estar apanhando mas era realmente forte e assustador com esse Olho Bizarro!

Essa cena é tri legal em seguida que Gaya chega na Organização ela se depara com esse dois lutando e vou te dizer é assustador como esse Aka é forte o Akai não perde por um peidinho rsrsrsrsrsrs!!!

————————————————————–♥—————————————————————–

Mo Il-Hwa

O “dono” da região “Shineuijoo” que a Organização quer tomar o cara líder que comanda os negócios , é o novo Amor da minha vida xD!!! Todo o drama eu me apaixono por algum personagem alguns é o ator principal outros o secundários, nesse caso foi o secundário do secundário porque tem muito nego nesse drama mais ao longo do drama ele vai ganhando um maior destaque e não tem como não se apaixonar serio, impossível  se você não quiser ver o drama porque não te convenceu a resenha veja o drama por esse cara:

-Chorando, perfeitooo 

Então¿ Lindo não é!!! E incrivelmente FORTE, perfeito deus vou começar a seguir esse ator rsrrrr. No inicio não da pra saber se ele é bom ou ruim, só que ele tem uma interesse pelo Jung Tae por suas habilidades e força, futuramente ele acaba o salvando o treinado e até lutando a serio com o mocinho…

————————————————————–♥—————————————————————–

~5 Anos Depois~

Eu poderia dizer que todo enredo, toda a luta que acontece é por causa de uma coisa que leva a três coisas… Há vingança dos pais deles, a justiça pelo pais deles e a vontade de seguir aos passos cumprindo o que os pais deles não consegui-o fazer. 

Bom eles acabam por fatalidade se separando e depois de 5 anos eles se encontram como destino em Shanghai, muitas coisas mudaram e o que destino reserva para eles você só saberão se assistirem o Drama ;p!

Vai começar a guerra, são três organizações ( Hwangbang, II Gook Hwae e Bangsamtong) lutando o objetivo é conquistar a importante cidade de “SHANGHAI”.

Bangsamtong na realidade é uma rua onde tem vários moradores e também é esse lugar que o pai de Jung Tae comandava e ajudava as pessoas agora é a vez do mocinho realizar o que seu pai não consegui-o e isso o levara a uma luta com a Mulher que ele poderia ter tido um futuro ao mesmo tempo tendo que proteger a mulher que ele ama e as pessoas da cidade.

O pai dele era completamente ausente em relação a ele e sua irmã por esse motivo Jung Tae o odiava mais o cara fez coisa em vida para proteger os outros foi um grande homem e seu filho seguira seus passos….

Opinião pessoal: Gente é MUITO LOCO  tem ação pra todo lado, vários outros personagens apareces que vou apresenta eles agora (os mais importantes)

~~~♥~~~

 O Primeiro personagem marcante que vou falar é:

-Jung Jae-Hwa-

No inicio ele é péssimo, vilão sabe mas ao decorrer do drama também sofre uma mudança de coração. Depois que o pai do mocinho morre ele como segundo no comando que toma conta da rua ou também pode se dizer mini Bairro Bangsamtong até que Jung Tae vai até a cidade por motivos que vocês vão ver e resolve tomar conta dos negócios com objetivo principal de proteger as pessoas que moram lá…

mas como eu disse ele sofre uma mudança de coração kkkkk, e se torna até que um cara legal e como maioria dos caras desse drama são lindo, ele tem olho claro gente o primeiro coreano com olho claro ]’que não é lente” que eu já vi!!!!

Essa cena é hilaria, eles estão queimando a Droga ópio kkkkkkk e o Jung Jae-Hwa na caradura… kkkkkkkkk

Ele também terá um romansizinho bem legal com uma medica durona de Shanghai!!

————————————————————–♥—————————————————————–

O segundo é o Velho que manda na cidade de Shaghai, mas especificadamente no Hwangbang que  Bangsamtong seria uma extensão desse lugar..

-Seol Doo-Sung-

Também pensei no inicio que o velho era do bem mas na real não valia o pão que comia era o rei do contrabando de ópio quem nunca ouvi-o falar disso é uma Droga muito conhecido e usada no lado Asiático antigamente

Depois que descobre que o nosso mocinho tem uma afeição especial pela Ok Ryun não exita em usar isso o dominar…

Opinião especial: Tem uma coisa que curti muito na disputa desses dois foi que não foram só com os punhos na realidade eles lutaram mesmo com suas mentes, através de estrategias e planos que o Jung Tae fez com seus amigos que assim ele vai lutar de igual pra igual com o velhote, porque na real o velho era muito importante se o mocinho não fosse de igual com velho ele jamais poderia fazer alguma coisa, foi um enredo muito bem construído.

E por ultimo mais não menos importante

————————————————————–♥—————————————————————–

-Do-Ggoo

Foi um dos poucos personagens que foi do inicio até o fim, não valia nada mas o coitado também apanhava de todo mundo, era chamada por diversas vezes de “Cachorro”todo mundo o escorraçava mais já como ele agia como um cachorro ele acaba se tornando um espião para os dois lados ruins  Hwangbang, II Gook Hwae seus objetivo era sobreviver e se dar bem a qualquer custo…

O cara realmente não vala nada e depois de apanhar do Jung Tae quando  o mocinho ainda era jovem rsrsrs, jurou o destruí e assim faz varias tentativas para mata-lo. Mas o idiota também é o unico Homem do drama que não sabe lutar nada e só apanha HSUAHSUAHSUAHS!

————————————————————–♥—————————————————————–

Final– 

TEM VÁRIOS outros personagens que passam pelo drama, muitos não vão até o final então por isso não valem ser mencionados realmente, mas todos tiveram sua impotência e fizeram com que o Drama seja realmente Incrível!

É realmente difícil fazer a resenha desse drama pelo menos pra mim, são muitos conflitos, é um drama com uma historia incrível um romance diferente mais não ruim, foi um drama muito bem feito a interpretação dos personagens não tem uma que eu não tenha gostado como eu tinha mencionado não sou chegada a luta e tals, mas eu não consegui dormi, sério eu ficava até as 4 ou 5 da manha o assistindo porque é um atras do outro você tem que saber o que vai acontecer depois rsrsrsrsrs.

O final do drama é esperado conforme você vê o drama você meio que imagina que terminara da quele jeito, sim eu mudaria mas apenas uma coisa , mas mesmo assim foi um final perfeito….”

Download:

DramasEpicos

Online: Viki

————————————————————–♥—————————————————————–

Ost

Download: Aqui e Aqui!

————————————————————–♥—————————————————————–

MV

Se ainda não tem certeza, da uma olhadinha ;)!!

————————————————————–♥—————————————————————–

– Cena aleatória Engraçada-

Essa cena foi muito do nada o Jung Tae tinha acabado de tomar uma surra, ai ele tava sendo cuidado como sempre pela Ok Ryun ai ela tava muito de cara e sai da sala e entra sua amiga kkkkkkkkkk  e paga muto de tarada cara, como da pra notar o cara tri mal e ela querendo bolinar nele HSUAUSHAHSUAHSA!!!

————————————————————–♥—————————————————————–

~Bastidores*.*~

Meu lindo antes de se torna o Mo II

Bom Meus Lovers Era isso HSUAHSUHAUSA. Obrigado para quem veio comigo até o fim, espero de coração que tenham curtido, e que assistam, comentem também para fazer um resenhista feliz HSUAHUSHAUS! E até a próxima, Beijo beijo!!!

Creditos: Google\tumblr\gif




5 × = vinte cinco

Comments are closed.