Titulo: City Hunter
Titulo original: 시티헌터 | Sitihunteo
Gênero: Ação, Drama, Suspense e Romance
Capítulos: 20
Broadcast Network: SBS

Cast:

Lee Min Ho como Lee Yoon Sung
Kim Sang Joong como Lee Jin Pyo
Park Min Young como Kim Na-Na
Lee Joong Hyuk como Kim Young-Joo
Kim Sang Ho como Bae Shik Joong
Hwang Sun-Hee como Jin Soo-Hee
Goo Ha-Ra como Choi Da-Hye

Qualificação:
♥♥♥♥♥ – Perfeito

Minha Sinopse: City Hunter é baseado em uma mangá japonês Tsukasa Hojo. O remake se passará em Seul na Coréia do Sul, com uma história voltada para uma vingança que se perdurou a um longo tempo, contando com o envolvimento de 5 políticos que comandaram uma operação e que por consequência falhou, “traindo” seus próprios soldados, que morreram no campo de batalha na Coréia do Norte, sobrevivendo apenas um. Resultará que um rapaz que parece normal, bonito e mulherengo, terá que se tornar responsável por essa vingança da operação de 28 anos atrás, na atual Coréia do Sul de 2011, mas em seu coração ele quer também ajudar a população que está nas mãos desses políticos corruptos. Será que ele conseguirá se tornar um herói ou apenas uma pessoa que vive e morre pela vingança?

Assista esse MV antes de  TUDO:
(Coloquei esse MV como abertura, justamente por conta da música que faz parte da trilha sonora – instrumental- de City Hunter,  e também as cenas que dão uma visão geral sobre o drama, então confiram)

http://www.youtube.com/watch?v=4VN-2Bpxmsc

Resenha:

City Hunter, esse eu posso afirmar com certeza!!: Está entre meus k-dramas FAVORITOS. Sabe aquele que está no topo? Hauhaahuha. Toda vez que eu sinto saudades do dorama (quase todo tempo) e vou rever algumas cenas marcantes, tem muitíssimaaaaas né?!, dá vontade de perder a memória, e voltar a assisti-lo como se não soubesse da história e me emocionasse novamente. E para quem, como eu, sem saber e julgá-lo por imagens do Lee por exemplo, com uma arma na mão e coisas do tipo, pode tratar de assistir AGORA por que City Hunter não se baseia só em ação. Você verá muuuito mais que isso, verá suspenseeee (de mais), drama e romance. OK! OK! Você pode dizer, aaaaaah você deve ter gostado só porque o Lee Min Ho faz o dorama, tá Ok me julgue por isso, mas não bastou só o Lee. Os outros atores, se deram realmente e contribuíram de uma forma extrema para o dorama. Não tenho que reclamar de nenhum sequer. A Park Min Young me surpreendeu também, nunca tinha visto seu trabalho em outros dramas, diferente do Lee que já o conhecia (claro, hrumhrum) me surpreendi com a atuação dela, e gostei muuuuito, achei que eles tiveram uma química boa, apesar de que vai ter gente reclamando porque o dorama em si, não centraliza NO ROMANCE. Além desses, eu gostei demaaaaaaaaaaaaaaaaais do Lee Joong Hyuk (not exagero hauhauha), que interpretou o Promotor Kim. Gente, ele também é lindo, bonitão, e me suprendeu no k-drama. Enfim… vamos conhecer um pouquinho desse dorama IMPERDÍVEL? Continuemos nossa conversa:

Os personagens principais:

User_364523_user_364523_1309113096lips

Lee Yoon Sung♥:

Interpretado pelo LINDO, TUDO DE BOM, MARAVILHOSO e como já disse e repito em minhas postagens Perfeição da Coréia: Lee Min Ho (HAHAHAHAA ). Então, o Lee Yoon Sung é um cara bonito e mulherengo a primeira vista. Porém, minha impressão sobre ele muda de acordo com os episódios. Primeiro, me deparo com ele diferentinho como Poo Chai (e ele criança?! awnn achei parecido *-*)  todo brincalhão e com espírito de gentileza, até porque ele ajudou nosso ajusshi Bae Shik Joong a escapar de uma bela surra ou até mesmo morte. Porém, o seu pai (que no caso, aquele único que sobreviveu na operação) fará com que o peso da vingança caia sobre Lee Yoon Sung, e isso ferirá emocionalmente o Lee por conta das descobertas que serão desvendadas de acordo com os episódios. Gentee, vocês não tem noção de como é bem bolada essa história de City Hunter, a medida que se passa os capítulos vão se encaixando as peças, e o melhor são as cenas que terminam.. não dá pra parar de assistir após finalizar o episódio porque você fica querendo saber o que irá acontecer, é cada momento tensooooo que só assistindo para saber. Finalmente depois de treinado para sua vingança, chega a hora para coloca-la em prática! Ele terá que ir para Seul, porém os conselhos de seu pai sobre a vingança como: não ter piedade de ninguém e nunca poder amar, será difícil para Lee Yoon Sung seguir.

User_387173_user_387173_1309790337tumblr_lm6bw9pkn31qb4jnio1_500

User_387173_user_387173_13093780241

User_387173_user_387173_1309790337tumblr_ll5nvgidcw1qcbmeno1_500

Kim Na-Na:

Interpretada por Park Min Young, Kim Na-Na foi uma personagem que soube passar a emoção e a força de uma garota que foi deixada por seus pais cedo e que mesmo assim, está sempre sorrindo. Com o acidente de seus pais ela perdeu sua mãe e seu pai entrou em coma, sendo filha única teve que lidar com isso. O que me toca mais na Kim Na-Na gente, é a forma como ela lida com essa situação, só que alguma graça dos CÉÉÉUS colocará a Kim Na-Na e Lee Yoon Sung à frente… e o que antes era implicância se transformará em outra coisa, os sentimentos falarão mais forte (também né pudera?! Se trata de Lee Yoon Sung *D).

User_364523_user_364523_1309016336tumblr_lm5jnglmhl1qzjj6eo1_r1_500

User_387173_user_387173_1309790337tumblr_llykfaztt41qbxx00o1_500

Lembrando que terá cenas fortíssssssssssssimas com a Kim Na-Na porque ela é uma agente que trabalha na equipe para proteger os políticos que justamente são “os alvos” da vingança, POIS ÉÉÉ, isso mesmo que você tá pensando! Como o nosso queridíssimo City Hunter é desconhecido por usar uma máscara preta que cobre sua identidade, ela se verá de frente com ele, segurando arma e tudo, agora imaginem a aflição T_T

Tumblr_ma1xdwxlfh1rcnoj7o1_500_large

(Hmmm… fora a parte do dorama, venho deixar como curiosidade o envolvimento entre Lee Min Ho e Park Min Young na vida real, parece que a química entre os dois foi além da telinha, mas por motivo de trabalhos e tempo… os dois acabaram se distanciando naturalmente)

Promotor Kim Young-Joo:

Interpretado por Lee Joong Hyuk, o mais lindo dos lindos Promotores que já vi *-*, e o que mais luta pela causa e pela aplicação da Lei também viu?! O que me deixou mais surpreendida com o promotor foi a forma, que ele trata seu trabalho, ele se entrega de maneira anormal em busca da justiça. Eu nunca gostei muito do lado de Direito (até porque se olharmos o Brasil, e o tanto de coisas injustas que acontece por aí, e nunca tem a devida punição), mas eu confesso que depois de ver o promotor trabalhar arduamente através da lei, eu mudei um pouco de opinião (é, um pouco.. porque uma coisa é lá na Coréia, outra coisa é aqui ¬¬) Então.. sobre o nosso Promotor Gato, ele tem seus pontos fracos também.. calmaí, deixa eu explicar: em relação ao lado amoroso, eu fiquei com dó da Médica Veterinária porque eles se separaram justamente por ele ser tão obscessivo em promover justiça, então as coisas não deram muito certo para eles, mesmo assim continuavam amigos.. daí eu achava aquilo tudo muito estranho, parecia ter amor ainda. Toda vez que os via juntos, torcia por eles [só que no final PUTZ, nem te conto! Assistam, é uma surpresa o que acontece no episódio penúltimo. Pelo amor, é triste :( mas não conto!]. Muitas coisas irão acontecer e que estaram relacionadas ao nosso promotor, e o City Hunter terá que saber lidar com isso também, porque ao mesmo tempo que ele sabe como é feito o coração do Promotor Kim, ele terá que ser justo e levar adiante essa vingança que de alguma forma terá relação com o Promotor. Eu disse, não disse? É muito entrelaçada essa história.

