Título: Can you hear my heart | Listen to my heart | Do you hear my heart

Titulo original: 내 마음이 들리니

Gênero: Drama, Romance, Suspense, Comédia.

Episódios: 30

Broadcast Network: MBC

Cast :

Kim Jae Won como Cha Dong Joo
Kang Chan Hee (강찬희) como o pequeno Dong Joo
Hwang Jung Eum como Bong Woo Ri
Kim Sae Ron como a pequena Woo Ri
Nam Goong Min como Jang Joon Ha
Seo Young Joo como o pequeno Joon Ha / Bong Ma Roo

Qualificação:

♥♥♥♥♥


Sinopse: A história de amor sobre Cha Dong Joo, um homem que ficou surdo após um acidente, mas finge ainda poder escutar; E Bog Woo Ri, uma mulher muito inteligente, que se finge de estúpida para proteger a dignidade do seu pai que tem problemas mentais.

—————————————————————–—————————————————————–

Imagine-se na minha situação: Você termina de assistir um drama. Ok, ótimo, até ai tudo bem. Depois você olha para aquela super pequena e humilde lista de doramas para assistir e então se vê no dilema de “OMG, qual irei assistir agora?” e começa a se tornar exigente do tipo “Precisa ser emocionante, mas que também dê para rir, pois só drama não dá. Ah, e precisa ser apaixonante também, com muitos beijos, mas com triângulo amoroso. E precisa ter aquelas partes tensas… hm, do que se trata esse dorama mesmo?”. Todo dorameiro, ou melhor, todo drama lover, já passou por essa situação. E CARA, EU DECIDI ASSISTIR LISTEN TO MY HEART NESSE MOMENTO. PERFEITO! NÃO É UMA COISA LINDA DE DEUUUS? *-* KKKKK.

Obs: Na sinopse diz que ela se funge de estúpida por causa do pai. Não concordo. Ela age normal, só que sempre está apoiando ele e as vezes pega uma de suas manias kkk


Vou explicar o porque: Esse dorama é tipo… realmente… tudebom <3 rs. A Lu do Dramas Otaku havia me indicado faz um tempinho. A LERDA AQUI deixou de lado enquanto seguia os que, no momento, eram mais interessantes rs. Tipo, além de me arrepender por ser um drama tão bom, fiquei ainda mais feliz por ter 30 eps (mesmo isso não prevenindo a famosa depressão pós-drama kkk), o maior que já assisti até agora! ^^


Mas vou deixar de lero-lero, blá blá blá, e demorar mais que gago rezando terço e vou logo para o que interessa! kkkkk. Mas lembrando-se: Depois de ler (ou mesmo lendo) BAIXE e ASSISTA esse drama. Não perderá tempo. Na verdade, só sairá ganhando! ~dicadeprofissionalhoney~ rs.


~ PERSONAGENS ~


Cha Dong Joo


Dong Joo (Jae Won), esse mordível, lindérrimo, gato, gostoso, bom bom da cacau show me deixou vidrada o dorama inteiro!  :9 Mal caminho em forma de gente, dlicia kkkkkk ~eutomuitotarada~ rs okparei. E sim, é TOTAL verdade!

Jae Won merece palmas pelo trabalho que fez em Listen to my heart (vou usar mais esse nome, acostumei hehe). Imagina alguém super fofo, mas também decidido, rico, inteligente, que não deixa de mostrar sua raiva quando é preciso, irônico e que é surdo e tem que fingir que não.

Os olhares apaixonados, os sorrisos, as lágrimas, até os momentos de raiva e todos os outros ele fez SUPER bem. Eu já tinha visto o Jae Won no kmovie 100 Days with Mr. Arrogant (que é ótimo rs), mas ele realmente se superou em tudo! Atuação, beleza… ops kkk.

