Titulo Original: 넌 내게 반했어 (Neon Naege Banhaesseo)

Título Literal: You’ve Fallen for Me

Título: Heartstrings

Gênero: Romance, musical, melodrama, família

Episodios: 15 + 1 especial

Broadcast network: MBC

Cast:

Elenco Principal:

Park Shin Hye como Lee Kyu Won

Jung Yong Hwa como Lee Shin

Song Chang Ui como Kim Suk Hyun

So Yi Hyun como Jung Yoon Soo

Kim Yoon Hye como Han Hee Joo

Kang Min Hyuk como Yeo Joon Hee

Lee Hyun Jin como Hyun Ki Young

Im Se Mi como Cha Bo Woon

Família da Kyu-Won

Shin Goo como Lee Dong Jin

Sun Woo Jae Duk como Lee Sun Ki

Família do Shin

Lee Il Hwa como Song Ji Young

Moon Ga Young como Lee Jung Hyun

Qualificação 

♥♥♥♥

Sinopse: O talentoso Lee-Shin só gosta da música ocidental. Mas tudo muda quando ele conhece a adorada Lee Gyu-Won, que toca música tradicional.

Crédito: Netflix

Então loverss, estou com uma duvida cruel: por onde começar?? Talvez dizendo que esse foi o segundo drama que assisti. Ou que por causa dele eu fui buscar saber sobre músicas coreanas e ‘descobri’ sobre o lindo do CNBLUE pelo qual sou perdidamente apaixonada. Ou se vocês viram que a bonita da Shin-Hye é protagonista do drama? E tem o divino do Yong-Hwa pra deixar mais perfeito ainda?? Entretanto, não é só de atores que um drama é feito certo? Tem que ter uma história boa!! Então, ela – a história – gira em torno dessas duas pessoas que, aparentemente, são incompatíveis, mas vocês sabem, tudo pode acontecer num drama. Quer saber o que vai acontecer? Ou pelo menos ter uma ideia do que pode acontecer? Leia a resenha e saberá :)

————————————————————–♥—————————————————————–

Quem assistiu You’re Beautiful (resenha aqui) e sofreu pelo personagem do Yong-Hwa, agora é hora de comemorar \o/. Bem, por quê?? Porque nesse drama ele não vai se dar tão mal quanto no outro, isso é algo que te garanto com toda certeza. Uma coisa: essa resenha está bem grandinha, mas leiam por favor, é tudo pra vocês, então aproveitem e desfrutem dela ok.

Vou falar um pouco sobre 8 personagens específicos agora, para depois contar a história do drama e falar dos outros personagens também ok

Obs.: Não falei seguindo a ordem da imagem ok

Lee Kyu-Won

Apesar de seu pai estar vivo, ela vive com seu avô que é especialista em música coreana tradicional. Por ele ser tão assim com músicas tradicionais, não permite que a neta viva com o pai, que foi expulso de casa por querer ser músico de músicas como posso dizer?? Não tradicionais kkk. Influenciada pelo avô, Kyu-Won estuda instrumentos coreanos tradicionais na universidade, ela toca o gayageum e tem um grupo que tocam esse tipos de instrumentos, o Windflower. Uma coisa que eu não gostei do avô dela é a intolerância dele com musicas contemporâneas, o pai dela tinha dado alguns cd’s pra ela, mas quando o avô viu ele quebrou todos, ela ficou tão triste tadinha… E o avô dela a trata como uma escreva, as amigas dela até a comparam com a Cinderela kkk

———————————♥———————————

Lee Shin

Esse perfeito, ao contrário da Kyu Won estuda músicas contemporâneas e também tem uma banda, The Stupid – sim, esse realmente é o nome. Ele mora com a mãe e a irmã, e posteriormente, vão mudar para uma casa e vão ser vizinhos de quem?? Quem? Acertouuu ou não, da Kyu-Won e seu avô. Tem um mistério por trás do pai dele e rende algumas cenas muito bonitas. Ahh, quase me esquecendo, na escola ele é o mais top e tals, todas as garotas querem ficar com ele, masss ele sempre dá o fora nelas, sacaninha ele neh. Entretanto, existe um motivo, ele é apaixonado por uma mulher, a Yun-Soo que além de ser mais velha que ele, é a professora de dança na escola.

