Titulo: Doctor Stranger

Genero: Médico, melodrama, romance, ação

Broadcast Network:SBS

Capítulos: 20

Cast:

Park Hoon-(Lee Jong Suk)
Han Jae Joon-(Park Hae Jin)
Song Jae-Hee-(Jin Se-Yeon)
Oh Soo-Hyun-(Kang So-Ra)

Qualificação:♥♥♥♥♥

Resenha

Park Hoon nasceu numa época bem conturbada na coreia, em 1994 acoreia do Norte decide retirar o tratado de não proliferação nuclear com isso os EUS declara guerra e promete bombardear a coreia do norte, o problema que a acoreia a mesma prometeu retalhar e a coreia do sul ficaria no meio de tudo isso o único que pode mudar essa realidade sera o Pai do Park Hoon. Filho do melhor medico cirurgião cardio torácico, ele acaba seguindo seus passos e se torna medico mas depois que seu pai morre a unica coisa que lhe resta é procurar a mulher que ama e fazer justiça contra o homem que traiu seu pai por causa de poder. Para isso ele precisara se torna um dos melhores médicos do Hospital Myeongwoo e salvar a vida desse mesmo homem que lhe tiro tudo.

————————————————————–♥—————————————————————–

                                                      ~Historia 1– Round~                                                                                               ~Para vocês Entenderem Melhor-

Tudo começa quando um Homem bate na porta da casa do Park Hoon…

Quando Park Hoon ainda era criança um homem pede para seu pai Dr.Park Chul um grande medico cardiologista (O melhor), para fazer a cirurgia no Presidente da Coreia do Norte, porque caso ele morresse, haveria uma guerra.

Jang Seok Joo do comitê Nacional da Assembleia Nacional, o cara não é pouca merda mesmo, quando a poeira se assenta fica conhecido como herói por ter evitado a guerra. E no fim, ele ainda pede para matar o pai do nosso mocinho.

Mas os planos não saem como previsto e eles não são fuzilados e a coreia do norte os acolhe...

————————————————————————

 Vamos falar um pouco dos personagens e depois continuo com a historia *.*

Park Hoon: Bom, impossível não ter visto esse drama começando com o fato de ter um dos meus atores favotiros que esta cada vez mais conquistando meu coração. Lindo, fofo, talentoso e super magro que chega a ser assustador Lee Jong Suk, que neste drama esta fazendo maravilhosamente bem o pepel de um medico engraçado, fofo e muito inteligente….

A historia começa mostrando ele criança, seu pai e depois seus dias na coreia da noite antes de toda uma confusão e ele voltar para a coreia do sul e se tornar médico em um hospital muito conhecido.

Park Hoon é um garoto que queria se torna medico e salvar vidas, foi isso que aprendeu de seu pai, mas acaba acontecendo coisas que lhe obrigaram a cometer atos que vão contra a tudo que ele aprendeu e que muda sua vida.

Mas mesmo depois de ter passado por coisas inacreditáveis como “médico” na coreia do norte, há muito mais para ocorrer depois.

Ela era um garoto super alegre e fofo, mas eu amava quando ele ficava todo masculino e “Legal” quando entrava numa sala de cirurgia e mandando tudo “SuperMedicoLindo” kkkkk. Eu simplesmente estou apaixonada pela interpretação desse guri, com as mudanças no drama, vem as mudanças nele e um pouco da sua personalidade brilhante acaba dando espaço pro sofrimento até revolta e isso foi super bem interpretado.

————————————————————–♥—————————————————————–

~Song Jae-Hee~

Ela é uma personagem que por diversa vezes me irritou e intrigou todo mundo que assistiu o dramam. Ela foi muito bem, pois tem hora que a odiamos e tem hora que temos pena dela…

No Inicio do drama ela é só uma menina sorridente e fofa com um temperamento forte, mas depois ela muda completamente e vira alguém nada confiável (aparentemente), misteriosa e sombria.

A atriz arrasou. Para ser sincera, quando terminou o drama eu estava amando essa personagem e olha que sou bem chata para personagens femininas. Mas essa te surpreende, te cativa, te dá raiva, orgulho, pena kkkkk Amei Super da Jae-Hee *.*

————————————————————–♥—————————————————————–

~Continuação

Depois que são acolhidos pela coreia do norte, Park Hoon começa estudar medicina e ajudar seu pai a atender pessoas pobres… Tudo esta indo bem até quando do nada aparece os militares e levam o Park Hoon para um espécie de hospital macabro, onde ele vai receber algo como um treinamento intensivo. Lá ele é forçado a fazer algumas atrocidades para se manter vivo e também porque não podia sair de lá com ameaças a sua vida e de seu pai.