Eu fui do tipo que ficou assim quando o viu pela primeira vez nesse drama:

Sem falar na atuação do Chan Hee que fez o Dong Joo pequeno no qual foi INCRÍVEL. Depois que ele perde a audição então… foi realmente A atuação! Me surpreendi muito com ele. Fora que ele parece ser super simpático e tinha uma risada muito linda kkk. Amei ele. E claro, achei os dois parecidos. Na verdade, todos os atores criança-adulto foram muito bem escolhidos! ^^

~mini Dong Joo-coisafofa~

Bom, Dong Joo me fez suspirar, chorar e gritar de alegria. Ele fazia as coisas se tornarem mais emocionantes. Era amável, sabia o que fazer na hora certa e eu simplesmente ADORAVA as indiretas que ele dava no “pai” dele. Fora que, mesmo sendo surdo, ele  conseguia fazer coisas que poucas pessoas conseguem. Sofre muito por se tornar surdo, principalmente quando criança. O que me fez chorar amargamente muitas vezes. Só dele gritar “não posso ouvir!” me apertava o coração :/ ~vouaiteconsolar~ kkk.

Bong Woo Ri

A Woo Ri é uma das personagens que mais gostei também rs. Ela é SUPER fofa, carismática e simples. Só do fato dela amar a família dela, defender seu pai que é deficiente mental e tudo o mais, a faz ser a personagem com mais bom caráter do drama kkkkkkkkkkkkk. Vou te falar, essa menina é incrível. Porque vamos combinar né, esse cabelinho de tigela de fruta me deixou irritada (tudo bem, depois me acostumei, admito kk) e as roupas dela que sempre eram tão… iguais ou não muito femininas. AI VOCÊ ME PERGUNTA COMO DOIS CARAS LINDOS (na verdade três kk) SE APAIXONAM POR ELA ‘-‘

Gente, ou os coreanos realmente não ligam para aparência (o que apoio total kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) ou sei lá. Mas tudo bem, eu a achei muito bonita mesmo com o cabelo e as roupas ^^ Fora que a personalidade dela é linda, sempre se importando com os outros, ajudando, mas mesmo assim sendo forte e decidida.

~esse é o terceiro que gosta da Woo Ri, amigo dela rs. e que adora lutar com o Dong Joo, mas depois viram amigos kk~

p.s: (spoiler) a única coisa que não gostei é ela não ter dado umas liçõezinhas de moral no oppa dela, pq né! para quem assistiu, depois de um tempo ele merecia e muito! mas ela só foi atrás dele para consolá-lo e tadinho do dong joo que é outro bobo que também se preocupa de mais e a deixa ir kkk. masok. (/spoiler)

Como já disse, os pequenos de Listen to my Heart são UMAS GRACINHAS <3 Gente que coisa mais lindja de mamãe! *-* Além de atuarem e MUITO, eles combinaram certinho com o elenco mais velhos! Pelo menos na minha opinião :) kkk. A Woo Ri (ou pequena Mi Suk, como era chamada) era uma fofa também! Eu dei muita risada com a atitude alegre, impulsiva e os problemas que ela acabava dando pros outros kkkk Mesmo assim, ela sempre estava com a mãe dela e com o novo pai ^^ Ela sempre sonhou em tocar piano (e é ai que entra nosso LINDO PERDIÇÃO do Dong Joo no drama, mas deixemos essa parte para contar mais pra frente rs).

Jang Joon Ha

Ai ai, nem sei o que falar desse personagem, sem contar a história do dorama. Mas vou tentar! kkkkkkkkkkkkkk Além de outro lindjo dlicia ~esse drama está cheio :9~ ele realmente era O PROBLEMA do drama, vamos dizer. Porque assim, as maiores partes tensas giraram em torno dele e das escolhas dele. No começo não gostei da personalidade dele de não aceitar a família (na verdade não gostei durante o drama todo kkkkkk), mas com o Dong Joo ele se tornava tão fofo, amigável, carismático, engraçado, que eu ficava babando na cena dos dois! (cenas emocionantes ~bromance~ logo logo na resenha, não percam! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk).

Eu vendo o Joon Ha:



Também devo dizer que foi a primeira vez que vi Goong Min. Além de ser um super gato, eu me surpreendi com a sua interpretação! GENTE, IMAGINA UMA PESSOA SUPER SORRIDENTE TER TANTA RAIVA QUE COMEÇA A RIR DE ÓDIO! É… nas partes mais tensas desse personagem eu tremi rs. Mas vou cometar melhor pra frente õ/

Joon Ha pequenino (Bong Ma Ru, seu nome verdadeiro) me irritou pois ele era inteligente pra caramba, mas por ser pobre e ter um pai com problemas mentais, ele simplesmente não aceitava e queria ir embora. Mas o ator também foi ÓTIMO, e eu também vi uma semelhança muito boa entre os dois.

