Titulo: Coffee Prince/ The 1st Shop of Coffee Prince/ 커피 프린스 1호점

Gênero: Romance, comédia.

Episódios: 17

Broadcast Network: MBC

Cast:

Yoon Eun-Hye como Ko Eun-Chan

Gong Yoo como Choi Han-Gyul

Lee Sun-Kyun como  Choi Han-Sung

Chae Jung-Ahn como Han Yoo-Joo

Kim Chang-Wan como Hong Gae-Sik

Kim Dong-Wook como Jin Ha-Lim

Kim Jae-Wook como No Seon-Ki

Lee Eon como Hwang Min-Yeom

Han Ye-In como Ko Eun-Sae

Qualificação
♥♥♥♥♥

Oii loverss, então, eu sou nova aqui e hoje trago a resenha de um drama muito, muito divertido. Ele é muito perfeitinho e está dentro dos meus melhores. Espero que vocês gostem !! Comente no final tá !?!

Resenha:

 Tudo começa com a moleca da Eun-Chan que precisa muito de dinheiro. Como todos a confundem com um homem, ela acaba aceitando um trabalho de FALSO AMANTE para o Han-Gyul lindo do corpo sensual que pensa que ela é um HOMEM (na verdade quase todos a confundem com um, até eu estava na duvida no começo).

Corpo sensual do Han-Gyul

Mulheres assustadas pensando que Eu-Chan é um garoto kkkk

Já que Han-Gyul está ficando velho e ainda não se casou, sua mãe e sua avó o forçam ir a vários encontros às cegas para escolher uma esposa, mas como ele não quer se casar usa a Eun-Chan para se livrar delas.

Como?? Bem, como todos pensam que ELA é um GAROTO, o Han-Gyul usa a Eun-Chan para atrapalhar os encontros fingindo ser gay (super comédia as cenas kkkkk), sendo assim, ele paga ela por cada encontro e por cada coisa que fizerem (tipo: abraçar, beijar, dar as mãos enfim, cada coisa tem seu preço). Até eu me fingiria de homem se fosse pra ficar com o Han-Gyul…

Comemoração legal essa neh hehe

Como os encontros dão errado, a avó do Han-Gyul o manda gerenciar um café, o Coffe Prince, no qual ele decide que lá só trabalharia “Príncipes” e como Eun-Chan precisa de dinheiro, ela continua fingindo ser um homem – os peitos dela são esmagados até a morte, ou quase isso, que dó deles kkkkk

Durante o drama existe um tipo de quarteto amoroso entre o Han-Sung, a Yoo-Joo, a Eun-Chan e o Han-Gyul – os nomes estão na ordem da foto ;) –  que é muito confuso, mas vamos lá. Vou fazer uma lista:

  • O Han-Gyul sempre gostou da Yoo-Joo
  • Yoo-Joo gosta e até tinha namorado o primo do Han-Gyul, o Han-Sung
  • Han-Sung começa a ficar balançado pela Eun-Chan(ele sabia que ela era uma garota)
  • Eun-Chan até gostou do Han-Sung, mas se apaixona pelo Han-Gyul
  • Han-Sung e a Yoo-Joo voltam a namorar
  • Han-Gyul começa a se apaixonar pela Eun-Chan

Agora você pensa: nossa que feliz, deu tudo certo no final.

Não pense nisso, pelo menos não ainda. Como Han-Gyul pensa que a Eun-Chan é um garoto, isso faz com que fique muito difícil aceitar os sentimentos por ela/ele. Han-Gyul tenta reprimir esse sentimento, mas não consegue. Então então ele e a Eun-Chan se tornam irmãos jurados, que são mais próximos que irmãos de sangue.

Como irmãos jurados eles podem ficar mais unidos um do outro sem ter que explicar para as pessoas. Eu nunca tinha ouvido falar em irmãos jurados e simplesmente achei muito bonito, afinal, quem não tem um amigo que é considerado um irmão??

Ela até dorme na casa dele ~safadinha~

Han-Gyul é um cara muito, muito complexo. Ele quis se tornar irmão jurado da Eun-Chan para poderem ficar junto, mas depois diz que não aguentava mais aquela situação estranha (não suportava a ideia de poder ser gay) e se afasta dela. Só que depois de um tempo percebe que não consegue ficar sem Eun-Chan declarando seus sentimentos para ele/ela e diz que ele quer tentar mesmo que a Eun-Chan seja um homem. Momento em que ficamos owwnnnn, ele aceita ela mesmo pensando que é um homem, mas imagina se ela realmente fosse um… Tenso neh kkk

Preparem os lenços para essa parte.