———————————♥———————————

Jung Yun-Soo

Ela é a professora de dança na universidade, antes uma bailarina de muito sucesso, mas depois de um acidente teve que abandonar o balé – não por completo ok, até porque ela é a professora de dança. Existe toda uma história misteriosa sobre ela e o Suk-Hyun (vou falar dele ali embaixo), o clima entre eles no começo do drama é tenso, eu lembro em como ficava curiosa pra saber o que aconteceu entre eles, contudo não podemos entender muito bem o que aconteceu no começo, mas logo é explicado.

———————————♥———————————

Kim Suk-Hyun

Ele ficou famoso depois do sucesso na produção dirigida por ele na Broadway e como está voltando para a Coreia, o diretor da universidade quer ele para dirigir o o espetáculo em comemoração do centésimo aniversário da escola. Por causa da história deles, ele trata a Yun Soo muito mal, mas depois quando tudo é explicado percebemos que ele faz isso porque ficou decepcionado com ela, porque ele foi quem sofreu mais na época. Ele também fica bem amiguinho da Kyu Won, isso faz com ele as vezes a trate melhor do que os outros, deixando algumas pessoas enciumadas.

———————————♥———————————

Han Hee-Joo

Garota metida, não tem nenhum amigo, vive para treinar, pois quer o papel principal do centenário, ela é filha do presidente, então possui certo poder sabe. Ela só presta atenção nela mesma.. E um pouco no Shin kkk, não gosta da Kyu-Won. No começo ela pouco se importa com o Joon-Hee e quando ele diz ser baterista do The Stupid ela não acredita, mas depois comprova que ele realmente faz parte da banda.

———————————♥———————————

Yeo Joon-Hee

Baterista da banda The Stupid, ele que é o líder se não me engano. Muito, mas muito fofinho, sério gente, ele é uma graça. Ele tem complexo por comida, ama comer igual a mim kkk, mas depois que se apaixona pela Hee-Joo, comida vem em segundo plano.

———————————♥———————————

Cha Bo-Woon

Também faz parte das Windflower, e é a melhor amiga da Kyu-Won. Sempre tenta ajudar sua amiga e depois de uns acontecimentos ela super apoia a Kyu-Won e o Shin, mas ela sempre aparece nos piores momentos atrapalhando o Shin kkkk. O Shin para se vingar dela a leva para conversar com o avô da Kyu-Won – nunca queiram conversar com ele, sério, ele vai contar a história de vida dele e vai repetir algumas, as vezes se atrapalhar e começar de novo. Ou seja, nunca vai parar de falar.

———————————♥———————————

Hyun Ki-Young

Ele lovers, quem é ele? Ele é um ótimo cantor e ator, mas ele tem medo do palco o que atrapalha tudo. Para o centenário o diretor quer que ele participe e para isso vai fazer o cara até dormir no palco. Ele na apresentação do ano anterior simplesmente abandonou a apresentação, deixando a atriz principal – Hee-Joo – sozinha. Vamos torcer por ele ein galera o/

————————————————————–♥—————————————————————–

♥ História ♥

Eu realmente não sei por onde começar, vou começar dizendo que quando fui rever o primeiro episódio reparei que o nome dele é muito fofo e super combina com o que acontece: “De alguma forma eu esbarrei em você” ownnn tão fofinho *–*. A Kyu-Won e o Lee-Shin realmente se esbarram no começo, mas eles não se reconhecem depois quando se veem na escola. Quando eu assisti pensei que essa cena foi tão aleatória e desnecessária, mas depois não achei mais, enfim….