♥♥♥

Bom, então vamos para a melhor parte… o dorama em si! kk

Tipo, a MBC ACERTOU EM CHEIO em TUDO nesse drama. TUDO! Sério. Eu me surpreendi. Parabéns para todos! *-*

Bom, eu colocaria todos os personagens aqui, mas achei melhor colocar os principais. E ai vou falando dos outros ao desenrolar da resenha! SE PREPAREM PARA MUITO TEXTO E IMAGENS TÁ? (o que me rendeu muito tempo arrumando, mais de 100 páginas do tumblr com gifs e imagens õ/) kkkk ♥

~linguagem de sinais~

~A HISTÓRIA~

Como começar essa resenha? hm… fiquei pensando nisso por um BOM tempo rs. Tipo assim, é muito perfeito pra explicar sabe? Muitoooo tenso, romântico, engraçado, tenso de novo… ^^ ~perfeiçãodefine~


Mas vamos começar pelo início (não júlia, vamos começar pelo meio –‘ k). Primeiramente temos uma relação super-ultra-mega-power-blaster-master-hiper (ok nem tanto, falo só pq é legal e isso me lembra um comercial de papel higiênico né kkkk) complicada dos personagens. Só para você já começarem a assistir sabendo, ai vai a explicação (cof cof) só espero que não fique confuso, tentarei explicar o melhor possível hehe:

~essa sou eu escutando a música da trilha sonora, quemefazchorarloucamente, enquanto escrevo a resenha~ #adorooon

Relações Familiares

Então bora lá. Nós temos o Cha Dong Joo, a Bong Woo Ri e o Jang Joon Ha (na imagem Yoon Ha) ^^ Vou começar contando e vocês podem acompanhar nas imagens depois *–* hehe.


O drama começa com muitas coisinhas tensas. Vamos dizer que você assiste o primeiro ep e fica “nooooooss, que drama difeerente”, e realmente, ele é bem diferente, mas perfeito (já disse isso néee) rs. Como começa quando os três são crianças, nós vemos mais a história de seus pais (:

~O fato de que todo mundo se carrega nas costas nesse drama é TÃO APAIXONANTE~


Começando com a Bong Woo Ri, ela é filha da Mi Sook, uma mulher surda e muda. O que começa sendo bem triste, porque as pessoas não as tratam bem :/ Mas claro, ai entra a família mas ENGRAÇADA EVEEEEEEERÁ que tem rs. Que compõe, primeiramente, a Soon Keum, a avó do drama. Ela era HILÁRIA. Gente, imagina uma avó xingando todo mundo. Pra ela, todo mundo era maldito e pirralho kkkkk. Se ela não xingasse alguém, pode ter CERTEZA que algo está realmente errado rs. ~levaprohospitalcorrendo~


~aprendendo a fazer ‘juntos’ em linguagem de sinais~

A Soon Keum tem uma filha, a Shin Ae (oh mulherzinha que me irritou até o pâncreas durante o dorama kk) e um filho, o Young Gyu (~lembrem-se de olharem na foooooto lá em cima~ kkk). A Shin Ae tem um caso com um cara chamado Cha Jin Chul (outro que quase me fez perder o rim, desgraça de homem kkk) e os dois tem um filho, este que é o Joon Ha. Só que antes desse filho-da-boa-e-honrada-mãe do Jin Chul saber que tem um filho, ele larga a Shin Ae para se casar com uma mulher rica, a Tae Hyun Sook. O pai dela é dono de uma grande empresa e ela, depois de perder o marido, ficou sozinha para cuidar do filho, QUE É O NOSSO LINDOTOTOSO do Cha Dong Joo. Então o Jin Chul aproveitou e meteu as garrinhas em cima da coitada e conseguiu casar com ela. Adotando o Dong Joo como filho (e o pior que o coitado gosta do padrasto e nem sabe o bicho do mal que é kkk). Bom, até ai tudo bem? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O caso é que a Shin Ae, ao ser abandonada com o filho, acaba dando-o para a mãe, nossa querida vozinha que adora xingar rs. Ela, como já está velha para dizer que é mãe do garoto, acaba dando o menino pro seu filho, o Young Gyu (que no caso é deficiente mental. maaaaaaaaaas eu amei tanto ele gente! *-* imagina uma pessoa inocente, engraçada e simples *-*). E o Young Gyu, claro, cuida do Joon Ha muito bem. Mas como eu disse lá em cima o Joon Ha tem vergonha dele e de sua família ser pobre (mulekinho ramelento de personalidade mano kk).