~Fugindo um pouco do Assunto: Nessa fase ele tem uma meio troca de aparência e para ser sincera, a melhor aparência dele em todo drama LINDOOO!!!!!

Quando entra nessa parte da historia é tipo muito tenso. Os testes horríveis com seres humanos deixam as cenas tensas e macabras.

Esse Park Hoon vai passar por tanta coisa minha gente…(que terão que assistir para saber). Principalmente a morte do pai que, vamos dizer, não é segredo pois você espera isso já no começo. Ah e claro, a namorada que ele tinha na coreia do norte que é pega quando eles tentam escapar (A Jae Hee).

——————————————-

~Historia 2-Round ~

E agora começa a segundo fase da historia. Se passam os anos e vemos o mocinho saindo da prisão.

Essa pentelha “Lee Chang-Yi” se torna melhor amiga do Park Hoon e também começa a ter um amor platônico por ele. Mas mesmo assim o ajuda de todas as formas. Ela foi bastante importante para algumas cenas.

Ela tem um estilo bem puxado pro tomboy kkkkkkkk se veste de forma mais masculina, tem temperamento forte e fiel….

Enquanto ele estava na cadeia, ela que cuidou do seu pequeno e humilde “hospital”, onde tratava das pessoas – até gangsters kkkkkkk. É bem legal a relação deles e as cenas muito engraçadas, como se eles fossem irmãos de verdade.

————————————————————–♥—————————————————————–

~Han Jae Joon~

Esse lindão vai aparecer mais adiante. Para quem lembra, ele fez o gato do rejeitado em My love from the Stars e com certeza, mostrou ser um incrível ator nesse drama!

Ele é um medico especialista em cirurgia no coração e o melhor do Hospital Myeongwoo  pelo menos até nosso mocinho aparecer!!! Sim porque, nessa segunda fase, acontece algumas coisas e Park Hoon acaba sendo contratado para trabalhar nesse hospital.

A relação deles era bem divertida, porque o Han Jae vivia pegando no pé do Park Hoon querendo com que ele saísse do hospital. Havia meio que uma disputa entre os dois, por olhares, mas piora de acordo com o drama rs.

Han Jae no inicio parece ser só um ótimo medico que se acha, durão, e que namora com a filha (também médica) do diretor do hospital, mas ao decorrer do drama descobrimos que há muito mais por trás de sua história. Eu pegava não sei você!!!! rsrsrsrs

Ele parecia ser bem frio, até mesmo com a Oh Soo-Hyun (a médica-namorada), mas no decorrer do drama as atitudes dele demonstram que realmente se importava não só com a mocinha mas com os pacientes que tratava.

————————————————————–♥—————————————————————–

 ~Oh Soo-Hyun~

 Vamos falar da personagem feminina que tipo, conseguiu ultrapassar e encobrir a personagem principal! Porque ela foi INCRÍVEL! A melhor <3
F
ilha do Diretor do hospital e namorada do atual melhor medico Han Jae Joon, também tem uma situação bem complicada na família por ser a filha bastarda. Foi separa de sua mãe ainda bem nova e criada por seu pai de uma forma bem fria, onde ela só serve pra ele se for bem sucedida como medica. Ela tem um irmão filho da mulher atual que esta com seu pai. Um idiota que vive provocando a coitada e atacando de todas as formas possíveis…

Ela junto com o Han Jae e outros médicos acabam formando a melhor equipe de cirurgiões do hospital, até que o nosso mocinho chega e muda tudo isso…

————————————————————–♥—————————————————————–

~Romance~

~ Torcida Park Hoon & Song Jae-Hee~

 Esse casal teve um romance bem complicado, com uma mocinha mais polêmica que já conheci Uma mocinha que não é bem mocinha…!!

Ele a conheceu quando eram pequenos e fez uma pulseira pra ela com dois cordões. Depois passa o tempo e mostra que eles ficaram mesmo juntos.

 “…Eu amo você como o Amanha que não pode Chegar“…

É surreal  a interpretação desse personagem o desespero dele para fazer alguma coisa, para salva-la.

♪♩ ..”Eu amo como se não fosse voltar a ver você“…

Essa moça é o mistério, confusão e o amor da vida do nosso galã!!!! Por ela ele morreria e isso quase acontece mesmo (soltando um spoiler) “Ela aparentemente morre”!!!!
Anos se passam e o nosso mocinho encontra alguém muito igual a sua amada, que trabalha no mesmo hospital que ele…

E mais uma reviravolta rsrsrsrsrs!!!

                                         ♪♯ …”Dias apos dia, para mim ♪♩                                              ..”Eu curo o Amor em vez das Cicatrizes“.. 

É uma angustia porque todas as vezes que ele tenta encontrá-la, nada parece dar certo. O pior que ele sabe que ela está viva e que veio para a coreia do sul. Mas começa a desconfiar de suas intenções.

