Titulo: Answer Me 1997/ Reply 1997

Gênero: Juventude, Comedia, Romance, Vida Cotidiana

Broadcast Network: KBS2

Capitulo: 16

Cast:

                                                    Shi Won-(Jung Eun Ji)                                                                                                                Yoon Jae-(Seo In Guk)                                                                                                            Yoo Jung-(Shin So Yool)                                                                                                             Hak Chan-(Eun Ji Won)                                                                                                                  Joon Hee-(Hoya)                                                                                   Sung Jae-(Lee Shi Un)

Qualificação:♥♥♥♥

Resenha↓

É a vida cotidiana de Um grupo de amigos do interior, que ao passar 15 anos se reencontram “num encontro da turma 1997″, cada um seguiu por uma carreira, caso ou esta namorando, mais tudo isso sera desvendado, no jogo do tempo.O drama fica entre o passado e o futuro(que é o encontro)…O que posso esclarecer é que 15 anos depois a Shi Won Nossa mocinha ESTA CASADA e GRAVIDA, com quem ela fico? quem é o pai e marido? …Entre outras coisas que só serão desvendadas com o passar do drama HSUAHUSHASHAHSAU e serio isso te prende e te enlouquece do começo ao fim.

-Gostaria de começar dizendo, que antes de assistir o drama tive diversos receios e ideias pré-concebidas mas todas caíram por terra. Então vou relatar quais foram elas, talvez vocês se identifiquem eu possa tirar essas duvidas.

Eu li a sinopse eu até tinha me interessado mais quando li que Era a historia de adultos que se reencontram num “encontro da turma 15 anos depois “e o drama era sobre a juventude dos mesmo e estudavam juntos, seus problemas e romances em “1997“!Eu pensei:- Cara deve ser muito chato 1997?! que sem graça, tipo muito velho os costumes muito diferentes e tal…-Agora te respondo que estava totalmente errada, eu percebi nesse drama que independente da época e do País “adolescente sempre serão adolescentes“kkkkkkkkkk, tem as mesma sacanagens, as mesmas amizades e brigas, amores, o quanto me identifiquei foi surreal ate, porque nasci em 1995 eu tinha 2 anos quando passa a época do drama mas tem muitas coisas que me lembro por exemplo, o telefone e computador e pareciam um tijolos HUSHAUSHUAHSA, OS JOGOS que o gráfico era muito ruim kkkkkkkkkk, entre outras coisas.

Eu pensei que os Atores jovens seriam “uns” e depois de velhos que seriam “outros” eu não gosto desse tipo de drama porque fico pensando que os velhos nunca tem nada a ver com os novos, acho tão gatos quando novos ai botam uns velhos que eu nunca vi na vida representando o mesmo papel, não sei porque mais isso me incomoda um monte…Mas não é o caso neste drama são eles nos dois casos, a diferença é que a produção conseguiu através das roupas e penteados deixar eles mais novos e depois mais velhos.

Eu tenho a impressão que dramas com a temática de voltar ao passado serão muito “Dramáticos” surpreendentemente não foi o caso, claro que tem seu “Draminha” mas é de boa(o necessário), no geral o Drama é Hilario, muito mesmo xD. Passa entre passado e o futuro de uma foma que te faz ficar super curioso e apreensivo para saber qual é o final. O Mistério é com quem a personagem principal fica (o cara fica tipo assim; Não é ele., Nãoo é ele. NÃO,NÃO Com certeza é ele!!Quem éée??!! kkkkkkkkkkkkkk.

————————————————————–♥—————————————————————

 -Bem se vocês ainda estão curiosos, por favor continuem e divirtam-se  *.*!!!

-Uhaa REALMENTE é difícil saber por onde começar quando temos 6 personagens para falar, então vou fazer em duplas. HUSAHUSAUSHA .

Shi WonYoon Jae

-São melhores amigos de infância, por causas de seus pais que se conheciam, acabaram juntos, então desde que se “conhecem por gente” passaram um com o outro.

Yoon Jae tinha sua casa, e tinha um Irmão mais vivia comia, dormia na cada de Shi Won.

-O temperamento da Shi Won, não tinha igual  ao contrario do Yoo Jae que era mais na dele, como Água e Óleo vivam brigando se ele não se cuida-se apanha, sem fala na cara de pau dela.

-Devido toda essa Aproximação e o destino→(Autor) o Yoo Jae acaba percebendo que é apaixonado por sua melhor amiga..