CONTINUANDO (e explicando que isso não é SPOILER, é só para que vocês entendam com mais facilidade kkk)… acaba que o Young Gyu se casa com a Mi Sook. Imagina, um deficiente mental e uma surda e muda, é um prato cheio pro pessoal cair em cima né? E é nisso que o Joon Ha e a Woo Ri viram “irmãos” :) É TÃO FOFO ela chamando ele de Oppa rs. Eu dava MUITA risada porque ele não queria saber dela, ficava bravo, mas ela sempre o seguia, o chamava de oppa e ficava preocupada com ele õ/ kkk. Claro, depois ele foi cedendo né. Uma lindinha que nem ela, quem não cede? kkk.

obs: lembrem-se que na época Joon Ha era chamado de Bong Ma Ru


Porém, em um dia normal ~sóquenão kk~ a Woo Ri acaba se encontrando com o Dong Joo. Ela sempre ia treinar piano em uma escolinha (não, ela não tinha dinheiro pra estudar :/) e ele acaba a encontrando e salvando ela de uma confusão rs.


~semelhança quando crianças e quando adultos *-*~

Nisso ela pede para que ele a ensine a tocar piano, porque é o sonho dela ser pianista. E ele topa, mesmo morando longe *————–* esses dois adultos já são mordíveis, imagine como criança? <3


E claro, mesmo depois de anos ele não a esquece! *OOO*

~esse é o saquinho de feijão que a Woo Ri dá pra ele quando eles são pequenos e o Dong Joo sempre está com ele nas mãos *-* kkk~

Eles se metem em muitas enrascadas juntos e já dá para perceber o amorzito dos dois! ownt! rs. E ela fazendo sinais pra ele? Já que ela teve que aprender para falar com a mãe né… kkkk Ele não entendia nada, coitado rs.

MAS, claro, há o TCHAN do drama (~tchan????~) que é quando o Dong Joo não aparece no segundo dia de aula da Woo Ri. Porque? Bem, acontece um acidente e ele fica surdo :x ~triste~ Mas não é um simples acidente. Quem estava lá no local? O que aconteceu? O que o Dong Joo viu que o fez se acidentar? Só assistindo pra saber! hehe

~nemchorei~

E não só isso. A Woo Ri também sofre pois acontece uma coisa muito triste relacionada a sua família e ao vilão do drama. Cenas suuper tensas, de chorar, agarrar o travesseiro, morder as unhas e falar “E AGORA MANOLO?” ~oknemtanto~ kkkkkkkkkkk.

Não vou contar o que acontece (só assistindo mesmo ^^), mas o Joon Ha acaba fugindo de casa e adotado pela mãe do Dong Joo. Porque? V! SIM, V DE VINGANÇAAAAAAAAAAAA! ~okessafoimal~kkk. Gente, eu sei que todos ai adoram o tema vingança né, falae. Vingança+amor e tals. Eu sei eusei (QUEM ME VIU FALANDO DO DRAMA THE PRINCESS’ MAN SAAAAAAAAAAAABE) rs. E é assim que Dong Joo e Joon Ha se tornam irmãos. CONFUSÃO né? hehe.



Eles dois são tipo… UM AMOR TÃO FOFO E ETERNO E FOFO E ETERNO E EVERÁ BROMANCE (haha ok nem tanto) que eu fiquei: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn! ~olhos brilhando e cabelos ao vento~ kkk. Eles realmente eram IRMÃOS sabe? Tipo, nosso Dong Joo se tornando surdo, para conseguir a empresa e, junto com seu irmão e sua mãe, se vingar, ele tem que fingir que não é. Então aprende leitura labial, mas mesmo assim acaba sofrendo bastante. O que dá ainda mais tensão ao drama!