Quando a Eun-Chan finalmente decide contar para o Han-Gyul que ela é uma garota… Tudo dá errado. Ele acaba descobrindo antes que ela consiga contar e ao invés de ficar contente pela notícia, ele fica com muita raiva por ela não ter contado antes e ter o feito sofrer pensando que era gay.

Momento em que nos perguntamos pq ele não pode simplesmente ficar feliz  e ficamos tipo assim:

Então o Han-Gyul decide que está tudo acabado entre eles, mas todos, TODOS falam para ele perdoar a Eun-Chan. Mas só depois de muita briga, discussão e choro é que eles finalmente se entendem e ficam juntos novamente.

Mais coisa acontece depois de tudo isso e há muitas outras histórias que complementam o drama fazendo com que ele fique irresistível e faça dele um dos melhores que eu já assisti. Então o que você está esperando?? Pode ir assistir ou pelo menos colocá-lo na sua lista, eu garanto que não vai se arrepender.

OS PRINCÍPES

Hong Gae-Sik

Bem, ele não é um príncipe se for pensar na beleza exatamente, mas ele é o gerente do café, e antes de toda a reforma era o dono do lugar. Já conhecia a Eun-Chan antes dela trabalhar lá, e sempre que podia ajudava ela.

Jin Há-Lim

O safado pegador de todas, vive dando em cima das clientes, mas nunca teve um namoro de verdade porque nunca se apaixonou por uma mulher.

Hwang Min-Yeop

É louco pela irmã da Eu-Chan, a Han Ye-In que faz ele de escravo/servo. (Detalhe além do drama: Infelizmente Lee Eon, faleceu na madrugada do dia 21 de Agosto de 2008 em um acidente de trânsito)

No Seon-Ki

mais lindo dos príncipes em minha opinião, e com uma história muito linda. Ele, no drama, é um japonês e só foi para a Coreia porque a mulher por quem ele é apaixonado fugiu do marido e foi para lá – fofo né. Ela é mais velha do que ele e tem um filhinho (que é muito lindinho), ele faz de tudo pra ajudar ela, mas ela não aceita… Acho que é por causa da diferença de idade entre eles.

*–*  GIFS  *–*

Nesse drama, diferente da maioria, tem váriossss beijos.

 E muitas cenas fofas

Tão fofos *–*

 Não sei porque, mas adoro essa cena  

 

 DOWNLOADS

OST

4Shared

DORAMA

Animes X Games

J Dramas Fansub

 TRAILER

Se ainda tem duvida em assistir o drama ou não, veja o trailer!!

OBS: Os links para download não são nossos, são de fansubs (parceiros ou não). Se algo sair do ar, contate-os ou procure por outro link no cademeucorama.blogspot.com ^^ Não estaremos atualizando sempre, então não peçam. Créditos de imagens para o tumblr e google.                                                                                                   



8 − sete =

6 Comentários
  1. Momo disse:

    Coffee Prince, está no meu top 10 de doramas. Tenho uma paixão por ele, realmente gostei mesmo. Foi por ele que conheci o lindo e talentosíssimo Gong Yoo e a diva/ linda Eun Hye. Mas como vc disse, uma coisa me incomodou, foi qdo o Han Gyul descobriu que ela era M e ficou muito p* da vida. Claro que eu tb ficaria chateada se estivesse no lugar dele, mas fez muita cena, parecia até que ele queria que a Eun-chan fosse H. rs… Fora isso, todos lindos e a história linda. P/ quem ainda não viu, recomendadíssimo. Ahh, outra coisa que gostei foram as muitas cenas de beijos e pegadas, como eu queria que eles fossem um casal na vida real, tiveram uma tremenda química. Gostaria que fizessem outro dorama juntos.

  2. Momo disse:

    Nick seja bem vinda e adorei o post de Coffee Prince, espero ler mais posts seus.

  3. Lidia disse:

    Eu literalmente engoli esse dorama, assiti um atrás do outro. Ainda não assisti um que supere o apego que eu tenho com esse dorama. A Yoon Eun Hye realmente convence como garoto, e o Choi Han Kyul (Gong yoo <3) é um personagem tãããão legal, assim como o Choi Han Sung – Ajusshi <3 <3 <3 (Lee Sun Gyun). Virei fã desse trio.

    Os personagens secundários também são muito legais. Minha unica critica foi o final, foi legal mas poderia ter sido melhor. Não sei porque os Coreba tem mania de fazer final aberto.

    Enfim recomendadissimo!!!!

  4. Daniele Nunes disse:

    Nossa deus esse drama é demais, nunca vi o Gong Yoo tão gato como nesse Drama de brinquinho acaba com meu coração, Obrigado pelo trabalho duro hahahah*.*!!!

  5. Lynx disse:

    Eu gosto de dorama assim (romance, comédia, “harem”).