*Quem já teve uma paixonite ou Paixão de verdade por um amigo de infância, e até por um super amigo, sabe que não é fácil, acho que é um dos tipos de amor mais complicados da juventude, onde estamos descobrindo varias coisas sobre a vida, nos mesmos, nos construindo e destruindo no outro dia kkkkkkkkkk… éee uma coisa que retrata muito bem no drama é essa metamorfose que nos acontece entre a infância pra adolescência!!!

BEIJOS

-NOto o Plural da coisa?HSUHSUAHSUAHSA…Só Lê essa reportagem que tirei dum site bem legal chamado ApinkPlace ←se quiser dar uma conferida é só clica no nome!

Seo In Guk deixou os telespectadores por dentro de todos os detalhes do seu famoso beijo com Jung Eun ji em “Reply/Answer Me 1997” !

Quando tivemos que nos beijar pela primeira vez na câmera, foi falso”, o ator explicou. “Eu beijei uma parte perto de sua boca, mas o diretor disse para fazer de verdade”, continuou.

“Teve outra vez que estávamos beijando uma cena de beijo e o diretor me disse ‘In Guk, você é muito safado’, e explicou que já que meus lábios de cima são maiores, eles parecem que estou sempre preparado para “beijar“, ele contou.

O diretor, Shin Won Ho, declarou, “Eu tinha certeza de estar filmando uma cena de amor, mas pareceu mais com uma cena de luxúria quando escutei o áudio.”

Depois da cena de beijo, ‘Seo In Guk e Eun Ji língua’ se tornou um dos termos mais procurados nos sites de buscas”, disse o ator, “Foi realmente frustrante, porque não usamos a língua”.

*Gente realmente, arrasam no quesito beijo, por que não foi só o “BEIJO” mais a situação que estavam quando se beijaram foi  “ TUDO” *.*. Fiquei até com duvidas se o casal não tava tendo “química” na vida real também?!!

————————————————————–♥—————————————————————

-E falando em paixonite UAHAAA…Quantas adolescentes loucamente apaixonadas por seus Ídolos kkkkkkkk.

Shi Won e sua amiga Yoo Jung são fans “fanáticas” pelo grupo k-pop da época kkkkkk chamado H.O.T, meninas elas dormem na fila O.O, pegam chuva, gritam, choram e até se agarram de pau(esse ultimo me refiro só a  Shi Won). Ela é a pior de todas, tem cenas hilariantes com ela com fãs de outros grupos!!! O problema era que a Yoo Jung trocava de Ídolo como trocava de roupa kkkkkkkkk.

Lovers apresento a vocês os H.O.T ….

*Nada a comentar…Acho que a foto fala por si mesma “rindo”!!!HSUAHSUAHSUAHSUAHS

-Ela comete cada loucura por esses…em fim eu realmente fiquei impressionada de como as fãs coreanas são devotadas, não que no brasil não tenha isso mais gente, não chegamos nem aos pés, o negocio é super organizado e tal( ou talvez aqui seja assim também  eu que estou por fora né?!)

-Se vocês acham que ela esta chorando aqui por causa de uma desilusão amorosa vocês estão super enganadas, na realidade esta chorando porque a capa de chuva do H.O.T rasgo HSUAHSUHAUHSUAHS!!!Morria de rir com os ataques dela

-O grupo que a Yoo Jung curtia era rival do H.O.T(Na realidade rival mesmo eram as Fãs) os Sechs Kies. Melhorzinho né!!!

————————————————————–♥—————————————————————

-Aproveitando que estou falando da Yoo Jung, vou falar do casal secundário que não era um mistério, foi um casal bem ativo no drama, e que rendeu cenas divertidíssimas.

Yoo JungHak Chan

-Ela por qualquer e todo motivo viva terminando com ele, mais voltavam no outro dia, o legal que chega um hora que já esta até acostumado!

-Eles tem vários altos e baixos até chegar num “Futuro” feliz!

————————————————————–—————————————————————

-Bom falta dois ainda, um é o Sung Jae, que fala muito “M” e apanha bastante também, pra mim ele foi o personagem que descontraio e o drama, sendo que foi o único que não teve nenhum “drama pessoal” e tal, mas eu curti bastante, era ótimo ver os  quatro rapazes juntos, só saia besteira quando estavam conversando. 

4137_AnswerMe1997_1e100a_darkEle é o Ultimo no grupo, (da esquerda pra direita)!

-E agora um cara que teve um papel bem importante, mais que eu não revelar qual é, pois vai tiraria um pouco da graça, o que posso contar é que dos três, é ele que fica mais próximo do Yoon Jae.

-Joon Hee foi o personagem conselheiro e super amigo, ele tinha uma personalidade mais calma dos três e arrasava dançando *.*.