Porém, o Dong Joo só conseguiu passar pela parte mais difícil de sua vida ao se tornar surdo (FOI TENSO QUANDO ELE ERA CRIANÇA E GRITAVA, SE BATIA E TALS POR NÃO PODER OUVIR :x) por causa de sua mãe e o novo irmão ^^. Então os dois foram sempre unidos de mais! adoron!

Fora que os outros falam que eles são “amantes” de tanto que se encontram e ficam juntos kkkkkkkkkkkkkk.

~DONG JOO: “Por favor me ajude, Dr. Jang! Faça a cirurgia!” JOON HA: “Quando foi que me tornei médico para cuidar de um saquinho de feijão?”~

~DONG JOO: “Por favor! Eu o deixo em suas mãos!”~

HAHA ADORO ESSES DOIS ASSIM. Isso que são irmãos!


~Joon Ha olhando o Dong Joo. DONG JOO: “Você realmente me ama, não ama? Hyung! Não podemos! Somos irmãos!”. JOON HA: “Ok, entendi, seu punk” kkkkkk ~

HYUNG!

Tudo começa mesmo quando eles se encontram (sim, OS TRÊS). Joon Ha sendo o irmão perdido da Woo Ri, na qual a família inteira procura e espera há anos. E o Dong Joo sendo o amor de infância da Woo Ri. Há muitas confusões aos se encontrarem. Joon Ha, agora médico, tenta se afastar da sua família quando os reencontra. Mas não consegue :x Beeeeeeeeeeem tenso.


~triangulo amoroso on k~

E temos um vilão que GOSTA DE ESTRAGAR TUDO E MATAR A TODOS é kkk. Também temos a mãe do Dong Joo que se transforma da vinho pra água (sim, ao contrário mesmo rs), ela só pensa em vingança e não se importa em machucar seu filho adotivo, Joon Ha, que tanto a idolatra (isso porque ela quer se vingar do marido, o Jin Chul e por isso irá usar o Joon Ha que é filho dele, lembra? kk).

Minha reação com esses vilões:


Tipo, os três eram perfeitos juntos. Joon Ha realmente amava a mãe adotiva e o irmão. Mas ela ainda tem muito pra estragar isso! :x


É TENSO. TENSO TENSO TENSO. Se você acha que esse dorama é somente drama e um tanto de romance, meu querido venk porque você está completamente errado rs.


A partir do ep 5 acho que não tem 1 cap que não acabe em uma cena do tipo WHATAHELL (?) HAHAHAHA. E depois do ep 20? Ai se prepare porque você não vai descansar até ver o final rs. To falando! õ/


E CLARO, tem nossa querida família. Que ai entra o Seung Chul e seus pais (o pai é o ator que fez o rei em King 2 Hearts kkk Ele estava todo elegante em K2H e aqui ele está todo cômico, engraçado, louco kkkkk ótimo ator!). Eles realmente me mataram de rir. Eu voltei em várias cenas de família para rir de novo e de novo. É a avó xingando, eles batendo um no outro… só comédia! Amava as cenas deles porque davam aquela descontraída legal depois de choros e partes tensas! ‘-‘

E claro:


O ROMANCE!

Eu ia começar pelos dois principais, mas não vou kkkk

♥ JOON HA E WOO RI ♥

Vamos para o Joon Ha e a Woo Ri que são fofos juntos, não posso negar porque é mentir e mentir é pecado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas SÉRIO, eles ficavam muito fofos.



Não posso negar que ele escondendo ser seu irmão (não de sangue, mas né rs) e ela escondendo não saber que ele é o Ma Ru (nome dele de infância), mas mesmo assim se tratando bem, era lindo! Ele realmente se importava SEMPRE com ela. E ela SEMPRE com ele.