É uma desconfiança só, o que acaba nos fazendo pensar que talvez seria melhor que o nosso mocinho ficasse com a Oh Soo Hyun….!!

Opinião Pessoal: No inicio eu não tinha preferencia com quem eu queria que o mocinho ficasse, mas depois eu fui entendo melhor a personagem e o romance deles é bem complicado mesmo. Imagina amar muito uma pessoa e ela aparentemente morre, volta, finge um monte coisa, você acaba descobrindo que ela não é o que parece ser, e ambos estão sendo ameaçados de morte. Foi o segundo casal com enredo fascinante e complicado que me prendeu do inicio ao fim, para quem viu o drama “The Innocent Man” vai entender.

————————————————————–♥—————————————————————–

~Torcida Park Hoon & Oh Soo Hyun~

Por causa de algumas situações, Oh Soo-Hyun acaba se envolvendo com Park Hoose emociona por sua dor e amor e tenta lhe ajudar a encontrar a tal moça super parecida com sua amada. Só que nesse meio tempo os dois, sem perceber, acabam se aproximando. Eles tem uma relação de brigas e cenas fofas dele chamando ela de “charlatona”, entre outras. Fica muito fofo! Principalmente quando ela percebe estar apaixonada por ele…

É o primeiro drama que vejo em que não é a mocinha principal que tem dois em volta dela, mas o mocinho!!

 Eles tinha uma relação divertida e aparentemente inocente, eu ficava bem dividida com quem eu queria que ele ficasse

Opinião pessoal: Por causa de toda aquele situação tensa que ele tinha com a Jae Hee, pra mim parecia que ele era mais feliz, mais relaxado com a Oh Soon. Sem falar que eu achava que o ator teve mais química com atriz que faiza Oh Soo do que com a  principal. 

 

Bom, mas com toda essa aproximação quem começa a ficar P da vida rsrs é o namorado lindo e todo serio “Han Jae Joon…”

~Han Jae Joon & Oh Soo Hyun~

Quando a gente conhece os dois personagens eles já estão em uma relação, arranjada pelo pai dela, mas é!

E no inicio o nosso galã mesmo com seus ataques de ciúmes parecia gosta mesmo dela, até rolou beijão que surpreendeu todo mundo…

Mas ai o nosso galã demonstra que não é tão galã assim e que existe um motivo sombrio dele trabalhar no hospital e namorar com a Oh Soo Hyun…

Vamos dizer que a relação deles declina quando a Dra. Oh se apaixona pelo nosso mocinho. Mas ele, conforme o tempo passa, mostra estar mesmo apaixonado por ela. O que acaba sendo uma pena… ou não kkk.

————————————————————–♥—————————————————————–

Mas vamos Continuar…. 

 Moon Hyung-Wooko  era o bonzão do hospital até o Han Jae Joon. Quando ele vê o nosso mocinho que é capaz de competir com Jae joon, não hesita ao tentar convencê-lo de trabalhar no hospital.

Mas a estadia do Park Hoon nesse hospital vai ter muitos autos e baixos até o ponto que ele e Ajhusshi vão presos por violarem um exame confidencial de outra medica…kkkkkk

As cenas deles são as melhores e mais divertidas. O Ajhushi é show e a cara de pau dele não tem limites. Ele sonha em se tornar o diretor do hospital mas o favorito no momento é o Han Jae Joon, então vira uma competição para ver quem é o melhor *.*

————————————————————–♥—————————————————————–

~Vilões~

Esse cara é de arrepiar. Muito ruim e odiava a o Park Hoon. Da coreia do norte, claro, ele é responsável por grandes estragos no drama.

 O pior é que foi ele quem salvou a Jae Hee, então eles acabam indo para a coreia do sul juntos.

Esse é um dos motivos do porque a mocinha deixa de ser tão inocente..

Esse cara literalmente vai se torna o inferno para as vida dela e do park hoon.

Opinião pessoal: Para quem viu o drama, era meio exagerado a forma que ele conseguia estar em todos os lugares e entrar no hospital com tanta facilidade…

————————————————–

Vilão dois

Nessa historia  o que não falta é gente querendo ferra a vida do Park Hoon HSUAHSUHSA. Bom, lembram do cara que eu falei que mandou executar o Pai e o Park Hoon quando era criança? Então, ele não é mais um simples integrante do comitê nacional de defesa e sim o Primeiro ministro assim fará de tudo para manipular e controlar o Park Hoon e usar suas habilidades para conseguir mais poder!!

Esse aqui é o segurança e capanga do Ministro:

Mas para ser sincera tudo isso só apimenta mais o drama e deixa a historia mas incrível e emocionante de roer as unhas!!

