Titulo original:Cinderella Unni

Gênero: Drama, Romance
Capítulos:20
Broadcast Network:KBS2

Cast :

Geun-Young Moon (Song Eun Jo)
Cheon Jeong-Myeong (Hong Ki Hoon)
Seo Woo(Goo Hyo Sun)
TaecYon (Han Jung Woo)

Personage’s secundários: Lee Mi-Suk(Song Kang Sook); Kim Gab Soo (Goo Dae Sung); Kang Sung Jin (Yang Hae Jin); Choi Il Hwa (Presidente Hong); Kim Chung (mãe de Ki Hoon);

Qualificação : ♥♥


Sinopse: Song Eun Jo é uma menina que tem muitas dificuldades quanto a convivência com sua mãe e também pela pobreza que enfrenta, por isso cresceu com uma certa apatia diante da vida, porém depois de vários casos de sua mãe com outros homens, parece que agora ela irá encontrar uma nova família. Levada para viver numa casa com o novo padrasto irá criar-se a partir daí uma convivência completamente diferente, ela se vê de frente com a meia irmã Goo Hyo Sun que é bem querida e amada por todos na casa e o oposto de Eun Jo. Por sua mãe ter falecido quando ela era bem pequena Hyo Sun conta com atenção e carinho da mãe de Eun Jo, isso nunca sendo bem visto aos olhos da menina de coração frio. Mesmo pensando em estar só e insatisfeita, Eun Jo irá descobrir naquela nova mudança de vida o apoio de duas pessoas que se tornarão de acordo com o tempo bem próximos e importantes para ela, além da própria irmã ela encontrará atenção e carinho nunca tidos antes por parte do padrasto, pai de Hyo Sun e principalmente de Ki Hoon, um empregado do presidente e da sua companhia de vinhos e que também desperta em Hyo Sun sentimentos, assim podendo surgir entre Eun Jo e Ki Hoon uma envolvente história de amor e sofrimento. Não deixando de ter como nota, a preocupação da parte de Jun Woo, que Eun Jo considera como meio irmão que viveu com ela e um ahjumma, nas piores das situações e que retorna em busca de uma chance do seu reconhecimento por amor.

Assista o TrailerHD:

http://www.youtube.com/watch?v=BpudUvCffac

A relação entre Eun Jo e Jun Woo: Convivendo em uma pequena casa e passando por momentos de dificuldades, principalmente por conta de um ahjussi que só vive bêbado e sempre está em constantes brigas com sua mãe, Eun Jo ainda tem que fazer pratos de comidas para um garoto que o ahjussi encontrou e o levou para sua casa, assim Jun Woo se sente endividado com Eun Jo, mas não é só isso.. ao final ele percebe que o que senti por Eun Jo não é só uma divída.

A relação entre Hyo Sun e Ki Hoon: Considerado Ki Hoon como oppa de Hyo Sun, ela o tem como uma pessoa em que possa confiar “Oppa, você é meu. Se me disser que a lua é quadrada, acredito que é.”  Mesmo sabendo disso Ki Hoon se verá mais próximo de Eun Jo, e uma rejeição acontecerá.

A relação entre Eun Jo e Ki Hoon: Finalmente  a parte em que deveríamos chegar, mesmo com a frieza toda de Eun Jo e  o carisma de Ki Hoon, os dois irão pintar nesse k-drama uma envolvente história romântica de muito sofrimento, onde desde o início temos uma aproximação sutil dos dois, mesmo parecendo que nunca esse amor dará certo nossas expectativas serão correspondidas, o importante é apenas a espera… mesmo com o passar do tempo, vocês verão o quanto o sentimento um pelo outro era tão forte,  apesar do orgulho das duas partes, principalmente Eun Jo, ao final tudo dará certo, com muito choro pela frente, mas dará.

A relação entre Eun Jo e Hyo Sun: De personalidades opostas, Eun Jo e Hyo Sun terão de conviver na mesma casa, não bastasse  isso se tornarão mais que colegas de quarto, mas irmãs (CINDERELLA’S SISTER). Apesar das atitudes frias e a apatia de Eun Jo, Hyo Sun a considera como a unnie que ela sempre sonhou em ter, porém ela perceberá que entre seu oppa e sua unnie está havendo uma aproximação no qual irá despertar ciúmes e rejeição de sua parte. Mesmo com uma relação não tão facilitada e familiar entre as duas, com brigas e as insuportáveis discussões, uma encontrará na outra o apoio que irão precisar em momentos em que não apenas uma sofre, mas aquela dor no peito sufocante será sentida pelas duas.