-Por ser parecido com o Yoon Jae, vira o cara que mais o escuta e aconselha…

————————————————————–♥—————————————————————
 

-Agora vamos falar deles no geral, era uma turma tipica adolescente, com muitas brigas, sacanagem, curtidas

-Na Dinâmica entre o passado e o futuro, existe diversos momentos que, você acha que vai enlouquece, o diretor teda a certeza num momento e te tira ela completamente no outro UHSAHSUHAUHSA sem falar os caminhos que eles tomam até chagaram no que se tornarão na atualidade, a experienciaria que adquiriram. 

answer1997 now

*Uma coisa que percebi vendo esse drama, é que o tempo, a tecnologia, a musica muda, mas adolescência não kkkkkkk. Por mais que cada um teu seu jeito único de ser quando estão juntos todos somos loucos e complicados e acima de tudo nos divertimos e Muito.

“A razão do Porque achamos o Primeiro amor lindo, não é porque as pessoas que nós amamos eram generosas ou bonitas. Era porque nós eramos incondicionais, inocentes ou um puco estúpidos no tempo do primeiro amor…”–By:Yoon Jae

“Ser adolescente é um período tempestuoso, porque nós não sabemos nenhuma resposta.Nós não sabemos o que realmente queremos, quem realmente amamos…Quem realmente nos ama…” –By: Shi Won

-Eu gostaria de ressaltar que o jogo que fica entre passado e futuro não é do estilo maçante (sabe aquele estilo 3 cenas passado, 3 cenas futuro, de pois uma cena passado, ai futuro HSUAHSUAHSUA). Na realidade a maioria do drama passa na juventude deles só vai pro futuro quando, o diretor decide nos fazer querer arrancar os cabelos pela duvida cruel, que colocara na nossa cabeça no primeiro episodio kkkkkkkkk!

-Download:

OhayoDramas

SiwonFansub

Viki (online)

————————————————————–♥—————————————————————

-Curiosidade-

-O drama também aborda um assunto bem interessante, que não vemos muito em dramas até porque quando ouvimos falar, o drama normalmente foi cancelado. “Homossexualidade” o mais legal é que eles conseguiram tocar nesse assunto sem em nenhum momento mencionar essa palavra ou “gay“, foi leve mais bem significativo e importante, no sentido que deixo explicito que não é um “opção” e sim ” quem a pessoa é” um sentimento de amor igual a qualquer outro!!! (que é o que acredito *.*)!!

-Mais uma Curiosidade: Tem uma Ovelha ou Cabra, não sei porque não aparece, mais “2 por 3” ela faz “MéemeemeéÉ” No começo o cara fica “Hum? que isso?!”. Mas depois vai notar que ela só faz esse som quando alguém fala uma coisa nada a ver com a situação, que são os momentos mais engraçados do drama!!!

-Os dois grupos K-pop que mencionei, existiram mesmo, não foi uma coisa criada só para o drama , então sim! existiram cantores coreanos com aquela aparência HUSAHSUHAHSUAHS.

H.O.T. (Hangul: 에쵸티) foi uma popular boy band sul-coreana de meados da década de 1990. Ela foi formada pela SM Entertainment em 1996 e extinta em 2001.

Sechs Kies uma ex grupo coreano de hip hop e rival do H.O.T. Seu Début foi em 15 de abril de 1997 (Não encontrei quando se separam mais se entendi certo pelo drama ou foi um ano antes de seus rivais ou no mesmo ano! )

————————————————————–♥—————————————————————

-BASTIDORES-

a_pink_s_eunji_rejects_seo_in_guk__210720120155431

“-EPah! Essa ai Não é dos Bastidores..” É´ée eu sei meninas mas, mas *.* ele tah TÃO Gato (Minhau)kkkkkkkkk, Que não resisti ;p!

Continuando…..

————————————————————–♥—————————————————————
♪ ❉♬♮♫☁ Musica-Fantastic Baby -➹♫☾☀♫

-OST-

*Just the way we love – Jung Eun Ji & Seo In Guk

*All For You- Jung Eunji & Seo In Guk

*We Are The Future- H.O.T

-MV-

-Nenhuma dos dois tem grandes Spoiler, Nada que vá prejudica a ‘Questão” do Drama ^.^

————————————————————–—————————————————————

 -Chagamos ao final de mais uma Resenha, espero de  que assistam kkkkkkkkk, Vale muito a pena, então largue suas ideias pré-concebidas e de uma conferida xD! Beijos Loveres *.* Tenham um BOm Fim de Semana!!!

Creditos: Tumblr/Google/

 




× 7 = cinquenta seis