Foi bem emocionante todas as cenas desses dois. Realmente gostei! *–*


~oppa~

Obs: Fora quando ele se tornou DUMAL no final do drama kkkk Porque? Só assistindo! Mas imagine uma pessoa rindo maliciosamente enquanto está sendo presa. Ou dizendo que irá acabar com o irmão que tanto ama! (sim, vai ter uma guerra entre irmãos, mesmo o Dong Joo não querendo :x SUSPENSE kk). Ou mesmo que vai se vingar de todos e não descansará até que todos estejam acabados. Sim, isso depois que ele descobre quem são seus verdadeiros pais e mais uma coisinhas cabeludas kkk. MAS MAN, ELE VIRA DO HELL.

saca:



Quando ele dava esse olhar significava que:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

(spoiler) Imagina a cena: Ele declarando guerra com o irmão (Dong Joo), sendo que o coitado é o mais certo do drama e nunca fez nada de ruim contra ele kkk. E ai o Dong Joo vai atrás dele e o Joon Ha (de costas) fala alguma coisa (nada muito especial) e se vira novamente para o Dong Joo e fala: “Você não me escutou? Você não pode ouvir? Quer que eu repita?” Tipo, meio que mexendo com o fato do Dong Joo ser surdo e ninguém saber. E isso acontece ainda na frente do Jin Chul!! E o Dong Joo saindo todo decidido após dizer chorando que nunca mais derramará nenhuma lágrima pelo irmão! NOOOOOOOOOOSS, ESSE DRAMA É O Ó! (/spoiler)


Minha reação:

♥ DONG JOO E WOO RI ♥

~eles se divertem muito *-* eu dei muuuita risada nessas cenas deles no zoologico ~

Mas vamos falar do ROMANCE do Dong Joo e da Woo Ri. Man, eles tem tanta trocas de olhares, química e perfeição que você BABA. Eles se provocam tanto, mas é nessa que eles sabem que estão apaixonados.


~ele a vendo de vestido pela primeira vez foi muiiito fofo e engraçado rs~

E ele deixa muitas vezes na cara que gosta dela e só me faz suspirar! Já tinha delirado e caído nos braços dele FAAAAAAAAAAAAAZ TEMPO. Chorei muito quando ela descobre que ele é surdo! Foi muito emocionante e triste gritando o nome dele e ele não escutando.


Sério, mas também foi lindo vê-la querendo ajudar e cuidar dele! *-* Ri deles brigando como gato e rato, fiquei boba de como ficavam fofos. Simplesmente, AMEI todas as cenas desses dois! ♥

~ele toca o piano, ela escuta e sai correndo pra ver, mas ele para kkkk sim, ele ainda toca piano (porque decorou né) e volta a ensiná-la depois de um tempo <3~

E ela sempre o apoiando nos momentos mais difíceis… awn ‘-‘

NEM VOU FALAR DOS BEIJOS TÁ? kkkk Embora tenham BEM poucos, o primeiro é inesquecível e o segundo já começa mais HOT rs.

~depois do primeiro beijo… coração pulando rs~

Quando vi o primeiro beijo dos dois fiquei:

~euri~

Não podia deixar de falar da Min Soo que é apaixonada pelos dois, Dong Joo e Joon Ha *-* HAHA eu dei muita risada com ela. Além de ser uma ótima amiga, companheira, ela deixou o drama mais leve e empolgante rs.

Mas, ela acabou se apegando mais ao Dong Joo kkk Principalmente depois de descobrir que o Joon Ha gostava da Woo Ri.

Ai gente, não posso falar mais JÁ FALEI MUITO. Mas é INESQUECIVELMENTE INESQUECÍVEL.

Muito romântico, cheio de drama, lágrimas e muito suspense! Coisas que acontecem durante os 30 eps. Não te 1 sem alguma emoção muito grande! <3


Um drama que te prende dos pés a cabeça. Onde tudo se encaixa e quando você pensa que não tem mais nada de emocionante pra acontecer, ou alguém morre, ou alguém descobre algo SUPER quente, ou alguém revela alguma coisa, ou alguma vingança começa, sei lá! Essa vingança de um querendo a empresa, papéis, contratos, dinheiro, mil coisas! Tudo só emoção! Simplesmente muito tenso, muito engraçado, muito romântico e choroso kkkk Acho assim… não viu ainda? CORRE A-G-O-R-A assistir. E claro, deixe seu comentário após o BIP kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E é isso Lovers. Falar de Listen to my heart já é muito amor na vida. Então aproveitem e vão assistir. Não irão se arrepender JAMAIS. Na verdade, será bem difícil não entrar no seu TOP dramas, falae rs.