User_364523_user_364523_1309235932tumblr_lngsroakjm1qc9xhwo1_500

User_364523_user_364523_1309020445tumblr_lna9q4hd2j1qjtxujo1_500

User_387173_user_387173_1309790337tumblr_lmqvm1ntbx1qjwrjwo1_500

Jin Soo-Hee:

É a médica veterinária no qual me referi ali em cima sobre o promotor Kim. Interpretada por Hwang Sun-Hee, bom.. ela é realmente uma graça, gostei dela (menos naquela parte que ela está no hotel com o Lee ¬¬  não gostei daquilo não ahuahuahuahauha). Tem um episódio, que ela ajuda o nosso City Hunter, ele fugido e talz (não é spoiler não se preocupe) ela o ajuda, mesmo não querendo saber o porquê dele está procurando uma clínica veterinária ao invés de um hospital, daí sim ela ganhou minha simpatia. Ao mesmo tempo que ela parece gentil e doce, nos episódios finais, a coisa não vai ficar boa para ela. Só assistindo mesmo para saber, nem tem como eu começar a falar disso aqui gente, se não eu vou soltar spoiler.

User_364523_user_364523_1309197627tumblr_ln1beshi3p1ql4zdjo1_500

MV Kim Young Joo e Jin Soo-Hee:
(atenção: MV contendo cenas spoilers, hauaua já aviso)

Choi Da Hye:

Interpretada por Goo Ha-Ra, Choi Da Hye é a filha do Presidente. Mimada e que precisa de uma ajudinha na escola, ao ver pela primeira vez Lee Yoon Sung já sente uma atração por ele, mesmo parecendo uma criancinha ela dá em cima dele, e só falta implorar para ele ser seu tutor, mããs de acordo com que se passa os episódios e sua paixão não é correspondida, quando ela ve pela primeira vez o Promotor Kim, se apaixona por ele também  hauhauhauhauahah (que bom gosto ela tem, não?!)

User_387173_user_387173_1309790337tumblr_lm6e7uvzfk1qalrzfo1_500

User_364523_user_364523_1309235932tumblr_lndfrjmtgt1qel7kio1_500__1_

—————————————-———————————————-

Teremos também a presença de um ajusshi o Bae Shik Joong, interpretado por  Kim Sang Ho, que no Dorama era como o braço direito do nosso City Hunter. Eu achava uma graça a relação deles de amigos, só que mais profundamente como família. Lembrando que o ajusshi foi um dos caminhos para que o Lee conhecesse a Kim Na-Na, por conta da história do acidente dos pais de Na-Na.

Ainda sim mencionando personagens, não poderia deixar de falar sobre um dos Principais também, porque é ele que busca a vingança na verdade toda: Lee Jin Pyo ou Steve Lee( nome falso dele no drama, para não descobrirem sua identidade).  Kim Sang Joong fez muito beeem, as suas expressões faciais eram ótimas, haahhauha. Toda vez que ele olhava daquela forma meio vingativa, eu sentia o suspense. hahaha. Só que uma coisa: a história do Lee Jin Pyo com o seu filho, que é  o City Hunter, também é cheeeeeeeeeeia lotada mesmo de rolos, sabe aquilo de que “nem tudo o que parece é?” Não sei se entenderam o que quis dizer, mas também não tem como eu explicar o porquê, se não novamente tornarei a revelar quase toda a história e soltando Um milhão de Spoilers.

