Titulo: I Will Teach you Love SP  

Gênero: Comedia, romance  

Broadcast network: MBC

Capítulo: Episodio único

Cast: 

Lee Jin yi-(Kim Kyu Ri)

Tae Joon-(Ki Tae Young)

 Chul Woo-(Yang Jin Woo)

Qualificação: ♥♥♥♥♥

Sinopse: Tae Joon trabalha numa agência exclusiva para homens que querem conseguir o seu amor desejado, é um dos melhores no assunto, para ele o amor é um simples negócio. Um dia Lee Jin Lee se apresenta pedindo ajuda, o objetivo é Chul Woo um amor que guarda faz anos, mas não se atreve a lhe expor seus sentimentos; Porque nem sequer nota a existência dela. 

Fonte: Ohayo Dramas

Foi meu primeiro filme coreano, quando fui fazer download estava desconfiada e tal, mais sem palavras para descrever como sou apaixonada por esse filme. Então vou dar meu melhor na resenha para que você também assista ^.^

————————————————————–♥—————————————————————–

 Lee Jin Lee

É uma floriculturista tri fofa, divertida, risonha, vive fazendo aquelas piadas que ninguém acha graça só ela rsrsrsr, é apaixonada pelo mesmo homem há 12 anos O.O mas nunca teve a confiança de se declarar.

Tae Joon um homem que não acredita no amor, mesmo trabalhando numa área onde ajuda homens que provavelmente não tem nenhuma chance a conseguir um encontro com a mulher que estão apaixonados, só se importa com dinheiro e beleza é rude e um play boy.

Alem de tudo isso, é lindo de morrer *.*

Tudo começa quando a Lee Jin Lee vai até a empresa para pedir por seus serviços, só que por ser uma empresa inicialmente só para homens ela tem uma dificuldade em convencer o Tae Joon a lhe ajudar, mas acaba que a empresa entra em dificuldades financeiras então eles (especificadamente Tae Joon) é obrigado a lhe ajudar. 

Na primeira reunião ele lhe a ponta varias coisas que ela deve mudar, principalmente sua aparência “mas ela sendo quem é!” leva tudo de boa e no bom humor.^-^

————————————————————–♥—————————————————————–

O primeiro encontro com o cara que disse que era apaixonada Chul Woo é um desastre, pra resumi ela acaba o encontro com a rabo pra sima e a calcinha aparecendo HSUAHUSHUAHSAS.

Mas o Tae Joon não desiste e continua lhe ajudando, até numa situação se veste de palhaço para pedir desculpa de uma forma criativa pela Lee Jin Lee ao Chul Woo.

Conforme o tempo passa ele vai conhecendo melhor a nossa mocinha e começa a pintar o interesse, mas ele não faz nada sobre isso, rola um climas e tals, mas quando ele descobrir que na verdade o homem que a Chul Woo gosta é um galinha de carteirinha a coisa começa a mudar…

O negocio é a Lee Jin Lee vai conseguir se declarar para seu amor? E porque só depois de 12 anos ela decide se declarar? Quem é realmente o amor dela?…

     

É um filme de muitas emoções, até agora quando fui escrever a resenha, aproveitei para assisti-lo pela terceira vez kkkkkk, e não teve como não me emocionar com seu final..Perfeito!

*Sendo um filme de episodio único é difícil fazer a resenha sem dar spoiler, mas posso dizer com toda a certeza que você não vai se arrepender. RECOMENDO TOTAL *.*  

————————————————————–♥—————————————————————–

Download:

-OhayoDramas

-Pé na AsiaDoramas

————————————————————–♥—————————————————————–

-Mv-

ATENÇÃO: Risco de spoiler!!

Até a próxima Loveres <3!!!

Creditos: Google




− 4 = quatro

3 Comentários
  1. onnybRA disse:

    Eu tive o prazer de ver esse filme e confirmo que é muito kawai e representa a linha de romances muito bem. Eu adorei. ^^

  2. Ari disse:

    O filme é lindoooo! Desde que assisti procurei a trilha sonora, mas não encontrei (fui até no website do filme e nada)…

    Obrigada pela resenha!! Inclusive resenhas

    Annyeong!

  3. Rukia disse:

    Olá! Gostaria de agradecer pela resenha e passar para vocês o que com muito esforço consegui haha
    Encontrei,com muito trabalho, duas músicas presentes neste filme que foram:
    별 – 오늘 참 아프다 (esta música toca quando a Lee Jin Lee fica ensopada no filme, quem viu sabe qual a cena, foi a primeira que encontrei e
    John Legend-P.D.A. (We Just Don’t Care) (está música foi a escolha do Tae Joon para o toque de celular, fiquei com raiva dessa música em um certo momento hahaha, musica legal esta não é?)
    Porém, por mais que estou feliz de ter essas duas faixas no meu celular, estou triste porque a que eu estou procurando não a encontro de jeito nenhum!!
    Se alguém sabe a música que Lee Jin Lee canta por favor me digam >< ela canta usando uma garrafa e uma colher dentro com um microfone hahaha
    Gostei deste filme ele me surpreendeu de verdade.Não fui ao ponto de chorar, mas achei bonitinho e charmoso ^^
    É isso então…