ATENÇÃO: Como essa resenha ficou muito grande porque eu enchi ela de detalhes, imagens e gifs, eu meio que classifiquei as partes mais “importantes” para você entender um pouco do drama e as coisas fofas que eu não consegui não comentar. A parte necessária é a normalzinha e os detalhes é a parte que está escrito em itálico ok. Eu recomendo que leiam tudo porque está bem legal porque é interessante saber ou relembrar quem já assistiu, mas vocês que sabem

O drama pode ser “dividido” em duas partes, o relacionamento da Kyu-Won com o Lee-Shin e no centenário da faculdade onde eles estudam que eu vou falar mais depois. É claro que não  é possível separar totalmente, porque, afinal, estamos falando de um drama no qual uma história complementa a outra, certo?

————————————————————–♥—————————————————————–

É muito engraçada a relação dos dois no começo – Kyu-Won e o Lee-Shin. Quando a Kyu-Won se apresenta na sala tocando um pouco do seu gayageum, o Lee-Shin está dormindo e quando o professor pede para falar um pouco sobre a apresentação, ele diz que apesar de não saber muito sobre, é ótima para dormir kkkkk. Tadinha fica envergonhada.

A Kyu-Won está juntando dinheiro para pagar a conta do hospital em que sua professora está e para ajudá-la paga os The Stupid para uma apresentação em um barzinho, no qual o dinheiro da entrada seria destinado para a conta do hospital, já que sempre lota quando eles tocam lá a quantia seria o suficiente. Mas por causa de um imprevisto, o Shin não comparece, dai quem acaba cantando é a própria Kyu-Won que é até vaiada no final.

Como não cumpriu com sua palavra o Shin diz pro Joon-Hee devolver o dinheiro para as garotas, mas ele está com medo delas e não quer ir, fala pro Shin entregar. O Shin até diz que compra carne pra ele se ele o acompanhar, mas mesmo assim, ele nega. Isso é pra vocês entenderem como as unnies estavam bravas kkk.

Então lá vai o oppa devolver o dinheiro sozinho, nisso ele e a Kyu-Won acabam discutindo. Surgi da discussão uma aposta: vai haver uma competição entre os The Stupid e as Windflower e o perdedor será um criado ~ tá mais pra escravo ~ durante um mês. Há uma regra para essa competição: nada de cantar, somente tocar, sabem por que isso? Porque se o Shin cantasse seria vitória na certa hehehe. Ahh e esse negócio de escravidão é só entre o Shin e a Kyu-Won. Seria sacanagem envolver os outros numa briga deles neh.

————————————————————–♥—————————————————————–

Enfim, chega finalmente o dia da apresentação dos dois grupos, está tudo muito legal e tals, masssss ~ atenção: pequeno spolier ~  para a tristeza da Kyu-Won, uma corda do seu gayageum arrebenta, o que faz as Windflower perderem. Tirando o problema da corda, quero deixar claro que elas também poderia ganhar ok, até o Shin admite isso.

Enquanto isso temos o Suk-Hyun preparando o roteiro para o centenário, o Tae-Joon tinha escrito um roteiro anteriormente, mas o diretor e até o Suk-Hyun acharam muito fraco, então o Suk-Hyun resolveu fazer um novo roteiro que é baseado na história dele com a Yun-Soo, olha que maldoso. Bem, muitos estão lutando por uma vaga no espetáculo do centenário, pois é uma chance única para poderem ficar conhecidos e até mesmo receberem alguma proposta.

Suk-Hyun e Yun-Soo antigamente

Para não dar muita briga sobre os papéis, vai acontecer uma audição para o festival do centésimo aniversário da escola, mas a escolha específica para os papéis só será realmente feita depois dos ensaios para avaliar as habilidades de cada um. Infelizmente a Hee-Joo fica doente por culpa do Joon-Hee e não consegue participar da audição, ela fica extremamente brava, entretanto o Joon-Hee está muito apaixonado por ela, muito mesmo, então ele fica atrás do  Suk-Hyun até que ele concorde em deixar a Hee-Joo fazer uma nova avaliação. Depois que a lista sai é uma felicidade só, as Windflower passaram, Hee-Joo também, umas garotas chatas pra dedel também, um carinha que na apresentação do ano anterior simplesmente saiu correndo também, etc, etc.

