Titulo: A Witch’s Romance

Gênero: Romance, Comedia, Drama

Broadcast Network: tvN

Capitulo: 16

Cast:

Ban Ji Yeon-(Uhm Jung Hwa)

Yoon Dong Há-(Park Seo Joo)

Noh Shi Hoon-(Han Jae Suk)

Jung Eun Chae-(Jung Yun Joo)

Choi Jung Sook-(Yang Hee Kyung)

Kang Min Goo-(Lee Se Chang)

Qualificação: ♥♥♥♥♥

Sinopse:

“Ban Ji Yeon é uma mulher de 39 anos bem sucedida profissionalmente, aparentemente bonita mas muito sozinha, motivo disso foi ser abandonada um dia antes de seu casamento e sem explicação, por isso se tornou uma pessoa bem dura que chega ate ser grosseira por isso é denominada onde trabalha como “Bruxa” por causa de seu trabalho acaba se metendo numa confusão onde achara talvez o homem da sua vida, aquele que vera que por trás da imagem de bruxa há  uma mulher carente querendo ser amada… O problema que quando tudo esta ocorrendo bem e esse futuro pretende se declara no dia do encontro com suas amigas da faculdade, seu passado resolve retorna e abala tudo oque ela acreditava….”

Bom meus amores não se detenham na sinopse porque nem comecei ainda, o Drama é realmente bom então venham comigo até o final e me deixem tentar convence-los rsrsrsrs *.*

————————————————————–♥—————————————————————–

~Ban Ji Yeon ~

Trabalha como Jornalista na pequena empresa “Trouble Maker” além de ser a melhor jornalista da empresa também é a Líder de equipe, com sua personalidade super desagradável é denominada por seus colegas como “Bruxa”

Há mulher no inicio é mesmo o “Cão” kkkkk, mas também divertida então não tem como desgosta dela. Com uma personalidade horrível nem preciso dizer que ela não tinha nenhum amigo, bem sucedida profissionalmente mais completamente solitária. Eu simplesmente amava quando ela chegava em casa, e começava a ficar muito deprimida por ser sozinha em vez de chorar pelos cantos ou se ila ela fazia isso: 

Rsrsrsrsrsrsrs Botava uma musica de algum grupo K-pop feminino bem jovem e dançava que nem uma louca, fofa de mais!!!

————————————————————–♥—————————————————————–

~ ROMANCE~

Que para ser sincera 80% do drama é “LOve” *.* eu já vou começar com uma cena quente kkkkkk não se preocupem com spoiler essa é Uma de MUITAS rsrsrsrs.

 Minhas Cenas preferidas kkkk o gostoso desse casal que eles não pouparam pegação e Boa e Real pegação pelo menos parece bem real rsrsrs, normalmente os dramas em quesito romance vem vindo cada vez mais ousados e nos faz loucas nem gostamos né ;p!!!

Mas isso não é nada a relação deles começa mesmo ou melhor a pegação começa mesmo já nos primeiros capitulo depois da nossa mocinha beber de mais ela cria ou melhor libera algumas faces de sua personalidade começando com a libertação de sua mente e terminando com a libertação de sua libido HUSAHSUHUAHSA!!!

Depois do Primeiro momento que se conhecem eles acabam trombando de novo por causa de uma sacanagem que a equipe dela ira aprontar, ele a salva de um momento MUTITOOOO CONSTRAGEDOR…

Imagina você em cima de uma palco num bar, sendo dispensada por um cara mais novo te chamando de velha e rindo depois ?!

Depois desse dia mais por parte dele, eles acabam se tornando “Amigos” essa cena é demais eles começam a cantar uma musica só que ela canta como conhece a musica do tempo dela e ele canta a musica regravada pelo grupo K-pop BIGBANG!!

Além dos problemas do coração do passado de cada um tem também a diferença de idades que a Ban Ji Yeon não hesita em fazer disso em um “Ponto”!!

~ Yoon Dong Há ~

Ele é um mocinho bem misterioso na verdade, no inicio o drama da  entender que é um moço pobre, mas trabalhador do tipo que faz tudo, logo que a historia vai se desenvolvendo descobrimos que na realidade já estudou Medicina, mas tranco a faculdade porque seu primeiro amor morreu do coração e como um estudante ele não pode fazer nada para ajudar etc…

O cara é muito Lindo e fofo e tem essa carinha sabe meio de monga, seila olhos meios caídos mas tem uma pegada Meninaaa!!

