Titulo: 의 우편 배달부 / Heaven’s Postman

Gênero: Romance, Melodrama, Sobrenatural

Broadcast network:SBS

Cast:

 Shin Jae-joon-(Kim Jaejoong)

Jo Hana-(Han Hyo-joo)

 Lee Moon-gyo-(Kim Chang-wan)

Qualificação♥♥♥♥♥

Jae-joon se denomina como carteiro dos céus, porque é exatamente isso que faz, seu trabalho é pegar as cartas que as pessoas escrevem para seus entes queridos e leva-las até seu destino. Um dia se depara com Hana uma moça que perdeu seu amado e vivia escrevendo cartas raivosas e cheias de magouas para o mesmo, ele lhe convida para trabalhar junto dele como sua assistente, então eles partem para uma viagem linda e cheias de emoções.

O personagem do (Kim Jaejoong) é tranquilo um Anjo ou Fantasma que recole cartas. No geral eu curti ele tem uma personalidade tranquila meio melancólico ou tedioso, mas sempre lindo rsrsrsrs.

Jo Hana

Ela pelo contrario é super energética, louquinha, debochada, problemática, um amor rsrsrs ;p. Também tem uma magoa muito grande para ser curada

————————————————————–♥—————————————————————–

Historia

O filme começa com um ônibus andando pela estrada e logo depois o Jae-joon andando por esse campo até a caixinha de correio do contrario vem vindo a Hana para colocar mais uma carta, já imediatamente ela lhe questiona (quem é?!). E ele lhe responde que é o carteiro que levas as cartas, ela desconfia e pergunta (oque ele é?) então lhe diz ser um Anjo rsrsrs( é mesmo com esse rostinho MEU DEUS *.*, a beleza dele me angustia, eu olho pra ele e fico pensando “Droga eu nuca vou conhecer um cara assim”HUHASUAHSUAS) Continuando:

Nem preciso falar que Obviamente ela não acredita, mas ai então ele lhe oferece um emprego no inicio ela ri em sua cara e recusa o convite mas depois por motivos financeiros ela volta e acaba indo trabalhar com ele.

Mas o trabalho deles não é só entregar cartas até porque ela não pode fazer isso, eles tem que lê-las e se tiver algum assunto mal resolvido da pessoa que fico estar cobrando ou pedindo por um perdão, uma resposta, um arrependimento que não consegui-o de seu ente querido antes dele morrer, eles tem que ajudar de alguma forma mas como vão fazer isso é o que deixa as cosas divertidas e interessantes…

             

Entretanto como muitas coisas na vida tem seus prós e contras… Se a pessoa que esta sendo ajudada descobrir a verdade o Jae-joon sera demitido e automaticamente terá de ir embora. Quando eles começam a trabalhar pela convivência o Oppa se apaixona pela Hana mas ela ainda esta meio ligada no “Cara” que ela namorava e morreu! 

Como tudo esta fadado a ter um fim!( Hoje eu to que to !!kkkkkk). Acontece o esperado e Jae-joon começa a sumir bem quando a Hana esta se apaixonando por ele… Mas porque Jae-Joon esta sumindo se ninguém descobri-o a verdade?! O que acontecera com esses dois? E quem ou melhor “O que é” Jae-joon? Isso são perguntas que serão respondidas se vocês assistir kkkkkkk e não vais te arrepender eu garanto!!

O filme inteiro passa num clima de nostalgia, pelo menos pra mim,  tinha a sessação como s estivesse na janela do ônibus olhando o horizonte o Por do sol lembrando de um momento que já passo. rsrsrs.. Porque é tudo calmo e a musica de fundo com o barulho do vento, muito pefeito^.^!

————————————————————–♥—————————————————————–

-FINAL-

Gente é difícil falar muito do filme por ser capitulo único e de “1 hora e pouco” fica complicado tentar falar sem dar spoiler, mas posso dizer com toda a certeza que o filme é lindo, eu estava com medo de assistir, pra falar a verdade fiquei com ele um ano antes de me decidir, eu tenho problema com apalavra “Melodrama” não vou dizer que não chorei porque chorei mais valeu a pena cada minuto é um filme um pouco sobrenatural com uma mensagem muito bonita de Amor, Superação e Altruísmo. Uma palavra que o resume perfeitamente é “Surpreendente” acontece o inesperado e tudo acaba bem!!kkkk e “vamos e viemos” só pra ver esse gato atuando eu perderia quantas horas fosse, mesmo que o filme fosse um saco que não é o caso. Em fim RECOMENDO ^-^!!!!!

————————————————————–♥—————————————————————–

*Quem já leu alguma outra resenha minhas deve estar se perguntando, mas ué ela não falo nada de Beijo?! Pois é eu não ia falar nada porque, bem não sei kkkkkk mais ai eu achei esse vide-o e não puder deixar de posta-lo então pra quem se pergunto ” Tem beijo no filme?! Saca só.!

Se vocês notarem no o:40 segundo ele já tava indo pra abraçar o pescoço dela, dar aquele aconchego kkkkkkk, mas o diretor disse /“Corta” e acabo apalhaçada!!!HAUSHAUSHAUHS

Pena minha gente que não tem legenda, Oque eu não daria para saber o que ele estava falando?!!!

Download: OhayoDramas

————————————————————–♥—————————————————————–

DESABAFO PESSOAL

“Que vadia sortuda, Deus como ela pode e eu não?Porqueee háa, gente e muita sorte, pega, toca e contracenar com esse Gato afeminado HSUAHSUHAUSHAS. Deixa eu contar uma fofoca pra vocês, li num site ai que ele é “Bissexual“.Oppa?! O.o !!!

Mas também com esse rostinho e corpo deve pipocar de tudo que lado, se eu fosse homem viraria gay por ele kkkkkk mas como não sou, fico feliz que pelo menos ainda curti meu gênero HSUAHSUHASUHAUHSUAHS!!!

Sabe o que é cada olhar, cada gesto dele me arrancava um suspiro, háaa MEU CORAÇÃO não aguenta, escrevem Meninas na próxima reencarnação vou nascer na coreia,(como pode ser tão lindo?!)”

————————————————————–♥—————————————————————–

BASTIDORES

————————————————————–♥—————————————————————–

OST

Tem download dele no Ohayo Dramas, mas se você que fazer de uma musica especifica tem Aqui!

MV

Bem Loveres era isso beijo beijo!! 

Créditos: Google/Tumblr




sete − = 2