As garotas chatas

Ele também chamou, apesar de não terem participado da audição, os The Stupid, pois precisão de uma banda para o show, entretanto o Shin diz que não quer e pra eles arrumarem outro grupo, BUT o oppa muda de ideia rapidinho quando vê que a sua amada professora Yun-Soo faz parte da equipe. Safadenho…. A Kyu-Won percebe quando o Lee-Shin fica olhando para a professora e acho que posso dizer que ela sentiu algo estranho e percebeu que tinha algo estranho acontecendo, porque enquanto o Shin olhava para a professora Yun-Soo, ela por sua vez olhava para o Suk-Hyun – podemos perceber que a Kyu-Won sentiu algo similar a ciúmes, pelo menos eu achei kk. O diretor da espetáculo, Suk-Hyun, divide o grupos entre atores e a parte de música. Quando a Kyu-Won estava indo para a parte de música o diretor a manda pro outro lado e ela pensa que ele está confuso, mas não, ele quer que ela atue.

A Kyu-Won até participa de alguns ensaios, mas suas colegas – só colegas, nada de amizade aqui – sempre dizem que ela está atrapalhando e deveria desistir. Em um momento ela vê a Hee-Joo treinando e percebe como ele é boa, então ela realmente desiste e vai falar com o diretor. O diretor é muito espertinho e quer que ela participe, então ele usa o Lee-Shin para conseguir que ela não desista, como ele faz isso?? Pois bem, o Lee-Shin diz que quer participar do show por causa da profª lá, então o diretor diz que ele só vai participar se a Kyu-Won também aceitar, e como ela é criada do Shin, ele pode obrigá-la a fazer isso. Viu só como o diretor é espertinho hehe. É engraçado como o diretor fica indignado com  Kyu-Won, porque quando ele falou pra ela fazer parte do show ela não quis, mas foi só usar o Shin que ela concordou super rápido kkk

Tá tudo certo, Kyu-Won volta para os treinos, até treina fora dos ensaios com a professora, belezinha ela, mas a provocação do Lee-Shin também ajudou para isso, ele disse que não tem como comparar ela com a Hee-Joo, que ela nunca conseguiria o papel principal..

Há algumas “tretas” entre o Lee-Shin e o diretor por causa da Yun-Soo e blá blá blá. Ela dá o fora no Shin e ele fica mal pra caramba. A Kyu-Won meio que joga na cara dele que isso já ia acontecer, e ele fica tipo: você gosta de mim? Você acha que só porque aconteceu isso eu vou desistir da professora e gostar de você? Você não deve se importar de quem eu gosto, pois eu não me importo de quem você gosta. Dai quem fica mal agora é a Kyu-Won e ela decide que não vai mais gostar dele.

————————————————————–♥—————————————————————–

Outro spolier sobre a relação do diretor com a professora de dança, para piorar a situação pro Lee-Shin, os dois voltam a se dar bem e ser um casal feliz novamente. A Yun-Soo já não se importa que o roteiro seja a história do passado dela com o Suk-Hyun, então está tudo bem. Mentiraaaa. Lembram do Tae-Joon que eu comentei no comecinho da resenha? Então ele ainda quer fazer do jeito dele, porque não está gostando de como o diretor está fazendo, é puro recalque isso dele kkk. Cuidado com ele…

O contrato de escravidão termina, ou seja, a relação do Lee-Shin e da Hyu-Won termina, cada um pro seu canto, mass para o centenário o lindo do Lee-Shin fica responsável pelo arranjo da música de encerramento e a música será uma mistura de musica contemporânea com música tradicional, perceberam quem vai ajudar quem agora neh. Ahh gente as cenas são apaixonantes e a trilha sonora é perfeita, eu morro de emoção a cada momento em que uma música toca. Tem uma cena que é tãããooo fofinha, as Windflower e os The Stuoid depois de ensaiarem juntos iam comer, mas o Shin disse que ia embora primeiro, dai quando ele viu que a Kyu-Won não ia para casa como havia dito antes, ele resolve ir junto também. E agora o Lee-Shin começou a mudar e assim as cenas ficam mais divertidas do que já eram…

