Titulo: Hope for Dating/ Looking Forward to Romance/연애를 기대해  

 Gênero: Romance 

Episódios: 2 

Broadcast Network: KBS 

Cast: 

BoA como Joo Yeon-Ae 

Choi Daniel como Cha Ki-Dae

Im Si-Wan como Jung Jin-Gook 

Choi Kim Ji-Won como Choi Sae-Rom 

Qualificação 
♥♥♥♥♥ 

 Minha sinopse: Neste drama veremos basicamente vários encontros de 2 casais, e um dos caras vai ajudar a outra garota(sem ser a sua namorada claro) a conseguir ficar com um namorado por muito tempo, pelo menos esse é o objetivo. Mas conforme o tempo se passa, as coisas vão se complicando e os dois percebem que se importam mais um com o outro do que com seu namorado(a). O que pode acontecer com esses dois casais?? Veja o drama e descubra… ;)

Oiiiii loversss, bonitos do meu coração. Hoje eu vim trazer mais uma resenha pra vocês, dessa vez escolhi um drama que é bem curtinho, só tem 2 episódios, DOIS. É de doer o coração, mas exatamente por ele ser tão curto que eu recomendo para todos, TODOS, sem exceção, até para aquelas pessoas que nunca assistiram um dorama. 

Vou contar uma coisa pra vocês, eu sou muito lerda, de verdade. Eu sou daquelas que você tem que explicar a piada, ou que bate de cara na porta, na parede, esbarra nas coisas, etc.. E para comprovar minha lerdeza, tenho como prova um acontecimento: eu assisti o segundo episódio antes do primeiro, não vou contar como aconteceu porque estou com preguiça e a história é longa. Mas mesmo assim eu adorei e acho que deveria ter o terceiro episódio, e você vai concordar comigo depois de assistir. Sim, eu estou afirmando que você vai assistir porque eu sei que vai. 

————————————————————–♥—————————————————————–

SOBRE OS PERSONAGENS BONITOS: 

Joo Yeon-Ae 

Ela ama intensamente e depois de encontrar seu (ex)namorado com outra, ela perde a cabeça. A única coisa que ela deseja é namorar alguém, mas sem se sentir sozinha ou sofrer por essa pessoa. 

 

Cha Ki-Dae

  

Ele é um lindo de romântico, mas como sofreu por uma mulher que amava, ele se fecha e vive utilizando das técnicas amorosas, pois ele é um expert amoroso. Ele sabe tudo o que deve fazer ou não para deixar uma mulher feliz, e é assim que ele consegue um RLP(Relacionamento a Longo Prazo) com Sae-Rom, mas isso faz com que ele adquira muitas, muitas dívidas. Dá até dó do coitado..

 Choi Sae-Rom 

Ela é uma chata (eu achei pelo menos), ela é fria e não demonstra muito sentimentos verdadeiros pelo namorado, mas tudo o que ela quer, o Ki-Dae faz. E ele mesmo diz em um certo momento do drama que ela só está com ele porque consegue controlá-lo

 

Jung Jin-Gook 

Ele é muito nerdezinho (pelo menos na aparência), é o novo namorado da Yeon-Ae e é muito fofo com ela, tenta fazer de tudo para agradá-la e vê-la feliz. 

————————————————————–♥—————————————————————–

Agora chega de enrolação e vamos a história do drama. Bem, tudo começa com a “Mulher do Polvo Vivo”, apelido que Yeon-Ae ganhou depois de um pequeno escândalo com seu (ex)namorado que, de tão pequeno kk, vai parar até na internet, complicado a vida neh. 

 

O pior é que ela e a amiga vão à uma palestra do “Artista da Conquista Philip”, que serve exatamente para ensinar como você pode ter um RLP (Relacionamento a Longo Prazo) e não  de ser uma garota de UNA (Uma Noite Apenas). E nessa palestra, para a sorte da Yeon-Ae o vídeo da Mulher do Polvo Vivo é usado como exemplo do que não se deve fazer. Dá uma dó dela, por causa desse vídeo ele nem consegue andar no metrô porque sente que todos a reconhecem. 

Todos estão na palestra, coisa doramística

Como a amiga da Yeon-Ae começa a namorar, ela quer ajudá-la a arrumar um namorado também, nisso ela cadastra a Yeon-Ae no Conselhos Amorosos de Philip, onde ele a responde as mensagens em tempo real. 

É nesse precioso momento que entra o Ki-Dae, ele coincidentemente é amigo do Philip e está precisando de dinheiro, então Philip lhe concede um mês para ele ser conselheiro amoroso. E é assim que eles começam a se comunicar… 

Todo o drama – que não é muito coisa infelizmente :'( – gira em torno desses dois casais, mostrando o cotidiano deles(o que é basicamente os encontros com seus namorados), mas o foco principal PARA A NOSSA FELICIDADE é na ajuda fornecida pelo Ki-Dae para a Yeon-ae. Ele a ensina passo-a-passo, desde como encontrar um homem em potencial, até a conquistar ele, que no caso esse homem é o Jin-Gook. Até mesmo durante os encontros Ki-Dae ajuda Yeon-Ae. 

