Título: Autumn in my heart/ 가을동화 / Gaeul Donghwa
Gênero: Drama, Romance
Episódios: 16
Broadcast Network: KBS2

Ano: 2000
Cast:

 Song Seung Hun as Yun Joon Suh

Song Hye Kyo as Yun/Choi Eun Suh

Won Bin as Han Tae Suk

Han Na Na as Shin Yu Mi

Han Chae Young as Choi/Yun Shin Ae

Choi Woo Hyuk as young Joon Suh

Moon Geun Young as young Eun Suh

Lee Ae Jung as young Shin Ae

Jung Dong Hwan as Yun Kyo Su (Joon Suh’s father)

Sun Woo Eun Sook as Lee Kyung Ha (Joon Suh’s mother)

Kim Hae Sook as Kim Soon Im (Eun Suh’s mother)

Kim Na Woon as Housekeeping supervisor

Kim Hyung Jong as Eun Suh’s brother

Lee Han Wie Jo Ji Han (Joon Suh’s sunbae)

Qualificação: ♥♥♥♥

1187361412719

Sinopse: Uma história sobre duas garotas trocadas na maternidade. Uma delas foi criada em um lar rico e a outra foi criada na pobreza. Eun-Soo (Song Hye Gyo) viveu uma vida abundante, até que um dia ela teve um acidente quando ela tinha 14 anos e foi hospitalizada.A partir dai sua vida muda para sempre. Entristecidas com a verdade, a realidade é que cada menina se voltou para a sua mãe verdadeira. Eun Soo perde a família que a criou. Ela tem de abandonar a mãe, pai e irmão, a quem amava muito. Anos depois, ela encontra o irmão com quem foi criada. Eles decidem, já que não são ligados pelo sangue, que pode se casar. Eles estão confundindo o seu anseio um pelo outro como amor como paixão ou amor entre irmãos? Será que sua família aceitará seu relacionamento? esse drama vai desafiar a sua opinião sobre o amor. O amor pode existir entre duas pessoas quando o mundo ao redor deles diz que é errado?

 

Ah! ah! Autumn in My Heart!  é complicado falar desse drama, pela primeira vez na história da minha vida, eu não torci para o casal protagonista! Eu fiquei apaixonadíssima pelo o elenco e recomendo totalmente, mas não torci pelo casal, culpa de quem? Won Bin!

wonbin_4

                          

Tudo começa quando um bebê (menino) consegue entrar no berçário  e brincando inocentemente troca a plaquinha de duas bebês  recém nascidas e, tudo com a mesma cara de joelho, ninguém percebeu que ele tinha trocado as bebêzinhas e ele que era também muito pequeno não tinha consciência de seus atos para dizer, “Hey! Enfermeira irresponsável, quando você saiu e deixou a porta aberta eu entrei aqui e baguncei as plaquinhas, ajeita ali minha irmã é aquela!” E então as famílias acabaram levando as meninas trocadas…

         

Anos depois, Eun Suh ( a bebê trocada) e   Joon Suh ( o menino que trocou as bebês) são irmãos inseparáveis, ele como um ótimo Oppa cuida de Eun Suh e a conhece muito bem. Eles se dão tão bem que é como se um lê-se a mente do outro e, eles até brincam como se pudessem mesmo fazer isso. É muito fofinho os dois juntos e a forma como Joon Suh era bom para a sua “irmã”

Mas como todo o carnaval tem seu fim…

Na escola Eun Suh, é uma garota popular e muito querida por suas colegas de classe, ela que era de uma família rica e sempre trazia bons lanches e recebia presentes, causava inveja em sua colega de classe  Shin Ae.

E por uma fatalidade, descobre mais tarde que Shin Ae era nada mais nada menos que…

O destino cruel e bandido, separa Eun Suh e Joon Suh por anos, Eun Suh leva uma vida difícil mas como ela sempre foi uma menina forte e de bom coração, superou tudo de cabeça erguida e com um lindo sorriso no rosto.

E os “irmãos” se reencontram e descobrem novos sentimentos, cientes da verdade tentam levar a vida como antigamente, como apenas dois irmãos que se amavam muito. Mas nesse tempo longe descobriram que esse amor era muito mais que um amor de irmão.

 

Antes deles se reencontrarem, Eun Suh sem saber começa a trabalhar no hotel de Tae Suk que é o melhor amigo de seu “irmão” sem conhecê-lo e sem saber da relação dele com seu irmão, eles conversam por telefone, Tae Suk fica curioso para conhecer a tal telefonista com quem ele conversava e,então descobre que se tratava de uma linda jovem. Nada de velha com filhos como ela se descrevia. E ela fazia isso por medo dele tentar “alguma coisa” vocês me entendem né? O cara era terrível. rs

Assim, eles se conhecem e o rapaz investe todo seu tempo e disposição nessa mulher chamada Eun Suh, que ele também desconhecia a relação dela com seu melhor amigo.

 

Quando Eun Suh se reencontra finalmente com Joon Suh, as coisas começam a se complicar ainda mais, Tae Suk estava apaixonado por ela e Joon Suh tinha uma noiva. (Nem quero entrar em muitos detalhes sobre a noiva dele, ela é irritante demais!)

Eun Suh reencontra sua família, conhece a noiva de seu ” irmão”, Tae Suk descobre sobre a relação deles e todos passam a conviver em harmonia SÓQUENÃO!

Tae Suk meu amorzinho, é fofo o drama todo, fica ao lado da Eun Suh o tempo todo, cuidando dela, sendo atencioso e tentando conquistá-la. E a belezura vai e se declara apaixonada pelo cara que era até então o irmão dela, a família pira né?

Joon  Suh também declara-se apaixonado por Eun Suh, pronto pra casar, pronto para abandonar tudo e fugir com ela, porém, meu lindo Tae Suk ainda fica ali, ao lado dela, mesmo tomando um pé, sendo usado e esculhambado ele ainda fica ali esperando por ela, ATÉ O FINAL.

 

E quando você pensa que já aconteceu tudo que tinha pra acontecer, somos surpreendidos com uma BOMBA, BOMBA, BOMBA!

Ok,  eu já esperava por algo assim, mas o final meus queridos é realmente surpreendente.

Na minha próxima vida, eu gostaria de renascer como uma árvore para que eu possa plantar minhas raízes, nunca me mover, e nunca ter que  me separar daqueles que eu amo.” Autumn in my Heart

                                                                          

                                                                            

 

                                                                                 

                                                                                  

  

     Espero que gostem, é um clássico pra mim <3 

 

       Download 

                   Dramas Coreanos

            Para assistir online

             .dailymotion

          

 

                   MV

 

 




+ seis = 8

4 Comentários
  1. Ardnalea disse:

    Fiquei curiosa. Amo dramas velhinhos, o maior carinho por coisas old school. Sem falar que tem o Seung Heon no elenco. Vou dar uma conferida.

  2. Alayana disse:

    Eu tenho mta vontade de ver esse drama pois é do mesmo diretor de Love Rain que eu amei mto! Fora que agora graças ao seu post descobri que tem vários atores que gosto mto e o tão comentando Won BIn! Nunca vi nada dele! \o/ Preciso desesperadamente! Amei o post! =)

  3. Rafa disse:

    Sim dê uma conferida Ardnalea vale a pena sim :DDD
    e Alayana o Won Bin é demais ! haha assista e se apaixone :3
    obg ♥

  4. Ana Luiza disse:

    ameeeiii! chorei em todos os episodios! muito bom!