Vai acontecer uma audição para o papel principal e a Kyu-Won resolve participar, vai ser ela contra a Hee-Joo. Infelizmente o avô da Kyu-Won encontra o roteiro do espetáculo e a proíbe de participar, até tranca ela na casa para não ir na audição. Muita maldade da parte dele. E ai entra nosso Príncipe Narcisista para salvar sua donzela kkk. Exatamente, o Shin vai ajudar a Kyu-Won a ir para a audição, até mesmo o diretor vai atrás dela, mas ele não consegue convencer o avô. Então o Lee-Shin pede a ajuda da sua irmã, na verdade ele paga ela pela ajuda e consegue levar a Kyu-Won para a audição, ela chega meio atrasada, diz pro Shin que ainda não o esqueceu  por completo mais vai faze-lo e se apresenta.

Eu não me importo tanto com spoliers porque eu nunca perco as esperanças de acontecer o que eu quero que aconteça kkkk, mas o resultado da audição vai ser um GRANDE spolier, então se não querem saber parem de ler agora. Quem canta melhor e realmente demonstra emoção é a Kyu-Won, mas pelo voto dos professores quem ganha é a Hee-Joo.

O Shin lembra a Kyu-Won do avô e se oferece para leva-la embora, mas ela recusa, porque ela faz isso?? Eu não sei, mas ela aceita que o diretor a leve para explicar para o avô a situação, já que ele é o diretor neh. O avô ficou bravo, mas não brigou tanto com ela. É fofo porque o Shin fica preocupado de o avô dela gritar muito com ela – OMG ele está mudando cada vez mais >.<

————————————————————–♥—————————————————————–

Tem uma cena muito linda que é quando a Kyu-Won está no hospital porque caiu da escada no dia do próprio aniversário ~ olha q azar ~. As Windflower e os The Stupid vão visitar ela para ela se divertir, daí eles levam até fogos de artifício para o hospital. Como é um hospital logo o segurança vê e vai atrás deles (é somente 1 segurança para 8 pessoas, mas ok) daí o Shin que esconde a Kyu-Won. E tem o momento mais lindo do drama até agora, o Lee-Shin simplesmente diz para a Hyu-Won não parar de gostar dele. AAAHHHH morri nessa cena, tão fofis. Mas a Kyu-Won não entendeu muito bem, ela achou que mesmo que ele não goste dela é pra ela gostar dele, coitado do Shin, não soube se expressar direito e agora os dois estão brigados.

Alguns problemas começam a surgir a partir de agora, então eu vou fazer um resumão para vocês: todo o pessoal da apresentação faz uma viagem para se divertir, inclusive o Shin e a Kyu-Won, e mesmo eles estando brigados, no ônibus eles vão lado a lado – o Shin disse que foi obrigado, porque não tinha outro lugar, ahãn obrigado neh kkkk. Enquanto eles viajam, o Tae-Joo (que tinha escrito o roteiro anteriormente) ainda quer dirigir o espetáculo, e para isso, ele conta com a ajuda da mãe da Hee-Joo. Para conseguirem que o plano de certo eles prejudicam o diretor e a Kyu-Won de uma forma muito cruel eles fazem com que o diretor e aKyu-Won pareçam namorados, como numa escola qualquer essas coisas não é permitido, então os dois seriam expulsos. Para proteger a Kyu-Won, o diretor abandona a escola, mas o que vai acontecer com o espetáculo??  Finalmente chegou a vez do Tae-Joo dirigir o espetáculo, mas os alunos não aceitam isso. Entretanto eles ensaiaram tanto, será mesmo que o espetáculo não vai acontecer??