E vamos lá para os downloads, vídeos, blá blá bláa… rs.

DOWNLOAD OST

Estou CHATEADÍSSIMA porque a OST oficial não contêm todas as músicas. Eu já disse que ADORON aquelas músicas de fundo. AMO AMO AMO. Principalmente as de partes tensas e tristes (para quem adora escrever como eu, é um poço de inspiração! *-*). E tem algumas músicas de fundo que NÃO ACHO de JEITO NENHUM pra baixar. #choranocanto


Mesmo assim, é LINDA e não pode faltar no seu celular, mp4, iPod, iPhone, Smartphone, iPad, Android ou seja lá o que você tenha aí kkk.

Download: Mediafire

DOWNLOAD DORAMA

yö dramas (avi)

Animesxgames (rmvb)

Meteordramas (avi e mp4)

(as qualidades em mp4 do meteor e do yö são ótimas! sempre baixo porque são leves e boas kkk a do yö saiu do ar, mas deverá ser reupado logo. a do meteor está funcionando.)


VÍDEOS

Trailer em inglês

MVs

Bom, esse vídeo eu indico que TODOS assistam. Simplesmente é o meu MV favorito do drama hehe Porque a maioria só mostra as partes dramáticas e românticas, esse não! Ele mostra as partes TENSAS que eu tanto disse! Já que o dorama realmente é cheio de intrigas, vingança e etc! E pra quem leu o spoiler ali em cima, tem a cena tensa (UMA DAS kk) do Joon Ha e Dong Joo (com fala e tudo ^^) que eu comentei! Então curtam! *-* Tem um pouco de spoiler, mas a não ser que você preste bastante atenção (já que as cenas são corridas), você nem vai perceber na hora que assistir! õ/ Assistam *-*:

E esse é um fooofo do Dong Joo e da Woo Ri

Ai que coisa linda, genteeeeeeeeeeeeeeeeeee! rs.

MAIS ALGUNS GIFS E IMAGENS




—————————————————————–—————————————————————–

E é isso Lovers!

Assistam, se apaixonem e não esqueçam de deixar um comentário aqui em baixo tá? Gostou, não gostou, assistiu, não assistiu, vai assistir… comente e deixe sua opinião! *-* PLEASE? ((:

BIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIP rs

Até a próxima :*


Créditos: dramawiki | tumblr | google imagens | viki




dois × = 2

11 Comentários
  1. Momoko disse:

    *0000000000000000* Já sei qual será meu próximo dorama.

  2. Rafaele disse:

    Minha nossa, ainda nem assistir e já estou amando esse dorama. Realmente você de ter tido muiiitossimo trabalho com todas essas gif’s, mas eu sei como é quando nos empolgamos com um dorama. Olha, apesar de não gostar muito dos muito dramáticos, cheio de lágrimas e tudo o mais, eu fiquei com muita vontade de assistir Listen to my Heart, parece-me realmente LINDO!

    Parabéns pelo post, está super demais e bem divertido. Conseguiste passar bem seus sentimentos pelo dorama para este posto, pq a paixão que você sentiu por ele também me fez apaixonar!

    Vou assistir sim, com toda certeza!

    Bjuss

  3. Leandra Letícia disse:

    Eu nunca assisti Listen To My Heart, então eu meio que boiei geral nas explicações. Fiquei com vontade de assistir, parece ser fofo, emocionante, divertido.
    To um pouco enrolada com os dramas, estou assistindo Loving You A Thousand Times e ele tem 25 episódios a mais do que Listen To My Heart. Quando eu tiver um tempo vou assistir o drama e venho aqui ler a postagem de novo, sem ver fica um pouco difícil entender.
    Eu odeio esses penteados cabeça de coco nos dramas, estilo feio de cabelo, viu? Deixa a mocinha mais pura, mas não quer dizer que cabelo comprido também não deixa. HUAHUAHUA

  4. Dani disse:

    Dongseang, como você me faz uma coisa dessas? Agora tô mais do que ansiosa com esse drama! Preciso baixá-lo já, sério! MEU DEUS! Vou deixar baixando de madrugada aqui! KKKKKKK
    Adorei a resenha e que atores lindos! Ela é super linda! A gente tem covinha! Nossa, que coisa mais fofa! Ok, parei.
    Enfim, MUITO OBRIGADA pela indicação! Eu PRECISO desse drama já!
    Beijo!