————————————————————–♥—————————————————————–

~Então vem a Competição~

Ai começa a competição dos dois melhores médicos e a equipe vencedora ira realizar a mais importante cirurgia no primeiro ministro. Para Park Hoon, o homem que tirou a mulher que amava é o homem que terá que salvar…. 

Rola várias cenas bem tensas no inicio e quem vencesse faria a cirurgia spoiler basicosinho rsrsrs mas o “Gala vilão” não deixa barato e faz uma treta rsrsrs e a partida vira melhor de 3 kkkkkkk.

No meio de tudo isso ainda temos o mocinho e a Jae-Hee correndo perigo sendo pressionados. É uma história ligada a outra e só assistindo para entender! Mas garanto ÓTIMAS cenas de tirar o fôlego  *.*

Tem uma equipe de atores D+ *.* que dão sempre aquela descontraída no drama, fora as cirurgias. Então você imagina como era louco essas cenas. Foi o primeiro drama medico que eu vi tipo, abrindo o corpo da pessoa coração batendo, sangue jorrando kkkkkk Muito realista foi mais uma vez INCRÍVEL!

————————————————————–♥—————————————————————–

~FIM~

 Foi um dos melhores dramas de enredo incrivelmente bolado, te prende de uma forma louca. Quem viu vai saber do que estou falando, é tipo “EU TENHO QUE VER O FINAL” rsrsrsrsrs, com o romance junto tudo fica mais emocionante.
Então veio finalmente o final e é PERFEITO só isso a declarar kkkkkk. Inesperado pra mim e acredito pra muita gente e exatamente por isso foi perfeito *.* e merecidamente recebeu as 5 estrelinhas!!!!

Download

Viki: Aqui!
Dramafever: Aqui!
Siwon fansubs: Aqui!
Portal SAED: Aqui!

————————————————————–♥—————————————————————–

Ost:

Download: Aqui! Aqui!

————————————————————–♥—————————————————————–

Mv

https://www.youtube.com/watch?v=G45vCFEagdw

Vejam esse de mais kkkkkkkkkk, Muito bom Um mv sobre esse personagem show que foi Park Hoon vai deixar saudade!!

————————————————————–♥—————————————————————–

Então era isso Lovers ! Assistam o drama e comentem para fazer uma resenhista feliz rsrsrs Beijo beijos *.*!!

Créditos: Google\Tumblr\ Tumblr2




9 − = sete

6 Comentários
  1. julia disse:

    Eu não consigo superar esse dorama, mas de uma coisa eu sei : QUACK COUPLE FOREVER. Eu queria que a kang sora fizesse outro drama com lee jong suk os dois tem uma química incrível. So o que irritou foi que o escritor ficava jogando com os casais,quem ficava com quem,isso foi algo que proprio escritor confirmou, porque a sbs queria mais audiencia ai então ele tinha que complicar o romance. Otima resenha!

  2. Momo disse:

    Ainda não terminei de assistir, só digo que ” Aja fôlego p/ acompanhar esse dorama”. Vc termina de assistir um eps, já querendo ver o outro pq é adrenalina atrás de adrenalina, muitos sentimentos em cada cap. Só espero que mantenha nesse ritmo e o final não seja decepcionante, tô no eps. 8.

  3. Stelinha disse:

    Sem ser do contra hahahhah…não gostei. Muito fraco…o casal principal achei sem açúcar…personagens secundários brilharam infinitamente mais…Kang Sora brilhou lindamente…me surpreendeu <3 Sobre a história, comecei muito empolgada…a trama pareceu boa e foi boa, mas no final ela perde todo o ritmo o que me deixou cansada e nem um pouco empolgada (falo isso a partir dos 5 últimos episódios). Acho q eles se perderam na história, o que semelhantemente aconteceu em INspiring generation…história massa que se perde e fica confusa e até mesmo paia. Voltando ao drama…o final não gostei…não pq torci pro casal errado, mas pq achei mesmo sem graça ^^ bom mas são opiniões e gostos diferentes…alguns amigos gostaram e outros não…para mim foi o pior de 2014 (que eu assisti) até agora :p

  4. Isabela Mandadori disse:

    Esse Dorama foi um dos primeiros que eu não torci para que o casal principal desse certo </3 kkkkkk e torcia para que ele ficasse com a Kang Sora ç.ç

  5. sandra disse:

    Estou no cap 14 e vou fazer da Stelinha (que comentou aqui) as minhas palavras, até agora concordo com ela. Só vale a pena pelo Lee Jong Suk, que realmente é maravilhoso, mas é questão de gosto, e respeito também a opinião dos outros, mas eu não indicaria, falaria do Pinocchio que é mil vezes melhor. bjj.

  6. elley disse:

    com quem o Lee jong suk fica no final?