Agora sobre a relação do Lee-Shin com a Kyu-Won, os dois durante todo esse acontecimento acabam namorando, mas devido a certas circunstâncias eles terminam. Como um drama pode terminar assim?? Sem espetáculo e sem casal feliz no final?? SURPRESA, o drama não termina assim, mas acontece muitas coisas SURPREENDENTES e aquela frase: alguns anos depois aparece para ficarmos mais felizes, ou não neh hehehe. Muita coisa acontece e eu queria contar tudo, mas não posso, perde a graça neh.

 ————————————————————–♥—————————————————————–

☁ Coisas aleatórias ☁

———————————♥———————————

———————————♥———————————

Uma cena super triste:Kyu-Won: “Shin está chorando. Eu originalmente planejei ser a primeira a correr para ele e lhe dizer que está tudo bem. Tudo ficará bem. Mas agora o Shin está nos braços de outra pessoa. Não nos meus, mas de outra pessoa.”

———————————♥———————————

Primeira vez da Kyu Won na garupa do Shin kkkk

———————————♥———————————

Aquele momento perfeito e estragado pela Bo Woon, sempre acontece, dá uma raivinha kkk

———————————♥———————————

É fofinha a relação deles durante o drama, vale conferir

————————————————————–♥—————————————————————– 

OST’S

Because I Miss You (Jung Yong Hwa of CNBlue)

You’ve Fallen For Me

————————————————————–♥—————————————————————–

DOWNLOADS

Dorama

AnimesxGames

Cliptomania

Anime Nyah

Ohayo Dramas

Yö Fansub

————————————————————–♥—————————————————————–

Tchauzinho Lovers e até a próxima, espero que tenham gostado :). COMENTEM, essa foi a resenha mais grande que eu fiz e preciso saber o que acharam, de verdade, me contem mesmo que não tenham gostado ok.

OBS: Os links para download não são nossos, são de fansubs (parceiros ou não). Se algo sair do ar, contate-os ou procure por outro link no cademeucorama.blogspot.com ^^ Não estaremos atualizando sempre, então não peçam. Créditos de imagens para o tumblr e google.



5 + dois =

3 Comentários
  1. Yumi disse:

    oooi, amei sua resenha! Foi bom ter guardado o final pois estou indo pra assistir o ultimo ep HEHEHEHHE
    Amo de mais CNblue e sou uma má fã por não ter assistido ainda :p mas agora estou na ativa. O OST desse dorama é perfeeeeeito! todas as musicas são lindas *-* viciei de mais…
    os gifs estão o máximo! principalmente pque o Joon Hee é o mais engraçado, então as bizarrices ficam sempre com ele.
    Eu só achei meio ruim não ter kissus legais… só foram meio seilá (xoxos haha)
    To acostumada com os dormas mais fortes, vamos se dizer, mas Heartstrigs é para aquela tarde chata em que vc não ta fazendo nada.
    Tudo muito lindo *-*

    Kissus

    • Nick disse:

      Realmente os beijos são sem graças, mas fazer o q neh?? Também gosto muito do CNBlue e fico muito feliz por ter gostado :)

  2. Maria Isabel disse:

    O que eu mais gostei nesse dorama foram as músicas
    *—* São tão perfeitas ♥ (tanto ate que me viciei)
    Me apaixonei pelo Shin ( ele é tão fofo e canta tão bem que é impossivel não se apaixonar)
    Eu assisti mais por causa da participação da Park Shin Hye, so que eu achei que nesse dorama ela sei la não conseguiu transmitir muito bem a personagem em si. ( ja que em Flower Boy Next Door ela trabalha super mega bem)
    Eu meio que não entendi o final ‘-‘ Ele so tropeçou nem quebrar a mão ele quebrou! e tipo ficar 1 ano parado cirurgia e tals?! Isso ai ja não é demais? Tirando isso e os ”beijos” ( aquilo foi beijo?!) O Dorama foi ótimo *–*