E finalmente… os alvos da Operação Militar de forças Especiais:

Trailer City Hunter:
(Não consegui achar um com legenda em Pt, mas acho que pelos MV’s já está valendo)

#Cenas#

User_387173_user_387173_1309790337tumblr_lm8jpwwdnu1qc8e5vo1_500

1. Cenas de ação:

ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. Confesso que nunca gostei e nem fui chegada a cenas e filmes de ação, sériuu, mãs sabemos que mudamos, minha opinião foi mudada justamente com City Hunter. Toda vez que o Lee aparecia nessas cenas de ação eu me arrepiava, gente é muuito bem feito, e com aquelas vinhetas então? Minha nossa, aquela músiquinha instrumental das cenas de luta (eu sei que você tá ouvindo ela agora nos seus pensamentos) era o auge para essas cenas. Então fiquem com esses gifs/imagens que marcaram City Hunter:

User_387173_user_387173_1309036076tumblr_lnc8ysiaw01qzf4bro1_500

Tumblr_m8plo0n0ec1rpvz2ko1_500_large

User_364523_user_364523_1309111128tumblr_lnc5qq6m3s1qzf4bro1_500

User_387173_user_387173_1309036076tumblr_llz5eiqbob1qzjj6eo1_500

Tumblr_ls5sknpabx1qd8nrro1_500_large

User_364523_user_364523_1309197627tumblr_ln34bqbvlx1ql4zdjo1_500

User_364523_user_364523_1309111128tumblr_lnc17fgx8h1qzf4bro1_500

2. Cenas de romance:

Apesar de parecer, City Hunter não é SÓ ação. Nos teremos muitos momentos de romance também, e claro, mais centralizado  nos personagens principais, mas teremos também o romance meio calado entre o promotor Kim e a médica veterinária Jin Soo-Hee. Bem, mas as cenas mais lindas de romance meeesmo, acontece entre Lee Yoon Sung e Kim Na-Na, acontece em diferentes lugares e momentos. Vejam um pouco disso nos gifs/imagens:

(awn meu papai, ele é linds demais da conta ahuahuahauh)

User_364523_user_364523_1309113411tumblr_lmy6tflmiu1qbxx00o1_500

(cena mais linda, adoro a expressão de seriedade que ele faz quando tá amando, *-*)

User_387173_user_387173_1309790337tumblr_lltsskt6gx1qfakbgo1_500

Dentre as cenas de romance darei DESTAQUE a essa, já entrou até para Coluna Kisses Lovers (veja aqui). É um dos momentos mais bonitos do dorama, onde em meio a sentimentos de falta um do outro e discussão, surge o impulso de um beijo:

3. Cenas fofas:

Uma das cenas mais fofas, que deveria entrar em alguma coluna do nosso site é essa deles tomando banho em plena luz do dia em Seul, numa fonte. Achei uma das cenas mais fofas e bonitas de doramas:  (entre outras cenas)

User_387173_user_387173_1309791715tumblr_lnmcnw35vh1qbxx00o1_500

User_387173_user_387173_1309742836tumblr_lno2b2za301qfakbgo1_r2_500__1_

User_364523_user_364523_1309538220tumblr_lnml2gbece1qa6urlo1_500

User_387173_user_387173_1309742836tumblr_lnp0fexwfy1qfakbgo1_500

User_387173_user_387173_1309094049tumblr_lmmthmy9lh1qfakbgo1_500

♥

User_387173_user_387173_1309790337tumblr_lmul76o92y1qe6j75o1_r3_500

4. Cenas tristes:

Sabemos que em meio a ação, romance e suspense, City Hunter não vai deixar de lado o drama. Falarei do final um pouco à frente, mas antes vejamos as cenas tristes que se passaram no decorrer do dorama:

User_364523_user_364523_1309541926tumblr_lnlhnpqqyl1qgaom3

User_387173_user_387173_1309791715tumblr_lnmtfwaoqk1qzh5sno1_500

5. Cena de dá arrepios:

Sabe aquela cena, que só de ver você se arrepia toda?! Ainda mais quando eles colocam efeitos lentos na cena, Minha Nossa!!! Não sei para quem assistiu (ou irá assistir), mas eu me arrepiei demaais nessas cenas abaixo, principalmente essa que está destacada (a imagem maior). Vejam:

User_364523_user_364523_1309112516tumblr_lncm99msze1qabxfso1_500

User_387173_user_387173_1309790337tumblr_lndb8g6za41qbcxw3o1_500

User_364523_user_364523_1309197627tumblr_lmkbcuu6201ql4zdjo1_r1_500

User_387173_user_387173_1309094049tumblr_lmq8cjogwm1qfakbgo1_500

Páginas:

Página Oficial de City Hunter> SBSTV

Final de City Hunter:

O episódio de número 20, o final de City Hunter, contará com cenas de muuuuuuuuuuuuita emoção. Não digo que seja completamente tristeee, mas também não é daqueles clichês (Confesso que a primeira vez e até mesmo a segunda vez que assisti o final me deu um seco na garganta, realmente a impressão que fica é triste, mas me conformo com ele). Na verdade, foi uma dos finais que mais me marcou apesar de triste ele é confortante, ele SURPREENDE, porque mesmo naqueles últimos minutos de Drama.. eles conseguiram passar algo que não se imaginava para o final (e olha que ficou um final super bem feito). Assim, nós vamos nos deparar com uma cena super BOOM , daí você fica pensando que é uma coisa, acha que o drama não prestou, odiou, não se conforma com a tragédia final, mas quando vai ver não é bem assim. Bem, não vou entrar mais em detalhes, porque sabem né? posso acabar soltando uns Spoilers e Spoiler de final é um terror, perde toda a graça. Então assistam!!!!!!! E confiram o drama incrível que é CITY HUNTER.

OST

Para quem gosta de música de Dramas e sempre se vicia, podem conferir aqui.. porque sempre colocamos a Trilha Sonora de nossos Dramas preferidos, e não seria diferente com City Hunter:

01.The Love – Yim Jae Beum
02.The Love (Inst.) – Varios Artistas
03.So Goodbye – Jonghyun (SHINee)
04.It’s Alright – Yanghwajin
05.Cupid – Gir’l Day
06.Cupid (Acoustic Ver.) – Gir’l Day
07.Morning Garden – Varios Artistas
08.Dear or Live – Varios Artistas
09.Sad Run – Varios Artistas
10.Middle Point Symphony –
11.Red Water – Varios Artistas
12.Nice Play – Varios Artistas
13.Suddenly – Kim Bo Kyung
14.Lonely Day – J-Symphony
15.City Hunter (Inst.) – Varios Artistas
16.Aria of the City (Inst.) – Varios Artistas
17.NaNa’s Theme (Inst.) – Varios Artistas
18.Glory of the City (Inst.) – Varios Artistas
19.Mama s Crying (Inst.) – Varios Artistas
20.I Only Look At You – Park Gyu Ri (KARA)
21.I Only Look At You – Varios Artistas
22.You and I – Rainbow
23.You and I (Inst.) – Varios Artistas

Para Download desse álbum acima, você pode estar clicando aqui.

MV’s de City Hunter:

User_364523_user_364523_1309539553tumblr_lnnlxszlh81qcmegxo1_500

01. City Hunter MV – “Falling Down”

http://www.youtube.com/watch?v=0J87lO_40DU

02. City Hunter MV – “Everytime My Heart Beats”

http://www.youtube.com/watch?v=yWb9QsBjBsI&feature=related

03. City Hunter MV – “Letting Go”

http://www.youtube.com/watch?v=O4XEvUQUCjE&feature=fvwrel

Link’s para Download do Dorama:

Anime Nyah | YöFansub

Aproveito para divulgar a nossa Loja, vocês já deram uma olhada? Confiram aqui a Loja do DL. Não deixem de dar uma olhadinha.
Lembrando também Lovers, que nosso Facebook voltou, isso mesmo: esse aqui, mas vamos continuar com nossa Nova página (DL) no Face também, por isso peço que estejam visitando e curtindo.

Bom, é isso aí Lovers! Esperam que tenham gostado. Fiquem bem e até a próxima!

Créditos:
Gifs: Viki CityHunterGifs | Tumblr
Imagens: Cantinho da Ásia | Weheartit




× 5 = vinte

3 Comentários
  1. Rafa disse:

    Muito boooom *o* , adorei o post e minha nossa como eu amo esse drama! s2

  2. Larissa Silva disse:

    Onde você conseguiu baixa-lós, quero baixar, vou em vários site mais nunca encontro os episódios completos, por favor me ajude, quero muito muito ver esse Dorama.

    • ju-chan disse:

      Por favor, procure no blog cademeudorama, pois não podemos ficar atualizando os links sempre, já que eles saem do ar ou ficam indisponíveis nos fansubs :) abraços.