Ele começa a trabalhar na “Trouble Maker”  como assistente pessoal da Ban Ji Yeon sua personalidade ferrada ela vivia brigando e dizendo o ameaçando se ele fizesse qualquer coisa que a desagrada-se estava demitido, mas nesse meio tempo vão se conhecendo melhor o mocinho também não da muita bola para as grosserias dela e cada vez mais o clima vais esquentando… No meio disso ele a Ajuda a investigar casos para a reportagem a salvando  de varias situações difíceis.

————————————————————–♥—————————————————————–

~ Turbulência no Romance~

Bom esses dois estão indo mais ou menos bem, então no dia que Yoon Dong Há resolve se declarar…() seu passado volta e faz uma confusão, ai começa a faze conturbada do drama kkkk. O problema não e exatamente ele volta o problema é que a mocinha que não esta com seus sentimentos resolvidos balança por causa disso…

 

 

 

É até compreensível o como ela fica confusa, entre um novo e possível amor e um antigo e doloroso que ela esperou por 6 anos retornar, quando ele aparece do nada e logo em seguida larga uma bonda do porque dele “ter á abandonado”

~~Kang Min Goo~~

Deuses fazia tempos que eu não via um Ajhusshi TÃO gatooo rsrsrs, tem estilo, um sorriso lindo nossa senhora e seu personagem é um fofo, entro mais na metade do drama, chego chegando kkkkk e eu curti pacas ele, até porque foi realmente uma sacanagem que aconteceu dele não poder comparecer no seu casamento.

————————————————————–♥—————————————————————–

Mas mesmo na crise eles tiveram momentos lindo *.*..

-CASAL COM QUÍMICA TOTAL!!!-

————————————————————–♥—————————————————————–

~Outros personagens~~

Equipe Trouble Maker

Na minha opinião eles “Não fedem nem cheiram” kkkkk no geral eles só serviram para ter alguém pra encher o saco da Mocinha no trabalho e vice-versa, mas eu com certeza não gosto desse idiota do meio!!!

Sabem aquela sacanagem que eu disse que a equipe () da Ban Ji Yeon apronto com ela? bem essa sacanagem foi contratar um cara mais novo que fingisse se interessar por ela e esse cara é o melhor amigo do Yoon Dong Há, no inicio não da pra entender bem se esse cara vai se torna um canalha (acho que o diretor estava se decidindo ainda), mas depois o cara se torna muito legal e com certeza o mais divertido do drama e ajuda um monte o nosso mocinho. Ele é UM GANHARAM que acaba se interessando pela moça uma nova que entrara na “Trouble Maker”.

Esses dois são muitos fofos, por situações de vida o Yoon Dong passa a morar na casa dele e durante um tempo no drama a Ban Ji Yon também eu AMO quando ele aparecia e sempre dava uma descontraída no Drama.

Essa Lindinha “Jung Eun Chae” ↓ é a moça que vai possivelmente ser o par romântico do Garanhão RSRSRSRS mas no inicio “aparentemente” ela só o vê como “Oppa”.

————————————————————–♥—————————————————————–

~ Casal Official e FOFÍSSIMO do Drama ~

Exite vários outros personagens que deveriam ser mencionados como o segundo casal e o casal mais fofo e engraçado que eu vi nos últimos tempos da melhor e UNICA amiga da Ban Ji Yeon rsrsrsrs

Enquanto os atores principais estão sofrendo uma crise tem um segundo casal no drama muito hilario eu Amei eles, foi uma ideia bem legal, eu curti de mais a química dos dois atores e o fato deles serem mais velhos em contraste como se tratam é demais cheios de “mimimi” kkkk  é o romance da Unica Amiga  Ban Ji Yon e um Cara lá que ele não é parente de ninguém e a mocinha não gosta dele porque diz que sua amiga a traio com ele kkkkkkkk “ciumes”!!! 

Esses dois quando aparecem roubam a cena e muito cut *.*

Tem outro personagem que terei que comentar pelo simples fato que mesmo que a  Ban Ji Yeon fosse uma Bruxa e vive-se batendo e o xingando rsrsrs, ele sempre respeitou e gostou dela era o único na empresa que apoiava e tinha pena dela quando os colegas fizeram a “sacanagem”.