 

Aqui é quando eles se conhecem, e ela tinha acabado de sair do metrô pensando que todos tinham reconhecido ela do vídeo

Pequeno spolier agora ok. Durante esse tempo o que eu previa acaba acontecendo, um vai se apaixonando pelo outro e eles resolvem se encontrar e o que acontece??? Esse encontro não dá certo, momento em que você ficará com raiva ou chateada. Vai sentir algo do tipo, mas eu não senti isso, sabe por que?? Porque esse é o começo do segundo episódio, e eu comecei a assistir dai, então não estava muito envolvida com os personagens, na verdade achei esses dois uns safados, você vai entender o porque, ou não. Enfim…. Voltando

 Eles estão hospedados no mesmo lugarEntão eles resolvem se encontrarEntão eles não se encontram, choramos…

Apesar de a Yeon-Ae e o Ki-Dae nunca terem se conhecido oficialmente, eles se esbarram várias vezes durante o drama. E quando isso acontece dá muita raiva, porque apesar de se esbarrarem várias vezes eles não percebem que um troca mensagens com o outro. E eles incrivelmente sempre estão no mesmo lugar ou cada um está num lugar igual do outro. Isso deve ser algum poder que os doramas possuem

Curiosidade inútil: se vocês repararem nessa cena, tem a mensagem que ela está escrevendo pra ele e tals. Esses efeitinhos aparecem durante todo o drama e não somente nas mensagens. Aparece quando o Ki-Dae faz as contas de quanto vai gastar no encontro, ou na roupa que vai comprar pra namorada, etc.. É divertidinho

O FINAL

Eu não vou contar MUAHAHAH. Só vou dar uma dica: você pode não gostar, e depois achar que melhorou. Mas sabe aqueles finais meio em aberto?? No qual você pode deixar sua imaginação tomar conta, então, tem esse tipo de final. O que eu adoro porque você pode pensar no que você gostaria que acontecesse. Casos de família aqui: eu consegui convencer uma amiga minha (q nunca tinha visto um drama) a assistir esse e ela simplesmente me falou: “você quase morreu”, se referindo ao final do drama. Não sei se ajuda a te fazer assistir, mas ela disse que gostou.

Bem, como esse drama só tem 2 episódios, nesses dois episódios acontece muita coisa, e se eu for falar de tudo vai ficar chato. Então eu resolvi pegar umas imagens/gifs e comentar algumas cenas ok Elas podem conter uns spoliers, então  ~cuidado~

 

Aqui o Jin-Gook tenta ensinar a Yeon-Ae a andar de bicicleta, mas dá pra ver que não deu muito certo neh kkkk muito comédia

 

O Jin-Gook leva a Yeon-Ae para um passeio, nesses gifs eles estão numa escada imensa jogando, e quem vence cada partida pode subir um degrau. Pode ser até belezinha, mas imagina ficar sob o sol jogando isso?? Terrível neh, então a Yeon-Ae também acha e é por isso que numa parte do jogo ela simplesmente começa a subir as escadas normalmente kkk

 

 

Esse momento é super hiper mega fofo, porque a Yeon-Ae ensina o Ki-Dae a como fazer uma sopa especial pelo telefone, mas em algumas cenas da preparação da sopa parece que eles estão fazendo a sopa juntos, é tão aaahhh meu Deus

————————————————————–♥—————————————————————–

DOWNLOADS 

Dorama

Crazy Drama

 TRAILER 

Veja os teasers e o trailer, se ainda não quiser ver o drama, eles com certeza vão te animar. E se já quiser ver, vai querer mais ainda.

 

Obrigada por ler e não esqueça de comentar o que achou ok

 

OBS: Os links para download não são nossos, são de fansubs (parceiros ou não). Se algo sair do ar, contate-os ou procure por outro link no cademeucorama.blogspot.com ^^ Não estaremos atualizando sempre, então não peçam. Créditos de imagens para o tumblr e google.

 




7 + = treze

4 Comentários
  1. Lui disse:

    Gente, eu amei esse drama, muito muito bom! u.u

  2. Daniele Nunes disse:

    Eu amei o DRAMA pra mim tinha tudo pra ser um grande drama, mas se resumi em dois capítulos :\ chateada, o tema da historia, a atris-cantora BoA que eu curto o ator que não conheço mais gato ;). em fim poderia ter dado bem mais historia, mas pelo menos o final mesmo sendo um drama tão curto, foi legal eu gostei kkkkk quer dizer na hora que eu vi que ela né não rola em fim não quero dar spoiler, mas curti bastante depois quando passa, e vai pro REALMENTE FINAL, mas o cara tem que ver ate os últimos minutos!!!!

    • Nick disse:

      Eu concordo que poderia ter mais episódios, seria tão mais feliz!! Quem não ama esse drama? Choi Daniel = meu marido kkk <3

  3. Gabe disse:

    Frio + Chá + Esse drama fofinho. <3 vlw Dramas lov.