  5. Rafa disse:

    QUERO DEIXAR ALGO BEM CLARO AQUI! se eu for mal nos meus estudos é culpa sua unnie! RESENHA LINDA! tenho que assistir esse drama resmunindo – adeus vida-

  6. ju-chan disse:

    Ai dels, que comentários lindos! Obrigada <3 Realmente fiz a resenha com muito carinho, apesar de ter sido difícil colocar tantos gifs e imagens e olha que tinha mais. coloquei só os principais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk obrigada de verdade e ASSISTAM e corram comentar! por aqui, pelo grupo, comigo… quero saber o que estão chando ou acharam *–* dong, unnie, vocês vão AMAR, vale a pena. e que bom que gostaram, fiz especialmente pra vcs <3 kk. obrigada momoko, rafaele (apesar de ter drama, tem tanta vingança e romance que o drama fica de lado muitas vezes kkkk) e leandra (não se preocupe. sei que é meio complicado. tentei explicar pq no começo eles não explicam muito essa relação então vocês só entendem mesmo depois de alguns eps, ai quis tentar explicar. a imagem ajuda um pouco kkkk mas fica tranquila! sussa entender assistindo õ/). ♥

  7. Alayana disse:

    Júlia que post maravilhoso! Tbm esse drama merece, é realmente ótimo e mto emocionante! Menina, como ja te disse falta alguns eps pra eu terminar e simplesmente fico enrolando pq nao quero parar de ver! Amando o casal, são mtoooo fofos! O Ma Ru é um dos personagens mais complicados que já vi! E não suporto mais olhar para o vilão da história..aquele velho asqueroso! #odio! KKKKKKKKKKKK

    Enfim, AMEI o post e obrigada pelos gifs, salvei vários aqui! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK *_*

  8. Kimy disse:

    Gente eu adorei essa resenha, foram os quinze minutos mais engraçados e emocionante que eu já passei. Esse vai ser o proximo dorama da minha lista ^^
    Parabéns linda, eu A-M-E-I essa resenha

  9. Sara disse:

    Realmente é tudo verdade.
    O Maru foi praticamente a personagem mais controversa pra mim de todos os dramas que ja vi. Ele era bom e mau ao mesmo tempo, e depois tinha aquela carinha para nos consolar. Ja nao sei se o consolava ou lhe batia lol A coisa que eu menos queria era que ele se tornasse como o pai dele – personagem que eu odiei a serio xD – mas era o que parecia estar a acontecer… por isso é que o final acabou por ser meio abrupto porque ele cresceu e em vez de amadurecer nao, ficou na mesma!
    Gostei muito do drama, e achei que nao foi nada longo ~so os ultimos episodios e que começaram a ser mais chatos, mas pra 30 episodios n foi nada mal! Ao menos foi uma historia com principio, meio e fim! Gostei!

  10. Camila D. disse:

    mas genteeee, ansiosa pra assistir, até que descubro que não tem em nenhum site online em PT, T’T. Nâaaaaaao, Viki fdm pq não dexa samerda disponível, vou fazer um sacrifício e baixar (só vejo online pq meu computador já é uma lindeza). Decidi que esse vai ser o próximo da minha lista, deixa eu só acabar os que eu to assistindo pra começar com esse. 30 capítulos *’* vou amar ^^

  11. Dramas Lovers disse:

    […] o cara tinha uma veia para vilão quando o vi pela primeira vez em Can You Hear My Heart? (resenha aqui). E depois de Sensory Couple e Remember tive certeza. Tragam um Oscar para ele! rs. Que atuação! […]