O único que topava ir com ela nas suas perigosas investigações jornalisticas e também porque era o fotografo kkkk

————————————————————–♥—————————————————————–

-Mãe mais Legal dos Dramas-

E por último mas não menos importante a muito encanto Mãe da Nossa Mocinha “Choi Jung Sook”. Eu não sei vocês mas a maioria se não todos os  dramas quando aparece á família e principalmente quando aparece “mãe” nunca é boa coisa, normalmente os dramas fazem delas chatas, maldosas, obsessivas e controladoras com seus filhos, não tenho nenhum drama na cabeça que possa dizer “-báh a família daquele personagem era legal” ou melhor a mãe dele(a), era super gente fina”. Mas finalmente eu encontrei uma “Super Mãe” ela sim é só tipo preocupada que fica no pé da Ban Ji Yeon, mas de um jeito legal até você vê que é pura preocupação de mãe querendo o melhor pra sua filha e quando a situação exige ela sem duvida fica do lado da Ji Yeon apoia e torce pra felicidade dela a “Omuni” realmente é um doce o interessante que a atris eu já conheço que fez vários outros papeis de mães que eu Odiei “a mãe” e agora ver ela como uma mãe tão legal *.*!!!

Ela também terá seu Romance kkkkkk com o chefe de sua filha o Presidente excêntrico da “Trouble Maker” que se refere boa reportagens como reportagens “Sexys” kkkkkkk, e quando a empresa ta num momento bom, vendendo muito, eles estão num momento “muito sexy” rsrsrsrs é demais mesmo :)!!!.

Na real praticamente todo mundo que importa tem um romance, bem ou não sucedido kkkk mas tem!!!

————————————————————–♥—————————————————————–

~ Momentos Hilários no Drama~

————————————————————–♥—————————————————————–

~~FINAL~~

O final é fofo e Perfeito como todo o Dramas, mais do que valeu a pena ter o assistido!!!

Download:

Infelizmente não conheço nenhum site que esteja traduzindo esse Drama mimimi!!! Eu o assisti no viki (Aqui!)

Casal PERFEITO *.*!!!

————————————————————–♥—————————————————————–

-Ost-

Download:(Aqui!)

————————————————————–♥—————————————————————–

-Mv-

Obrigado para quem veio comigo ate o fim, assistam o drama kkk  e não se esqueçam de comentar para fazer um resenhista super feliz *.* Beijos Beijos!!!

Creditos: Google\Tumblr




× 1 = dois

4 Comentários
  1. Larissa disse:

    Parece muito bom este drama!
    Gostei muito da resenha!
    Gosto de doramas onde a mulher é mais velha e se relaciona com um homem mais jovem, a exemplo de I hear your voice e Still marry me.
    Vou colocar ele na lista de dramas para futuramente.

    *____*

  2. Rayla disse:

    Que resenha linda!
    Esse “Witch’s Romance” é um do meus dramas favoritos esse ano, sério o Dong Ha e Ji Yeon formaram o casal perfeito, e os personagens secundários são também super divertidos.
    A única pessoa que não gosto nesse drama é o Shi Hoon, ô cara mala! já querendo chegar botando banca e jogando água fria no meu Dong Ha! >_<
    O drama ficava meio paradinho nas cenas dele mas em nenhum momento ficou chato, foi mais impaciência minha em querer ver o casal principal juntos hehe.

    Enfim, quem não assistiu ainda não sabe o que tá perdendo.

    PS: A voz do Park Seo Joon é tão perfeita quanto o personagem dele, essa música é super romântica e não consigo escutar sem lembrar dos momentos Dong Ha/Ji Yeon<3

  3. Talissa disse:

    Comecei a assistir esse dorama por causa de vocês e estou amando.O casal tem uma química incrível e eu estou adorando a personagem principal que foge daquele personagem clichê de menina inocente que só se ferra e simplesmente aceita tudo,eu adoro essas personagens mais maduras.O Dong Ha também é uma graça,impossível não se apaixonar e não ficar com dó nos momentos que ele é rejeitado,é de partir o coração ver ele com aquela cara de coitado :/
    Muito obrigada pela resenha.
    Agora é continuar assistindo e torcer para no final dar tudo certo para todos os personagens. ^^
    http://top10kpop.blogspot.com.br/

  4. Verynha disse:

    Tem pra baixar aqui > http://w11.zetaboards.com/Fighting_Fansub/topic/10532821/1/
    Precisa de cadastro ;)