Resenha:

Ao decorrer dos capítulos, vocês irão notar o quanto esse k-drama pode ser interessante e maravilhoso de se assistir. Um momento quando Ki Hoon a chama pelo nome (Eun Jo yah) é marcante para ela, pois esta era a primeira vez que alguém a chamava pelo seu nome, além dos sorrisos que ele solta para ela várias vezes, a intrigando se aquela pessoa queria algo dela( no momento em que ela diz “você quer roubar algo, então por que está sempre sorrindo?”) ou então aquele era seu jeito de ser, o jeito do Ki Hoon. Ao desenrolar da história, que por si só é bem feita, Ki Hoon deve resolver problemas relacionado à sua família. E em um certo ponto, ele terá que deixar aquele lugar onde estava vivendo, na companhia de vinhos do presidente que agora passaria a ser padastro de Eun Jo, mesmo tendo que deixar aquele lugar, antes mesmo ele pensou nos sentimentos de Eun Jo e também seus sentimentos por ela, deixando assim uma carta com Hyo Sun(a meia-irmã de Eun Jo que também gostava de Ki Hoon e o conhecia a mais tempo) para entregar à Eun Jo. Ao final, essa carta não chega a seu destino e aí desencadeará uma história toda de sofrimento. A carta que continha uma nota escrita como “Eu estou indo embora, ma s se você vier me impedir eu não irei” nem mesmo Eun Jo sabendo disso, ela correu atrás dessa pessoa, mas por fim era tarde demais, ele de um lado hesitando em finalmente ir, e ela correndo desesperada atrás dele: “Porque nunca chamei a essa pessoa de nenhuma forma, eu Eun Jo Yah, Eun Jo Yah… Assim como um pássaro cuco, grita cuco,cuco. Eun Jo Yah. Assim como o Ibis grita seu próprio nome.. Eun Jo Yah. Assim como um pássaro, eu disse meu nome e chorei.”

Um novo pai, um novo afeto.


“Ele diz que é porque tem medo de que uma vez que eu não esteja por perto…
começarei a sair com outras pessoas ao invés de focar nele.”

OST :
Além de uma belíssima história, é claro que não podia deixar de mencionar a Ost desse k-drama. Vale a pena dar uma conferida♥!

Escute: (Calling Out) by Krystal, Luna

01. 너 아니면 안돼 neo animyeon andwae –by Yesung
02. 불러본다 – bulleobonda – (Calling Out) by Krystal, Luna
03. 스마일 어게인- seumail eogein (Smile Again) by Lee Yoon Jong
04. 너 였다고 – 제이엠 – neo yeotdago –(It was You) by JM
05. 내 사랑을 구해줘! – nae sarangeul guhaejwo! (Save my Love) by– Pink Toniq
06. 신데렐라언니 – sinderellaeonni
07. 미소지으면 – misojieumyeon
08. 보사노바 – bosanoba
09. 그때 그 자리에 – geuttae geu jarie
10. 사랑한다면 – saranghandamyeon
11. 뒷동산 – dwitdongsan
12. 마이너 왈츠 – maineo walcheu
13. 느리게 걷기 – neurige geotgi
14. 후회 – huhoe
15. 모정 – mojeong
16. 내 사랑을 구해줘! nae sarangeul guhaejwo! (Rock Ver.) – Pink Toniq

Para download, você pode estar clicando no link: Ost4sharedfolder

Este foi um dos doramas mais lindos do qual eu assisti mexeu muito com os sentimentos dos personagens, consequentemente com os meus sentimentos, claro.  Por isso fiz essa postagem com toda dedicação que pude.. Espero que vocês assistam o quanto antes e apreciem da mesma forma que eu, (aaaah e o Ki Hoon tá muito lindo nesse dorama, kiakiakiakia) . ♥♥!

DOWNLOAD DO DORAMA

AnimesxGames

Anime Nyah


Créditos e fonte (imagens e gifs): (Cinderella’s  sister tagged) Tumblr
+ Tumblr | Weheartit | + Tumblr




2 × nove =

5 Comentários
  1. Line Dias disse:

    parabéns adorei sua resenha ^^ vou ver com certeza ^^

    • Taina disse:

      Obrigada mesmo, fico feliz pelo gosto. Vejaaaaa é muito bom esse k-drama!♥, aaah não esquecendo de ter sempre um lenço …

  2. Esteves disse:

    Eu quero assistir!
    Dificil achar site que os link estejam funcionando :(
    Vocês podem me ajudar??
    Love DL :)

  3. TaeMa disse:

    realmente ta ruim de achar links funcionando eu baixei alguns episódios mas aleatoriamente porque a maioria ta off se alguem tiver um site pra eu poder baixar eu agradeceria obg