Olá looovers! hey htos e htas rs.

Estamos no meio de muitas novidades no mundo doramático, não é? Pois bem, antes de lançar minha próxima resenha (muito boa, só digo rs), vim falar sobre uma nova série da ABC chamada “Selfie“. Creio que todo mundo aqui, além das séries asiáticas, também vê outro tipo de séries. Eu vejo (embora confesse que o meu foco é sempre dramas coreanos, não tem como! Eles acabam com a minha pessoa kk).

Mas vamos para a novidade logo!

 

Sinopse: “Uma mulher de vinte e poucos anos está mais preocupada no número de “curtidas” que recebe nas redes sociais do que ser realmente admirada na vida real. Depois de um humilhante — e público — fim de relacionamento, ela se torna vítima de um vídeo viral e, de repente, ganha mais “seguidores” do que jamais imaginou — mas pelas razões erradas. Ela pede a ajuda de um especialista em marketing na sua empresa para ajudá-la a reparar a sua imagem.”

————————————————————–—————————————————————–

Mas qual seria o motivo de trazer uma série ocidental aqui no DL? Nunca fiz isso.
Pois bem, há um motivo! E muito importante:

John Cho.

Ou eu deveria dizer… O GATO SUL COREANO JOHN CHO?
Sim, talvez fique mais justo assim ^^

John Cho é um sul coreano que trabalha há tempos no mundinho cinematográfico americano. Ele se destacou bem, pois sua atuação é boa e, vamos combinar, ele é um poço de charme e que exala feromônios por onde anda ;). O lindão já passou da casa dos 40, mas mantêm a boa aparência e a simpatia. Falei dele no post Ahjussis (vocês podem conferir aqui) e realmente não sei esconder o quanto queria ele pra ser meu marido o admiro. Pois é.

~quem não queria tirar uma selfie com John Cho Oppa? <3333~

Ele será nosso protagonista! *-* Será par romântico da atriz ocidental? Bom, esperemos que sim, não é meninas? E ouvi de alguém que ele é bem divertido, o que faz com que lembre um pouco dos doramas. SERÁ?
Sinceramente, preciso conhecer o roteirista e diretor. Alguém por trás disso deve gostar de produções orientais õ/ rs.

Tudo bem, tudo bem, é meio cedo para dizer. Afinal, infelizmente só saiu o ep 1, que é o Piloto, até agora. Então teremos que esperar. Não sei exatamente quantos eps terão e se esperaremos a vida com o famoso – e insuportável – hiatos, mas… é interessante dar uma chance! Eu vou dar!

Quem sabe não teremos uma resenha mais pra frente? (;

————————————————————–—————————————————————–

E aí, ficou curioso? Baixe o Pilot! Deixaremos alguns sites para vocês aqui:

serietvsubita

seriestvix

doctorwhobrasil

outcastsubs

E se quer saber mais sobre a série, assista o trailer:

E aí? Vamos mandar, com bastante energia, um FIGHTING para o nosso Oppa? <3
Deixe seu comentário e compartilhe a novidade!

cheiros~




cinco − = 3

6 Comentários
  1. Larissa Noemi disse:

    Uauuuu quero muito ver parece ser exatamente o tipo de série que eu adoro e de quebra tem o lindo do John Cho que eu já vi filmes e tbm a outra série chamada Go On <3 acho ele super charmoso ^^

  2. Sende disse:

    Eu quero ver, não conheço ele, mas a serie parece divertida.

  3. gabriella disse:

    xD escrevam sobre o Ki Hong Lee em maze runner tbm! xD

  4. Gi disse:

    Alem de ter o lindoo do John Cho tem a Karen de Doctor Who *—–* Ela é uma fofa

  5. Marcelli disse:

    AAAAH JÁ VI, E TÔ SUPER AMANDO! <3

  6. Tatiane Alves disse:

    John Cho é vidaaa né!? Nunca vou superar ele sendo casal AMBW em Flash Forward e depois sendo casal Homo afetivo em Star Trek. Dos atores Coreanos que fazem sucesso nas bandas ocidentais ele junto com o Daniel Dae Kim e o Lee Byung-hun são os meus favoritos. Falando de Selfie, fiquei meio órfã achava beeem divertido e a interação dele com a Karen. Um episódio maravilhosoooo é quando ele canta “Wild World”, foi emocionante demais. Então, é isso. Parabéns pelo blog, sou sua fã. ^^